herpes labial x hpv x foliculite x hipocondria x beijo x cir

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 05 Ago 2007, 04:02
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

herpes labial x hpv x foliculite x hipocondria x beijo x cir

#1 Mensagem por Aderball » 07 Mai 2010, 05:54

...embora os ralatos sejam em tom de humor, tudo realmente ocorreu, só os nomes foram mudados para preservar as pessoas envolvidas( caso o relato ou parte dele venha a prejudicar ou atrapalhar o bom andamento do site favor deletar sem aviso prévio)

Esta é minha trilha sonora( http://www.youtube.com/watch?v=1iQtSjk0 ... re=related )para o relato dos fantasmas que me perseguiram em

Aderball o HIPOCONDRIACO. em a VOLTA DO ABOMINÁVEL DR ADERBALL PHIB...

( eu achava este negocio de musiquinha viadagem . Mas hoje vendo o tamanho do texto, que não sera lido ,penso que é essencial como ky)

Relato da molestia

Após algumas fodas , em que as putas nem sequer queriam saber de me beijar. Isto ocorrendo umas duas vezes.

Uma gp no primeiro encontro me beijou no finalzinho, e no segundo a beijei tanto que cheguei a sugar a bala halls que dava o gosto cereja dos lábios dela.

PS não me cobrou pelos beijos, e nem pela bala, foram dados.

A outra foda sem beijo foi com uam gp que no primeiro encontro me deu selinhos e até chegou a beijar e no segundo encontro, ficou cheia de frescuras, tendo nojo até do proprio seu corpo.

Além de minha alto estima ir para o brejo, eu que sou quase um feio, pobre e burro, ( E AINDA TENHO PAU pequeno) , minhas paranóias começam a ficar a mil.

E assim caminha a humanidade HIPOCONDRIACA.

Destes programas em especial o que me deixou bastante chocado foi quando fiz oral na segunda vadia . E A puta em questão não tinha só nojo de me beijar, ela tinha nojo de tocar os liquidos que saiam da sua buceta.

Depois do encontro fiquei com duas acnes pos barba no canto da boca , e ai fudeu. Cada vez que eu me olhava no espelho me achava parecendo um choquito, e as acnes estavam ficando maiores, maiores. Pensei que poderia ter herpes, ou gonorreia, ou candiase, ou hepatite ou sifilis,ou hpv, ou hiv...

Eu já tava entrando nas farmácias com carrinhos de compra e fazendo auto medicação , como todo bom HIPOCONDRIACO. Já tava até escrevendo meu testamento para deixar minhas dividas.

O que mais me aflingia, era a hepes que estava aparecendo e ao ver fotos na internet]. Pesquisei que alem do aciclovir, o remédio usado, em comprimidos, ou pomadas. Já são ministradas injeções que fazem os efeitos do virus desaparecerem.

Os consultorios de Vacinas, vendem e aplicam, em doses que custam 140,00 a 200,00 e devem ser tomadas mensalmente durante um ano e meio com doses de seis em seis meses ao final do tratamento.

( A DOENÇA EM QUESTÃO JÁ ESTA PRESENTE NO ORGANISMO DE QUASE 97 % DA POPULAÇÃO E SE O ORGANISMO FOR FORTE , NEM APARECE OU SE MANIFESTA. )

TU JÁ IMAGINOU NESSAS BALADAS EM QUE AS MULHERES SÓ PENSAM EM BEIJAR ...

ALEM DISSO EM ALGUNS SITES A HERPES É MENSIONDAS COM A MARCA DE CAIM , FOI COMO DEUS O MARCOU PARA QUE TODOS O RECONHECESSEM COM O ASSASSINO DO IRMÃO.

Na Santa casa na Rua sta luzia onde o tratamento possui um custo bastante acessível. Porém vc leva a medicação para casa e coloca o vidro na geladeira e aplica vc mesmo. O ruim é que as doses são semanais . Se contar o constrangimento dos familiares achando que tu ta tomando pico.O valor fica em 60,00 e dura uns meses.

Como sou um bom hipocondriaco , já estava ME preparado, para as verrugas de hpv que poderiam surgir, o tratamento é rápido e indolor , ( ná hora da aplicação) , pois é feito com aplicação de jatos de nitrogenio, que gelam o lugar , mas depois criam uma bolha, tipo queimadura. Então voce fica com a verruga destruida. É doloroso no periodo que surge a bolha , mas depois seca. e cai. ( Espero que não nasça nenhuma no meu pau, pois é pequeno e na hora que a verruga cair , vai que ele cai junto..)


