Anuncia no Correio na seção de massagem terapêutica.
Lá atendem duas garotas, a Ângela e a Lu.
A Ângela deve ter por volta de 30 anos, cerca de 1,70, não é bonita (cara de Dódó), não é gorda, comível.
A Lu é estilo ninfeta, disse ter 19 anos (parece realmente ter), branquinha, seios fartos, por volta de 1,60, de rosto é mais bonita que a Ângela.
Fiz massagem recentemente com as duas.
Com a ângela, fiz há cerca de dez dias. Liguei e perguntei quanto era a massagem. Ela falou que era R$60,00. Marquei hora e fui lá. O ponto negativo do Libert Mall é que lá, para ter acesso ás salas das torres vc tem que fazer cadastro, no acesso para vc passar na catraca tem que passar o dedo por um leitor de impressão digital, só que o leitor esta desregulado (ou o meu dedo, de tanto explorara buças, está meio desgatado) aí vc tem que pasar o dedo várias vezes para liberar a catraca.
Após passar pela problemática portaria, cheguei à clinica. Local discreto. A Ângela veio, conforme a descrição acima, não bonita, alta e corpo até em forma. Fomos para a cabine e ela fez uma massagem boa (tem boas mãos). Durante a massagem comecei a aplapar aquele corpão e pedi para ela tirar a roupa. Como eu falei a gata tem um corpinho gostoso e uma marca de cesária que não compromete o conjunto. Perguntei quanto era pra meter e ela falou que era R$ 150,00 achei caro, pois com esse valor encontra-se coisa muito melhor no mercado putanhístico, chorei e a rata não baixou o preço. Então, já puto, pedi pra ela finalizar manualmente e vazei.
Com essa Ângela não faço mais nada, ademais não desliga o celular durante a massagem (que tocou e ela prontamente atendeu já marcando outra massagem), essas coisas me deixam puto !!
Com a Lú fiz massagem na quarta (21/5):
Como falei acima a gata é estilo ninfeta, branquinha, magra, seios fartos, por volta de 19 anos.
Começou fazendo uma massagem = ou -. Pedi pra ela tirar a roupa, ela tirou (a gata parece meio inexperiente, fica meio sem graça). Depois caí de boca naqueles peitos. Ela falou que tinha um guri e pediu para chupar devagar. Comecei a apalpar e ela falor que estava naqueles dias . Então perguntei quanto era o boquete e ela queria R$ 50,00 a mais elém da massagem, chorei e ela baixou pra quarenta, ficando R$ 100,00 a massagem e o boquete. Ela caiu de boca. Como falei a gata ainda tem muito a aprender mas chupa bem, começa beijando o Júnir e depois abocalha o bicho todo, bom boquete...
Apesar do preço (R$ 100,00 por uma massagem + boquete) acho que com essa Lu valeu a pena, pela sensação de traçar uma gata pouca usada.
Voltarei pra fazer serviço completo.
Movido para o buraco correto. Coronel, 29/05/08VAGINALDO escreveu:Em complementação...
O tel da Clínica é 3327-3959