Clínica Terapia Estética (Liberty Mall - Torre B)
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3327-3959 - (61) 3327-7338

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 9Não 20
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Terapia Estética (Liberty Mall - Torre B)

#1 Mensagem por VAGINALDO » 29 Mai 2008, 09:14

Essa Clinica funciona no Libert, bloco B, sala 522.

Anuncia no Correio na seção de massagem terapêutica.

Lá atendem duas garotas, a Ângela e a Lu.

A Ângela deve ter por volta de 30 anos, cerca de 1,70, não é bonita (cara de Dódó), não é gorda, comível.

A Lu é estilo ninfeta, disse ter 19 anos (parece realmente ter), branquinha, seios fartos, por volta de 1,60, de rosto é mais bonita que a Ângela.

Fiz massagem recentemente com as duas.

Com a ângela, fiz há cerca de dez dias. Liguei e perguntei quanto era a massagem. Ela falou que era R$60,00. Marquei hora e fui lá. O ponto negativo do Libert Mall é que lá, para ter acesso ás salas das torres vc tem que fazer cadastro, no acesso para vc passar na catraca tem que passar o dedo por um leitor de impressão digital, só que o leitor esta desregulado (ou o meu dedo, de tanto explorara buças, está meio desgatado) aí vc tem que pasar o dedo várias vezes para liberar a catraca.

Após passar pela problemática portaria, cheguei à clinica. Local discreto. A Ângela veio, conforme a descrição acima, não bonita, alta e corpo até em forma. Fomos para a cabine e ela fez uma massagem boa (tem boas mãos). Durante a massagem comecei a aplapar aquele corpão e pedi para ela tirar a roupa. Como eu falei a gata tem um corpinho gostoso e uma marca de cesária que não compromete o conjunto. Perguntei quanto era pra meter e ela falou que era R$ 150,00 :shock: achei caro, pois com esse valor encontra-se coisa muito melhor no mercado putanhístico, chorei e a rata não baixou o preço. Então, já puto, pedi pra ela finalizar manualmente e vazei.

Com essa Ângela não faço mais nada, ademais não desliga o celular durante a massagem (que tocou e ela prontamente atendeu já marcando outra massagem), essas coisas me deixam puto :x !!

Com a Lú fiz massagem na quarta (21/5):

Como falei acima a gata é estilo ninfeta, branquinha, magra, seios fartos, por volta de 19 anos.

Começou fazendo uma massagem = ou -. Pedi pra ela tirar a roupa, ela tirou (a gata parece meio inexperiente, fica meio sem graça). Depois caí de boca naqueles peitos. Ela falou que tinha um guri e pediu para chupar devagar. Comecei a apalpar e ela falor que estava naqueles dias :cry: . Então perguntei quanto era o boquete e ela queria R$ 50,00 a mais elém da massagem, chorei e ela baixou pra quarenta, ficando R$ 100,00 a massagem e o boquete. Ela caiu de boca. Como falei a gata ainda tem muito a aprender mas chupa bem, começa beijando o Júnir e depois abocalha o bicho todo, bom boquete...

Apesar do preço (R$ 100,00 por uma massagem + boquete) acho que com essa Lu valeu a pena, pela sensação de traçar uma gata pouca usada.

Voltarei pra fazer serviço completo.
VAGINALDO escreveu:Em complementação...

O tel da Clínica é 3327-3959
Movido para o buraco correto. Coronel, 29/05/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2 Mensagem por BANDDF » 30 Mai 2008, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:L

