Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3340-8627

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 62 Negativos: 23 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 20Não 73
Beija:Sim 36Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#1 Mensagem por porcaria » 12 Abr 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou completamente quebrado, então peguei o Correio e fui buscar algo bom e barato......... e não é que achei.

No CB estava:

ALICE 18a lindafurando a blusa barriguinha sarada inic 33409478.

Liguei para ver qual era, perguntei como seria, o que fazia, e o $$$, depois de alguma barganha, ficou por 50,00 uma mijadinha. Local de atendimento é na 410, aquele estilão Clinica de massagem/putaria. Qdo entrei e vi a guria, me animei, muito bonitinha, uns peitões de responsa, corpo magrinho, e cara de menininha boazinha.............

Parte ruim:
Ela estava bem perdidinha, entra e sai da cabine, para buscar uma coisa, busca outra, e fala com as pervas do lado para fazer isso e aquilo...........
Oral com capa, e sempre querendo ficar punhetando muito mais que chupando............ aí neste ponto vc tem que comandar, senão ela só vai punhetar.............
Não é muito chegada em caricias e não deixa chupar a perceguiada...

Parte boa:
Bem conduzida faz um bom bolagato, tem uns peitos MARAVILHOSOS, corpo todo durinha (bunda muito pequena, mas tudo bem). Não regulou posição, e aguentou bem as estocadas.

Ela não libera o brioco, mas como não sou muito chegado não me importo.
Me falou que atendo fora dali, mas daí cobra 150,00, mas creio que deve negociar.......... Se estiver com grana, até acho que vale a pena.

Excelente custo beneficio, muito bonitinha, mas ela é bem travada ainda...........

Pelo preço, vale................
De: machuavel
Para: QdoPosso
Enviada: 06-04-2009 15:20
Assunto: clínica 410 - 3340 9478 mudança de endereço Citar Mensagem
a clínica da 410 norte bloco C mudou de sala faz uns poucos dias (umas duas semanas) sairam do segundo andar e estão no subsolo 75.

tenho dois telefones de lá

3340-9478
3340-8627

liguei para os dois números e conferi que é de lá mesmo

um abraço
Incluido os fones fixos na lista
LombardiDf 12/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poetadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Fev 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica 410 - 3340-9478

#2 Mensagem por poetadosexo » 09 Out 2007, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fui a procura da tal de Alice. Liguei no telefone indicado e ela me atendeu. Negociamos e consegui chegar lá, 410 norte, comercial. Para a minha surpresa, quando entrei, me deparei com 3 abusadas me esperando no sofá da salinha de espera. Me falaram que a Alice tinha saído. Fiquei suspeitando que Alice era somente um nome fictício. Bom, elas se apresentaram e perguntaram se eu não queria escolher uma. Claro que não ia sair dali com o aparelho cheio. Das três, escolhi a mais bonita. Chama-se Helen e anuncia no Correio. Uma morena simpática e bonitinha de rosto. O corpo porém não é bem proporcionado. Tipo mulherão já quase gordinha. Quadris largos, bunduda e coxuda. Fomos para um cubículo separado por uma porta sanfonada, pequeno e muito calorento. A menina foi atenciosa, fez uns carinhos, depois uma felação básica e enfiei com ela por cima. Foi esperta e me deixou pronto muito rápido. Virei ela de quatro. Vi aquele bundão delicioso e meti na buceta por trás. Gozei logo e fiquei satisfeito. Depois ela fez uma massagem semi profissional e bastante demorada. Valeu pela simpatia da guria. Paguei o combinado: 60,00 com massagem. Para quem gosta de se aliviar, ela faz 40,00 o relax manual com massagem sem a bucetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. Jivago » 26 Out 2007, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno,

resolvi dar uma investigada na tal da clínica e não fiquei muito feliz, posso ter dado azar, mas vamos às minhas avaliações:

Do Lugar:

Pequeno e apertado. Em torno de 4 ou 5 baias num lugar bastante apertado. Para meu azar a "casa" ainda estava lotada na hora em que fui. Senti um cheiro estranho no local. O rádio ficava na minha baia, a moça baixou o som e a do lado pediu para levantar de novo, muita conversa e muita movimentação em todas as partes, alguém batendo na porta e o telefone tocando, esse era o cenário. O banheiro nem cheguei a conhecer, a cama era mais ou menos, a toalha era limpa.

Da moça:

Quem me atendeu foi a tal da Alice. Peitões, bem magrinha e baixinha, corpo bonito, rosto e jeito de inexperiente e recém chegada ao ramo, atrapalhada. Combinamos lá por setenta por uma chupada sem camisinha e mais um vaginal, pediu adiantado e saiu do quarto para largar o dinheiro. Não beija, ficou saindo fora enquanto eu tentava chupar os peitos, se agarrou no meu pau com força e ficava punhetando alucinadamente. Disse para ela relaxar, parou por 2 segundos e depois se agarrou de novo, é a única iniciativa da guria, de resto é fria e sem graça. Sentei e ela começou a chupar sem a camisa, bem meia boca, tentando punhetar mais do que chupar, como falou o Sr. Porcaria. Achei uma merda. Só gozei rápido pq tava sem fuder há um certo tempo e nem precisava muito, se a perva ficasse olhando pro meu pau eu acho que gozava do mesmo jeito. Me acabei, ela saiu para lavar a mão e depois voltou para ter o segundo round. Eu tava tão puto da cara que avisei que tava raspando fora, perguntei se não rolaria a devolução de vintinho e para a minha surpresa ela disse que sim, ficaria só a chupada (se se pode chamar aquilo de chupada) por cinquenta. Limpei o pau na toalha, me vesti e larguei. Na passada cruzei com uma que talvez seja a Helen falada ali no outro TD. Uma merda, não volto mais ali.

Resumão:

Local - 4,0/10,0 - pequeno, apertado, sujo, apropriado para 2 ou 3 pervas, atendem umas mil.
Atendimento - 5,0/10 - amador, fraco, atrapalhado, apressado e confuso, pelos menos teve a decência de devolver a grana.

