Estouro de Camisinha

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo.Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2008, 01:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estouro de Camisinha

#1 Mensagem por Rodrigo.Sampa » 29 Jan 2009, 02:57

Olá meus amigos,

Bom, a dois dias atrás estava numa festa e eis que me aparece uma moça muito linda, trocando uma idéia com ela acabei no hotel da moça, não é perva! Na primeira transa foi de boa, enchi a borracha e cai fora, na segunda então, já passado um tempo, botei ela de quatro, enfiei e ela me falou para tirar que tinha estorado a camisinha, aew olhei, pronto, só a rodela e metade da camisinha, tirei para comprovar enchi de aguar e era verdade, tinha estourado, não gozei dentro dela e também não meti no fundo. Estou com um pouco de receio e vou num urologista, mas sabe-se lá né!

Segunda coisa, enfiei meu dedo dentro da vagina dela, tem algum risco de pegar algo pelo dedo?! Dedo saudável, só um pequeno detalhe de cutícula mas que já tem um mês que foi resolvido e não doe nem nada.

Enfim negada, to cabreiro, só isso, precisava saber se posso pegar algo, sei lá! Ela é limpa, me falou que não tem nada, eu sei que to limpo pq nunca me aconteceu isso e sempre embalado! Não apresentou ferida nem nada ainda.....bom, preciso de números e palavras de conforto hehe.

Muito Obrigado.

Att, Rodrigo.Sampa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oiaacagada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por oiaacagada » 30 Jan 2009, 18:36

Rodrigo.Sampa escreveu:Olá meus amigos,

Bom, a dois dias atrás estava numa festa e eis que me aparece uma moça muito linda, trocando uma idéia com ela acabei no hotel da moça, não é perva! Na primeira transa foi de boa, enchi a borracha e cai fora, na segunda então, já passado um tempo, botei ela de quatro, enfiei e ela me falou para tirar que tinha estorado a camisinha, aew olhei, pronto, só a rodela e metade da camisinha, tirei para comprovar enchi de aguar e era verdade, tinha estourado, não gozei dentro dela e também não meti no fundo. Estou com um pouco de receio e vou num urologista, mas sabe-se lá né!

Segunda coisa, enfiei meu dedo dentro da vagina dela, tem algum risco de pegar algo pelo dedo?! Dedo saudável, só um pequeno detalhe de cutícula mas que já tem um mês que foi resolvido e não doe nem nada.

Enfim negada, to cabreiro, só isso, precisava saber se posso pegar algo, sei lá! Ela é limpa, me falou que não tem nada, eu sei que to limpo pq nunca me aconteceu isso e sempre embalado! Não apresentou ferida nem nada ainda.....bom, preciso de números e palavras de conforto hehe.

Muito Obrigado.

Att, Rodrigo.Sampa
Eu mesmo tive um perído de desespero, em que tinha estourado a camisinha com uma garota de programa, realmente depois do teste e janela imunologica passar, foi uma desgraça este período, mas não peguei nada. Realmente TREPADA + GOZADA X RISCO não vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Set 2003, 10:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por jonas » 30 Jan 2009, 20:14

Tb tive esse problema, com GP! O que eu faço! Opai ó!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por ussama » 30 Jan 2009, 20:51

é isso ai procure o médico, apesar que o risco neste caso parece ser pequeno em adquirir uma doença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo.Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2008, 01:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigo.Sampa » 02 Fev 2009, 17:11

Tava incarnado com isso, mas agora to mais tranquilo! A gata é de família, tá limpa pelo visto, mas tem a hepatite e muitas outras complicações, passou uma semana já e to de boa ainda, sem sentir nada, nem de qualquer outra doença.

Aprendi uma coisa muito importante, sou eu quem colocou a camisinha a partir de agora, SEMPRE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scarecrow08
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado!

#6 Mensagem por Scarecrow08 » 03 Fev 2009, 03:09

Rodrigo.Sampa escreveu:Tava incarnado com isso, mas agora to mais tranquilo! A gata é de família, tá limpa pelo visto, mas tem a hepatite e muitas outras complicações, passou uma semana já e to de boa ainda, sem sentir nada, nem de qualquer outra doença.