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESSA TENTATIVA DE TD ACONTECEU ONTEM , LENDO OS TDS DEI UMA OLHADA NESSA CLÍNICA QUE FICA PROXÍMO DO MEU TRABALHO PENSEI : CUSTO x TEMPO x VALOR = VOU ME DAR BEM , MAS NÃO FOI BEM ASSIM .
LIGANDO PARA O MATADOURO ATENDE UMA VOZ SUAVE E DELICADA CHAMADA LÚ , PERGUNTEI O VALOR DA MASSAGEM R$ 60,00 ESTALECAS COM RELAX MEU BEM. RUMEI PARA O LIBERTY DEI SORTE E NÃO PRECISEI ME INDENTIFICAR NA PORTARIA , LOCAL DISCRETO COM RECEPÇÃO E TUDO MAIS , ADENTRANDO O RECINTO FUI RECEPCIONADO PELA LÚ MORENA CLARA UNS 20 ANOS CORPO COMÍVEL CABELOS CURTOS , ME LEVOU PARA UMA DAS CABINES EXISTEM DUAS , PEDIU PARA FICAR Á VONTADE ( ISSO QUER DIZER FICAR PELADO MESMO ) DEITEI NUMA MACA CHEIA DE PAPEL ENQUANTO ELA ATENDIA AO TELEFONE, DEPOIS FOI COLOCAR UMA FITA CASSETE ( ACHEI QUE ISSO NÃO EXISTIA MAIS ) O INCRÍVEL FOI ELA TENTANTO COLOCAR A FITA DE CABEÇA PARA BAIXO , TENTOU UMA , DUAS , TRÊS VEZES E EU ALI OLHANDO E IMAGINADO ATÉ ONDE IRIA SUA INTELIGÊNCIA , POR FIM ACABOU COLOCANDO NA RÁDIO MESMO. DEPOIS DE RIR UM POUCO LOGICAMENTE SEM QUE ELE PERCEBESSE PORQUE É MUITO ESPERTA , PUXEI ELA NA CHINCHA E TENTEI ABAIXAR SUA CALÇA , 1° MERDA TO MENSTRUADA , PARTI ENTÃO PARA UMA MAMADA NOS PEITÕES 2° MERDA TO AMAMENTANDO , ENTÃO MINHA FILHA CHUPA 3° MERDA MEU PATRÃO NÃO DEIXA POR R$ 60,00 É SÓ MANUAL MAS ACABOU DADNDO CHUPADA RÁPIDA E FRACA. PODERIA TER LEVANTADO VESTIDO MINHA ROUPA VOLTADO PARA O TRABALHO , MAS NÃO , O QUE É UM PEIDO PARA QUEM JÁ ESTA CAGADO , ENTÃO TERMINA O SERVIÇO MANUAL MESMO. 4° MERDA ELA BATIA UMA PUNHETA IGUAL ESTIVESSE ESCOVANDO OS DENTES, MAS SOU GUERREIRO FIQUEI PENSANDO NAS COISAS BOAS DA VIDA E DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS GOZEI. NOTAS
00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 18 - comendo uma mulata no Liberty Mall

#3 Mensagem por nietzschedinamite » 30 Mai 2008, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos de putaria,

Já fui ao recinto mencionado anteriormente. Só não postei antes, pois tal empreitada se deu na época em que eu era um incauto, andando na escuridão do mundo, sem a ajuda do GP Guia para iluminar meus caminhos de putanheiro. E como essas pervas só anunciam no Correio Braziliense , e eu não moro em Brasília, não tinha como saber do contato delas de cabeça.

Meu TD foi com Ângela, que foi bem descrita por Vaginaldo: morena, de teor levemente amulatado, alta para os padrões do cerrado, tetas medianas mas com bicos salientes. Não é nenhuma dádiva da natureza, mas certamente dá para ser comida sem grandes sacrifícios. Como acabei fazendo. O único sacrifício foi o do bolso. :(

O ponto positivo - faz uma bela massagem. Ela é massoterapeuta profissional. Quem curte massagem, eu recomendo.

O ponto negativo
- os custo-benefício da foda é alto. Ela não fode mal. Agueta pica, rebola um pouco a bunda dela enquanto está sendo penetrada de quatro, mas a quantidade que ela pediu (150 reais) é exorbitante para os padrões de Brasília. Ela não está com essa bola toda para pedir o teto.

Outros detalhes - Chupou no plástico, e não libera o brioco nem com a molesta! Depois que você vira cliente ela abaixa o preço (fez por 100 reais depois), mas ainda assim, achei caro. A vagabunda beija na boca: tem gosto de cigarro com pastilha de menta :lol: :lol: A massagem durou uma hora, a foda entre 20 a 30 minutos.

