POSITIVO Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa clínica já fiz algumas massagens muito boas. A que mais gosto é a Ayurvédica, da Yara, mas já fiz com a Manu (ex-famosa, agora que está nessa clinica anda meio paradinha). A Bianca deve ter mudado bastante, quando eu fui, até refugava uns amassos nos peitos. Bom saber que agora já está dando.
Mas vamos ao último TD com a Yara. Cheguei, como sempre, no fim do dia. Mesmo assim, ela estava bem disposta e brincalhona. Pedi para fazer a massagem ayurvédica, que ela faz com bastante alongamento e deixa você bem relaxado. Tomei um banho enquanto ela preparava o colchonete. Banheiro limpinho, sabonete líquido sem cheiro, toalha novinha.
Voltando ao quartinho maior, que é suficientemente amplo, ela mandou eu deitar de bruços. Ai lembrei que preferia que ela também ficasse sem roupa. Não sei se as meninas fazem de onda, ou se é timidez mesmo, mas veio com aquele papo de que depois tirava. Em fim, brincadeira vai, brincadeira vem, ela acabou tirando tudo menos a calcinha. Tem uns peitinhos médios, na consistência certa, para amassar e para chupar.
Fez uma massagem ótima, se esforçando bastante e me deixando bem relaxado. Quando foi a hora de virar, pedi para ela tirar a calcinha, o que fez, sem reclamar. Pensei que ia partir logo para a parte sensual, mas ela continuou com uma massagem bem eficiente, até me fazendo um alongamento me levantando nas costas.
Em fim, depois de mais ou menos uma hora, já bem relaxado, era mais eu que estava pegando nela que ela em mim. Ela mandou deitar de costas e ficar quieto. Pensei que eu teria ido além do que devia, mas foi só para ela começar uma massagem sensual muito boa, passando os seios pelo meu corpo, e deixando a bundinha para o meu lado, para eu brincar a vontade, inclusive com a xaninha, enquanto ela fazia um serviço muito legal no meu pinto. Segundo ela, não estava chupando, mas, meus amigos, apesar da falta de luz, acho que não há como se enganar nisso.
Em fim, seja la como for, com a boca, com os seios ou com o rosto, o negócio é que a menina sabe como fazer uma massagen sensual e excitante. Acabei gozando no rostinho dela e ela conitnuou deitada, com a bunda para o meu lado, acariciando o bilau até ele se acalmar. Não saiu correndo para se lavar nem nada disso. Só quando eu disse que queria descansar uns minutos, ela saiu para tomar seu banho.
Resumo da ópera:
Ótima massagem, 10
Menina muito simpática, 10, rosto legal, 8
Seios médios, gostosos, 8 (me amarro em maiores)
Bundinha e pernas gostosas, 9
Vagina (ao tato, não penetrei) molhada e apertadinha, 8
Não sei se faz anal (nem vaginal), beija gostoso, se pintar o clima.
Ah! Ao telefone elas sempre falam "a partir de" R$ 40. Assim, é bom negociar antes de fazer a massagem. Eu negociei esta, ayurvédica e "mista" (com sacanagem), por R$ 50. A de R$ 40 com a Manu também é legal, mas não é tão completa.