Aprendi uma coisa muito importante, sou eu quem colocou a camisinha a partir de agora, SEMPRE!
Hehehe... a gata é de família... meu amigo, não se deixe levar por essa. Ela mesmo sendo de família pode ter tido experiências anteriores pelas quais não foi culpada. Cara não diz nada a respeito de ninguém!

A camisinha estourando é um stress grande para uma transa. Recomendo que a qualquer sintoma estranho você procure um médico. E faça seus exames no período de 1 mês. É impossível saber com quem estamos lidando!

Pelo dedo, é bem difícil. O problema é onde você coloca o dedo após manipular a garota. Exemplos...

- se a garota tiver herpes tipo 2 (genital) e estiver no início das lesões, e você colocar seu dedo na boca ou olhos antes de se higienizar, existe o risco de desenvolver lesões (média 2 semanas)

- se a garota tiver alguma infecção tipo gonorreia, Chlamydia, candidíase... o contato do dedo com mucosas pode provocar a doença. Imagina uma conjuntivite gonocócica?

Mas olha... se levar isso a ferro e fogo, você não come mulher nenhuma. Por isso, não devemos confundir os termos "risco zero" ou "risco mínimo". Existe grande diferença, mas exceto por práticas claramente danosas (como por exemplo transar com GP sem camisinha), não se pode ficar desesperado em uma transa casual!

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scarecrow08
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado!

#7 Mensagem por Scarecrow08 » 03 Fev 2009, 03:09

Rodrigo.Sampa escreveu:Tava incarnado com isso, mas agora to mais tranquilo! A gata é de família, tá limpa pelo visto, mas tem a hepatite e muitas outras complicações, passou uma semana já e to de boa ainda, sem sentir nada, nem de qualquer outra doença.

Aprendi uma coisa muito importante, sou eu quem colocou a camisinha a partir de agora, SEMPRE!
Hehehe... a gata é de família... meu amigo, não se deixe levar por essa. Ela mesmo sendo de família pode ter tido experiências anteriores pelas quais não foi culpada. Cara não diz nada a respeito de ninguém!

A camisinha estourando é um stress grande para uma transa. Recomendo que a qualquer sintoma estranho você procure um médico. E faça seus exames no período de 1 mês. É impossível saber com quem estamos lidando!

Pelo dedo, é bem difícil. O problema é onde você coloca o dedo após manipular a garota. Exemplos...

- se a garota tiver herpes tipo 2 (genital) e estiver no início das lesões, e você colocar seu dedo na boca ou olhos antes de se higienizar, existe o risco de desenvolver lesões (média 2 semanas)

- se a garota tiver alguma infecção tipo gonorreia, Chlamydia, candidíase... o contato do dedo com mucosas pode provocar a doença. Imagina uma conjuntivite gonocócica?

Mas olha... se levar isso a ferro e fogo, você não come mulher nenhuma. Por isso, não devemos confundir os termos "risco zero" ou "risco mínimo". Existe grande diferença, mas exceto por práticas claramente danosas (como por exemplo transar com GP sem camisinha), não se pode ficar desesperado em uma transa casual!

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo.Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2008, 01:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigo.Sampa » 03 Fev 2009, 16:48

Valeu amigo, vou seguir seus conselhos e vou fazer os exames! Porém não estou mais tão preocupado, mas vou fazer, tanto pq já trepei com outras mulheres e vai saber né!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por techugo » 27 Fev 2009, 17:41

Ai , ai epa pessoal todo munda fica preocupado com o fato da camisinha estourar , blz é um risco mas tem muito marmanjo ai fazendo boquete em puta sem camisinha , boquete sem camisinha tambem pega doença , mete o dedo na buceta da perva e vc tiver algum ferimento na dedo pega tambem de qualquer forma vc corre o risco , se não quer correr o risco , fica sem trepa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr._Gori » 02 Mar 2009, 10:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pessoal larga de ter medo de tudo! Se fosse sua maiga de fauldade ou escola, do trabalho se estourasse tu aa ter medo da mina engravidar agora que e GP o risco de pega uma AIDS, vocÊs têm o risco de pegar de tudo que e maneira! Vc nunca vai escapar da morte! Encara numa boa se não for Soro Possitovo UFA legal da proxima vez coloque a camisinha direito! Se infelizmente tu pego AIDS , relaxa vai curti a vida! Procure parceiros que tenha a mesma doença, tome os remedio e aproveite o maximo da vida que você ainda tem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”