Essa foi uma época de minha vida em que não conhecia a máxima de Rubens Castilho: Nenhuma puta vale mais de 150 reais, com o cú incluído.

:lol:

Neutralizo o TD pois acho que ela é uma boa massagista, e fudeu bem. Só não vale aquilo que pede.

PS - O bizarro de ir numa clínica no Liberty Mall é que você sobe no elevador com mulheres levando os pirralhas para serem atendidos por médicos e dentistas, advogados estressados gritando no celular sobre negócios perdidos, etc, e você é o único desqualificado moral que está naquele elevador com o único objetivo de comer uma bucetinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Muito bizarro!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

vera

#4 Mensagem por BANDDF » 11 Fev 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mente vazia oficina pro diabo , estava eu tranquilo , sem nada pra fazer olhando os tds aqui no fórum e me bate aquela vontade de esvaziar o saco , nessas horas vc liga pra uma liga pra outra e nada, foi quando me lembrei da clinica do Liberty , já tive oportunidade de uma outra vez conhecer o recinto.
Liguei e me atendeu uma tal de Vera , super simpática perguntei pela massagem R$ 60,00 relaxamento sensitivo , relaxante etc... mas como já conhecia o metie fui logo perguntando pela outra , e ela pergunta vc já veio aqui ? já uma vez , então pode vir , mas antes dei aquela choradinha e acertei r$ 50,00 para um relaxamento manual., vazei para la´que fica bem próximo do meu trabalho . Na recepção conheço á famosa Vera de jaleco branco uma ruiva de mais ou menos uns 28 anos , magra mas com o corpo até bem legal. Me levou para uma das cabines , pediu para ficar á vontade em quanto ia pegar alguma coisa na outra sala. Já fui logo tirando a roupa e o mano Junior apontando para o norte, quando ela chega dou logo um puxão e chamo ela na responsabilidade dando umas pegadas fortes, uns beijos , pediu um tempo pegou um creme e lambrecou as mãos e começou uma massagem muito gostosa que me deixou mais tarado , dei mais um acocho nela coloquei pra fazer um bola gato desencapado depois uma punheta que me fez jorrar creme de leite nela toda.
Não rolou o figth apenas o bola gato mas acho que rola se adiconar + um plus , `pelojeito que ela me tratou e se comportou acho que ela tava fazendo esse serviço meio que na surdina sem o patrão saber. Foda-se ele. :twisted:
Devo ter ficado por lá uns 30 minutos paguei r$ 50,00 pilas , acho que valeu o custo x beneficio esvaziei o saco e não precisei ir para motel e nem sair de carro.
O mais foda de tudo é que a gente gasta esse valor na putaria e depois fica fazendo pesquisa de preço em dez supermercados para achar uma diferença de r$ l,00 num saco de arroz :oops:

2009 – Festa gp guia , HH com as gostosas, tradicional almoço de sexta, tradicional churrasquinho de segunda .
Caça aos chupins e bops.

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por kbeção » 21 Jul 2009, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:L

Esse é daqueles pra esquecer. Melhor, não esquecer e tb não retornar.... Não iria nem postar, mas comentando a comédia com uns brothers, pediram para fazer o serviço de utilidade pública... então lá vai....

Dia desses, de bobeira no liberty mall tomando umas no quiosque enquanto esperava brother de fora de BSB, lembrei que já havia lido algum tópico de clínica nas redondezas.

Conectei e peguei as informações....

Mais umas brejas e resolvi checar a parada... liguei e atendeu a Lú, muito simpática, papo fácil, mas meio que desconversando quanto ao esquema “é uma hora de massagem, R$ 60 legais... coisa e tal...”

O FDP do brother ligou dizendo que ainda demoraria, mais outras tantas brejas, pronto!! Fui até o dito recinto. Uma sala discreta no shopping. Toquei e me atende a Lú, 1,60m, simpática, cabelo meio curto, roupa normal como se fosse um escritório ali, nem magra, nem gorda, sorrisinho no rosto, algumas tatoos, “então, vamos fazer uma massagem relaxante...”, por um momento hesitei “vô, num vô... porque ir, porque não ir?” pensei “acho que vou voltar e tomar os 60 conto de cana...”, mas aí, sabe como é a cabeça de baixo fala mais alto essas horas.... e fui...

