Desespero real ou não?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
night_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Desespero real ou não?

#1 Mensagem por night_fucker » 21 Jan 2009, 21:07

Bom, pessoal, gostaria muito que minha primeira mensagem fosse um TD bacana, porém só agora descobri este fórum e gostaria de dividir com vcs meu medo..... semana passada saí com uma pervinha... exatamente dia 13 -01, terça passada.... o TD tava normal, como a garota parecia ser bem limpa chupei a xota dela... não enfiei a l´ngua até o útero, mas chupei.... depois fui bombar e após um tempo notei que a camisinha tava suja de sangue.... não muito mas estava... fiquei preocupado, tirei ela fora, gozei nos peitos da perva e fui direto pro banho e vazei.... meu pau não chegou a sujar de sangue, mas fiquei muito bolado.... a perva falou q se ciuda mutio bem, que só faz programa por indicação (isso realmente foi verdade... essa parte não foi PPP), mas e daí? Puta é puta, né....

Bom, normal, até segunda agora, que acordei com febre e dor de cabeça e dor de garganta.... logo pensei, tá muito quente e eu tô ligando o ar cond. do carro direto.... mas depois me bateu um terrível medo de ser a fase aguda da AIDS.... ontem (terça) eu tive febre tb e hj só agora à noite.... tô num desespero total e não sei se justifica ou não..... e a dureza é esperar a tal janela imunológica.... como não entendo bulhufas de assuntos de saúde não sei se me desepero mais oou não.... algum dos compnheiros já passou esse perrengue?


Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#2 Mensagem por ibex bezoar » 22 Jan 2009, 09:22

...Aguarde os tres meses e faça um teste, para não ficar mais preocupado, pelo seu relato não é caso de preocupação com AIDS, mas não se esqueça que existem muitas outras doenças sexualmente transmissiveis, que podem gerar varias complicações. Outra observação importante é que o problema não são as putas, as mulheres "civis" correm os mesmos riscos inclusive por que confiam mais nos parceiros, que em geral não se cuidam!
- Espero ter ajudado

Abraço

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Desespero real ou não?

#3 Mensagem por superdinamo » 22 Jan 2009, 09:48

night_fucker escreveu:Bom, pessoal, gostaria muito que minha primeira mensagem fosse um TD bacana, porém só agora descobri este fórum e gostaria de dividir com vcs meu medo..... semana passada saí com uma pervinha... exatamente dia 13 -01, terça passada.... o TD tava normal, como a garota parecia ser bem limpa chupei a xota dela... não enfiei a l´ngua até o útero, mas chupei.... depois fui bombar e após um tempo notei que a camisinha tava suja de sangue.... não muito mas estava... fiquei preocupado, tirei ela fora, gozei nos peitos da perva e fui direto pro banho e vazei.... meu pau não chegou a sujar de sangue, mas fiquei muito bolado.... a perva falou q se ciuda mutio bem, que só faz programa por indicação (isso realmente foi verdade... essa parte não foi PPP), mas e daí? Puta é puta, né....

Bom, normal, até segunda agora, que acordei com febre e dor de cabeça e dor de garganta.... logo pensei, tá muito quente e eu tô ligando o ar cond. do carro direto.... mas depois me bateu um terrível medo de ser a fase aguda da AIDS.... ontem (terça) eu tive febre tb e hj só agora à noite.... tô num desespero total e não sei se justifica ou não..... e a dureza é esperar a tal janela imunológica.... como não entendo bulhufas de assuntos de saúde não sei se me desepero mais oou não.... algum dos compnheiros já passou esse perrengue?


Grato

A soroconversão pelo HIV nem sempre é sintomática, muitos pessoas se infectam e não apresentam nenhum sintoma da fase aguda.

De qualquer forma, os sintomas da soroconversão são inespecíficos, semelhantes aos de várias outras doenças, todos os médicos falam pra esquecer esse negócio de sintoma quando se trata de HIV, a única coisa que vale é o exame. Se estiver muito ansioso, não precisa esperar 3 meses pra fazer o exame. Faça hoje mesmo um exame só pra dar uma aliviada, e, 3 meses depois, voce retorna e faz um último exame definitivo. Pessoalmente, acha que a situação que voce descreveu não é uma situação de risco para HIV e duvido que algum médico solicitaria um exame de HIV em função da situação que vc relatou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por night_fucker » 22 Jan 2009, 15:45

