Molusco Contagioso, cuidado com essa porra!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Molusco Contagioso, cuidado com essa porra!

#1 Mensagem por Balhelhas » 01 Dez 2005, 09:53

Ano passado peguei essa merda, mesmo trepando de camisinha.

Isso é altamente infectante e mesmo tirando eles voltam. Não existe remédio ou pomada, só funciona com a retirada a base de curetagem ou cauterização, sendo que é bem melhor por curetagem, apesar de doer pra caralho.

As lesões parecem com uma verruga, geralmente aparece uma de cor esbranquiçada e depois vão se espalhando. A merda não tras nenhum problema a órgão porém esteticamente é muito incomodo.

Quem quiser saber mais tem uma breve descrição do que é aí abaixo:




MOLUSCO CONTAGIOSO

O que é?

É uma infecção freqüente de pele, de origem viral, contagiosa, causada por poxvírus. Afeta principalmente crianças.

Como se desenvolve?

A infecção se dissemina principalmente pelo contato direto de indivíduo a indivíduo. A transmissão sexual não é comum em crianças, como acontece em adolescentes e adultos.

O que se sente?

As lesões são assintomáticas. Se inflamadas ou irritadas podem desencadear ardência ou coceira.

Nas crianças em geral são afetados o tronco, extremidades (braços, mãos, pernas e pés) e rosto - áreas mais expostas.

Nos adultos em geral a área genital é a mais afetada.

As lesões são arredondadas, elevadas, firmes, brilhantes, da cor da pele, roxas ou acastanhadas e com uma depressão central característica.

Medem de 2 a 5 mm, mas podem ser maiores. O espalhamento é por auto-inoculação (de uma lesão para outra), podendo chegar a um número abundante de lesões.

Como se faz o diagnóstico?

Em geral as lesões são bem características, mas se houver dúvida, deve-se encaminhar uma amostra para exame de pele (biópsia) - para confirmação diagnóstica.

Como se trata?

Existem técnicas cirúrgicas não invasivas, de fácil resolução da doença. O paciente deve sempre ser alertado quanto ao aparecimento de novas lesões que estariam em incubação (latentes - sem manifestação clínica).

Também dispõe-se de tratamentos medicamentosos.

Pode até ocorrer cura espontânea após evolução prolongada, mas o tratamento é tão eficaz e fácil que não justifica não ser realizado - por não se prever a duração da moléstia e facilidade de transmissão da virose.

Como se previne?

Evitar o contato direto com as lesões de molusco contagioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caballero
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Caballero » 01 Dez 2005, 10:28

Infecção pelo vírus do molusco contagioso

Conceito

Doença causada por um Poxvírus, que produz pápulas na pele, que variam do rosa nacarado ao branco com uma depressão central. Usualmente há múltiplas lesões, mais freqüentemente na área genital (em adultos). Em crianças, a localização extragenital é mais comum.

Epidemiologia

Transmissão

Geralmente, por contato direto com pessoas infectadas; ocasionalmente, por meio de fômites. Em adultos, a localização das lesões na região anogenital sugere transmissão sexual. As lesões são auto-inoculáveis. Embora as lesões contenham milhões de partículas virais, a infectividade é surpreendentemente pequena.

Período de incubação

É geralmente de 3 semanas a 3 meses após a exposição.

Distribuição

Pode ocorrer em qualquer idade, sendo visto mais freqüentemente em crianças na idade escolar do que em adultos. A doença é mais comum em pacientes com aids e, nestes, as lesões tendem a se disseminar.

Quadro clínico

O início se dá com o aparecimento de pápulas minúsculas que atingem de 3 a 6 mm de diâmetro, cujas principais características são:

semi-esféricas, isoladas e bem delimitadas, geralmente agrupadas;
apresentam coloração pérola, rósea, ou igual a da pele circundante;
o centro é freqüentemente umbilicado e a base discretamente eritematosa;
é facilmente removível dando saída a material esbranquiçado que contém as partículas virais;
as lesões localizam-se em qualquer área da pele e, eventualmente, em mucosas; freqüentemente na face, tronco, superfícies expostas das extremidades. Em adolescentes e adultos são mais comumente localizadas nas regiões pubiana e genitais;
quando a infecção é transmitida sexualmente, as lesões geralmente limitam-se à região anogenital.
Diagnóstico

O diagnóstico é feito pelo aspecto clínico das lesões, pelo aspecto do material obtido à expressão das pápulas e, eventualmente, por meio da biópsia.