Moça:
Peitos - 8,5/10 - grandes, gostosos, mas tu tem que te esforçar para brincar com eles
Bunda - 8,0/10 - não vi direito, apenas peguei (um pouco), pequena e firme
Corpo - 8,0/10 - aí vai depender do gosto, ela é magrinha mesmo e miúda, mas não tem nenhuma gordura, também é bem novinha, 19 anos no máximo.
Cachê: 50, chupada sem camisa. Caro, bater punheta bato eu, e de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Alice

#4 Mensagem por Atila47 » 10 Nov 2007, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Telefonei para essa clínica da Asa Norte que ainda não a conhecia, quem atendeu foi a Alice e me disse que a massagem com finalização oral era 40 pilas, mas se eu quisesse fazer um vaginal tinha que combinar com a garota. As coordenadas da clínica:

410 Norte Comercial - Bloco C - Sala 205 Tel: 3340-9478

Como bem disse o parceiro Dr. Jivago, o lugar é pequeno e apertado, muita conversa e movimentação e o telefone o tempo todo tocando. Quando cheguei, além da Alice, estava também a Bia, outra garota magrinha, mas preferi a Alice porque, quando olhei seus peitões grandes, pensei logo numa massagem tailandeza. Uns peitões de responsa, num corpo subnutrido (a garota deve ter uns 1:55 e uns 40 quilos).

Antes dos trabalhos, pedi para tomar um banho, então ela me deu uma toalha limpa e no banheiro tinha sabonete líquido. Depois do banho, já na cabine, ela me perguntou: "vai querer só a massagem ou vai querer fazer o programa ?" Aí respondi: "quero fazer uma massagem tailandeza e depois uma transa bem gostosa, mas só tenho 50tinha, aceita?" Tudo bem, ela disse, "desde que vc não demore muito a gozar..."

E assim foi feito, colocou um óleo e mandou ver aqueles peitões numa tailandeza. Depois, dei a ela a camisinha que tinha levado (ultimamente não tenho confiado muito nessas camisinhas que as pervas usam, sempre as mais baratas), aí ela colocou e começou um oral meio apressado. Como bem ressaltou o parceiro Porcaria, fica querendo punhetar muito mais que chupar... Ensinei-a como deve ser feito um oral caprichado (espero que tenha aprendido) e, em seguida, coloquei-a de quatro e dei umas boas estocadas até gozar.

Vou dar um positivo, pelo excelente custo-benefício.

___________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tim Maia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Muito Ruim

#5 Mensagem por Tim Maia » 16 Nov 2007, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, primeira vez que venho aqui deixar uma caminhada conforme o que foi feito
Bom, cheguei ao local que não é la essas coisas
pedi pra ser atendido pela alice que ja foi citada aqui várias vezes.
realmente tem uns peitos maravilhosos, mais so pensa em grana.
entrei no antro de putaria e pedi pra tomar um banho pois estava muito soado.
me deu uma toalha limpa, quando voltei ele estava colocando um "lençol" no colchonete
um lençol que nao cobria nem a metade da cama, mais como eu estava com tesão da porra
literalmente, resolvi ficar.
ela foi simpática e perguntou o que eu queria, falei que iria pensar, se a massagem me provocasse gostaria de meter nela.
bom, depois da massagem mau feita quis fazer algo mais pra ver se o "cristiano" lenvantava.
pra minha surpresa maior ela me responde que nao poderia fazer nada a mais porque estva nos dias.
PUTA QUE PARIU, que arrependimento.
nao volto

média geral 4,50
nao passou de 5
nao volto
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bárbara

#6 Mensagem por machuavel » 06 Abr 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui à clínica bem-estar (410 norte bloco C subsolo 75) hoje após o almoço para ver se havia novidades e me apresentaram uma loira, a bárbara.

ela me disse que a massagem ficaria por 60,00, com relax manual. mas se fosse o oral sem preservativo sem massagem ela deixaria por 100,00.

ela é iniciante e me disse que chegou à clínica ha uma semana. e atende pela manhâ até às 13:30

ela é mesmo impressionante, uma garota linda. corpo e rosto bonitos (eu daria 9 para o corpo e 10 para o rosto) - em uma universidade chamaria muita atenção.

o programa foi só isso - o oral em várias posições (ela sentada ou deitada) - falta um pouco de experiência no oral, mas mas acho que aprende rápido. ela me disse que não deixa gozar na boca.

não tentei beijar na boca. só faço isso quando a garota toma a iniciatica (como a lorrany, a kellygp, a ivi, etc)

nessa clínica nunca uma garota atendeu o celular durante o programa.

achei a barbara meiga e educada - considerei um achado. vai ficar entre as minhas preferidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alessandra

#7 Mensagem por Masseur » 09 Abr 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta "clínica" passando pela rua, há pouco mais de um mês. Fiz uma massagem de teste, com uma goianinha bem gostosa, meio retiscente para ficar só de calcinha, uns peitinhos bem gostosos. Pois bem, gostei da massagem. Voltei pensando numa sessão mais completa, semana passada, só que a casa estava sob nova direção. A massagem, que era 40, agora era 50, etc e tal.

Resolvi fazer novo teste, agora com a Alessandra, moreninha com uma bundinha bem gostosa, glúteos separados e convidativos, jovem, barriguinha travada, peitinhos gostosos, se bem não são o ponto forte da moça. Ela fez uma massagem até boazinha, uns 20 minutos, passando depois para uma mais sensual, de frente, com um boquete de leve e finalização manual. Total, meia hora.

Acho que volto para comer a bunda da moça. O preço da vagina mais massagem parece negociável entre 60 e 80. O cu parece que fica mais de 100, não sei o quanto é negociável. A moça disse que dá pouco porque o pessoal não quer pagar o que vale.

Enquanto a moreninha se debruçava em suas tarefas sobre meu pinto, na baia do outro lado os gemidos de uma outra perva anunciavam seu gozo (ou fingimento). Quando fui tomar banho vi que era uma loirinha gostosa, meio envergonhada de saber que tinha dado show. Tetinhas convidativas.

Em fim, um local que pode valer a pena desbravar. Nada demais, não sei como será em dias e horas mais movimentados. Passei à tarde, mas me recusei a entrar, com todo o movimento. Só fui mesmo à noitinha.

Alessandra:
Simpatia e atendimento às demandas do cliente: 9 (seria 10 se não fosse o tempo curto demais)
Bundinha: 10 (para meu gosto, claro), pernas gostosas tb.
Corpo geral: 8
Rosto: 9 (sorridente)
Vagina: apertadinha e molhada (deixa dedar) 10 (se bem que tem que experimentar pintalmente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bighot
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por bighot » 24 Jul 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gatelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem tá ai uma Mulher Gata na minha opinião e olha que sou exigente...
ela cobra 150 reais
*Não Faz Anal
*chupa de camisinha
Na minha opinião muito massa vale a pena >>>
Tava de bobeira em casa ai liguei ela atende em uma clinica de massagem fui lá o lugar não é muito legal não pois não tem paredes e sim umas divisões de sala sendo assim
todo mundo na clinica ouve vc lá f...
mais apesar de ser meio pati é muito gatinha cara namorava facil saia de mão dada na boa rsrsr/
recomendo pra quem quer fazer com uma gatinha o melhor dela são os peitos cara muito lindos grandes naturais

Transferido par ao local adequado
LombardiDF 27/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por The Impaler » 07 Ago 2009, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Prezados Comparsas, como estão?

