Líquido branco

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandao_br
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 06 Ago 2003, 12:04
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Líquido branco

#1 Mensagem por grandao_br » 12 Out 2009, 07:23

Senhores médicos do gpguia, tenho uma pergunta para vocês.

Fiz um TD com uma gp. Fiz oral nela e ficou bem excitada. Até pareceu ter gozado de verdade.

Fiz a penetração e quando mudei de posição, acabei passando a mão na camisinha e senti um líquido de consistência diferente, parecia até oleoso, diferente do líquido que sai de uma mulher excitada.

Depois que eu gozei e tirei a camisinha, por um momento pensei que a camisinha havia estourado, pois saiu um liquido parecido com porra, mas chequei a camisinha e não havia sinal de estouro da mesma. Falei para ela e ela nem se abalou, disse que era porque havia gozado.

Já vi esse líquido em duas situações, e em ambas pareciam estar excitadas de verdade.

Agora vem a pergunta, pode sair um líquido branco da mulher quando ela goza? Ou pode ser outra coisa?

Pensei nas seguintes possibilidades:

- creme vaginal. Depois de uma transa com uma outra gp, a camisinha ficou cheia de um creme, que ela disse ser um creme vaginal usado para higiene da vagina. Minha primeira suposição é que esse creme + o liquido lubrificante da vagina formaram um líquido branco.

- a gp disse a verdade, era mesmo um liquido originado como reação ao orgasmo. (é possível isso?)

- algum corrimento decorrente de uma dst ou algum outro tipo de infecção. obs: não senti nenhum cheiro estranho na vagina nem no líquido.

- Era resquício de porra de uma transa sem camisinha. obs1: quando eu estava chupando ela, também comecei a enfiar meu dedo na bucetinha dela. Esse líquido branco não saiu nesse momento.

Será que dá para ter certeza sobre o que era esse líquido branco? Ou todas as possibilidades são plausíveis?

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortein » 12 Out 2009, 19:53

O líquido era viscoso e branco?
Se sim as possibilidades são muitas...acho pouco provável que seja fruto de ejaculação. Isso pode ser desde um corrimento corriqueiro que grande parte das mulheres em idade fértil têm, até uma DST como candidíase.

Seria melhor que ela visitasse um gineco para verificar, mas nenhum médico poderia te dar as possibilidades exatas de se tratar de DST sem fazer os devidos exames, de qualquer jeito como houve proteção, você muito provavelmente não contraiu nada, se realmente se tratar de DST.
Editado pela última vez por Fortein em 12 Out 2009, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandao_br
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 06 Ago 2003, 12:04
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por grandao_br » 12 Out 2009, 20:41

Sim, era um liquido viscoso e branco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Líquido branco

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Out 2009, 03:49

grandao_br escreveu:Fiz um TD com uma gp.
De sexo feminino ? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por Witwicky » 13 Out 2009, 17:30

Não sou médico, não entendo de nada disso, só queira deixar um relato...

A uns anos atrás, tive um rolo com uma mina que também tinha esse tal líquido branco. Toda vez que ela ficava excitada, escorria aos montes, mas monte mesmo, de encharcar o lençol. Não tinha cheiro, era esbranquiçado, não lembro se era viscoso, mas acho que não. Só era meio "denso", lembra um pouco detergente, só que mais líquido.

Como eu era moleque fiquei com vergonha de perguntar se era normal. Até que um dia ela finalmente achou estranho e foi no médico. A doutora disse que era normal. Mesmo assim passou um creme pra aplicar internamente por 7 dias. Sem relações durante o período.

Depois fez uns exames. Não sei o nome... só sei que foi com o cotonete na vagina porque ela comentou. Todos deram normal. Aí a médica liberou.

Só que mesmo assim, o corrimento branco continuou.

Como ela tomava pílula, a gente fazia sem camisinha as vezes. A lubrificação vinha rapidinho. Era só esfregar a cabeça do pau na entrada, que já dava pra sentir o líquido escorrendo. Ficamos juntos uns 6 ou7 meses e nesse período nunca tive nenhum problema.

Então eu acho que deve ser normal de algumas mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”