Adentrando ao local, quase desisto, topo com uma sexagenária de jaleco branco, que pensei “Caraça, se essa ae for a Vera que o Band pegou, o cara é mesmo uma lenda!!!!!”, mas a Lú disse que era a massoterapeuta sei lá o nome dela...

Bom, entrando na cabine lembrei pq não gosto de clínicas, é aquela merda de todas elas: espaço 1m x 2m, uma maca, um som ambiente esquisito, a televisão lá fora mais alto ainda, enfim tudo brochante. Pra completar a mina começa: “pode ficar à vontade... pode ficar relaxado... meu filho.... meu marido.... “. Caralho.... Já tô aqui mesmo, vai fazendo ae a massagem...

Papo vai, papo vem e ela desconversando, massagem geral e ficou uma meia-hora só nos pés que tavam rachado pra caramba (essa merda de seca de BSB), depois perguntou se gostaria de uma finalização manual......... hauhauhauhauahauhauahuaha eu quase não me agüentei de tanto rir.... então disse pra ela, “pô, podia ser bocal hein.....”. Após algum incentivo ela assustou com a jorrada de porra...

Serviço feito, ainda vem burrifando aquela águinha com álcool e depois secando com papel toalha....

Moral da história, foi uma hora de massagem com uma esvaziada no saco com finalização buco-manual.

Vou dar um TD neutro pq afinal de contas a massagem foi legal, a mina é simpática, até engraçada, mas o clima, o ambiente, não valem a pena pra quem procura uma foda...

T+

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Terapia Estética (Liberty Mall - Torre B)

#6 Mensagem por eagles » 08 Out 2013, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado tem duas semanas. Semana de greve dos bancos, fui barrado no piquet então tive que ir para um prédio ali perto do Liberty. Lembrei que tinha uma clínica que funcionava ali, não sabia se esse número ainda funcionava então arrisquei. Me atende uma menina com uma voz muito gostosa e perguntei o valor da massagem, disse que era 80 pratas, estava perto e iria pra lá no mesmo momento. Não me lembro ao certo, mas parece que funcionava no 5º andar, agora está no 3º. Chegando no local, fui recebido por uma loira muito gostosa chuto ter entre uns 25 ou 26 anos, pernas torneadas, bumbum durinho e um par de seios que pareciam ser muito bons de mamar, estava bem vestida e me atendeu com muita simpatia, lá não tem como dar uma higienizada na espada, sorte que tinha tomando um banho antes de sair de casa. O local é até bem ajeitado mas bem discreto, naquele momento só ela estava me atendendo, entrei na salinha e tirei a roupa. Depois de uns 5min ela entra e faz uma cara de safada chegando pertinho como se fosse pegar na rola e pergunta qual massagem eu queria, falei que queria uma que desse para relaxar beeeem :oops: . Ela é boa na massagem, como estava cansado cochilei um pouco e na hora de virar ela riu, aqui começa a parte boa. Massagem vai e vem...começa a provocação, passando a mão de leve...passando as unhas bem de leve no saco, no mesmo instante encheu de sangue, ela olha e diz que achou ele gostoso :roll: , começa uma punheta maravilhosa...mas estava tão bom que esqueci dos outros atributos dela, então ela olha pra mim e fala, não vai tirar para ver? geralmente os cliente já tiram...rsrss. Pedi para tirar a blusa e o sutiã, que belo par de tetas...grandes e bem empinadinho, não resisti e chupei feito um bb...ela dava umas gemidinhas e continuava a punheta, pedi para tirar a calça e a calcinha, xoxotinha bem lisinha e pequena, uma bundinha média e redonda mas deixou pegar pouco na xaninha :( , no que pude sentir ela estava molhada pra caralho :shock: , a parte ruim é que ficou regulando o tempo, pois tinha cliente em 1h. Chupei mais aquelas tetas e jorrei meus herdeiros longe. Me vesti, conversamos um pouco, paguei e vazei feliz para o trabalho. Volto com certeza.

