Beijar GP

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coorpse
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2009, 04:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beijar GP

#1 Mensagem por Coorpse » 21 Jan 2009, 03:41

ainda n fiz nenhum TD por isso sou sonegador pra mim sexo sem beijo n tem como...
qual eh o risco de beijar a gp e alguem já pegou algo beijando uma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#2 Mensagem por Dick Laurent » 24 Jan 2009, 14:08

Meu amigo, se você tá com medo de beijar as gps e pegar alguma coisa é melhor nem começar e ficar só lendo os relatos mesmo. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Beijar GP

#3 Mensagem por Sargentelli Jr » 28 Jan 2009, 14:34

Coorpse escreveu:ainda n fiz nenhum TD por isso sou sonegador pra mim sexo sem beijo n tem como...
qual eh o risco de beijar a gp e alguem já pegou algo beijando uma?
Cara, tu corre o mesmo risco beijando uma mulher não-gp. Afinal, tu nunca saberá a verdade sobre os relacionamentos atuais e anteriores delas. Ou seja, as mesmas doenças, tipo herpes, etc...

Realmente, se tiveres dúvidas, nem beija. Tendo um sorriso perfeito, sem mau hálito nem feridas aparentes, tens poucas chances de se aborrecer pelo beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Misfits » 28 Jan 2009, 14:53

Não estou dizendo que é o caso do sonegador ai, mas tem gente que vai no Carnaval e beija umas 50 vagabundas, e que provavelmente algumas delas, fizeram um oral sem capote para alguém antes, e o cara beija tranquilo e se achando o fodão ainda, ai quando se fala em Gp´s, a maioria tem frescura, nojo e ainda por cima recrimina quem beija, ou seja, hipocrisia pura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 28 Jan 2009, 14:59

Hoje em dia GP ou NGP está tudo no mesmo nível de sacanagem. Se corre risco com uma, corre com as duas. Acreditem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Sargentelli Jr » 28 Jan 2009, 16:18

Zeue escreveu:Hoje em dia GP ou NGP está tudo no mesmo nível de sacanagem. Se corre risco com uma, corre com as duas. Acreditem...
Isso aí. Apeteceu, cai de boca... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr._Gori » 03 Mar 2009, 16:29

A tem muitas "Limpinhas" como o pessoal fala as mulheres que não são de programa que ta cheia de AIDS e pudriqueira! Conheço nego que rasgo camisinha com puta fico grilado e se passou um ano o caro ainda ta fazendo exame. e também te nego que comeu as "Limpinhas" que foi parar no Médico com o Pinto podre.


Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 05 Ago 2007, 04:02
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#8 Mensagem por Aderball » 04 Mar 2009, 01:16

Caro Coorpse, frequentei um inferninho na rua da carioca que se chamava Hollywood, o lugar era tao sinistro que eu as vezes trepava em pe para não tocar nos lençois. Era muito barato 20,00 e rolava anal e eu vivia duro. Nos dois sentidos.

O legal era que garimpando bem tinham perolas. Garotas muito bonitas mesmo.

Lá conheci e escolhi uma gp ,Capitu, que no programa não me beijou nem com minha insistencia. Deu uma desculpa que tinha ido ao dentista e estava com curativo, que não beijava. Até o oral foi com camisinha.

Resumindo fiquei puto. Nas idas ao puteiro constatei que a gp tinha herpes e na verdade no dia estava tendo o inicio da eclosão das bolinhas. Poxa. Achei a atitude dela legal, pois teve a consciencia de me preservar. Resultado sai com ela em outra vez e como estava fora do periodo me beijou e fez o caralho a 4.

Algumas gps hoje nem querem beijar. Dão uns selinhos, e só quando já sairam com vc muitas vezes e que rola beijo molhado. No inicio eu ficava puto. Mas aprendi a entender.

Pombas já imaginou , uma garota que vive dando o bunda e depende do rosto , e derrepente fica uma semana com rosto todo empipocado.. quem vai querer ela. Vai morrer de fome, Ta fudida em todos os sentidos.

