Clínica Corpo Perfeito / Garvey Park Hotel
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3201-1041

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Corpo Perfeito / Garvey Park Hotel

#1 Mensagem por VAGINALDO » 30 Abr 2008, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa clinica fica no Garvey no 2º piso acima da recepção.

Fui lá algumas vezes, não encontrando nada aproveitável.
Ontem (29/04) na hora do almoço ligue para lá para ver se tinham atualizado o plantel. Quem atendeu foi a Tati, loira, por volta de 1,75, 24 anos. A garota atiçou minha curiosidade e fui lá conferir.

Chegando lá me surpeendi a garota era realmente bonita, alta, corpinho em forma, realmente parace ter 24 anos. Combinamos só o relax sem a massagem por R$ 80,00.

Entramos na cabine e ela tirou a roupa. Corpo bonito peitos pequenos e ainda firmes e bundinha sem estrias, Caí de boca naqueles peitos. Depois ela encapou o Júnior e deu uma chupada básica. Depois chupei aquela buceta e por fim meti com ela D4 e PPMM.

Resumo da ópera:

Bom custo benefício, pena que a gata só faça oral com capote e não faça anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

ALINE

#2 Mensagem por BANDDF » 05 Mai 2008, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:SIM
ESSE TD OCORREU DIA 30/04 , ESTAVA SEM TEMPO E COMO O GARVEY FICA PRÓXIMO DO MEU TRABALHO FUI CONFERIR . FICA NO 2° ANDAR DO GARVEY E NÃO É NADA DISCRETO , PARA NÃO FICAR DANDO BANDEIRA ENTREI LOGO NO MOQUIFO NO MOMENTO HAVIA 04 MENINAS ( DESCULPE 02 ) PORQUE AS OUTRAS DUAS PARECIA MINHA AVÓ DEVERIA TER UNS 50 ANOS CADA. ESCOLHI UMA LOIRA DE FARMÁCIA CHAMADA ALINE , DEVERIA TER UNS 25 ANOS CORPO MAIS PARA GORDINHA , FOMOS PARA UMA CABINE ( LÁ SÓ TEM DUAS ) NÃO PERGUNTEI NADA E FUI PARTINDO PARA UMA MAMADA NAS PEITOLAS MEIO CAÍDA MAS NADA QUE PUDESSE APAGAR O FOGO QUE EU ESTAVA , PARTI PARA UNS BEIJOS NA BOCA QUE POR SINAL ESTAVAM MUITO BONS. ME PEDIU UM TEMPINHO E FOI PEGAR UMA CAMISINHA ENQUANTO TIRAVA A ROUPA NAQUELA MINUSCÚLA CABINE QUE TINHA 2X1 E UM BANHEIRO FUDIDO PARA TODA CLÍNICA . VOLTANDO AOS TRABALHOS JÁ ESTAVA EM PONTO DE BALA MAIS UNS BEIJOS COLOQUEI ELA PARA DAR UMA CHUPADA NO COURO E POR SINAL UMA SENHORA CHUPADA DAQUELAS QUE A PUTA FICA TE OLHANDO NO OLHO E MAMANDO COM VONTADE. COLOQUEI ELA SENTANA NA MACA LEVANTEI SUAS PERNAS PARA O ALTO E MANDEI VARA , VIREI DE LADO DEPOIS DE 4. JÁ TAVA NUM TESÃO " BISURDO" E PEDI PARA ESQUENTAR A SALSICHA NO FORNO E ELA DE CARA FALOU QUE ADORA , COLOQUEI A BICHA DE 4 ATÉ GOZAR. CONVERSAMOS UM POUCO E VAZEI . VOU DAR POSITIVO E VOU EXPLICAR O MOTIVO:

LOCAL 0 - É UMA MERDA , NÃO É NADA DISCRETO , APERTADO , BANHEIRO FUDIDO QUENTE NÃO TEM AR CONDICIONADO , SUAVA IGUAL TAMPA DE CUSCUIZEIRO.
GAROTAS 5 : O PLANTEL É MUITO FRACO
CUSTO R$ 100 : DAVA PARA NEGOCIAR MAS ESTAVA SEM SACO .
ALINE 08 : VOU DAR POSITIVO , ROLOU UMA QUIMICA COM ESSA MENINA TRANSA BEM , GOSTA DE DAR O CÚ E VI QUE REALMENTE ESTAVA PARCIPANDO DA FODA.
NO MAIS PARA ACABER DE FUDER MESMO NA SAÍDA TINHA UM CONHECIDO EM UMA SALA QUE FICA EM FRENTE E TENHO CERTEZA QUE O FDP ME VIU. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por VAGINALDO » 14 Ago 2008, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça (12/8) tava saindo do trabalho indo pro curso de pós graduação e deu uma vontade de passar nesse muquifo pra ver se atualizaram o plantel.