Flwwwwww pessoal :wink:

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Max Payne » 31 Out 2013, 18:05

POSITIVO

Opa molecada! Vamos ao que interessa para esses putos!!! 8)

Estive com essa gostosa na semana passada! Liguei no fixo da clinica e ela estava livre. Atendimento tranquilo no telefone, respondeu todas as perguntas e me conquistou! :lol:

Cheguei ao local que fica no Liberty, já tenho cadastro para subir, e vou direto para a sala! Dentro do elevador já vou de vara dura, louco para dar uma trepada! :twisted:

Me abre a porta um loira corposuda....peito grande :badgrin: , cú grande :badgrin: , pernas grosas :badgrin: , rosto...rosto....ahhh pára, não como rosto de ninguém....ela é uma delicia! =D>

Local: Não tem ducha! :cry: Não rola banho caralho!!!! :roll:

Partimos para a última salinha! Tirei a roupa, deitei na maca e ela faz uma excelente massagem, profissa mesmo! Depois de uns 25 minutos viro e ela dá uma olhada na bengala! :twisted: "Nossa, que pausudo!...aí começou a baixaria! Chupando as belas tetas grandes, mão na boceta... :badgrin: ela cai de boca...só com lenço....mas chupa pracaralho ::oral:: ! Depois chupei aquela bocetona alta e depilada até ela se melar toda.... :badgrin: ela vem por cima e começa a kikar....kikar....desço da maca e meto muito, de 4, de lado, em pé...de frente....suando praputaqueopariu....pedi o cú..ela: "não dou!...então VTF.....meti mais forte e dou uma gozada MARAVILHOSA!

Esperei um pouco o suor secar, fui até o banheiro, lavei a piroca, o rosto e vazei! R$ 170,00 léguas de dólar! \:D/

Recomendo e tem replay!

::basta::

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por eagles » 23 Dez 2013, 22:42

POSITIVO

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo TD atrasado. Fiz mês passado, mas por conta de concurso, estou sem tempo para vir postar aqui.

TD realizado no final de novembro

Era um final de tarde quando tinha combinado com a Julia uma massagem, chego perto ela me liga e disse que teria que ir pois rolou um imprevisto, só que iria me compensar se eu fosse no dia seguinte, blz..aceitei, achei bom ela ter ligado, tem umas profissionais por aí que nem dão atenção ao cliente. No dia seguinte marquei com ela as 18:30, cheguei no local e fui recebido por uma loira corpulenta...a descrição está nos TD's anteriores. Me levou na salinha, pediu para tirar a roupa e voltaria em 5min, ela chega e pergunta:

- Iai, vai querer qual massagem???
- Quero uma beeeem relaxante, mas sem creme...

Iniciado os trabalhos, ela faz uma boa massagem, como estava com umas dores no ombro e no pescoço, consegui relaxar um pouco a tensão ali da região, papo vai..vem...ela é boa para trocar uma ideia. Pediu para virar de frente, massagem nas pernas, no peito...e começa a trabalhar na tchola, essa mulher sabe massagear bem...nossa. Durante os movimentos de canhão similares a um canhão de artilharia de campanha, pedi para tirar a blusa e o sutiã...deliciosos seios, macios e muito bons de ser chupado, pedi para tirar a calça e calcinha, prontamente atendido. Ela é muito gostosa, tudo no lugar, enquanto ela brincava com a minha rola, pude desbravar aquela bucetinha encharcada, uma delícia. Disse que queria um ballcat, pegou a camisinha...colocou a bainha na espada, ficou de 4 na maca e cai de boca, mesmo encapado foi um boquete gostoso e babado...lambia as bolas, batia com ele na cara...fez o diabo a quatro, se divertia. Perguntei se poderia experimentar aquela bucetinha, balançou a cabeça em um gesto positivo, ela ali de 4 na maca e aquela bucetinha lisinha e cheirosa, cai de boca...chupei pra caralho e essa mulher gemia,gemia e gemia. Senti aquele melzinho escorrendo de leve, mas a danada não me deu o elixir dos deuses, fiquei uns 15min chupando aquela bucetinha e ela diz:

- Queria que vc me comesse agora...
- Quanto que fica??
- 170
- Só trouxe 150...
- Tá, eu faço...