Blz, galera... obrigado pelas sábias palavras... realmente como estou muito ansioso eu colhi sangue hj cedo p/ fazer o teste... sai amanhã de tarde... aproveitei e pedi sífilis e todas as hepatites.... posto aki os resultados... grato mais uma vez

Caro ibex: o q eu quis dizer com "puta é puta" é que todas falam mentiras deslavadas.... não quero ofendê-las, mas desconheço puta q diga a verdade.... mas eu comentário é 100% correto... as "patys" talvez tragam mais riscos que as GP´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#5 Mensagem por ibex bezoar » 22 Jan 2009, 16:00

night_fucker escreveu:Blz, galera... obrigado pelas sábias palavras... realmente como estou muito ansioso eu colhi sangue hj cedo p/ fazer o teste... sai amanhã de tarde... aproveitei e pedi sífilis e todas as hepatites.... posto aki os resultados... grato mais uma vez

Caro ibex: o q eu quis dizer com "puta é puta" é que todas falam mentiras deslavadas.... não quero ofendê-las, mas desconheço puta q diga a verdade.... mas eu comentário é 100% correto... as "patys" talvez tragam mais riscos que as GP´s

Tranquilo...foi exatamente o que eu quiz dizer!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por salsicha » 22 Jan 2009, 19:42

A situação do colega é realmente muito triste.

Passei por algo semelhante por mais de uma vez e aprendi muito com isso.

Na verdade, com a tecnologia atual, são necessários aproximadamente 60 dias, com a tecnologia atual, para ter 100% de certeza, sendo que, depois do trigésimo dia, a chance de o resultado estar errado é mínima.

Os testes mais simples nunca acusam "falsos negativos" - podem, raramente, acusar falso positivo, o que implica em nova aplicação ou realização de exames mais específicos.

Quando estamos muito encucados, nosso corpo desenvolve sintomas similares aos provocados pelas doenças - já cheguei a ter manchas, diarréia, dores nas articulações, uma série de problemas na boca, etc. É a famosa somatização.

Há casos de pessoas que, mesmo depois de esperar mais de 90 dias e fazer "n" testes não ficam convencidos de que não possuem doença alguma.

Outra observação a fazer é que, não basta a parceira ter o vírus para que ele venha a ser contraído. É necessário ter carga viral elevada e uma porta de entrada - normalmente um ferimento.

Se você procurar, verá uma série de casos em que marido e mulher, um contaminado e outro não, tiveram "n" relações sexuais sem preservativo, sem transmissão. Ou seja, a chance de contaminação em uma única relação é muito pequena.

Quem já leu o que escrevo aqui sabe que sou muito zeloso com prevenção. Isto porque, por exemplo, o vírus da Hepatite se transmite muito mais facilmente do que o HIV. Por isso sou absolutamente contra o tal do "oral sem capote" - que muitos aqui no forum adoram. Isto sem contar o risco de HPV e uma série de outros bichos contra os quais a camisinha é uma aliada fundamental.

Obviamente, não estou dizendo que o colega está ou não contaminado. Digo simplesmente que a chance de ele estar é muito pequena, que os sintomas apresentados nada dizem e que já tive uma série de experiências similares - felizmente, todas com "final feliz". É terrível - você não pensa em outra coisa, busca informações pela internet e por todo lado, fica a fazer auto-exame o tempo todo - um inferno!

De qualquer forma, serve de alerta! Não apenas com relação ao HIV mas também com relação a outras doenças. E, como as meninas também costumam ler o que aqui publicamos, melhor reavaliarem suas posições. Já imaginaram o que significa ter Hepatite ou câncer no colo de útero (associado ao HPV)?

Algo que vai na direção do que estou dizendo vocês encontram, por exemplo, nesta publicação:

http://www.gaparp.org.br/duvidas/index.php?iProf=3

Por fim, se quiser um pouco mais de tranquilidade, espere umas quatro semanas, vá até o Fleury, deixe lá quase R$200,00 e pegue o resultado no mesmo dia! Se der negativo - resultado já extremamente mais provável, a julgar pelo que foi relatado - a possibilidade de dar positivo depois de mais um mês ficará ainda muito menor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por superdinamo » 23 Jan 2009, 09:31

salsicha escreveu: Outra observação a fazer é que, não basta a parceira ter o vírus para que ele venha a ser contraído. É necessário ter carga viral elevada e uma porta de entrada - normalmente um ferimento.

