Minas engolindo...

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr. Zero » 08 Fev 2009, 14:15

segue uma citação do CMTD 2008, Capítulo 31:
"Entretanto, as melhores estimativas atuais indicam que o risco de transmissão do HIV com sexo anal receptivo encontra-se entre 1:100 e 1:30, 1:1.000 com sexo anal insertivo, 1:1.000 com sexo vaginal receptivo, 1:10.000 para sexo vaginal insertivo e 1:1.000 para felação receptiva com ejaculação. O risco de transmissão por contato em outras modalidades, incluindo felação receptiva sem ejaculação, felação insertiva e cunnilingus, não é conhecido."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por Dr. Zero » 08 Fev 2009, 14:41

e sobre o risco de se contrair sífilis ou gonorréia em relações desprotegidas, ele corre por volta de 30 a 50%, muito mais alto que o risco de se contrair HIV

pelos números de casos de sífilis congênita (5.742 casos notificados no Brasil em 2005, conforme dados do Ministério da Saúde/SVS - Sinan), ainda não se pode considerar a sífilis algo trivial e já superada pela ciência moderna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr._Gori » 02 Mar 2009, 11:08

GALERA TA COM DUVIDA NÃO FAÇA! SOMENTE ISSO! SE VOCÊ TEM MEDO DE PEGAR HIV NÂO TREPA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandiula
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Nov 2003, 23:14
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#34 Mensagem por mandiula » 05 Abr 2009, 00:25

Seguinte: saí com uma puta aqui de Pelotas Paulista, famosa pelo boquete com engolição de porra (a Raqueli da Fátima); o lance é que, além de tomar leite de TODOS os clientes, a mina liberou o fiofó para mim e comi SEM BORRACHA. Até aí, sem encanação.
Problema: em outro encontro, ela veio DR, aquele PPP furado, dizendo que conheceu um cara, saiu e transou sem proteção (o que ela me disse que não fazia JAMAIS).
Pergunto: o que posso ter contraído da vagaba? (em tempo: para piorar, não poupo linguada nos buracos da puta).
ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#35 Mensagem por ussama » 05 Abr 2009, 15:47

bobsponja escreveu:Seguinte: saí com uma puta aqui de Pelotas Paulista, famosa pelo boquete com engolição de porra (a Raqueli da Fátima); o lance é que, além de tomar leite de TODOS os clientes, a mina liberou o fiofó para mim e comi SEM BORRACHA. Até aí, sem encanação.
Problema: em outro encontro, ela veio DR, aquele PPP furado, dizendo que conheceu um cara, saiu e transou sem proteção (o que ela me disse que não fazia JAMAIS).
Pergunto: o que posso ter contraído da vagaba? (em tempo: para piorar, não poupo linguada nos buracos da puta).
ABS.




será que estou delirando? ou realmente li isto corretemente? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#36 Mensagem por Nazrudin » 05 Abr 2009, 16:02

bobsponja escreveu:Seguinte: saí com uma puta aqui de Pelotas Paulista, famosa pelo boquete com engolição de porra (a Raqueli da Fátima); o lance é que, além de tomar leite de TODOS os clientes, a mina liberou o fiofó para mim e comi SEM BORRACHA. Até aí, sem encanação.
Problema: em outro encontro, ela veio DR, aquele PPP furado, dizendo que conheceu um cara, saiu e transou sem proteção (o que ela me disse que não fazia JAMAIS).
Pergunto: o que posso ter contraído da vagaba? (em tempo: para piorar, não poupo linguada nos buracos da puta).
ABS.
Cara , porque não brinca de roleta-russa? Tu já sabe a resposta, tu pode ter contraido qualquer das piores doenças sexualmente transmissíveis, incluindo HIV. Vai ter que fazer exames.

Outra coisa, que merda foi aquela de "até aí, sem encanação". Come o cú de uma puta engolidora de porra, de uma cidade cujo nome Pelotas já evoca dúvidas seriíssimas, sabendo que se ela libera "sem" para vc. é bem provavel que libera para outros, e acha que está tudo bem???

Acorda Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

PUTAS ENGOLINDO PORRA

#37 Mensagem por blondrunner » 16 Jun 2009, 03:13

Vários médicos já me falaram sobre a baixíssima probabilidade de transmissão de HIV pelo "oral passivo" por parte do homem(próximo a 0). Esses mesmos profissionais, também falaram(por unanimidade) do risco que uma mulher tem de ser infectada, ao entrar em contato com o esperma(carga viral alta) isso via oral, pois mesmo havendo ajentes como saliva e sucos gastro-intestinais que de certa forma destroem as características propícias para a transmissão, há o risco pela possibilidade de contato com cortes, aftas, gengivites, etc.

