OLA, SERA QUE CORRO ALGUM RISCO ??? ESTOU COM MEDO

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hhenrique5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

OLA, SERA QUE CORRO ALGUM RISCO ??? ESTOU COM MEDO

#1 Mensagem por hhenrique5 » 15 Jul 2009, 10:39

OLA, ENTAO .


FUI NUM PUTERO LA NO CENTRO , SUBI PRO QUARTO NA HORA DE COME A PUTA NAO TIVE CORAGEM A CAMISINHA ERA MEIA ESTRANHA ! ,E EU NAO TINHA CAMISINHA MINHA, AI NAO CONSEGUI TIVE MEDO , AI OQUE EU FIZ, PRA NAO PERDER VIAGEM NÉ ...
EU FIQUEI ROÇANDO NA BUNDA DELA ATÉ EU GOZER SÓ , ISSO SEM CAMISINHA , SÓ ROÇANDO SÓ COM ELA EM PÉ E DEPOIS ELA SENTO MAIS ISSO TUDO NAO PENETREI , FIQUEI SÓ ESFREGANDO, TIPO ENCOXANDO SÓ , SABE...

AI FUI EMBORA E FIQUEI PENSANDO SE TINHA ALGUMA POSSIBILIDADE SERA? E AGORA? TO PARANOICO AGORA SERA QUE TEM CHANCE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 15 Jul 2009, 10:50

Pode pegar várias DST desse jeito, a mais fácil é gonorréia. Sonega tem chance maior de se fuder, isso é certo. Se vc. é casado vai correndo em um médico e evita problemas futuros. Se já passou alguns dias e tá tudo beleza o risco é pequeno, mas.... O Ministério da Saúde recomenda que vc. procure um médico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por MCS » 15 Jul 2009, 15:06

HIV, É QUASE IMPOSSÍVEL.
ESSAS OUTRAS MERDAS QUE BASTA IR NA FARMÁCIA QUE CURA, SÓ ENCHEM O SACO.
O QUE EU MAIS TEMO NO PUTEIRO SÃO AS DOENÇAS DE PELE
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortein » 15 Jul 2009, 15:33

Se a puta tinha HPV, tuas chances de ter pego são boas. Ainda se você tiver contraído o vírus, nem todos os organismos desenvolvem as lesões próprias da doença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 15 Jul 2009, 20:02

Fica de olho no teu pau durante duas semanas...se ele fica jogando pra esquerda quando voce põe a calça, corre por urulogista...é o primeiro sintoma de gangrena, essa inflexibilidade. Se ficar pra direita ou pro meio, você não tem nada.

Espero ter ajudado

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hhenrique5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por hhenrique5 » 15 Jul 2009, 20:23

DIZENDO EM POSSIBILIDADE DO HIV, BOM PARECE DIFICIL SE PEGAR SE NAO CHEGUEI NEM A PENETRAR FOI PRATICAMENTE CONTATO FISICO SÓ, POSSO FICAR MAIS TRANQUILO ??? OU DEVO MI PREOCUPAR ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 15 Jul 2009, 21:01

PRS escreveu:Fica de olho no teu pau durante duas semanas...se ele fica jogando pra esquerda quando voce põe a calça, corre por urulogista...é o primeiro sintoma de gangrena, essa inflexibilidade. Se ficar pra direita ou pro meio, você não tem nada.

Espero ter ajudado

[s]
É verdade isso? Só entorta para a esquerda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 16 Jul 2009, 05:33

Tricampeão escreveu:É verdade isso? Só entorta para a esquerda?
Se voce estiver abaixo da Linha do Equador,como no nosso caso, sim. Se estiver acima, é pra direita.

É como no caso da agua que desce pelo ralo, se faz redemoinho pra direita ou esquerda...é o mesmo principio de direção de fluxo.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9 Mensagem por ussama » 16 Jul 2009, 09:58

camisinha estranha , o que é issso?
qualquer duvida tome um cataflan e paracetamol e ta tudo resolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hhenrique5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por hhenrique5 » 16 Jul 2009, 13:07

NAO É QUE A CAMISINHA ERA ESTRANHA, SEI LA EU FIQUEI MEIO CISMADO ,,, AI NAO QUIS PENETRA MAIS COMO EU DISSE PRA NAO PERDE VIAGEM NÉ, FIQUEI SÓ NO ESQUENTA ...........

AI AGORA TO PREOCUPADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 16 Jul 2009, 13:42

PRS escreveu:
Tricampeão escreveu:É verdade isso? Só entorta para a esquerda?
Se voce estiver abaixo da Linha do Equador,como no nosso caso, sim. Se estiver acima, é pra direita.

