Prefiro GPs não completas.

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Só saio com GPs completas

Sim
19
53%
Não
17
47%
 
Total de votos: 36

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr._Gori » 02 Mar 2009, 10:09

Como disse meu velho pai, os mais velhos sempre sabem o que fala! "Babo de mais da um tapa e manda embora." Galera tipo eu tenho uma coisa de ficar pegando puta repetidas vezes principalmente quando a galera aqui malha a puta todos os dias tem TD dela ai! O risco sempre tera! Camisinha não e totalmente segura e na hora da empolga tu coloca errado e ja era! esse nogocio de deixar puta colocar com a boca, ou ela coloca com aquelas enormer unhas tipo manda mete sem então! A questão de chupar sem camisinha tem seus riscos, fora a HIV tem a Hepatite! Mais têm que ter cautela as vezes uma GP e mais cuidadosa que muita pati de festa ai! Meu amigo falecido amigo, pego AIDS com 21 anos, ele dizia que pegou de uma GP tudo, a familia colocou a GP no muro, e ela concordou em fazer exame qual foi o resultado Negativo, ai descubriram que foi uma ex namorada dele que corneou ele e pego AIDS de um carinho, ela não comentou com ele e deixou! Tipo risco vc têm de todos os lados, você não pode pegar uma AIDS mais pode trupica e bate a cabeça no meio fio e morrer. Eu nem ligo morrer todos nois temos que saborea - la um dia bastar ter cuidados! Acho qe gosto e que nem CÙ cada um teu o seu! Eu curto come um CÚ! Goza na Boca da Mulherada! A tem galera que fica com nojo disso e aquilo se preucupa com GP, a vai se FD, tem coisas mais perigosa ai e a galera faz, igual toma cerveja com limão, ja morreu um moste de nego ai com infecção por bacteria, não chupa buceta de puta mais toma coca cola direto ou fuma que nem uma caipora, não faz sexo oral sem camisinha mais enxe o cú de cocaina ai! Tipo eu toco fodasse pra essas coisas quando achar que devo morrer me leva e pronto!

ABRAÇÂO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#32 Mensagem por Trankera » 10 Mar 2009, 12:02

Nos vintões que freqüento ou freqüentava...tudo é feito com a borracha, até me acostumei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

- Maya -
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Jun 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por - Maya - » 06 Nov 2009, 21:43

Esses dias li que o HPV pode ser pego mesmo usando camisinha, porque ele se concentra na região genital como um todo, incluindo as coxas.
Fiquei impressionada! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otavioaugusto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 19:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por otavioaugusto » 08 Nov 2009, 17:50

Antes de entrar no mundo dos putanheiros, estudei bastante o assunto durante um bom tempo. Faço sexo seguro, e isso não quer dizer que uso camisinha 100% do tempo. Para os mais paranóicos, segue o texto abaixo:

"O risco de sexo oral com mulheres infectadas pelo HIV (boca-vagina) e o risco de sexo oral boca/ânus são teóricos. O risco de transmissão em homens e mulheres que tem os genitais estimulados pela boca de outra pessoa infectada pelo HIV, também é teórico. Risco teórico significa que não existem casos que comprovadamente tenham sido causados por esta forma de transmissão, entretanto, há possibilidade de que a transmissão possa ocorrer."

Fonte: http://www.hiv.org.br/internas_materia. ... eria=332#2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semtempo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2009, 01:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por semtempo » 11 Nov 2009, 11:18

O risco de se pegar HIV no sexo oral é apenas teórico, mas existem circunstâncias que podem tornar a transmissão não apenas possível, mas quase provável:

1 - Gozar na boca: o semen carrega uma boa concentração do vírus, que pode ser neutralizada pelas enzimas da saliva DESDE que a imunidade da pessoa esteja boa. Se a pessoa que receber o semen estiver num dia de imunidade baixa, causada, por exemplo, por estresse ou por uma gripe, PEGA SIM.

2 - Sem gozar na boca o risco é desconsiderado. O líquido pré-seminal não tem concentração de HIV o suficiente para infectar, salvo se vc se encaixar no item 3.

3 - Presença de outras DSts. As DSTs são portas de entrada para o HIV. Por exemplo: Um tiver herpes bucal e o outro tiver gonorréia. PEGA SIM. Mas é uma circunstância bem difícil de acontecer, as feridas são visíveis e vc não vai deixar uma garota com herpes bucal chupar seu pau e nem ela chupará um pau com gonorréia.

Portanto, quem tem motivos maiores para se preocupar é a GP: se quer se proteger, NÃO DEIXE gozar na boca. Se deixar, que seja "pra fora", pois o HIV não sobrevive mais que segundos exposto ao ar.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semtempo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2009, 01:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por semtempo » 11 Nov 2009, 11:21

Esse papo de que quem é putanheiro corre risco é papo de acomodado e/ou ignorante.

Vc pode minimizar os riscos se prevenindo.

Tvez vc pegue HPV, Hepatite B ou herpes. Daí para o HIV é uma grande diferença.l

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semtempo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2009, 01:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por semtempo » 11 Nov 2009, 11:30

Alguém falou sobre enfiar um dedo com corte não cicatrizado.

O risco existe mas é próximo de zero.

Primeiro porque o risco de transmissão em sexo vaginal da mulher para o homem é muito menor.

Segundo porque seu dedo não é um pinto, ou seja, não é grosso o suficiente para ter muito atrito.

Terceiro que vc não vai enfiar um dedo sangrando em alguém.
E se enfiar, o risco é muito maior de VOCÊ passar HIV, e não o contrário. O vírus tem que entrar na corrente sanguinea, não se passa só "encostando".

Quarto, que se na mucosa dela tiver uma boa carga viral e o corte do seu dedo for infectado, ao tirar o dedo vc vai matar o vírus, que não sobrevive exposto ao ar.

Logo, é possível? Claro que sim. Mas BEM imporovável. Eu diria que como ganhar na sena.

Atentem-se ao que é risco REAL. O semem carrega boa concentração de HIV se a pessoa for infectada, logo, gozar na boca é uma possibilidade ENORME de ser infectada para quem CHUPA.

Para quem é chupado, não existe risco, a não ser no que eu descrevi duas postagens atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prefiro GPs não completas.

#38 Mensagem por Dr. Zero » 05 Mai 2011, 19:13

todo pós-TD minha mão bate em mim por eu ser um pecador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”