Desceu da maca, empinou aquela bunda gostosa e meti...fiquei um tempão bombando aquela bucetinha molhada, estava ficando exausto de ficar naquela posição e perguntei se poderia lhe presentear com uma salva de tiros de leite naquele rabo e ela disse sim. Tirei a capa, fiquei passando naquela bunda e ela esfregando, uma loucura...até que deixei a minha assinatura pirocal naquela bunda. Ela vira pra mim e diz:

- Fiquei surpresa desta vez
- Pq? :oops:
- Vc me surpreendeu sendo novinho assim rs.

Ajudei ela a se limpar, limpei a minha rola na pia, paguei e sai SATISFEITO!!!

150 pratas bem gastas, voltaria com toda certeza absoluta. Está difícil achar uma massagista que lhe trate bem por aqui, não adianta ser uma clínica top se as massagistas são péssimas de atendimento, nesse caso ela é bem tranquila e te atende bem.

Não consegui voltar por falta de tempo, mas recomento a todos que curte uma mulher corpulenta, gostava mais das magrinhas...mas mudei de opinião :lol: .

Abraços e um feliz natal, pessoal!!!

Link:
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por Moreno29xx » 22 Jan 2014, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Falsa

Rapaz, janeiro é o mês do azar.

Animado com os relatos e por trabalhar ao lado resolvi conhecer essa clinica. Liguei e combinei o horario com a Julia (loira). Entrada padrao de predio comercial, RG, cadastro da digital e foto.

Chegando no andar você já sente o cheiro de eucalipto. Chegando na sala, toco a campainha e sou atendido por uma mistura de ronaldinho gaucho com sei lá o que. Bichinha esquisita, me leva pra ultima sala, deve ter umas 3. Pede pra eu tirar a roupa e faz uma massagem bem meia boca. Fico de pau duro e resolvo meter na criatura. Mais uma vez aquele odor fétido de barraca de peixe. Fecho o olho e mando bala rapidinho.

Preju de 170R$ que não vale 50.

PS: a clinica devia ter lucretin, dermacid para a manutenção das ferramentas de trabalho das profissionais

Link:
🔗

mitobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por mitobr » 27 Fev 2014, 10:41

POSITIVO

Estive lá essa semana, liguei antes, fui atendido no telefone pela Júlia que me passou os detalhes, me passou o custo de R$ 90,00 a massagem.

Ambiente: Peca por não ter chuveiro. De resto muito bom e discreto, sala com pré recepção, você não fica esperando no corredor. Cabine e macas espaçosas.

Garota: Bonita, loira, com belos seios naturais, chuto 25 anos.

Massagem: Me recebeu com um sorriso(era a única lá), perguntou se eu queria ir ao banheiro, ofereceu água. Fez uma massagem relaxante com pouco creme que quase dormi, quem gosta de massagem é um prato cheio, realmente tem técnica.
Finalização manual, pela falta de chuveiro não quis ficar muito suado. O que mais me surpreendeu foi ela se oferecendo pra tirar a roupa.

TD Positivo, fiquei 48 minutos na clínica, voltaria.

Link:
🔗

AugustoBarcelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por AugustoBarcelos » 25 Mar 2014, 16:03

POSITIVO

Tudo feito ontem a tarde. Tava de bobeira e resolvi conhecer a clínica. Nunca havia ido a um local deste tipo. Liguei para lá e a Júlia me atendeu, muito simpática e com uma voz muito bonita. Agendei o horário. Ela falou que precisava fazer um cadastro no prédio e disse para eu falar que iria para a clínica de Acunputura, na sala 310. Chegando lá ela me recebeu muito bem, com beijos no rosto, muito cheirosa e atenciosa. Me levou para a cabine e perguntou o que eu gostaria de fazer. Falei que nunca havia ido a uma casa de massagem e ela me explicou que a massagem custava 90 reais (relax manual), com oral subia para 120 e vaginal 170. Começou a brincadeira e terminei negociando por 150. Ela fez uma massagem legal com creme nas costas, pernas, pés. Quando virei pedi logo para ela tirar a roupa começamos tudo. Chupou meu pau bem gostoso (com camisinha), lambia meu ovo e batia com o pau na cara, parecia estar gostando bastante. Chupei muito aqueles peitos deliciosos e grandes, depois comi ela de todo jeito, cavalgando, de 4, frango assado. Fiquei tão excitado que até arrisquei uma chupada na bucetinha rosa e depilada que estava cheirosa por sinal. FInalmente gozei, limpei o pau e fui embora. Recomendo a todos, voltaria com certeza!

