Fluidos vaginais x dst

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
senhorcaralegal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2021, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fluidos vaginais x dst

#1 Mensagem por senhorcaralegal » 19 Ago 2021, 17:43

amigos, sou novo aqui, minha duvida é? os fluidos vaginais quando a gp goza podem causar dsts hiv/herpes? no meu caso ontem fiquei com uma coroa de programa, ela me chupou sem capa, como nao senti cheiro forte, eu a chupei tbm, no começo estava seca, mas depois senti muitos fluidos na minha lingua qdo ela gozou, que ficaram ate eu conseguir cuspir no banheiro ... confesso que estou com medo, primeiro pq no dia anterior eu havia queimado levemente a lingua com um cafe quente e tbm pq estava com a garganta meio ressecada.. alem disso, nenhuma gp nunca gozou assim na minha boca, e tbm pq essa gp é bem velha, deve ter tido contato com todo tipo de coisa. na hora fiz sem pensar e agora estou arrependido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SenhordasBBW
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2020, 07:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fluidos vaginais x dst

#2 Mensagem por SenhordasBBW » 23 Set 2021, 22:03

Cara, os riscos de pegar HIV no sexo oral é bem baixa, reoito BAIXA não impossivel, isso vai depender de diversos fatores como vc mesmo disse, queimou a lingua, se houve ferida na língua ou boca os riscos aumentam, mas em geral a boca possui um PH ácido devido a sáliva o que de modo geral "enfraquece" o HIV.
Mas s vc está preocupado realize o teste, só assim pra ter certeza, mas na minha opinião vc não tem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgem25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2021, 15:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fluidos vaginais x dst

#3 Mensagem por Virgem25 » 25 Dez 2021, 21:42

Bom vamos lá

Eu já trampei como voluntário em hospitais de ISTs e posso te afirmar que HIV é o menor dos seus problemas. O vírus do HIV é bem frágil e por mais que o sexo oral possa transmitir é bem improvável a contaminação

Porém, por experiência de ver casos similares ao seu, sugiro que procure ajuda para realizar testes de outras ISTs como Sifilis, Hepatite, Herpes e Clamidia

Já vi casos similares com homens que saíram com GPS e se arriscaram no oral e foram contaminados com Herpes

Procure ajuda médica e lembre q essa dúvida e "ansiedade" também te destroem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”