Fiquei com duvida se postaria nas clínicas ou nas acompanhantes. Se estiver errado, desculpe Moderador e peço que corrija.
Bom, faz tempo que uso a Shalimar como ponto de encontro com a Aline, que está meio purpurinada. A gente se encontra lá e sai para o fight. Não relato, porque não é novidade e para o Modera não me dar outra mijada .
Ontem, marcamos e, quando já estava na clínica, ela telefonou dizendo que não ia poder vir. Como já estava com os culhões na cabeça , catei a Gabi e partimos para o amasso.
A "Clínica"
Entrada pouco discreta. Fica ao lado de um cabeleireiro e quando a gente passa, a mulherada olha . Tem um hall de entrada com uma TV. Uma porta separa do resto da cínica. Tem tres cabines, com camas de massagem (aquelas altas), sem muito conforto. No fundo há um quarto, com sofá - cama, que pode ser arrumado para o embate. A massagem padrão custa 40 reais, mas há várias modalidades que não indaguei.
O plantel está muito fraco. De aproveitável, só a Gabi. Ontem, havia mais uma loira de farmácia, desbotada e sem muitos atrativos. Já foi razoável e dei trepadas gloriosas por lá, com gente que sumiu. Pena...
A Gabi.
Mulata clara, 1,66m, olhos castanhos, 25 a 30 anos. Corpo legal, bundinha dura mesmo. Não tem banhinhas ou estrias. Seios médios e um pouco flácidos. Já sentiram o peso de gravidez. É a parte mais fraca dela. Rosto normal. Inicialmente tem uma cara carrancuda, que vai aliviando quando gosta do cliente. Aí tem um sorriso muito bonito.
O que interessa: depois que bate o tesão na cabocla, sai de baixo!! . Adora a foda, se torce toda. Treme, revira os "zoinho", um tesão!. Comecei devagarzinho, fui beijando o pescoço e quando coloquei o dedo na chota, estava molhadinha e ela se encolheu toda. Parti para uma chupada nela e ela se entregou. Buceta gostosa, cheirosa, com o grelo bem definido, daqueles que dá para sugar e dar uma mordidinha . Fui manuseando o brioco, limpo e que não sujou na saida. Dava uma metidinha na buceta , parava e voltava a chupar e manusear o cuzinho. Fiquei assim um bom tempo, variando de papai-mamãe para frango assado e a cabocla curtindo muito. Depois que ela estava bem amaciada, botei ela de lado e coloquei no cu. Quando entrou a cabeça, ela gemeu de dor e se encolheu. Eu tirei, chupei de novo, amaciei de novo e meti de novo no cu. Troca de camisinha passei para a buceta, ela de quatro e aí não deu para o coroa aqui aguentar e gozei.
Foi difícil de beijar. Parece que ela não gosta muito. No auge do tesão, deu um beijinho mais ou menos .
Não me chupou, nem eu pedi. Não sei se chupa sem camisinha.
Não apressa, nem comanda a foda. Pouco papo, sem PPP. Depois que se solta, simpática.
Paguei 100 paus por mais de uma hora. Tenho certeza que pode pode ser encontrada coisa melhor por esse preço, mas como curti muito a trepada, paguei sem chiar. Acho que volto, para confirmar .
Editado pela Coordenação
Título acertado pela padronização
Norion 24.07.08