Chegando lá a cafetina me apresentou essa Kelly e outra que não recordo o nome e escolhi essa Kelly que era a mais bonitinha.

A rata tem vinte e poucos anos, cerca de 1,60, em forma, cabelos grandes, lábios carnudos, enfim não era de se jogar no lixo.

Perguntei qunto era só a metelança sem a massagem e ela falor que era R$100,00, como não cheguei ainda ao estágio da loucura em que se rasga dinheiro (até porque a rata não valia isso) começei a me vestir pra ir embora e ela falou que deixava por R$ 60,00.

Melhor seria se tivesse ido embora, pois a transa foi horrível, a rata é apressada (assim que entrei na cabine foi sogo encapando o Júnior e besuntando a xcopta de KY e pedindo pra eu meter), não dá atenção ao cliente e fica pedindo pra gozar ( o que eu odeio :evil:

Já puto, dei uma bombadas nela em várias posições e segurei o gozo o máxinmo que pude, só pra contrariar a ingrata 8)

Por fim, botei a perva D4, meti com força, gozei, vazei e não volto mais.

Link:
🔗

Dickmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garvey

#4 Mensagem por Dickmann » 16 Out 2008, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:C?lia

Beijou na Boca:NÃO
A clínica se localiza no Hotel Garvey, SHN – Sobreloja, logo acima de recepção.

Estava eu hospedado no Garvey uma semana atrás e, sem nada pra fazer, resolvi conferir a “massagem” e desci até o muquifo. O ambiente é realmente apertado e nada discreto, uma vez que fica bem acima da recepção e de frente para a entrada de hóspedes. O plantel, se é eu pode ser classificado assim, é realmente fraco, mas havia uma moreninha, magrinha que despertou minha curiosidade.

Resolvi arrastar a “massagista” para minha alcova. Após rápida negociação, a ‘massagem” ficou por 70 pilas. A profissional não era lá essas coisas, mas o que é um peido pra quem já ta todo cagado. Deixei a veia putanhística falar mais alto e acabei insistindo. Se arrependimento matasse...

Pra começar, não sei nem se posso classificar isso como TD. Aliás, essa é minha primeira participação no Fórum. A senhorita começou com uma massagem muito da mixuruca, que não relaxava e nem estimulava. Não sei se errei ao não combinar o serviço ou se ela não estava num dia feliz, mas se negou veementemente a tirar a roupa e consumar o ato.

Não rolou uma bitoca sequer, boquete no pêlo? Nem com capa e muito menos sem. No máximo uma bronhazinha safada que qualquer GP de verdade faria melhor! Resumindo: sequer rolou um TD. Não recomendo.

Local: 1 – pouco discreto e apertado, por isso usei minha própria alcova.
Garotas: 2 – plantel fraco.
Custo: 70 reais. Não vale nem a “massagem”
Célia: Vou dar 1. Porque não é maneira de rosto, nem de corpo. Sem bunda e muito fresca!

TD negativo

Link:
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por VAGINALDO » 18 Mar 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Nada a acrescentar ao TD do BAND acima.

A perva tem um pouco de barriga, mas nada que não comprometa o conjunto.

Depois de uma massagem, perguntei qunto era pra meter e ela falou que era 100 real, tentei pechinchar, mas não dei :( . Com estava com tesão, resolvi encarar. Perva sem frescura, pena que não beijou na boca e não chupou sem (no TD com o BAND ela fez, talvez não tenha rolado química. Fora isso, dou positivo, pois a foda foi boa, mamei nas peitolas, chupei a buça (limpinha) e, por fim, comi ela de frente e gozei com ela D4, mas não repito (por R$ 100, existem muitas pervas por aí a desbravar).

Link:
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por VAGINALDO » 18 Mar 2009, 16:27

Retificação.

Essa Aline atende em outra clínica no Garvey (no mesmo andar da recepção, tel 3201-1041) e não na Clínica cujo telefone é 3329-8407, que consta do título do tópico (que fica no terceiro piso, na galeria, dois andares acima da recepção).