Se você procurar, verá uma série de casos em que marido e mulher, um contaminado e outro não, tiveram "n" relações sexuais sem preservativo, sem transmissão. Ou seja, a chance de contaminação em uma única relação é muito pequena.
A carga viral é um dos principais fatores. Quanto à porta de entrada, não precisa necessariamente ferimento, há células da mucosa do reto, do prepúcio e da uretra que são suscetíveis à infecção pelo HIV, mesmo estando integras, sem ferimento.

Outro fator importantíssimo, talvez o mais importante, é a genética da pessoa que está se expondo. Algumas pessoas são altamente resistentes à infecção pelo HIV, enquanto outras são altamente suscetíveis. Já foram identificados 2 fatores genéticos que conferem resistência (a tal da mutação delta 32 e, recentemente, um fator de resistência relacionada a tipo de sangue). Por isso, algumas pessoas transam por anos a fio com mulher soropositiva sem camisinha e nunca se infectam, enquanto que pra outras basta uma única pisada na bola e já era.

salsicha escreveu:
Por fim, se quiser um pouco mais de tranquilidade, espere umas quatro semanas, vá até o Fleury, deixe lá quase R$200,00 e pegue o resultado no mesmo dia! Se der negativo - resultado já extremamente mais provável, a julgar pelo que foi relatado - a possibilidade de dar positivo depois de mais um mês ficará ainda muito menor!
Alguns postos públicos estão disponibilizando o teste rápido do HIV, o resultado sai em 1 hora e é de graça. Só que tem que ligar antes, pra se informar dos horários e dias em que fazem a coleta pro teste rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por night_fucker » 23 Jan 2009, 11:08

Bom, pessoal, pelo menos por enquanto eu dei uma acalmada....... Acabei de pegar os resultados na internet: negativo p/ HIV, hepatites A, B e C e sífilis... tava tão bolado q tinha esquecido q sou vacinado contra Hepatite B.... agora e refazer td daki a 03 meses.... valeu pessoal,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por salsicha » 23 Jan 2009, 12:38

Ou seja, a gente falou, falou e não adiantou NADA!

Se o contato foi a semana passada, estes resultados não servem para NADA! Para aparecer anti-corpos nos testes, em regra, só depois de 3 ou 4 semanas!

E também não precisa esperar 3 (três) meses para refazer...

Em todo o caso, o que vale é a tranquilidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por night_fucker » 23 Jan 2009, 14:42

caro amigo salsicha: eu posso não ser um cientista, mas tb não sou tão BURRO assim... um pouco de leitura na net mostra que a janela vai de 10 dias a 06 meses (ou mais) média de 1,5 mes... ademais, todos os exames atuais podem detectar anti-corpos depois de 60 dias... e inclusive rastros do próprio vírus, a P24....

Então como vc pode dizer q meu exame não serviu p/ NADA? Tá doido? Lógico q serviu;

1 - Como certo apoio psicológico neste momento
2 - Eu sei q provavelmente não fiz burrada nos meses passados
3 - Não estou preocupado só com HIV: fiz hemograma, colesterol, triglicérides, e blá blá blá E VDRL , Hepatite A (sei q é improvável via sexo), hepatite C...

ou seja, fiz e farei novos por questões de saúde geral, e não só HIV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por Trankera » 01 Fev 2009, 23:12

Vc não tem nada rapaz, vc se protegeu durante a relação e pelo sexo oral é bem difícil se contaminar.

É mais coisa da sua cabeça, mas faz os exames pra relaxar.

Mas uma coisa é certa quando ficamos muito preocupados aí que ficamos mais doentes, seja gastrite ou outras coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wimax802
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 19:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por wimax802 » 14 Abr 2009, 23:48

Caro Night_Fucker, e ai, você fez os exames ? Deu tudo certo ? Também ocorreu algo parecido comigo. Há um mês atrás tive uma relação com uma GP Freelancer aqui do GP Guia. Ela chupou sem camisinha e depois de uns 25 dias tive uma série de sintomas, tais como dor na região lombar, febre, sudorese, garganta irritada e tosse seca além de uma fraqueza absurda. Fiz exames normais de sangue e urina e deram todos normais e estes sintomas duraram apenas uma semana. Ontem eu peguei o resultado do HIV e deu negativo, mas como está no período da janela imunológica estou super preocupado. Não consigo dormir além de estar cheio de neuras. E para completar a GP sumiu do mapa, muito esquisito não acham ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por night_fucker » 15 Abr 2009, 21:27