Pois bem, nesse caso de 2 uma, ou todos esses caras falaram besteira(não acho), ou essas gp´s fazem uma roleta russa do cacete. Se alguém me perguntasse, diria que a cada 10 gp´s que conheço, 5 deixam gozar na boquinha(algumas pedem por isso) e 1 deixa gozar e engole. O número é hipotético, mas próximo da realidade e do que acontece comigo. Caramba, pelo nível das gp´s que pego, é de se esperar que pelo menos de vez em quando a fdp vá a um médico ou ginecologista(elas falam que vão)...então a informação do risco elas tem.

Como pra bom entendedor 1/2 palavra basta, chego a uma conclusão pessoal de que puta que deixa gozar na boca tem alto índice auto-destrutivo ou tá ferrada já e quer que os outros se f...a 3a hipótese que seria mera ignorância, particularmente acho pouco provável.

Portanto, putas que deixam gozar na boca ou engolem, fujam! A probabilidade de ter "bicho" ali é grande. Não é uma constatação científica, nem envolve pesquisa...só bom senso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piruca
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Jul 2005, 10:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#38 Mensagem por Piruca » 29 Abr 2011, 10:38

houseof_freaks escreveu:Seguinte: saí com uma puta aqui de Pelotas Paulista, famosa pelo boquete com engolição de porra (a Raqueli da Fátima); o lance é que, além de tomar leite de TODOS os clientes, a mina liberou o fiofó para mim e comi SEM BORRACHA. Até aí, sem encanação.
Problema: em outro encontro, ela veio DR, aquele PPP furado, dizendo que conheceu um cara, saiu e transou sem proteção (o que ela me disse que não fazia JAMAIS).
Pergunto: o que posso ter contraído da vagaba? (em tempo: para piorar, não poupo linguada nos buracos da puta).
ABS.
:oops: te daria os parabéns se tivesse comido aquela rabeta com camisinha ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Minas engolindo...

#39 Mensagem por pepsicool » 29 Abr 2011, 10:53

comer cú sem camisinha ??? vejo que informaçao nunca é demais ..............


A cavidade anal é povoada por inúmeras bactérias que fazem parte da flora intestinal e lá vivem em equilíbrio com os tecidos. Às vezes, por causa de uma infecção alimentar ou de outro problema, este equilíbrio é quebrado e temos as diarréias, desinterias, colites, retites e proctites (infecções na região).

Quando o pênis é inserido sem preservativos no reto, a uretra fica exposta a contaminação das bactérias da flora intestinal. Pode ocorrer uma uretrite e, se a bactéria ascender, uma prostatite (infecção na próstata), e até uma orquite (infecção do testículo).

Como vemos, esta pratica sexual não é isenta de problemas, ainda mais se considerarmos outras doenças possíveis de transmissão para ambos os parceiros, como a AIDS, o HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis, com conseqüências terríveis.

Fonte : Clique Saúde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: PUTAS ENGOLINDO PORRA

#40 Mensagem por Dr. Zero » 01 Mai 2011, 12:19

blondrunner escreveu:Vários médicos já me falaram sobre a baixíssima probabilidade de transmissão de HIV pelo "oral passivo" por parte do homem(próximo a 0). Esses mesmos profissionais, também falaram(por unanimidade) do risco que uma mulher tem de ser infectada, ao entrar em contato com o esperma(carga viral alta) isso via oral, pois mesmo havendo ajentes como saliva e sucos gastro-intestinais que de certa forma destroem as características propícias para a transmissão, há o risco pela possibilidade de contato com cortes, aftas, gengivites, etc.

Pois bem, nesse caso de 2 uma, ou todos esses caras falaram besteira(não acho), ou essas gp´s fazem uma roleta russa do cacete. Se alguém me perguntasse, diria que a cada 10 gp´s que conheço, 5 deixam gozar na boquinha(algumas pedem por isso) e 1 deixa gozar e engole. O número é hipotético, mas próximo da realidade e do que acontece comigo. Caramba, pelo nível das gp´s que pego, é de se esperar que pelo menos de vez em quando a fdp vá a um médico ou ginecologista(elas falam que vão)...então a informação do risco elas tem.

Como pra bom entendedor 1/2 palavra basta, chego a uma conclusão pessoal de que puta que deixa gozar na boca tem alto índice auto-destrutivo ou tá ferrada já e quer que os outros se f...a 3a hipótese que seria mera ignorância, particularmente acho pouco provável.