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por caçador_novo » 07 Mai 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não vou descrever o local porque essa descrição já foi feita. Trata-se da clínica que fica dois pisos acima da recepção do Garvey. Continua a mesma coisa, 2 cabines pequenas.
Havia duas mulheres, uma loira e uma morena, com traços de mulata. Peguei a morena.
Baixa, usando sapatos com salto muito alto. Mignon, seios pequenos, bumbum arrebitado e pequeno também.
Primeiro ela fez uma massagem bem mais ou menos.
Depois, acariciou o meu pau e pagou um boquete.
Quando viu que estava no ponto, pegou a camisinha, colocou nele e se posicionou.
Eu meti nela com ela em pé, depois, ela se apoiou na maca e eu meti muito com ela praticamente de 4. Ela aguentou bem, com direito a penetração com força, segurando pelos cabelos, pelos ombros e pela cintura. Depois de algum tempo, gozei muito gostoso.
Notas:
Rosto: normal, 7.
Corpo: bonito para quem gosta de mignon, 8.
Oral: bom, mas funciona fundamentalmente como uma preliminar.
Vaginal: muito gostoso, rebola legal na vara.
Valor do cache: 100 reais - bom custo benefício.
Repeteco: talvez, mas quero antes experimentar a loira.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

As 6 Clínicas de Massagens do Garvey Park Hotel

#8 Mensagem por Mister Farinha » 15 Dez 2009, 06:56

Caros brothers:

Considero clínicas de massagens aqueles estabelecimentos comerciais onde existam cabines individuais, com macas apropriadas, atendimentos com profissionais (no nosso caso, garotas) que, pelo menos, tenham alguma noção técnica de como “manusear” o corpo humano de maneira adequada, seguindo uma sequência pré-determinada de músculos a serem “trabalhados”.
Se não for assim, considero “embromagem”. Aliás, todos os puteiros seriam chamados de “clínicas de massagens”, porque as putas pegam em nosso corpo, lambem nossas “bolas” para “massagear” os testículos, cavalgam para “massagear” o caralho, etc. É o caso de algumas “clínicas” das Asas Norte e Sul, entre outras, que assim se autodenominam... e que abordarei em uma próxima oportunidade.

Frequentei diversas clínicas (e também as pseudoclínicas), especialmente no Garvey Park Hotel, antes de me registrar no fórum. Infelizmente, não tenho condições de realizar inúmeras postagens, embora a maioria dos TDs sejam de 2009 (e alguns de 2008), pois não sei se as “massagistas” que me atenderam ainda continuam por lá (e prezo por informações confiáveis para os confrades putanheiros).

A fim de dirimir dúvidas quanto à localização das clínicas, informo que no Garvey Park a recepção fica no sub-solo, o térreo (logo acima) corresponderia ao 1º andar e o 1º andar consequentemente equivaleria ao 2º andar. Muito estranho, mas é assim...
Vejamos as clínicas existentes no hotel:

1) Corpore (fica no sub-solo)
- 4 massagistas nos turnos (mediante negociação, rolam os “complementos”)
- Preço mínimo (básico) = R$ 50,00

2) Corpo Perfeito (fica no 1º andar)
- 3 massagistas nos turnos (mediante negociação, rolam os “complementos”).

3) Bem Estar (fica no 1º andar)
- 2 massagistas nos turnos (massagem mesmo; não rolam os “complementos”).

4) Terapia do Corpo (fica no térreo)
- 3 massagistas nos turnos (massagem mesmo; não rolam os “complementos”).
- Preço mínimo (básico) = R$ 60,00

5) New Face / Coiffeur (fica no térreo)
- 3 massagistas (mediante negociações, rolam os “complementos”).
- Se o putanheiro também quiser dar um corte no cabelo (e melhorar o visual para comer outras putas), lá existe “coiffeur”. Isso mesmo, tá no cartaz: serviço de “cabeleireiro” em francês...

6) Pro’Stétic (fica no térreo)
- Massagem mesmo!!!
- 4 massagistas, mas todas ficam beeeem uniformizadas e você não vê nem o cotovelo delas.
- Pra quem está precisando de massagem (... e está com o cacete tranquilo, molenga, dorminhoco e bem “inocente”), considero a melhor clínica.