wimax802 escreveu:Caro Night_Fucker, e ai, você fez os exames ? Deu tudo certo ? Também ocorreu algo parecido comigo. Há um mês atrás tive uma relação com uma GP Freelancer aqui do GP Guia. Ela chupou sem camisinha e depois de uns 25 dias tive uma série de sintomas, tais como dor na região lombar, febre, sudorese, garganta irritada e tosse seca além de uma fraqueza absurda. Fiz exames normais de sangue e urina e deram todos normais e estes sintomas duraram apenas uma semana. Ontem eu peguei o resultado do HIV e deu negativo, mas como está no período da janela imunológica estou super preocupado. Não consigo dormir além de estar cheio de neuras. E para completar a GP sumiu do mapa, muito esquisito não acham ?
Até agora td bem... sem sintomas e fiz exames de HIV, sífilis, hepatite C e B, apesar de minha vacina de hepatite B estar em dia.... o problema é que estou ainda na maldita janela imunológica... só vou ficar 100% sossegado depois q repetir os exames após 06 meses, para ter uma margem de segurança bem ampla......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. Zero » 16 Abr 2009, 01:56

se a vacina da hepatite B está em dia, então pare de pedir sorologia de hepatite B

sorologias necessárias para nós, putanheiros, em nossas andanças pela vida:
* HIV
* Sífilis
* Hepatite C
(nem coloco Hepatite B porque a vacina, no nosso caso, é uma necessidade)

aqui cabe a "Doutrina do Meio" de Sidarta Gautama: nem o medo excessivo e nem a inconsequência irresponsável, então cuide-se na medida do possível — e parece que vc sabe como se cuidar, mas muita gente ainda insiste em pisar na jaca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 16 Abr 2009, 02:03

Preocupante é o resultado dessa enquete:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 8&start=50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por Dr. Zero » 16 Abr 2009, 03:03

se o pessoal soubesse como é a vida de um aidético é só conversar com o pessoal que se trata nas UBSs da vida — a quantidade de remédio pode facilmente ultrapassar os vinte comprimidos por dia dependendo do estado clínico ou de outras complicações

quem disser que isso é bom não sabe o que diz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#17 Mensagem por ussama » 19 Abr 2009, 14:00

..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wimax802
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 19:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por wimax802 » 19 Abr 2009, 17:11

night_fucker escreveu:
wimax802 escreveu:Caro Night_Fucker, e ai, você fez os exames ? Deu tudo certo ? Também ocorreu algo parecido comigo. Há um mês atrás tive uma relação com uma GP Freelancer aqui do GP Guia. Ela chupou sem camisinha e depois de uns 25 dias tive uma série de sintomas, tais como dor na região lombar, febre, sudorese, garganta irritada e tosse seca além de uma fraqueza absurda. Fiz exames normais de sangue e urina e deram todos normais e estes sintomas duraram apenas uma semana. Ontem eu peguei o resultado do HIV e deu negativo, mas como está no período da janela imunológica estou super preocupado. Não consigo dormir além de estar cheio de neuras. E para completar a GP sumiu do mapa, muito esquisito não acham ?
Até agora td bem... sem sintomas e fiz exames de HIV, sífilis, hepatite C e B, apesar de minha vacina de hepatite B estar em dia.... o problema é que estou ainda na maldita janela imunológica... só vou ficar 100% sossegado depois q repetir os exames após 06 meses, para ter uma margem de segurança bem ampla......

Caro Night_Fucker, pois é, também estou na maldita janela. Saiu semana passada o resultado do HIV_1 e 2 e deu negativo. mas isso com 1 mês depois da exposição ao risco. Fiz em seguida o PCR ultra sensivel pois ficar com esta neura 3 meses eu vou ficar doido. Pena que o PCR vai ficar pronto somente na semana que vem. Só que eu estou sentindo um monte de coisas. Dor de cabeça, tosse, dor lombar, e muito peso de conciência. Vamos torcer para dar certo. Agora é ter fé em Deus e esperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wimax802
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 19:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por wimax802 » 30 Abr 2009, 15:43

Putz !!! Estou ficando mais preocupado a cada dia que passa. Minha mulher começou a sentir os mesmos sintomas. (Tosse, febre, dor muscular, enjoo, calafrio e etc. ) Ou é mononucleose ou fase aguda de infecção por HIV. Mononucleose também é uma merda, pois não tem cura e com o inchaço do baço pode até levar a morte por hemorragia. [-o< ::choro:: ::choro2:: [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por night_fucker » 22 Mai 2009, 19:41

Só p/ constar, peguei meus exames hj... HIV, Hep. C e VDRL não reativos.... melhor né? O negócio agora é ficar boneco..... se cuida pessoal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauro Camargo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jan 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Mauro Camargo » 01 Jan 2010, 20:41

Que bom que deu tdo certo pra vc Night fucker!

