Verruga no pau

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Verruga no pau

#1 Mensagem por Troggs » 26 Mai 2011, 14:28

Caras, parei de postar meus TDs ha alguns meses.

Olhá só: não acreditava que sexo oral sem preservativo poderia me passar alguma DST. Me ralei: aparecu uma verruga tipoo crista de galo no meu pau.

Esse tipo de verruga pode levar até 20 anos para se manifestar e essa foi a desculpa para não perder meu casamento. Não é identificado em exame de sangue.

Minha mulher fez exames no ginoco e, por sorte, não apareceu nada nela. Estamos transando de camisinha ha muito tempo para ela parar de usar contraceptivos.

Fui num dermatologista e ele cortou a verruga fora, num procedimento rapido. Depois, o cara queima a região com um equipamento, deixando uma pequena marquinha que já sumiu. Ele disse que pode voltar a ocorrer no mesmo local.

Fica o alerta: lamentavelmente até boquete precisa ser feito de camisinha. Se eu fosse solteiro, continuaria pedindo para receber um boquetão sem.

A vida é uma droga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Verruga no pau

#2 Mensagem por pepsicool » 26 Mai 2011, 15:30

relax take it ease brother ..............


Dê -se por feliz , foi só uma verruguinha...........vc teve problemas mas foram solucionáveis..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Verruga no pau

#3 Mensagem por Letherface » 14 Jan 2019, 05:44

Mas se pode demorar até 20 anos para aparecer... porque tem certeza que foi das chupetas das GPS? Pode ter se contaminado antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Verruga no pau

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Jan 2019, 00:19

Que azar em amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”