Acabei de sair dessa clínica. Fui agora na hora do almoço me entregar aos prazeres da carne, dos quais eu já vinha me privando há algum tempo. Diante dos relatos dos nossos colegas, fui conhecer o plantel e a casa em si.

Cheguei lá por volta do meio-dia e já achei um ponto negativo o fato de vc ter que ficar esperando do lado de fora para ser atendido, toda a hora passa alguém e te vê na porta da clínica de massagem. Hoje, para exemplificar, eu estava lá esperando e chegou um outro nobre cliente e até se assustou quando viu que eu estava lá esperando: me comprimentou e deu meia-volta.

Pois bem, entre na clínica e fui apresentado a três garotas, acabei optando pela Talita: uma morena muito linda, corpo bonito também, com um belo par de seios. Fomos para a indefectível cabine (que é um cubículo de tão pequena), me despi e aguardei por ela. A hora que ela chegou, ela estava somente com um jaleco e peladinha por baixo, ou melhor, só de calcinha.

Ela fez a massagem mista (relaxante e taylandesa). A massagem em si não é grandes coisas, parece mais uma enrolação, mas a menina é bonita e compensa ficar olhando para ela enquanto ele ta apalpa as carnes. rsrsrsrs...

Quando virei de frente, ela pegou meu pau e começou a punhetar. Senti que era o fim da massagem. Aí, parti para cima dela e comecei a beijá-la no pescoço, foi aí que veio a decepção, ela me falou que só fazia relax manual, mas que se eu quisesse algo a mais ela chamaria outra menina. Perguntei se eu não poderia nem dar uns beijos (entenda-se chupada) naqueles peitos, mas ela negou novamente.

Conclusão: Fiquei só no manual mesmo, paguei R$ 60,00 por uma massagem muito meia-boca e nem beijo na boca eu consegui dar. Assim, meus comparsas, fica a moral da história: se certifiquem do que a massagista faz, antes de entrarem com ela na cabine. É muito frustrante você ir para uma churrascaria, ver uma bela peça de fraldinha, e ter que comer uma saladinha...

O neutro vai pela frustração que eu tive, mas compensada, em parte, pela fuça da menina, que é algo a ser enaltecido.

Notas:
Rosto: 9 - Realmente muito bonita e exponencialmente acima da média do mercado.
Corpo: 9 - Acho que ficou faltando um pouco de bunda, mas os peitos são grandes e bastante consistentes.
Oral: Prefiro nem comentar...
Manual: E tem nota pra isso??? rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10 Mensagem por The Impaler » 31 Ago 2009, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Prezados Comparsas,

Estive nessa clínica na sexta-feira, após as 18h. Fui tentar melhor sorte, haja vista a minha experiência relatada no TD anterior. Fui na parte da tarde para ver se reciclava o plantel, mas me decepcionei. Tinha 4 opções e nenhuma que me enchesse os olhos. Optei por uma que, pelo menos, não era feia de rosto, apesar de o corpo estar bem aquém dos meus desejos. Acho que só topei mesmo por causa do famoso "sangue nos olhos"!

Menina falsa loira, magra, peitos médios, mas já sem consistência, bico de quem já amamentou. A bunda era muito fraca, pernas finas. O que salvou nela foi o empenho com que me fez uma massagem. No mais, muito simpática. Disse que tinha começado por lá na quarta-feira e que nunca tinha feito esse tipo de atendimento... (arrã... tá certo...).

Fiz a massagem, fui cavalgado e finalizei com ela de 4. Não houve boquete e todo o resto foi feito com o bichão encapado.

É isso, não farei repeteco com ela, não. Talvez eu até volte a essa clínica, mas vou priorizar o turno matutino.

Custo: R$ 80,00 (apesar de ela ter me cobrado R$ 100,00, eu só tinha R$ 80,00. Ficou por isso mesmo)

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 5
Bunda: 5
Massagem: 10
Coito: 7

Cordiais abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Valesca

#11 Mensagem por machuavel » 06 Mar 2010, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Estive no início dessa semana na clínica Bem Estar 410 norte bloc C subsolo e escolhi a Valesca. de cara me impressionou seu corpo, com medidas generosas: cintura fina e coxas grossas, mas com proporção.

depois conversando na cabine vi que é muito simpática. Morena alta de 1.75 uns 65 kg.

notas:
rosto 7.5 (simpática)
corpo 9.0 - como ela só vi no rio de janeiro.

a massagem é 60,00 com o programa fica mais 60.00. combinamos o oral sem preservativo até o final, mas gozando fora da boca por 120,00.

gostei do atendimento e pretendo retornar, mas não toda hora por causa do preço. ela me disse que vai colocar um anuncio com o nome de Valesca. se o preço cair será uma das minhas preferidas aqui em Brasília.
machuavel escreveu:Gostaria de acrescentar o telefone da Valesca: 84198834

É uma garota que merece toda nossa atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#12 Mensagem por The Impaler » 18 Mar 2010, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Eu já estava com vontade de esvaziar a carabina há algum tempo. Acho uma merda ficar assim, por que, invariavelmente, eu acabo a minha saga em algum buraco... sei lá, acho que perco um pouco a noção das coisas e, por deixar a cabeça de baixo falar mais alto, acabo topando qualquer lençol furado.

Bem, mas vamos ao relato:

Na terça-feira, pedi para não vir trabalhar a tarde, afinal de contas eu estava de férias e trabalhando!!! Fui atendido no meu pedido e resolvi cair na vida. Fui até Taguá para ver as ratas que habitam por lá. Rodei, rodei, rodei e não vi nada que valesse a pena. Também, eu ainda estava começando a minha ronda e tinha fé que acharia coisa melhor. Liguei para uma renca de telefones que eu havia feito triagem na parte da manhã e não obtive sucesso com aquelas que eu mais queria. Aí, foi passando o tempo, e eu me lembrei do relato do nosso colega Machuavel que nos alertou para uma morena de porte (Valesca) que atendia nessa honorável clínica. Liguei lá e comprovei que ela estava no seu turno de trabalho. Rumei para o local imediatamente.

Cheguei na clínica e pedi para conhecer o plantel. Me apresentaram a tal Valesca e outras duas e acabei preterindo a dita cuja para me entregar a uma outra catiça que atende pelo nome de Sara. Aparentemente, percebi que era uma falsa loira (que novidade...), estatura mediana, ou seja, por volta de 1,70m, algo em torno de 65 Kg. Bem, tenho que registrar que era bem feia de cara. Veio conversar comigo sobre o atendimento e me ofereceu uma massagem/programa pelo período de 2 horas!!!! Pensei comigo, olhei para a espelunca, olhei para a baranga e resolvi declinar, ponderei que 15 minutos seria tempo demais naquele martírio.