Estava com balanopostite, fiz exame de sifilis, hiv e peniscopia e nao deu nada... me tratei com Fluconazol (duas doses com intervalo de uma semana) e passei uma pomada com cloritromazol (ou algo do genero).

Acontece que quando achei que tava tudo ótimo, me aparece uma "espinha" minuscula (nao como nessas fotos, pois é praticamente um cravinho branco) no freio, escondido.

Estou encanadaço, mas ainda não consegui um urologista nesse feriado...estou desesperado..alguém já passou por isso?

Valeu! abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wimax802
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 19:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#22 Mensagem por wimax802 » 29 Set 2010, 23:51

Mauro Camargo escreveu:Que bom que deu tdo certo pra vc Night fucker!

Estava com balanopostite, fiz exame de sifilis, hiv e peniscopia e nao deu nada... me tratei com Fluconazol (duas doses com intervalo de uma semana) e passei uma pomada com cloritromazol (ou algo do genero).

Acontece que quando achei que tava tudo ótimo, me aparece uma "espinha" minuscula (nao como nessas fotos, pois é praticamente um cravinho branco) no freio, escondido.

Estou encanadaço, mas ainda não consegui um urologista nesse feriado...estou desesperado..alguém já passou por isso?

Valeu! abs!
Mauro, estou na mesma situação ... fiz uma série de exames a quase um ano atrás porém ainda estava no periodo da janela imunologica. Não deu em nada, más de duas semanas pra cá estou cheio de manchas pequenas e avermelhadas pelo corpo. começam sem explicação e aumentam. Já usei fungicida, anti alergico e nada delas sumir. estou indo procurar um dermatologista primeiro e paralelamente vou repetir os exames de sangue. Cara se arrependimento matasse eu já estava na cova. tinha desencanado más depois destes sintomas novamente estou preocupado. Se eu souber de algum urologista bom ou dermatologista eu lhe indico. Segue link para um infectologista: http://www.infecto.org/brasilia.html.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Re:

#23 Mensagem por Fortein » 30 Set 2010, 02:47

wimax802 escreveu:
Mauro Camargo escreveu:Que bom que deu tdo certo pra vc Night fucker!

Estava com balanopostite, fiz exame de sifilis, hiv e peniscopia e nao deu nada... me tratei com Fluconazol (duas doses com intervalo de uma semana) e passei uma pomada com cloritromazol (ou algo do genero).

Acontece que quando achei que tava tudo ótimo, me aparece uma "espinha" minuscula (nao como nessas fotos, pois é praticamente um cravinho branco) no freio, escondido.

Estou encanadaço, mas ainda não consegui um urologista nesse feriado...estou desesperado..alguém já passou por isso?

Valeu! abs!
Mauro, estou na mesma situação ... fiz uma série de exames a quase um ano atrás porém ainda estava no periodo da janela imunologica. Não deu em nada, más de duas semanas pra cá estou cheio de manchas pequenas e avermelhadas pelo corpo. começam sem explicação e aumentam. Já usei fungicida, anti alergico e nada delas sumir. estou indo procurar um dermatologista primeiro e paralelamente vou repetir os exames de sangue. Cara se arrependimento matasse eu já estava na cova. tinha desencanado más depois destes sintomas novamente estou preocupado. Se eu souber de algum urologista bom ou dermatologista eu lhe indico. Segue link para um infectologista: http://www.infecto.org/brasilia.html.
Há quanto tempo atrás se deu o contato de risco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Desespero real ou não?

#24 Mensagem por Hit Git » 28 Jul 2012, 23:34

hehehe confrades,tudo tem seu preço...sexo, putaria,as pervas,isso tudo é muito bom e gostoso,mas sexo tem que ser feito com camisinha,mesmo sexo oral,fazer e receber...cair de boca numa buça que já levou milhares de pirocadas ou deixar uma boca que já chupou milhares de picas cair de boca sem capa no teu Junior é praticamente uma roleta russa ou chinesa...por isso galera,camisinha sempre,independente se for sexo oral,vaginal ou anal,assim vcs se preservam e preserva as pervas também e evita essa dor de cabeça,essa preocupação que alguns segundos de prazer na hora da trepada não pagam de jeito nenhum as noites em claro que tu passa depois...abraços e se cuidem...camisinha sempre!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por stod
  • REAL ou FAKE ? MAYA e MEL
    3 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por Selgnirp

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”