É sempre conveniente consultar previamente os serviços porque alguns putões poderão se decepcionar (se desesperar... ou entrar em pânico...), caso não role mais nada ao término da massagem e o confrade saia de lá com a pica latejando de tanto tesão... puto da vida... com raiva do mundo... e tropeçando na “3ª perna”... :roll:

Já presenciei (ouvi) alguns lamentos e reclamações: “pô, e a punhetinha para finalizar?”;;; “não devia ter vindo nessa merda!”... “deixa de frescura, quanto você cobra para finalizar com um oral no couro?”...”ora, porra, por que você não me disse antes que era só massagem?”... :lol:
As massagistas também podem atender nos apartamentos dos hóspedes, se solicitadas, mediante o pagamento de taxa-extra.

Nas minhas experiências, a melhor massagista das clínicas do Garvey Park foi a Tatiana (do Corpo Perfeito), loirinha, de rosto bonito e corpo bem interessante, cerca de 25 anos, em torno de 1,72m de altura, proprietária de uma xoxota muuuiiiito gostosa (...e ótima para mamar!)... :roll: e a mais traumática foi uma mulata clara (também do Corpo Perfeito, lamento ter esquecido o nome!), rosto “marromenos”, cerca de 23 anos, em torno de 1,60m de altura, que me punhetou com “tanta vibração” :evil: que não somente me proporcionou um ”tiro de canhão de longo alcance” de porra, como também deixou meu cacete com hematoma... um “anel” de sangue pisado no meio do pau!... :shock:
Fiquei na maior merda depois, é claro! Até hoje guardo a pomada “cicatrizante”...

Galera, vocês estão com o anzol e a isca prontos! Vão à luta... e tratem de pegar o peixe...

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fernada Morena - sala 167 - 3329-8407 GARVEY

#9 Mensagem por devil030 » 27 Jul 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Confras, anotei na minha agenda o endereço e o telefone da clinica depois do relato M Farinha esclarecendo quais as clinicas além da massagem tinham complemento. Liguei para confirmar e a atendente ainda na me deu uma boa dica de como chegar lá. Explicou que se eu entrassse por uma entrada lateral próximo a uma churrascaria, que eu veria uma escada que daria acesso ao prédio. Dito e feito, a escada já sai na porta da clinica.

Escolhi a Fernanda uma morena jambo de uns 22 anos , 1,63m , cabelos negros, liso e compridos, rosto bonito , seios grandes mas consistência sofrendo efeitos das mamadas dos putões. Na pequena cabine, em decúbito dorsal recebi a primeira parte da massagem que terminou com alguns beijinhos na nuca e massageada no saco. Ela so estava de calcinha e com os peitos a mostra(há uma cicatriz embaixo de seu seio direito ) quando pediu que me virasse. Sentei-me na maca com o bráulio em riste e mamei longamente seus belos seios enquanto alisava sua xota sob a calcinha.que viria logo a cair.

Encamisou-me , mamou,se apoiou na cama com aquela bundona virada para mim( tem uma tatuagem na lombar) e com a buça toda molhadinha pediu vara, atendi a madame e bombei na sua xota ate gozar. Lavei-me no banheiro minúsculo, com chinelo, sabonete, toalha nos conformes. Se tivesse ficado só com a massagem e finalização manual seria 60 pratas, comi a buça ,sai alegre e satisfeito e 100 pilas mais pobre, em cerca de 50 minutos. Tentei seu fiofó, mas ela não deixou nem mesmo o dedinho. Ela é bem simpática , sorridente tem os lábios carnudos e os dentes bonitos. Não fosse a protuberância abdominal poderia voltar mais vezes.
Fernada Morena - sala 167 GARVEY - 3329-8407

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Corpo Perfeito / Garvey Park Hotel

#10 Mensagem por TD_SEMPRE » 29 Abr 2011, 03:26

Muito bom o Tópico, sei que não existem atualizações ja faz um tempão, por incrivel que pareça.... estou do lado da merda do lugar e não tinha reparado q tudo ali era puteiro!! kkkkkkkkkkkkkkkk Forasteiro de SAMPA é foda!!! kkkkk E olha q pesquisei na internet local e tudo mais, estou no Metropolitan quase H do lado!! kkkkk

Vou na proxima semana!!

Abraços amigos putanheiros!!