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por eagles » 10 Jun 2014, 12:35

Alguém sabe se ela ainda está atendendo? Não consigo mais falar com ela. :(

Link:
🔗

Randall2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Randall2022 » 25 Jun 2014, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:julia

A Julia é realmente muito gostosa, sem frescuras, hiper simpatica e deixa rolar com naturalidade. Nao controlou horário, fiquei aprox 1 hora. Peitos fantasticos, fartos, rosados. Corpo em dia. ficamos desta vez na massagem, estava interditada hoje, com finalizacao manual mesmo, excelente. Local tranquilo, merece repetecos frequentes!

Link:
🔗

Barrigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Barrigas » 17 Jul 2014, 12:39

POSITIVO

Pessoal

Vou aqui revelar mais uma delicia para vocês.

Ela se chama Julia, atende como massagista no Libert Mall. O lugar é super discreto, funciona como clinica de acumputura. Lá passa cartão e tudo.

A Julia é uma menina, loira que aparenta ter uns 23 anos, ela já me falou a idade mas não me lembro qual. Ela namora um carinha e me disse que sente muito tesão o dia todo, que adora sexo e que as vezes faz um boquete nele quando ele esta trazendo ela. Mas ele não sabe que ela faz realmente. Enfim, a verdade é que sou apaixonado por ela e me cuido para não piorar e acabar com meu casamento.

Julia tem mais ou menos 1,60, bonita de rosto, seios naturais e muito bonitos, sua pele é bem macia, assim como sua boca, ela não me beijava no começo, mas depois de tantas idas acho que já me assumiu como amante. Sua bucetinha é a parte mais bonita dela é impressionante o capricho que a natureza a deu.

Dica não a trate como GP, mas como massagista e terão o céu na suas mãos

Como massagista ela tem toda a técnica que todos conhecem e vão adorar, mas que curte e sabe fazer uma massagem, vale apena ela se desmancha. Todas as vezes eu é que faço a massagem e no fim faço ela gozar com minha chupada, seu gemido levanta até defunto. Ela se arrepia, treme, contorce, só não grita por conta do local.

Ai meus amigos ela já toda mole eu ponho para mamar um pouco, só com capa mas é muito bom e depois a coloco em todas as posições e gozo como um adolescente vendo filme pornô.

Bom não gosto de fazer propaganda pois sou meio egoísta, mas como estou um pouco ausentem, acho que alguém tem que cumprir meu trabalho.

Ela não faz anal por nada neste mundo. Mas adora qd eu faço uma massagem ao redor.

Vou postar este td nos dois lugares.

Um abraço a todos

Depois me digam se eu não falei a verdade

Ela esta cobrando agora 200,00 reais mas podem negociar em meu nome

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#15 Mensagem por Espartan » 24 Jul 2014, 23:27

POSITIVO

Putões,

semana passada passei rapidinho no liberty para descarregar o saco. Passadinha rápida após uma consulta médica. Liguei e falou que só tinha 40 min, assim faria um desconto no valor. Como ja estava ali aceitei.

Cheguei já sem perder tempo e já começamos a pegação. A bundinha dela é maravilhosa e os peitões muito bons!!

Peguei comecei metendo em pé por trás, depois peguei de 4 e finalizei com ela cavalgando!!

Finalizo tudo em 30 min, sobrando tempo para uma massagem gostosa e aproveito para chupar os peitões e ver e apertar aquela bundinha delicia.

Preço é de R$ 170,00, mas fez desconto por R$ 150 devido ao horário.

Recomendo.

Rosto: 7 - Na balada pegava
Peitos: 8,5 - Grandes e naturais
Bunda: 9,5 - Deliciosa
Buceta: 9 - Apertada

Link:
🔗

Responder