É como no caso da agua que desce pelo ralo, se faz redemoinho pra direita ou esquerda...é o mesmo principio de direção de fluxo.

[s]
Agora entendi. Você devia ter escrito "se entortar no sentido horário", pra ficar mais claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2004, 05:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ajuda-riscos

#12 Mensagem por TQ » 06 Nov 2009, 14:54

Caros confrades,
Após pesquisar bastante e atendendo as recomendações, agendei um td com uma gp free lancer no meu último dia em Porto Alegre.

Apos um atraso de meia hora, indício que eu deveria ter seguido para cancelar o atendimento, ela chegou ao hotel, foi ao banheiro e começou um oral sem camisinha, após alguns beijos na boca.

Como estava louco para fuder e com tempo contado, pedi para ficar de quatro e comer o cú, mas ela desviou meu pau para a buceta.

Colocou a camisinha, achei estranho não ter gel-lubrificante (questionei e ela disse que não gostava, que não tinha perigo e que era lubrificada naturalmente), comecei a bombar e logo gozei. Quando foi retirar o pau, saiu muiiiiiiito sangue, que jorrou para a base do meu pau (metade para baixo, já que a camisinha estava só até a metade, fato que eu tinha percebido quando comecei a meter).

Fiquei desesperado vendo aquele sangue na base do meu pau, peguei a toalha, limpei e corri para o banheiro após ela retirar a camisinha.

Após adverti-la seriamente de que deveria ter me avisado que estava menstruada, já que sou casado e prezo pela saúde e segurança (tenho muito medo de passar algo para minha esposa), paguei a ela e dispensei, não sem antes perguntar se ela se cuida, se faz exames, se já tinha estourado camisinha etc.

Ela tentou me tranquilizar (na boa, achei-a muito serena e calma), dizendo que tinha feito exames em setembro e que se eu quisesse, poderia me enviar por e-mail ou fax, já que não moro em POA.

O fato é que não consigo tirar isso da cabeça, vem uma sensação de culpa muito grande por ter feito besteira (sacaneado minha mulher, me exposto a uma situação de risco etc) e acho que não vou relaxar enquanto não fizer exames de hiv e hepatite.

Sou leigo em relação a parte médica e formas de contágio (estou pesquisando nesse momento no google), mas gostaria de ouvir opiniões sobre os riscos, o que devo fazer, etc.

Estou tentando falar com a gp ara pedir o e-mail, mas só está na caixa postal. Não sei se ela vai bloquear meu número.

Por favor, me ajudem de alguma forma, ainda que seja para falar sobre os riscos, mas preciso ouvir alguém.

Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por salsicha » 06 Nov 2009, 18:46

Sou leigo como o forista que questiona, mas sempre tive muito medo.
Sei também que quando o sujeito tá encanado, não importa a quantidade de informações alentadoras, demora um pouco para passar.

Você ficou apavorado porque viu algo vermelho encostar na sua pele (no caso, na base do seu pau!).

Só que, segundo a Ciência, para que ocorra contaminação por HIV, por exemplo, é necessário o contato com mucosa ou ferimento, não com pele íntegra.


No caso, o jeito é supor que sua pele estava íntegra.
E também não há tanto motivo para imaginar que a moça estava contaminada.

No mais, procure relaxar e faça testes daqui a algum tempo.

Por fim, posso dizer que, na longa estrada de putanheiro, isto já ocorreu comigo algumas vezes, embora eu sempre tenha tomado muito cuidado com prevenção. Ainda bem que foi só susto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Felix Extreme » 29 Nov 2009, 18:44

Esqueça desse assunto. Pensa em positivo.

Pois pensar em positivo sempre cura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: OLA, SERA QUE CORRO ALGUM RISCO ??? ESTOU COM MEDO

#15 Mensagem por Hit Git » 30 Jul 2012, 20:21

pra pegar hiv o sangue menstrual da moça tem que ter contato com a mucosa do pênis, sangue com pele íntegra não transmite hiv, pra transmitir o vírus tem que haver contato de alguma mucosa do corpo humano seja da boca,do pênis,do ânus,da vagina com sangue,esperma,secreção vaginal e leite materno,só assim que o hiv é transmitido...pelo que li aí vc esteve de camisinha o tempo todo e a mucosa do seu pênis,a glande,onde fica a uretra,ficou protegida do sangue e da secreção vaginal da mulher...relaxa...hiv sem chances

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sou de Umuarama PR e estou procurando uma GP mais simples que nao cobra muito caro alguem saberia me indicar alguma ?
    por Rafael063 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    30 Exibições
    Última mensagem por Rafael063
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    937 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por antonio13

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”