Sou novo aqui. Há um bom tempo venho acompanhando o fórum e os relatos aqui sempre pensando em começar ou não transar com putas. As vezes vejo os sites tipo photoacompanhantes, club model, fatal model etc.. e vejo varias ninfetinhas lindas que morro de vontade de marcar para sair. Só que ai o receio fala mais alto. E as doenças ? Fico naquela: mesmo com camisinha é extremamente seguro ? Hoje tenho um bom emprego e tenho como gastar comendo varias putas lindas e gostosas, só que tenho muito medo de doenças, aliás tenho pavor.. Quer dizer, doenças não, e sim doença, o tal HIV. Aí pergunto para vocês: Fazendo sexo com elas somente com camisinha, sem beijos, oral na puta, ou seja só vaginal mesmo com camisinha o risco seria quase inexistente de pegar ? Ja ouvi relatos de que a mulher mesmo sendo HIV+, o risco no vaginal é pequeno porque a secreçao vaginal tem baixa carga viral. E que os maiores riscos são sangue( óbvio) em primeiro lugar e esperma em segundo lugar. Vejo alguma meninas em seus anuncios dizendo fazer oral sem camisinha e até mesmo afirmarem que engolem. Tendo em vista o esperma ter altíssima carga viral, aí que vem o meu maior receio em ver que a maioria das meninas não se cuidam e assim fico com mais medo ainda de começar nessa vida de putaria em comer GP´s. Tem Gp´s lindas que vejo e penso : puts por que sexo passa doença ? Que merda. Eu aqui podendo comer varias putas lindas de corpo e rosto , mas por causa das doenças acabo desistindo.. Agora para finalizar só umas perguntas para vocês que são experientes nesse mundo : Por exemplo na hora de tirar a camisinha do pau não tem risco da secreção vaginal entrar em contato com a cabeça do penis ? Voces tomam cuidado na hora de tirar ? Porque a camisinha ta lá, toda melada de secreçao vaginal. E se gata for HIV+ ? O mundo da prostituiçao acho meio contraditório. Às vezes vejo lá relato de puta que diz que se cuida, que só faz com camisinha e bablablá, mas ai entro no anuncio da tal puta e ela diz que deixa gozar na boca e tal.. É uma contradição usar camisinha como prevençao de DST´s e ao mesmo tempo deixar gozar na boca não ? Então é isso pessoal.. to pensando ainda em entrar nesse mundo, nao decidi ainda.