Já estava me conformando e fui a um dermatologista. E o mesmo me disse que ao invés de herpes , eu tinha uma FOLICULITE. Adiquirida, de uma irritação no barbear. Me receitou passar alcool, pos barba e pediu para usar o nebacetim ou outro anti inflamatório.

Já estava pensando até em deixar a barba crescer e VIRAR UM FUNDAMENTALISTA TIPO O OZAMA, SERA QUE ELE TEM HERPES.????????????????????????????????????????????????
????????????????????????


As verrugas como não as tinha. Ele não soube me dizer se poderiam ser hpv , caso nascessem . E foi meio mau educado, chamando o próximo ...

Fui então a um outro médico para uma segunda opinião, em um hospital escola , pois queria uma junta médica.

Lá ouvi a mesma coisa, mas didaticamente, a MEDICA, mmmmuuuuito gata. Loira, e com sotaque estrangeiro, ... , de olhos claros. ( Quase que eu me descuido e pergunto- Qual o preço e aduração???????....)

Ela chegou pertinho colocando sua boca quase rente a minha, dava para sentir a respiração dela rente ao meu rosto , parecia que ia me beijar. Fiquei de pau duro e demorei a me levantar. Não sei se ela percebeu.

Me explicou primeiro, que não estava vendo quase nada, e os pequenos cravos que me incomodavam eram uma FOLICULITE. Ela me disse que a herpes são bolotas que nascem e dentro há um liquido transparente como água. SE o liquido for amarelo como os da minhas pequeninas ... eram acnes ou foliculites.

Perguntou como eu me barbeava, e ao informar que usava barbeadores descartáveis, ela disse para trocar com mais frequencia e não usar por muito tempo. Realmente eu sou um pouuuuquinho pão duro e uso quase um mes o barbeador...

Fiquei felizão porque rolou junta médica entorno de mim . Veio a chefe do setor , coroa gostosa, eu comia. E um monte de ninfetinhas. Comia todas elas. Me disseram a mesma coisa.

Como viram que eu já estava apurrinhando, me passaram uma porrada de exames .... o de sempre ... sangue, e até hiv( menos o da prostata, ufa).

O exame de hiv, eu faço todo ano ,no hospital ao lado da prefeitura, lá eles fazem tb o exame de sifilis, e hepatite e te entregam os resultados todso juntos. Totalmente gratuito.

Felizmente minha sina hipocondriaca, ficou pra tras.

Há outra dica. DAS VEZES EM QUE AS QUENGAS NÃO QUISERAM ME BEIJAR EU ESTAVA COM BARBA POR FAZER , UMA CHEGOU A DIZER ( AI TA ESPETANDO, E MACHUCA )

Será que foi por isto que ela não quis me beijar...????????? No meu caso acho que só fazendo cirurgia plástica e mudando a cara toda, feio do jeito que sou nem pagando a puta me beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: herpes labial x hpv x foliculite x hipocondria x beijo x cir

#2 Mensagem por Hit Git » 17 Jul 2012, 18:34

a pergunta que não quer calar...se o cara é hipocondríaco pra que ele vai beijar na boca e chupar a perseguida de uma kenga??...o cara quer sofrer mesmo...eu já beijei algumas pervas na boca, algumas já fizeram oral em mim sem capote e graças a Deus não peguei nada...mas foi sorte...ñ aconselho os confrades a fazerem isso...tu beijar a boca de uma mulher que chupa tudo quanto é rola e ainda engole porra é mt arriscado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: herpes labial x hpv x foliculite x hipocondria x beijo x cir

#3 Mensagem por Fortein » 29 Jul 2012, 02:16

Hit Git escreveu:a pergunta que não quer calar...se o cara é hipocondríaco pra que ele vai beijar na boca e chupar a perseguida de uma kenga??...o cara quer sofrer mesmo...eu já beijei algumas pervas na boca, algumas já fizeram oral em mim sem capote e graças a Deus não peguei nada...mas foi sorte...ñ aconselho os confrades a fazerem isso...tu beijar a boca de uma mulher que chupa tudo quanto é rola e ainda engole porra é mt arriscado
No caso de um hipocondríaco, por isso mesmo ele se arriscaria: pra depois ter que se apegar aos fármacos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: herpes labial x hpv x foliculite x hipocondria x beijo x cir

#4 Mensagem por jeff malone » 29 Jul 2012, 20:41

para a foliculite, compre tend skin que resolve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”