A guria foi tirando a roupa e o meu tesão foi sendo abalado. Olhei aquela Medusa se despindo na minha frente e preferi apagar a luz e não encarar o seu corpo, sob pena de virar pedra. Quando ela finalmente tirou a calça, vi que ela estava com uma calcinha beje!!! Puta merda!!! Aí tive que me concentrar para não broxar.

Começou com uma coisa que ela teve a ousadia de chamar de massagem. Um treco seco, sem creme nem nada. Achou que me enganou e eu fingi que fui enganado. Quando virei de frente para ela a guria pegou meu cacete (que, por incrível que pareça, ainda estava rijo) e começou a punhetá-lo. Perguntei se não seria o momento de ela me chupar, ao que recebi a resposta de que isso me custaria R$ 100,00zão! Tentei barganhar, mas ela fui irredutível. Aí, deixei pelos R$ 60,00 mesmo, que eu já estava achando caro! A guria punhetou, lambeu meu saco, esfolou meu cacete deixando-o praticamente em carne viva, já que não teve a percepção de me passar um creminho para dar uma lubrificada. Na hora de gozar, ela ofereceu os seios e foi neles que despejei meu leite.

Fui tomar banho e, na hora de ir embora, ela ainda me pediu para ficar mais um tempo. Inventei uma desculpa, paguei o que devia, e sumi!

Ah, a tal da Mônica, acho que é a proprietária do estabelecimento, me pediu desculpas pelo fato de a guria ser novata na casa e que ainda não tinha sido treinada na milenar arte da massagem. Por pouco não a mandei tomar no meio do olho de Tandera. Preferi me calar e nunca mais voltar! Putz, to muito sem sorte ultimamente.

Notas:
Fuça: para ser chamada de fuça só pode ter nota 3.
Seios: 5 - Flácidos
Bunda: 5 - a visão daquela calcinha beje me impediu de analisar a bunda com mais isenção.
Manual: 0 - Punheta seca dos infernos!

Custo: R$ 60,00.

Não volto, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max.Commander
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#13 Mensagem por Max.Commander » 04 Out 2010, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Faço minha estréia hoje em TD e peço, desde já, desculpas por eventuais desconfirmadades com a "norma culta da casa".
Gosto de frequentar clínicas, seja pela segurança do moquifo (muito melhor que aquelas pocilgas nas 700), seja porque dá pra fazer um relaxamento antes do combate.
Dito isso, já fui na mencionada clínica algumas vezes, antes mesmo de conhecer o gpguia (logo, não soneguei nada), porque morava de frente pro estabelecimento.
Hoje estive lá pela manhã, tinha apenas duas garotas, Manu e outra. As duas louras de farmácia, mas a Manu era mais bonitinha.
Me deixou esperando e voltou de roupão: peitos pequenos (não nulos), mas bonitinhos. Até me empolguei um pouco.
Aí pediu pra virar e veio com o creme. Pedi que não porque não posso ficar cheirando essas porras de creme e ela disse: "ah, é muito dificil sem creme". Mandei dar uma alisada mais ou menos, a tipo sensitiva, pra servir de preliminar.
Até que a moça se esforçou, esfregou os peitos e tal, mas meio sem graça.
Virei, mandei ir no manual e o menino animou. Perguntei se fazia oral sem camisinha e disse: "Eca, nunca!". Desanimei, não com a negativa, mas com a falta de trato e respeito da puta com o meu ente mais querido.
Começou na punheta e cansou, mudava de braço, reclamava e eu mandei chupar, com camisinha mesmo. Reclamou, porque eu a fiz sofrer no braço e só depois mudei de idéia.
A porra da camisinha era mini, ficava estilo baby look na merda do meu pinto e ela chupando de maneira fraca, sem empenho.
Como eu queria esvaziar o saco, mandei deitar q ia meter logo; reclamou, de novo, porque a fiz sofrer no manual, no oral e agora ai demorar pra gozar. Dito e feito, com aquela animação toda, não ia gozar nunca. Meti uns cinco minutos e já tava reclamando, dizendo q tinha velhinho que bastava ela tirar a roupa e já gozava. Quer grana fácil, a vadia! ::basta::
Tirei a porra da camisinha, mandei fazer na mão mesmo e ela cansou de novo. Mandei virar a bunda pra mim, meti o dedo na buça e me resolvi com ela morrendo de preguiça e a cabeça escorada na parede.
Em suma, uma merda.
Me disse que é novata, mas já tá pensando em desistir. Tomara!
Ah, manual: R$ 60,00, Boquete: R$ 80,00, Buça: R$ 120,00, Anal, não sei, mas não tem cara de quem faz não.
Por fim, fiquei, no máximo, meia hora. E deu tempo de reclamar de tudo isso!
Quando saí, tinha uma moreninha, estilo mignon, aplicando incenso nas salas. Gostei da criatura, mas estou em dúvida se volto no estabelecimento, já que a cama baixa, é bom dizer, era cheia de calombo, toda irregular...
Resumo: R$ 120,00 mais pobres e vontade de meter direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#14 Mensagem por machuavel » 16 Nov 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje ao meio dia e meia estava indo para a shalismar que fica também no bloco C da 410 norte, mas vi de passagem a Manu da Clínica Bem estar e mudei o rumo. As 3 garotas que estavam na clínica estavam nas cadeiras da frente, todas bonitas: manu, Cristiane(loira) e a Thaís (morena).

Escolhi a Thaís, que já tinha visto na Mafra (413 norte), um estouro: morena jambo de 1.60, rosto bonito e corpo cheio de curvas: cintura fina, quadril grande e coxas grossas.

as notas para não perder o costume
rosto: 7,5
corpo 8,5

o programa foi só o oral sem preservativo. achei bem feito, mas preferi gozar com ela beijando meu pescoço. ela não tem essa prática toda, mas acho que vale a pena insistir. ficou por 80 R$

a gerente me disse que estão aceitando pagamento com cartão.