Portanto, putas que deixam gozar na boca ou engolem, fujam! A probabilidade de ter "bicho" ali é grande. Não é uma constatação científica, nem envolve pesquisa...só bom senso.


bem, insigne blondrunner, vc fala isso e ninguém te xinga... e quando o Dr. Zero fala isso ele é ridicularizado, deve ser porque ele seja circuncidado e coma gelfilte fisch nos almoços do sábados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlivs Caesar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Minas engolindo...

#41 Mensagem por Jvlivs Caesar » 19 Dez 2012, 16:23

Caras, vou dizer que eu tenho verdadeira neura com esse esquema de DST. Não tanto pela doença em si, mas pelo estigma social que ela sulca nos portadores. Por exemplo, se o cara é soro positivo, já vem comentários de que o sujeito é homo, bi ou pervertido, quando todos sabemos que uma simples foda com muita "santinha" é suficiente para desencadear a doença.

A dúvida que eu tenho é que é amplamente divulgado que o beijo na boca não é comportamento de risco. Mas se não é comportamento de risco, porque o sexo oral passivo seria? É uma tremenda incongruência das campanhas de saúde. Um beijo na boca também não seria capaz de criar micro fissuras capazes de permitir o contágio?

Sério, se for para ficar com essa paranoia de DST, a foda fica completamente sem graça. Se for com namorada então, já viu né... A maioria é mais tarada que muito macho. Eu tenho consciência dos riscos (ainda que teóricos), mas acho que se formos pensar em riscos, é melhor nem sair de casa.

Estou lendo há uma semana sobre AIDS, e quanto mais leio, mais confuso eu fico. Existe até um médico que diz que o sexo oral passivo sem camisinha não te submete a risco. Vocês podem conferir no link abaixo:

http://www.mdsaude.com/2009/01/transmis ... -sida.html

Olha que o cara é bem graduado. Alguém com o nível de graduação dele não colocaria sua gradação em cheque com uma afirmação tão categórica quanto essa.

Se um dia eu tomar coragem para fazer um TD, é quase certo que vou beijá-la e bastante provável que vou pedir oral sem capote. Fazer oral nela eu ainda estou em dúvida. Mas se não fizer oral nela, no mínimo, vou fazer com camisinha (provavelmente). Deixar a mina correr o "risco" hipotético (hipotético porque eu tô limpo de DST) de pegar DST e não me submeter ao mesmo "risco", ia me deixar com peso na consciência, acho. É o mesmo que dizer "tô te pagando, você que arque com os riscos e com o meu prazer e você que se foda".

Se eu fosse fazer um TD com uma GP eu buscaria uma relação boa tanto para mim quanto para ela, até porque isso ajuda em um desempenho melhor para ambos. Lembrem-se que antes de GPs, elas são seres humanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mararc
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2012, 13:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Minas engolindo...

#42 Mensagem por mararc » 20 Dez 2012, 08:34

Olha, meu irmão é médico e trabalha num hospital público estadual. Ele atendeu uma mulher de +- 30 anos, publicitária, linda, que estava morando com o namorado há 2 anos. Ela foi ao hospital porque descobriu que ele é soropositivo há 5 anos, e ficou em pânico. Eles transaram regularmente, sem camisinha, e ele SEMPRE gozou dentro dela, nesses 2 anos + os tempo que namoraram antes de morarem juntos.
Pois ela não pegou, ele acompanhou o caso dela, já fez vários testes e nada.
Isso não quer dizer que nunca se pega o HIV, senão nem existiria a doença. O caso é que são muitas as variáveis, a sua imunidade pessoal varia bastante com alimentação, stress, etc. Se coincidir de naquele dia vc tiver um machucadinho invisível (penis, boca, ou onde for), seu risco aumenta muito.
O problema é que voces só pensam no HIV, sendo que o HPV é imensamente mais contagioso, e pode causar cancer, e nem sempre dá sintomas (verrugas). Aliás, parece que os mais perigosos causam lesões planas e invisíveis.
E mais, o homem pode não ter sintoma de HPV e mesmo assim passar para a namorada/esposa.
Meu irmão cuida de VÁRIAS pacientes com cancer de colo de útero entre 30 e 40 anos de idade, em fase terminal. Isso é por causa do HPV.

Eu pessoalmente não consigo fazer um TD sem oral nela, e dela em mim. Por isso, pelo menos uma vez por ano faço uma peniscopia para ver se estou com HPV, e exame de sangue para Hepatite B e C e HIV. Até hoje não deu nada. E comecei na putaria em 1997, ou seja, 15 anos. E confesso que já aconteceram algumas fodas sem camisinha. Isso eu tento evitar ao máximo.