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por TD_SEMPRE » 12 Mai 2011, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renilda

Pois é.... voltei como né!! TARADO!!! kkkkkkkkkkkkk
Passei uma semana pensando como chegaria nas garotas, pq é muito constrangedor, mas mesmo sendo um TOPICO antigo é extremamente atualizado, todas as informaçoes BATEM.... fui um por um !! auhauahuahuahah E todos eles q esta escrito ai no topico, NAO ROLA COMPLEMENTO, vai por mim, não rola!! Teve 1 só que a mina falou q nao rolava, ai ela falou q era só punheta, ai eu falei q pra mim nao interessava, pois bem, até parar na NEW FACE. La as 2 massagistas q estavam rolava complemento!! E ambas liam e acessavam o GP GUIA !! auhauha

Bom, vamos ao TD.
Escolhi a Lorinha baixinha, seios pequenos, toda pequena.... pra quem gosta! Eu adoro!!
Entrando no quarto, tirei a roupa, ela saiu, voltou animada, loka pra meter, eu ja estava em ponto de bala..... sinceramente FODÃO!!!

Ela deitou na MACA de costas eu soquei com força e fiquei ali.... da hora vc fica de pé e a mina deitada da pra ficar com o pau na porta da xana!! ehehe Depois fui por cima ppmm e finalizei D4....
Recomendo!!!
Corpo: 7
Bunda: 8
Seios: 5
Mamada: 8
Foda: 9

Custo beneficio, razoável - 100 reais 1 hora.

Estou do lado do Harvey, to indo todo dia la.... procurando novas massagistas!! kkkkkkkkk
Abraços putanheiros!!
FUI....

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TD_SEMPRE » 12 Mai 2011, 22:13

Retornei no Garvey.... ehehehe
Foda, bebendo cerveja nao consigo resistir!!!!

Cheguei para comer a Nilda novamente... ocupada! Na frebe peguei a KARLA!
Para quem gosta de PEITO um prato feito!! O Q É AQUILO!! kkkkkkkk

BUENO!!
Gostei das massagistas!! Elas sao gente boa, atendem, dão atençao, dão desconto no preço!! isso q é o bom! O q eu mais quero é isso!! O preço final de todas as casas sao mais caro em todas elas, no New Face eu pago mais barato!!
Vamos ao TD.
Ao chegar no quarto, a Karla apesar dos peitões, gostosa, custo beneficio razoável, 60 por 1 hora.
Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 6
Gente boa: 10

No TD, adora meter, gosta do q faz.... gostei.... joguei leite na borracha e estou no Hotel !! kkkkkkkkkkkk Pronto para nanar e voltar para SP amanha!
Abraços Putanheiros!!

PS: Eu vi uma morena de olhos claros, na clinica de frente ao NEW FACE, kct... delicia!!! Eu volto para conferir !!! auhauhauaha

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por kiiller » 13 Mai 2011, 07:58

Prezado TD_SEMPRE, vc não disse nada sobre o TD em si em sua postagem, não falou nada sobre a foda e muito pouco da puta, acrescente mais informações a sua postagem.

Classificação retirada até o complemento do TD, se o mesmo não acontecer em um prazo de 3 dias a postagem irá para nossa respeitosa lixeira

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

jabsprn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por jabsprn » 11 Mai 2012, 09:04

Salve galera.
Alguem ai tem informações atualizadas dessas clínicas do Garvey?
Da ultima vez que estive por lá(2 meses atras) a gp veio com uma história de que estava 300,00 mas faria por 200,00(aff) completo. Nem procurei mais, vazei.
A coisa foi super inflacionada lá ou dei azar?

Abs

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por raposo_38 » 25 Mai 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Baixinha tatuada

Estive no Garvey no dia 17/05/2012 pela manhã. As clínicas estão funcionado normalmente. Quando estava passando ao lado da Clínica "Wagner Júnior" (térreo) me chamou a atenção uma baixinha de cabelo curto, muito bem maquiada, 21 anos, e com uma bela tatuagem de um lado da cintura. Estava na porta oferecendo seus serviços. Negociei o preço e entrei. O lugar é meio apertado, mas não estava quente. Gostei da massagem e do complemento. Sem pressa. Bom papo. Resumindo:

Rosto: 8,00
Bunda: 8,00
Seios: 9,50 (pequenos, durinhos, uma delícia)
Buça: 8,00
Boquete: 10,00 (sem capote)
Simpatia: 10,00
Beijinho na boca (de leve), sem língua.

Não gravei o nome da garota. Ela fica lá o dia todo. De manhã é só ela.
Custo: R$ 150,00 (massagem com complemento)
Se puder retornarei.

Link:
🔗

Responder