Acho que vale a pena passar por lá para dar uma olhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#15 Mensagem por K_2 » 14 Dez 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha que conhecer essas clínicas da 410, Bloco C, pertim, pertim de casa, no trajeto para o trampo, pois passo em frente a elas 4 vezes por dia. Ô tentação!!!!
Conforme orientação dos irmãos acima, desci a escada lateral e fui primeiro na Loja 9, mas lá só tinha duas gatas, ambas um pouquinho acima do peso. Não me interessei, apesar da insistência delas.
Fui para o outro lado, na loja 75, que tinha no momento 5 gatas até interessantes: duas loiras e três morenas que daria para levar tranquilamente para nossas festas, mas nunca para passear no IGUATEMI e jantar no GERO, se é que vocês me entendem, hehehe. :badgrin: :badgrin:
Optei pela MANU, loirinha simpática, bem bonita até, com pele bem branquinha. Ela me levou para a "suíte" e foi se despir, aparecendo apenas com uma roupão branco, peladinha. Não deixei ela me fazer massagem com creme, pois achei o creme muito fedorento, tipo aquele Monange que as vagabundas usam para alisar o cabelo. Ela viu que que não estava nem um pouco interessado na sua tosca massagem e fomos logo para um excelente 69. A menina é bem rosadinha naquelas partes em que o sol nunca bate e estava bem limpinha. Depois, botei a gostosinha D4 no colchão que fica no chão mesmo e soquei até gozar abundantemente.
Tudo muito mecânico, sem química e muito rápido, como sempre. A operação não durou 30 minutos.
Mais uma vez, proMETI nunca mais voltar a uma clínica dessas da Asa Norte. Será que eu consigo?
Ah! Antes que perguntem, comigo ela disse que não faz anal, nem por tudo dinheiro do mundo 8) :?: :!: .
Apesar dos pesares, TD positivado.
KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEU TIO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2009, 05:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Corpo Perfeito fica na 410 norte bloco C loja 09

#16 Mensagem por SEU TIO » 30 Dez 2010, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta é minha primeira postagem...portanto desculpem os atropelos.O ato só iniciou na Clínica da 410 onde eu e dois amigos buscamos ontem 3 meninas,fecharam as 19h e fomos para um motel de primeira linha em Taguatinga.Todas 3 muito simpáticas, os nomes:Taina, Paloma e a outra eu esqueci....Não importa pois meu TD foi com a Tainá, uma gostosura, não cobrou adiantado, foi muito atenciosa e não ficou apressando, carinhosa e papo legal...Fisicamente é bonitinha ,morena ,baixinha, aparelho na boca, cabelo legal, peitinho pequeno não são lá tão durinhos mas num deixam a desejar, e olhem que sou exigente quanto ao peitoril das meninas, ainda na descrição barriguinha travada, com cicatriz quase imperceptivel de uma cesaria previa, a bundinha uma delicia.Na pratica iniciei com uma massagem da sua amiga chamei a Taina para irmos para a banheira onde fez um longo boquete que infelismente foi encapado (fato que para mim já negativa o TD), mas deixando de lado minha tara pela lingua no couro, chupei sua bucetinha cheirosa e peludinha...aí sim eu gosto!!!A parte do sexo vaginal foi só para complementar no entanto da mesma forma gratificante.Resultado R$ 150,00 pra ela e R$ 50,00 pra Paloma que deu a massagem inicial.Lado positivo bom humor, simpatia, educação, bundinha linda...não tem cara de puta!!!!!!!Mas também não é nenhuma lindinha que daria para passear de mão dada...resumindo para o que ela se propõe, cumpriu seu papel, pois procuramos uma gostsa de bem com a vida para curtirmos uma sacanagem.Nota 9...vale uns R$100,00, paguei mais que merecia .


Rosto:7
Peito:8
Barriga:9
Bunda:9
Buceta:9
oral:2
vaginal:8
anal:não perguntei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Manu Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#17 Mensagem por devil030 » 06 Jan 2011, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confras,
Fui conhecer esta clinica, tem varias cabines o banheiro é amplo e estava organizado e kit higiene putão OK. Fui apresentado a uma 3 morenas e uma morena clara de cabelos loiros ( mechas, luzes). Todas foram bem simpáticas na apresentação, resolvi ficar com a loira,Manu, esse foi o meu erro. Altura media, uns 163,pele clara, rosto razoável, corpo mais para magro, peitos médios, não tão firmes, uns 26 anos. Bunda e peitinhos com bronzeado quase sumindo pela falta de sol em em Brasília. È uma rata de beleza mediana, não fosse seu atendimento distante e burocrático poderia ganhar muito mais grana nessa profissão fácil. Massagem meia-boca, virou encapou o bruto, subiu no mastro deu umas reboladas, coma interação tava muito mecânica coloquei ela de quatro e soquei forte ate gozar. Uns 30 minutos se tanto. 100 contos rasgados. essa não vê mais do meu 13º , volto para provar das morenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordblue
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2011, 10:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#18 Mensagem por lordblue » 10 Jan 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir la então, a uns 3 dias atras, foi na 410 norte, bloco c, loja 75, fica bem ao lado esquerdo da escada quando desce.Chegando la, uma mulher chamou e pediu que aguardasse num quarto, e pouco tempo depois ela foi chamando 4 garotas para escolher uma. Tinha, uma morena, a Paloma, Priscila e Carol. Acabei que escolhendo a Priscila. Depois fomos pro quarto, onde ela depois de um tempo chegou ja com uma roupão e sem nada mais. Acabei que recusando a massagem, não tava afim mesmo e fomos pro que interessa. Ela é bonitinha, tem uns peitinhos bonitos, uma bunda pequena mais na medida.Fomos pro fight e coloquei ela de 4, e meti durante um tempo, depois ela cavalgou, e acabei finalizando de 4 mesmo. Não fiquei mais de 40 minutos.
Investimento: 100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Dez 2008, 09:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#19 Mensagem por Mr_Hitch » 13 Jan 2011, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estive esses dias na clinica, como la tem um bom acervo de GP, resolvi experimentar alguma, escolhi a Dayane, loira, cavala, muito gostosa, eu diria ate bem feita de corpo, nao é gorda é cavala mesmo :twisted:
Como eu tava na pressa dispensei a massagem e fui so pro abate, 100 conto, ela faz anal com mais 50 conto, mas nao topei dei umas boas linguadas nela, xaninha limpinha e gostosa e beija bem, e depois partir pro ataque frango assado, e D$ até finalizar, uma delicia, o foda foi que meu alvara tava contado....mas devo voltar....

Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#20 Mensagem por machuavel » 14 Jan 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui hoje à Clínica bem estar e já na frente havia três garotas que chamavam a atenção, não dava para passar direto.
chamei a loira Dayane, loira bem clara, 1.65, rosto lindo e corpo também bonito, bem acima do padrão de Brasília. não é magra, faz o estilo mais cheia: eu diria que é irrecusável.
combinamos a massagem com relax oral sem preservativo por 90,00. ela é novata e não tem muita experiência, mas achei que muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quarenta
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Abr 2004, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#21 Mensagem por Quarenta » 17 Jan 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui hoje a uma clinica tbem na 410 bloco C... tem duas clinicas por la. Avaliei as meninas e acabei escolhendo a Beatriz, uma ruivinha, novinha 20, 22 anos.
Relax normal, massagem relaxante com boquete no final.