Só fico com raiva de putas que sabem que tem algo e entram em contato de proposito com o cliente . Como eu já presenciei.

REsumindo . Nos homens nascemos para trepar. É a razao da nossa exisntencia a perpetuação.. tu pode ganhar dinheiro, trabalhar, mas fazer sexo é a sua razão de existir.. Então não adianta tentar fugir disso . Tu ainda vai comer muita puta, depois que começa, não para mais. Apenas seja prudente.

Veja se sua parceira, seja ela gp ou namorada não tem feridinhas na boca, evite beija-la neste periodo, sempre use camisinha, e se tiver uma vontade incomensuravel de fazer oral numa garota que tu nunca viu na vida, use um filme de embalar alimentos. Da uma sensação de bala com papel mas é melhor que nada. E vcs vao acabar rindo da situação

E não esqueça nos fomos feitos para o s... bla bla bla bal..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#9 Mensagem por Rob Zombie » 10 Mar 2009, 20:29

se a GP for bonita, sem berebas e feridas na boca, sem mal halito, eu bejo mesmo, que se foda... :twisted: :twisted:

Há GP´s que se cuida muito mais do algumas porkinhas NGP´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 10 Mar 2009, 21:32

SERFODAO_69 escreveu:se a GP for bonita, sem berebas e feridas na boca, sem mal halito, eu bejo mesmo, que se foda... :twisted: :twisted:

Há GP´s que se cuida muito mais do algumas porkinhas NGP´s.
2 !!!

Tô com meu camarada serfoda...

E ainda chupo a buça :twisted:


Obs.

E outra, as NGPs vão pra balada e beijam uns 15...isso qdo não é carnaval em Salvador, pq aí beijam uns 150 nos dias de festa... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por Brand » 10 Mar 2009, 22:26

MulderFox escreveu:
SERFODAO_69 escreveu:se a GP for bonita, sem berebas e feridas na boca, sem mal halito, eu bejo mesmo, que se foda... :twisted: :twisted:

Há GP´s que se cuida muito mais do algumas porkinhas NGP´s.
2 !!!

Tô com meu camarada serfoda...

E ainda chupo a buça :twisted:
Uhauahaau, 3 para o comentário do Serfodão, e 2 para o do confrade Fox... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr._Gori » 11 Mar 2009, 11:51

MulderFox escreveu:
SERFODAO_69 escreveu:se a GP for bonita, sem berebas e feridas na boca, sem mal halito, eu bejo mesmo, que se foda... :twisted: :twisted:

Há GP´s que se cuida muito mais do algumas porkinhas NGP´s.
2 !!!

Tô com meu camarada serfoda...

E ainda chupo a buça :twisted:


Obs.

E outra, as NGPs vão pra balada e beijam uns 15...isso qdo não é carnaval em Salvador, pq aí beijam uns 150 nos dias de festa... :lol:
[color=blue]3[/color]

Eu TBM beijo na boa! Sem problemas! Se tiver tudo OK bejo mesmo e que se foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. So do Mias
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Jul 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr. So do Mias » 13 Set 2009, 22:52

Eu sou mais seletivo quanto a isso. Mas as bonitas, aparentemente limpas e bem cuidadas, eu beijo e raramente me arrependo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Beijar GP

#14 Mensagem por Hit Git » 29 Jul 2012, 00:20

hehehe eu já beijei algumas pervas,umas só selinho,outras beijão de língua mesmo,muito gostoso,beijar na boca é uma das melhores coisas da vida,mas como tudo que é bom,tem seu risco...resultado, até hoje só peguei uns resfriados e uma virose intestinal,mas que felismente ñ teve maiores sequências...dei sorte...mas que beijar é bom isso é e foda sem beijo na boca não rola...é como comer arroz sem ter o feijão...então fodasse doenças, vou continuar beijando as minhas meninas na boca e ser feliz :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”