Mau cheiro na buceta da perva

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novoforista
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por novoforista » 10 Nov 2008, 16:38

Sim, fazer e receber sexo oral sem camisinha é bem perigoso mesmo.

agora eu tenho uma dúvida: e quanto a beijar de língua as GPs?
que doenças podemos pegar?

alguém sabe mais sobre isso?


*star_girl* escreveu:Quando o cheiro é forte com certeza é por infecção, ou a garota é muito porca, mas por favor né...trabalha com a piriquita, é seu ganha pão, teria que ter todo o cuidado. A maioria das vezes são problemas q se resolvem rapidinho com um simples remedinho.
E outra pessoal, da mesma maneira que nós temos que nos cuidar fazendo oral com preservativo, vcs tbm deveriam se prevenir qnto a isso, pois ñ é só na penetração q se pega doença. É um risco pra vcs também sair chupando as garotinhasss hehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterlove4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por misterlove4 » 23 Dez 2008, 13:49

Bah periquita fedida tem que ter distancia.. o bom teste eh o que o amigo anterior falou.. coloca de 4 na hora, se vim aquele cheirao.. acha outra posicao suportavel enche logo a borracha e vai embora. Cuidado para nao ficar se rocando na mina ou deixar ela se masturbar e depois te tocar.. isso nunca ninguem se liga, mas tem varias infeccoes que basta o contato da pele para pegar, como a candida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#33 Mensagem por Nazrudin » 11 Jan 2009, 19:21

Sem falar em gonorréia, peguei assim só nas brincadeirinhas, é altamente contagioso (deixa eu repetir, ALTAMENTE CONTAGIOSO) e pode vir até na forma de conjuntivite gonorreica, ou seja se esfregar os olhos sifu.
Eu soube exatamente de quem peguei pois 3 dias depois tava lá a geléia amarela, é tiro e queda. A perva em questão era uma putinha que eu amarrei, fiquei bolinando, enfiando os dedos e tal e depois coloquei camisinha e meti. Ou seja eu mesmo me infectei ao manusear a puta. felizmente a cura é rápida com os antibioticos de dose única, para garantir eu dobrei a dose, eu pensei comigo, ou mata ou cura e mandei brasa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Mau cheiro

#34 Mensagem por mirohino » 12 Jan 2009, 08:54

É... como disse os colegas acima, se perceber algum cheiro mais forte,
goza o mais rápido possível e sai fora, mesmo que a mina seja
uma gostosinha, não dá pra arriscar. Mas bem que as minas poderiam
tomar um certo cuidado, já que como disse o amigo, é seu ganha pau, ou seja,
o seu ganha pão :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por Dr._Gori » 03 Mar 2009, 17:04

1ª Não tome remedio sem receita medica.
2ª Pode ser Smegman, ela pode ter suado na região genital e não tomou banho na hora.
3ª Pode ser algum corrimento devido algum fungo ou bacteria em mulheres e comum tem que procurar o cinicologista e fazer o tratamento.

As vezes e por ela estar gravida minha esposa quando tava gravida sai muito corrimento e vinha o mal cheiro mais isso e normal em mulher que esta gravida. As vezes a taxa d e defesa do organismo esta baixa ai prolifera mesmo.

A Mulher tem que ter muito cuidado principalmente GP tem que redobrar os cuidados.

Os Homens tem um pouco de sorte por pegar externamente, mais tem que cuidar pois se o treco pular internamente meu filho a dor e ruim, ja tive infecção urinaria, não conseguia mijar.

Pessoal que pegar alguma mina com cheiro forte use camisinha e evite sexo oral!


Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MONIQUE AVELA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por MONIQUE AVELA » 19 Set 2009, 14:05

KKKKKKkkkkkk pra isso existe exame de seis em seis meses de papeloscopau gente ou de secreção que mais fácil, a falta de conunicação de vocês é foda, não custa nada vocês falarem para as moças o que vocês sentem na hora dos sexo ou a falta que faz um banho e sem falar que vocês também tem uma falta cuidado enorme referente a gente tipo vem ao encontro não tomam banho e querem que fazermos sexo oral fedendo a mijo fala sério umas das vezes atendir um rapaz o pau dele estava podre de mijo credo pequei o meu demacid e falei para poder fazer o sexo oral com camisinha ainda que sem seria foda assim como as mulheres são descuidadas os homens também e e tem outras situações além do mijo o qualvcs falam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#37 Mensagem por Fortein » 19 Set 2009, 14:55

MONIQUE AVELA escreveu:KKKKKKkkkkkk pra isso existe exame de seis em seis meses de papeloscopau gente ou de secreção que mais fácil, a falta de conunicação de vocês é foda, não custa nada vocês falarem para as moças o que vocês sentem na hora dos sexo ou a falta que faz um banho e sem falar que vocês também tem uma falta cuidado enorme referente a gente tipo vem ao encontro não tomam banho e querem que fazermos sexo oral fedendo a mijo fala sério umas das vezes atendir um rapaz o pau dele estava podre de mijo credo pequei o meu demacid e falei para poder fazer o sexo oral com camisinha ainda que sem seria foda assim como as mulheres são descuidadas os homens também e e tem outras situações além do mijo o qualvcs falam.
Presume-se que uma prestadora de serviços deve se acostumar e ser sincera com seu cliente numa situação desconfortável, mas isso não justifica a alguma GP não ter os devidos cuidados de higiene, afinal de contas o corpo é seu instrumento de trabalho.

E outra coisa: papeloscopau? WTF?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”