Gata - bonita, novinha, carinha de safada
corpinho - branquinha, tudo no lugar.
boquete - gostoso com calma, acompanhando com uma bela punheta.
ambiente - sofrível como acredito ser o normal destas clinica.
Custo - massagem + boquete incluso: 50 pratas.

é isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulvoo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#22 Mensagem por vulvoo » 24 Jan 2011, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:nao sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive nessa clinica semana passada, me apresentaram umas meninas e eu escolhi uma loirinha, alta, corpo no lugar, rosto agradável, com aparência de ser bem novinha. FOI AI QUE COMEÇOU A MERDA.... me confessou depois que era seu primeiro dia... eu ate duvidaria, nao fosse a clara falta de jeito da garota. Boquete horrível, massagem pior ainda... menina fresca... veio querendo me extorquir... isso mesmo, EXTORQUIR, no telefone me disseram que caso eu optasse pelo oral seriam 60 reais e o vaginal seria 100... ela veio dizendo que o oral era 100 e o vaginal 140... em fim... optei por gozar com o oral... realmente foi difícil... nao fosse a boa lataria da garota acho que nao gozaria nunca.. Essa ai pode sair da clinica logo pra nao queimar o filme, e procurar outra coisa pra fazer. Detalhe... nao me lembro o nome dela... alias.. acho que nao me foi dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podoman
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Out 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica 410 Norte Bloco C Subsolo 75

#23 Mensagem por podoman » 26 Jan 2011, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Bom, fui lá ontem, entre o trabalho e a aula, doido pra esvaziar o saco com um boquete de responsa. Fui na intenção de conhecer a clínica, e lá só tinha a Paloma.

Morena jambo, bonita de rosto (digo bonita pq não é feia. Nível daquelas que a gente pega numa A+.com, Box16 e outras baladas povão. Mas não passaria vergonha num shopping, por exemplo), corpo bem legal (peitos durinhos, bicudos, bonitos mesmo), bunda legal (entenda com estrias, mas nada fora do normal) coxas legais, pés bonitos...

Queria 80 pela massagem com oral, e, ao ser inquirida apenas pelo serviço de sucção oral, queria os mesmos 80. Ofereci 60, e ela topou, não com muuuuita vontade, mas topou. 80 contos só pra um boquete é algo fora da realidade.

Chegou na cabine, vestiu a camisinha e começou a chupar. Dava uma chupadinha, punhetava, punhetava, punhetava... Tava de calcinha, e acabei sem chance de explorar a região. Pedi pra vir num 69, disse que faria com um extra. Então, como vi que aquele bola tava saindo caro demais, comecei a segurar o gozo. Aí ela queria que eu mesmo batesse. Sem chance, né?

Bem, deixei ela se virando enquanto apalpava os peitos. Quando tava ficando chato, deixei a sacola encher e saí fora.

Vale Neutro pq já consegui coisa muito melhor por 60, sem punheta e sem muita regulação.

Notas:

Fuça: 6 na minha escala pessoal, 8,5 na escala de beleza das putas da mesma faixa de preço.
Corpo: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Coxas: 9
Pés: 8
Pré atendimento: 6
pq foi simpática, mas não foi muito "empolgada" com a empreita.
Boquete: 4

É isto aí... até tava empolgado no começo pra voltar um dia pra empurrar a janta dela, mas não sei se vale a pena não. Nem perguntei se faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#24 Mensagem por The Impaler » 03 Fev 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá fui eu de novo para essa digníssima casa de massagens. Já estive por lá umas 4 ou 5 vezes e confesso que o local é muito ruim, o espaço das cabines é péssimo, mas acho que lá é um dos poucos lugares onde se pode encontrar um plantel razoável, sem surpresas.

Estive lá na terça-feira, por volta das 15h30, estava com vontade de experimentar a já tão-bem-falada Dayane, mas, na hora que cheguei, ela estava ocupada. Bem, acabei cedendo aos encantos de uma menina chamada Priscila. Era bem bonitinha de rosto e trajava um vestidinho bem colado que me fez pensar tratar-se de uma escultura da natureza... ledo engano... a bunda se revelou pouco animadora, mas os seios até que seguraram a nota do conjunto acima da média.

Começou com uma massagem para boi dormir, mas eu também nem liguei muito, só queria uma mamada sem capote. Pedi e ela me disse que cobraria R$ 150,00. Achei caro e insisti que fizesse por, no máximo, R$ 100,00. Ela topo, mas me pediu para não gozar na boca. Chupou até que de forma bem aplicada, mas, quando já estava prestes a gozar, terminei na punheta mesmo, gozando na mão da mocinha.

É isso, vamos ver se da próxima vez tenho mais sorte com a Dayane.

Notas:
Rosto: 7,0
Bunda: 3,0
Seios: 7,0
Bolex: 8,0
Simpatia: 8,0

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordblue
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2011, 10:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#25 Mensagem por lordblue » 11 Fev 2011, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la alguns dias atras, ja tinha ido la, e dessa vez acabei escolhendo outra. Mudar é bom pra conhecer outras. Entao, dessa vez escolhi a Carol, uma loirinha, gatinha, simpatica. Fomos pra cabine, tomei um banho, pois tava muito calor. Escolhi a massagem tailandesa, q foi R$ 70,00. Tava bom é tal e decidi fazer o "algo a mais", que saiu por mais 50 reais.
O fight foi ela por cima e depois finalizei de quadro. Ela tem uma belo rabo, bem durinho. Os peitos sao na medida.
Investimento: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

tainá morena

#26 Mensagem por tintin1986 » 11 Fev 2011, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:tainá

