Caros brothers:
Considero
clínicas de massagens aqueles estabelecimentos comerciais onde existam cabines individuais, com macas apropriadas, atendimentos com profissionais (no nosso caso, garotas) que, pelo menos, tenham alguma noção técnica de como “manusear” o corpo humano de maneira adequada, seguindo uma sequência pré-determinada de músculos a serem “trabalhados”.
Se não for assim, considero
“embromagem”. Aliás, todos os puteiros seriam chamados de “clínicas de massagens”, porque as putas pegam em nosso corpo, lambem nossas “bolas” para “massagear” os testículos, cavalgam para “massagear” o caralho, etc. É o caso de algumas “clínicas” das Asas Norte e Sul, entre outras, que assim se autodenominam... e que abordarei em uma próxima oportunidade.
Frequentei diversas clínicas (e também as pseudoclínicas), especialmente no Garvey Park Hotel, antes de me registrar no fórum. Infelizmente, não tenho condições de realizar inúmeras postagens, embora a maioria dos TDs sejam de 2009 (e alguns de 2008), pois não sei se as “massagistas” que me atenderam ainda continuam por lá (e prezo por informações confiáveis para os confrades putanheiros).
A fim de dirimir dúvidas quanto à localização das clínicas, informo que no Garvey Park a recepção fica no sub-solo, o térreo (logo acima) corresponderia ao 1º andar e o 1º andar consequentemente equivaleria ao 2º andar. Muito estranho, mas é assim...
Vejamos as clínicas existentes no hotel:
1) Corpore (fica no sub-solo)
- 4 massagistas nos turnos (mediante negociação, rolam os “complementos”)
- Preço mínimo (básico) = R$ 50,00
2) Corpo Perfeito (fica no 1º andar)
- 3 massagistas nos turnos (mediante negociação, rolam os “complementos”).
3) Bem Estar (fica no 1º andar)
- 2 massagistas nos turnos (massagem mesmo; não rolam os “complementos”).
4) Terapia do Corpo (fica no térreo)
- 3 massagistas nos turnos (massagem mesmo; não rolam os “complementos”).
- Preço mínimo (básico) = R$ 60,00
5) New Face / Coiffeur (fica no térreo)
- 3 massagistas (mediante negociações, rolam os “complementos”).
- Se o putanheiro também quiser dar um corte no cabelo (e melhorar o visual para comer outras putas), lá existe “coiffeur”. Isso mesmo, tá no cartaz: serviço de “cabeleireiro” em francês...
6) Pro’Stétic (fica no térreo)
- Massagem mesmo!!!
- 4 massagistas, mas todas ficam beeeem uniformizadas e você não vê nem o cotovelo delas.
- Pra quem está precisando de massagem (... e está com o cacete tranquilo, molenga, dorminhoco e bem “inocente”), considero a melhor clínica.
É sempre conveniente consultar previamente os serviços porque alguns putões poderão se decepcionar (se desesperar... ou entrar em pânico...), caso não role mais nada ao término da massagem e o confrade saia de lá com a pica latejando de tanto tesão... puto da vida... com raiva do mundo... e tropeçando na “3ª perna”...
Já presenciei (ouvi) alguns lamentos e reclamações: “pô, e a punhetinha para finalizar?”;;; “não devia ter vindo nessa merda!”... “deixa de frescura, quanto você cobra para finalizar com um oral no couro?”...”ora, porra, por que você não me disse antes que era só massagem?”...
As massagistas também podem atender nos apartamentos dos hóspedes, se solicitadas, mediante o pagamento de taxa-extra.
Nas minhas experiências, a melhor massagista das clínicas do Garvey Park foi a Tatiana (do Corpo Perfeito), loirinha, de rosto bonito e corpo bem interessante, cerca de 25 anos, em torno de 1,72m de altura, proprietária de uma xoxota muuuiiiito gostosa (...e ótima para mamar!)...
e a mais traumática foi uma mulata clara (também do Corpo Perfeito, lamento ter esquecido o nome!), rosto “marromenos”, cerca de 23 anos, em torno de 1,60m de altura, que me punhetou com “tanta vibração”
que não somente me proporcionou um ”tiro de canhão de longo alcance” de porra, como também deixou meu cacete com hematoma... um “anel” de sangue pisado no meio do pau!...
Fiquei na maior merda depois, é claro! Até hoje guardo a pomada “cicatrizante”...
Galera, vocês estão com o anzol e a isca prontos! Vão à luta... e tratem de pegar o peixe...