Não vou negar que tenho medo, mas como eu disse em outra mensagem, para mim as GPs são um vício como o alcoolismo. Eu tento parar, juro pra mim mesmo que vou parar, mas não consigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlivs Caesar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Minas engolindo...

#43 Mensagem por Jvlivs Caesar » 21 Dez 2012, 00:48

Quanto mais eu leio sobre DSTs maior meu medo de fazer sexo com uma GP... puta que pariu, DST é uma merda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Re: PUTAS ENGOLINDO PORRA

#44 Mensagem por blondrunner » 24 Dez 2012, 01:48

Dr. Zero escreveu:
blondrunner escreveu:Vários médicos já me falaram sobre a baixíssima probabilidade de transmissão de HIV pelo "oral passivo" por parte do homem(próximo a 0). Esses mesmos profissionais, também falaram(por unanimidade) do risco que uma mulher tem de ser infectada, ao entrar em contato com o esperma(carga viral alta) isso via oral, pois mesmo havendo ajentes como saliva e sucos gastro-intestinais que de certa forma destroem as características propícias para a transmissão, há o risco pela possibilidade de contato com cortes, aftas, gengivites, etc.

Pois bem, nesse caso de 2 uma, ou todos esses caras falaram besteira(não acho), ou essas gp´s fazem uma roleta russa do cacete. Se alguém me perguntasse, diria que a cada 10 gp´s que conheço, 5 deixam gozar na boquinha(algumas pedem por isso) e 1 deixa gozar e engole. O número é hipotético, mas próximo da realidade e do que acontece comigo. Caramba, pelo nível das gp´s que pego, é de se esperar que pelo menos de vez em quando a fdp vá a um médico ou ginecologista(elas falam que vão)...então a informação do risco elas tem.

Como pra bom entendedor 1/2 palavra basta, chego a uma conclusão pessoal de que puta que deixa gozar na boca tem alto índice auto-destrutivo ou tá ferrada já e quer que os outros se f...a 3a hipótese que seria mera ignorância, particularmente acho pouco provável.

Portanto, putas que deixam gozar na boca ou engolem, fujam! A probabilidade de ter "bicho" ali é grande. Não é uma constatação científica, nem envolve pesquisa...só bom senso.


bem, insigne blondrunner, vc fala isso e ninguém te xinga... e quando o Dr. Zero fala isso ele é ridicularizado, deve ser porque ele seja circuncidado e coma gelfilte fisch nos almoços do sábados

Fazia muito tempo que não revisitava este tópico, achei o comentário tão esquisito que vou responder:

1) Se alguém me xingasse seria um ignorante porque eu não afirmei nada, apenas apontei fatos e opiniões;
2) Que eu saiba, nazismo foi na 2a guerra...e não tem absolutamente nada a ver com o que discutimos aqui;
3) Aqui no fórum não se pratica antisemitismo ou judenhaas;

Seu comentário é por algum complexo de inferioridade ou é despirocado mesmo?

cada um que aparece.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Minas engolindo...

#45 Mensagem por Rob Zombie » 02 Fev 2013, 15:29

mararc escreveu:Olha, meu irmão é médico e trabalha num hospital público estadual. Ele atendeu uma mulher de +- 30 anos, publicitária, linda, que estava morando com o namorado há 2 anos. Ela foi ao hospital porque descobriu que ele é soropositivo há 5 anos, e ficou em pânico. Eles transaram regularmente, sem camisinha, e ele SEMPRE gozou dentro dela, nesses 2 anos + os tempo que namoraram antes de morarem juntos.
Pois ela não pegou, ele acompanhou o caso dela, já fez vários testes e nada.
Isso não quer dizer que nunca se pega o HIV, senão nem existiria a doença. O caso é que são muitas as variáveis, a sua imunidade pessoal varia bastante com alimentação, stress, etc. Se coincidir de naquele dia vc tiver um machucadinho invisível (penis, boca, ou onde for), seu risco aumenta muito.
.
Olha, comi uma puta nao faz muito tempo, foi um repeteco e ela me fez uma confissao que me deixou com um pé atras. Ela disse que há MUITO tempo atras namorou um cara HIV+ e que transava com ele sempre sem camisinha, e segundo ela, sempre faz exames e esta limpa. Pode ser que ela esteja dizendo a verdade, mas eu nao confio em ninguem, entao, mesmo eu comendo ela com camisinha, nao sei se voltaria come-la, chupar sua xota, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keidesh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2017, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Minas engolindo...

#46 Mensagem por keidesh » 02 Abr 2017, 11:20

huuum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”