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu acho que a dayane verdadeira saiu de lá pois estão apresentando uma dayane que é o completamente oposto do descrito por vcs. a mina é loira mas é toda flácida.onde está a dayane descrita?
TD com a tainá no 1º dia dela na clinica (desbravada)
a tainá é uma gostosa: baixinha de rosto feio com marcas mas feições delicadas e boca carnuda, tem 1,65 peitos pequenos de média concistência mas com aureolas médias marrons, sem barriga mas não tipo tanquinho de malhação, pernas curtas mas coxas grossas e bumbum médio semi-duro com bom volume e um pouco arrebitado. ou seja não, é durinha mas na consistência média do seu corpo. a buça com depilação retangular e só aquele risquinho que vc tem que se esforçar com os dedos para abri-lo. a xota é média com grelo pequeno embutido. A mina é cheirosa pele morena jambo cheirosa e lisa. é uma mina gostosa ao natural contando com a juventude para ainda estar comível. ela fez a tailandesa com muita vontade e provocando o putão tintin. não demorei muito e já fomos pro oral que é comum sem destaques só para aquecer, ela não faz garganta profunda ainda pela falta de experiencia. fez o oral em posição 69 para eu apreciar aquele bumbum médio arrebitando na minha frente com um cú fechadinho fechadinho e uma buceta tipo risquinho. O destaque quando ela está de pé e de frente a mim é o conjunto coxas+bumbum médio que resulta naquele triangulo que forma entre a buceta e as coxas no qual se ve tudo do outro lado como se fosse um buraco de fechadura. a mina de frente dá um tesão.
fui para o vaginal no PPMM e a buceta resistiu a entrada do pau. pensei: só falta ter a buceta apertada essa gostosa; sim buceta apertada como se tivesse um elástico dentro e que massageia o pau enquanto mete fundo. não é uma buceta apertadona, mas é apertada na medida certa da gostosura que faz do pau um objeto preso a um elastico. acho esse o melhor tipo de buça. ela disse que gozou no PPMM e pediu para eu parar de meter pois ela estava molinha. depois comi ela de quatro e com ela deitada de barriga na cama com ela gemendo baixinho. gozei metendo fundo com ela nessa ultima posição. é uma gostosa mignon por causa da altura mas dá tesão vê-la de minisaia e sem roupa. essa gata é meu numero pois não é mulherão mas falsa magra mais pra mignon por causa da altura. é daquelas que só se vê que é gostosa com minisaia ou sem roupa. não chamaria atenção de marmanjos na rua. a tainá é safada curte o momento fez a tailandesa e depois algo eu nunca tinha visto: uma massagem tailandesa com a bunda e com uma rebolada.
essa massagem com a bunda sem prenetração no pau é inesquecível. não sou BOP apenas descrevendo as ocorrências com a tainá nessa clinica. safada a guria, gosta do treps mas ainda com pouca experiência no atendimento, pois me apressou um pouco porque estava marcada com outro cliente. vão lá ajudar a cornear o namorado dela. possivel repeteco mas a fila anda e essa aí como eu já comi "jogo aos jacarés" sonegadores desse forum que vão come-la e não vão postar nada. tomara que confundam a tainá com a priscila dos TDs anteriores! conclusão do TD: 120 reais(caro) e triplo não mas o ambiente da clinica está muito bom e vc economiza com o motel.o TD foi realizado em 11/02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esquilobr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2011, 22:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#27 Mensagem por esquilobr » 23 Mar 2011, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi levar um amigo pra conhecer as famosas casas de massagem que eu sempre falava e ele nao conhecia.
Fui na 410 na intenção de ir na que ficava na loja 9, e mudou de lá.
Sabia que tinha essa outra por la, e como nao encontrei a que queria, acabei entrando nessa.
Uma acervo legal de meninas, umas 6 ou 7 na porta quando cheguei, e várias gatas.

Chegando lá me encantei com a beleza da Dayane, embora estivesse com uma cara amarrada. Cavalona, um pouco mais cheinha, do jeito que eu gosto. Resolvi arriscar. Meu amigo escolheu a Jaqueline e saiu de lá maravilhado com as tais "massagens" que eu tanto falava. Falou que voltaria varias outras vezes.

Acho que foi meu dia de azar e peguei a minha num dia péssimo. Fez uma das massagens mais fracas que já recebi, coisa de 5 minutinhos só, empacotou o bixano e começou a xupar como quem tava fazendo um favor, tipo namorada que nao gosta de chupar e so faz pela obrigaçao. Deixei ela só chupando lá, nem animei de comer. Gozei, e saí fora. Tava tão frustrado pelo serviço mal feito que acabei indo em outra casa pra matar minha vontade de uma massagem bem feita e uma foda. Mas aeh ja eh outro TD!

O local eh arrumado e tem meninas maneiras.
Volto lá, mas nao pego essa garota nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 16 Jun 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#28 Mensagem por Rick_DF » 29 Mar 2011, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve companheiros.
Estava com uma tremenda vondade de receber uma massagem tailandesa, por isso me dirigi a essa clinica, la a dona me apresentou várias garotas, escolhi uma morena bem gatinha, muito gostosinha, ela tinha pele clara, cabelos um pouco abaixo dos ombros, chama-se Clara e disse-me que tinha 23 anos.
Me dirigi à cabine e fiquei esperando por ela, assim que ela entrou na cabine, tirou o jaleco eu pude ver mais o corpo dela, ela tem uns peitinhos bem pequenos, uma budinha bem gostosa e um belo par de pernas, essa faria um sucesso se não fosse a falta de profissionalismo.
Ela pediu para que eu deitasse na maca, beleza, ela começa passando creme, ok, ela sobe em cima de mim e começa a deslizar o corpo dela sobe o meu, depois de uns 4 ou 5 minutos ela pede para eu virar, beleza, ela passa o creme nas minhas pernas, barriga, e depois sobe denovo em cima de mim e começa a deslizar, novamente depois de 5 minutos ela desce e começa a punhetar, ae eu reclamei com toda a educação, "vc poderia continuar a massagem?", ela com má vontade sobre em cima de mim e começa novamente, não resisti e passei "de leve" a mão na perna dela, ae ela parou de vez, reclamou, disse que não podia pegar nela, desceu, bateu punheta até eu gozar.
A massagem foi uma merda total, não durou nem 10 minutos.
Ao sair fui reclamar com a dona, uma coroa loira, eu disse que a massagem foi horrível, disse também que foi feita com muita pressa e perguntei se a dona conhecia o Gpquia.

Essa é a melhor parte, sabem o que ela me disse?
- Essa menina é assim mesmo, faz com muita pressa, quanto ao Gpquia vc pode escrever o que vc quiser.

Porra, beleza, é assim que um empresário gerencia o seu negócio?
Um cliente reclama e o dono do negócio reage dessa forma?

Considerações:
Não vou me estender, como eu disse anteriormente, essa menina tinha um ótimo potencial, mas por ser fria, apressada, não terá futuro nessa profissão.

