contato com sangue de gp menstruada gera doença?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2004, 05:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ajuda- riscos

#1 Mensagem por TQ » 06 Nov 2009, 14:56

Caros confrades,
Após pesquisar bastante e atendendo as recomendações, agendei um td com uma gp free lancer no meu último dia em Porto Alegre.

Apos um atraso de meia hora, indício que eu deveria ter seguido para cancelar o atendimento, ela chegou ao hotel, foi ao banheiro e começou um oral sem camisinha, após alguns beijos na boca.

Como estava louco para fuder e com tempo contado, pedi para ficar de quatro e comer o cú, mas ela desviou meu pau para a buceta.

Colocou a camisinha, achei estranho não ter gel-lubrificante (questionei e ela disse que não gostava, que não tinha perigo e que era lubrificada naturalmente), comecei a bombar e logo gozei. Quando foi retirar o pau, saiu muiiiiiiito sangue, que jorrou para a base do meu pau (metade para baixo, já que a camisinha estava só até a metade, fato que eu tinha percebido quando comecei a meter).

Fiquei desesperado vendo aquele sangue na base do meu pau, peguei a toalha, limpei e corri para o banheiro após ela retirar a camisinha.

Após adverti-la seriamente de que deveria ter me avisado que estava menstruada, já que sou casado e prezo pela saúde e segurança (tenho muito medo de passar algo para minha esposa), paguei a ela e dispensei, não sem antes perguntar se ela se cuida, se faz exames, se já tinha estourado camisinha etc.

Ela tentou me tranquilizar (na boa, achei-a muito serena e calma), dizendo que tinha feito exames em setembro e que se eu quisesse, poderia me enviar por e-mail ou fax, já que não moro em POA.

O fato é que não consigo tirar isso da cabeça, vem uma sensação de culpa muito grande por ter feito besteira (sacaneado minha mulher, me exposto a uma situação de risco etc) e acho que não vou relaxar enquanto não fizer exames de hiv e hepatite.

Sou leigo em relação a parte médica e formas de contágio (estou pesquisando nesse momento no google), mas gostaria de ouvir opiniões sobre os riscos, o que devo fazer etc.

Estou tentando falar com a gp para pedir o e-mail, mas só está na caixa postal. Não sei se ela vai bloquear meu número.

Por favor, me ajude de alguma forma, ainda que seja para falar sobre os riscos, mas preciso ouvir alguém.

Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2004, 05:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

contato com sangue de gp menstruada gera doença?

#2 Mensagem por TQ » 07 Nov 2009, 17:44

Após penetração com gp, ao tirar o pau de dentro da buceta da garota após gozar, ele veio cheio de sangue da gp. Durante a foda, a camisinha subiu e ficou só da metade do pau até a cabeça, de modo que a base e o saco ficaram sem proteção.

Ao tirar o pau e ver o sangue, me desesperei, pois ele estava na base do pau (desprotegida), ao tempo que a gp retirava o preservativo.

ela disse para eu ficar tranquilo pois fazia exames regularmente, mas estou desesperado em virtude do sangue no meu pau, que foi retirado imediatamente com toalha e depois com água corrida e sabão.

O que vocês acham? não estou dormindo direito e não consigo relaxar.

se não transo com minha esposa quando ela está menstruada, imagina ter contato com sangue da gp.

gostaria de ouvir opiniões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 07 Nov 2009, 18:13

Meu caro Tapume...

Vc precisa se acalmar...

Se o preservativo protegeu sua glande, não há risco significativo de transmissão do HIV, tendo em vista que não houve contato entre mucosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por Mike Logan » 07 Nov 2009, 21:07

É como os colegas disseram, melhor se acalmar pois a chances de contaminação são mínimas. Provavelmente a gp não tem nada mesmo, e você não estava com nenhum ferimento na área atingida pelo sangue.

Agora, se você se sente culpado por colocar sua esposa em risco, talvez você devesse repensar sua relação com as gps. Sempre existe algum risco, mesmo que minímo, inclusive ao beijá-las.

Outra coisa, um tópico só é o suficiente:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 25#1204825

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1204823

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 07 Nov 2009, 22:31

Gravíssimo. Morte certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 08 Nov 2009, 10:41

Tapume,

1. Não confie em exames apresentado por GPs. Eles podem ser falsos, podem estar errados, podem estar dentro de uma janela imunológica.

2. Sempre que tiver contato que te deixe preocupado procure imediatamente um infectologista. Agir rapidamente pela administração de medicamentos adequados pode minimizar os riscos de replicação do vírus.

3. Como sempre há atrito na penetração é impossível saber se houve ingresso do vírus por microlesões na pele do teu pênis. O vírus não entra apenas pelo contato de mucosas, mas em qualquer local onde temos troca de fluidos corpóreos. Assim sangue contaminado em microlesões pode provocar contaminação sim.

4. Efetue os exames anti-HIV e repita o mesmo pelo menos uma vez depois que passar a janela imunológica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongDongBlack
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Fev 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por LongDongBlack » 29 Nov 2009, 20:06

Brother relax... c estava encapado desencana...

Aconteceu isso comigo a 2 meses atrás, porém nao era com uma GP e sim com uma amiga da minha amiga...de qquer forma... uma desconhecida :)

Meu amigo estava ficando com minha amiga.. e minha amiga levou uma amiga p/ mim...

Bar, bebibda... bebida... 03 da manha.. motel todo mundo...


Banheira p/ um relax com a mina... sem encaixar o long, somente bjos...
fomos p/ cama... encapei o long e comecei a comer...

derrepente olho no lecol e vejo uma marca de sangue... pqp.. fingi que gozei e fui ao banheiro ver o q tinha acontecido...

PQP QNDO OLHEI O LONG, MANOOOOOOOOOOOOO DU CEUUUUUUUU.....TOTALMENTE ENSANGUENTADOOO... FIQEI MTO ASSUSTADO.. PRINCIPALMENTE PQ EU TINHA CONHECIDO A MINA NAQUELE DIA...

Fui no chuveiro.. lavei... e tirei a camisinha... msmo assim minha mao ficou com marcas de sangue...

a mina veio me dizendo que tinha acontecido um acidente... falo q era p/ descer depois de 2 dias e tinha descido naquele dia...

mesmo assim ja era 07 da manha... falei p/ ela vestir as roupas e iirmos embora pq ja tava de dia...e que isso era uma falta de respeito...

FIQUEI PUTO DA VIDA E ENCANADO TB... MTO ASSUSTADO... mas depois passa...


Abs,
LongDong

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como contato suporte
    por Timaozss » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Timaozss
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Dificuldades de Contato e Agendamento
    por o_gralha » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Problema de contato site Skokka
    por Jotta7 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Jotta7
  • Alguém tem o contato de Cecília que era do Sanavitta?
    por felipelover » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por felipelover

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”