Foram 70 reais rasgados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

aline loira

#29 Mensagem por tintin1986 » 16 Abr 2011, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:aline loira

Beijou na Boca:NÃO
a aline estava no final de tarde é loira mais para cheinha de cabelos loiros compridos atenciosa simpática. a massagem ela faz bem básica sem destaques. bateu uma punheta por bastante tempo. Ela é estilo cheinha tem pochete média mas tem umas coxas grossas e um bumbum médio cheio com carne, com um pouco de celulite. Botei ela d4 com biquíni mesmo e ao ver aquele bumbum médio com carne e as coxas resolvi come-la. ela tirou a calcinha e ai vi uma xaninha bem desenhada fechadinha, greludinha.. O conjunto bunda-xana d4 é bonito e a xana é bem apertada, resistente à entrada do pau e nas paredes muco vaginais. Ela interagiu um pouco na transa com gemidos e deixa ser manipulada. Comi ela de quatro o tempo todo, que xana gostosa pois tem que fazer força pra meter nela. tem potencial a guria pois apesar de não ter um corpo belo não me apressou em nenhum momento. Disse que já trabalhou em boite e não é ninfeta mais e vc não vai gozar só pelo visual do corpo dela. No entanto tem certa experiência com programas e fica bem a vontade pelada e com o pau na mão. deixa ser manipulada até nas instruções da punheta. Está a pouco mais de um mês nessa clinica. Vou dar neutro para que os putões exijam mais dela uma massagem melhor e uma maior interação na transa pra ela merecer positivo. Ela foi a segunda xana mais apertada que comi até agora. Paguei o preço padrão do TD na clinica e vazei. Vou dar um tempo sem ir a esta clinica: todas as pervas daí estão precisando melhorar o atendimento, veja os últimos tds negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaperdido bsb
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2009, 20:04
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

RAYANE ACOMPANHANTES DE BRASILIA

#30 Mensagem por japaperdido bsb » 17 Mai 2011, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA PUTOES E CHUPINS.

TD REALIZADO ONTEM
COM ALVARA NA MAO E JA A ALGUNS DIAS QUERENDO ESCAPAR FUI A PROCURA NA MINHA WISH LIST E TELEFONANDO E ALGUMAS TENTATIVAS DEPOIS CONSEGUI FALAR COM A RAYANE, QUE HAVIA VISTO NO SITE (http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=215), GOSTEI DO QUE CONSTAVA LA E FUI VERIFICAR SE ERA CORRESPONDENTE COM AS FOTOS, CONTATO TELEFONICO AGRADAVEL, ATENCIOSA, DISSE QUE ATENDIA NA 410 N NAS COMERCIAIS , MARQUEI O HORARIO E RUMEI PARA LA, AO CHEGAR LIGO NOVAMENTE , ME COMPLETA O ENDEREÇO.
CHEGANDO AO LOCAL, GAROTA NOVINHA, MORENINHA PEQUENA, CABELOS PRETOS COMPRIDOS FIEIS AOS DO SITE, SORRISO QUE CATIVA, E UM PEQUENO PIERCING NO NARIZ, CONJUNTO MUITO BOM, BONITA,ESTAVA TRAJANDO UM SHORTINHO E UM TOP PRETO, ME MOSTROU O LOCAL, ATENDE NAQUELE TIPO DE CLINICA, MAS CADA UMA MARCA COM SEU PROPRIO NUMERO DE TELEFONE,TINHA MAIS DUAS PERVAS NO LOCAL QUE ESTAVA EM OUTRO QUARTINHO,MEIO TIMIDA , DISSE QUE ESTA NA VIDA FAZ DUAS SEMANAS E QUE ERA NOVATA NO ESQUEMA. :lol: .
ME MOSTROU O BANHEIRO , SO TEM UM NO LOCAL, MAS COM TOALHA SECA E ESTERILIZADA, CHINELO,SO FALTOU O SABONETE LIQUIDO PARA O KIT PUTAO.
BANHO TOMADO, FUI AO QUARTINHO QUE ELA HAVIA ME MOSTRADO, VENTILADOR NO CHAO JA LIGADO, ME AGUARDAVA SO DE CALCINHA E SOUTIEN. COMEÇAMOS COM UMAS CARICIAS E BEIJINHOS MEIO QUE TIMIDOS, ALISANDO O SEU CORPO PUDE PERCEBER QUE ELA TEM UMA PELE MUITO SEDOSA, COISA DE MENININHA MESMO.TIROU O SOTIEN E A CALCINHA E PUDE VER SEUS SEIOS MEDIOS NATURAIS MUITO BONITOS TIPO PERA E PUDE VER QUE ERA FIEL AO SITE , IGUALZINHOS E SEM FOTOSHOP.COMECEI A CHUPAR SEUS SEIOS , E SEU CORPO, E FUI DEGUSTAR SUA XANINHA, PEQUENINA BEM APARADA E LIMPINHA, COM PELOS EM LINHA BEM APARADOS, COM UM PEQUENO GRELHO EMBUTIDO, LUBRIFICAÇÃO NATURAL, CHUPANDO E ELA SE CONTORCIA GOSTOSO, MAS NÃO CHEGOU A GOZAR, DEPOIS COLOCOU A CAPA E COMEÇOU UM BOQUETE, AINDA SEM MUITA EXPERIENCIA E COM MEDIA PRESSÃO, E FICAMOS NUM 69 POR MAIS ALGUM TEMPO, DEPOIS VEIO POR CIMA, CAVALGA E REBOLA GOSTOSO, DEPOIS FOI DE PPMM, CHUPANDO AQUELES SEIOS GOSTOSOS E GOZEI GOSTOSO.
NOVAMENTE UM BANHO, ALVARA JA VENCENDO, CONVERSANDO ENQUANTO ME VESTIA, A MENINA É MUITO ATENCIOSA, COMO ESTA NA VIDA A POUCO TEMPO, NÃO PROLONGAVA A CONVERSA POR MUITO TEMPO, TALVEZ A TIMIDEZ AINDA É GRANDE.
PAGUEI E VAZEI.

CONCEITOS:
LOCAL:6 BANHEIRO UNICO E FALTOU O SABONETE LIQUIDO
SEIOS: 9 GOSTOSOS E NA MINHA MEDIDA
BUNDA: 8 FIRME E LISINHA, SOMENTE COM MARCAS DE BIQUINI
CORPO 8 FIRME SEM GORDURINHAS EXTRAS, MAS SE MALHAR UM POUCO FICA 10.
ROSTO 8 AGRADAVEL , BONITA AO MEU GOSTO, SORRISO BONITO
ORAL 7 PELA INEXPERIENCIA E PELA CAPA
VAGINAL: 9 GOSTOSO E APERTADINHO.
ANAL: NÃO FAZ

SE JA TIVER TOPICO ABERTO PEÇO A MODERAÇÃO PARA JUNTA-LOS, PELA MINHA VERIFICAÇÃO NÃO ACHEI NADA ABERTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”