Diagnóstico diferencial

Acne vulgar, miliária, varicela, epiteliomas e líquen plano, condiloma acuminado e outras verrugas.

Tratamento

Na grande maioria das vezes, o tratamento específico não é necessário considerando-se que as lesões são geralmente autolimitadas e involuem sem deixar cicatrizes num período de 6 meses a 2 anos.
O tratamento deve ser determinado pela idade do paciente, pelo número e distribuição das lesões e pela presença ou não de sinais inflamatórios.
Quando há pequeno número de lesões é indicada a curetagem, com aplicação de tintura de iodo.
Quando há um grande número de lesões pode-se fazer o tratamento com substâncias químicas: Podofilina a 20% (2 vezes por semana até a cura) ou Ácido tricloroacético (ATA) a 10 - 30%.
Crioterapia: geralmente bem tolerada pelo paciente, obtendo-se bons resultados.
Recomendações

O paciente deve ser reexaminado após o tratamento em intervalos de 15 dias a 2 meses para garantir que as lesões previamente diminutas foram também erradicadas.
Em adultos, deve-se examinar o parceiro sexual se as lesões estiverem localizadas em área anogenital.
Em adultos, a presença de lesões exuberantes ou atípicas, de localização extragenital, especialmente na face, deve fazer pensar em infecção concomitante pelo HIV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Horista » 12 Dez 2005, 17:16

Balhelas escreveu: Molusco Contagioso, cuidado com essa porra!
Ano passado peguei essa merda, mesmo trepando de camisinha.

Isso é altamente infectante e mesmo tirando eles voltam.
Muita calma nessa hora!

O vírus "molusco contagioso" é muito comum, e a maioria das pessoas o tem no corpo.

Um sistema imune saudável geralmente o mantém sob controle, e se aparecem lesões, não duram muito tempo.

O problema é com as pessoas de sistema imune debilitado, sobretudo as doentes de AIDS: nesses casos, as lesões se disseminam, duram muito tempo e são difíceis de se tratar. As lesões são auto-inoculantes (ou seja, você mesmo contamina outras partes do seu corpo ao coçar uma lesão e encostar a mão em outra parte do corpo), e desgraçadamente, as lesões voltam depois de tratadas.

Por si só, o "molusco contagioso" não é um problema de saúde sério, por mais que as lesões sejam feias.

O ruim é que podem causar sérios problemas emocionais ou psicológicos, especialmente nas lesões de face, já que são um dos sinais externos mais visíveis (para o olho minimamente treinado) de que a pessoa está com AIDS.

Imagens de pessoas com "molusco contagioso" você encontra aqui:

http://images.google.com/images?hl=en&q ... a=N&tab=wi

Assim, se a GP que você vai comer (ou no caso das GPs, o cliente que vai te comer) aparenta estar com molusco contagioso, fique esperto(a): "use camisinha", pra falar o mínimo. ;)

Se você tem lesões que aparentam ser "molusco contagioso", leia esse tópico aqui:
GPGuia-Onde fazer teste de AIDS?
E sobretudo, procure um médico.





PS - Um "molusco contagioso" ainda mais repugnante é aquele lá do Palácio do Planalto... :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Balhelhas » 12 Dez 2005, 17:59

Cara, as lesões que indicam sistema imunológico debilitado aparecem no rosto... No pau não tem nada a ver com sistema imunológico... Significa que vc comeu uma vadia bixada....

Já tem mais de ano que tratei e não apareceram mais!

Dá uma pesquisada aí que você vai ver...

Balhelhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Horista » 13 Dez 2005, 10:33

Balhelhas escreveu: Cara, as lesões que indicam sistema imunológico debilitado aparecem no rosto...
De fato, foi o que eu disse:
Horista escreveu: podem causar sérios problemas emocionais ou psicológicos, especialmente nas lesões de face, já que são um dos sinais externos mais visíveis (para o olho minimamente treinado) de que a pessoa está com AIDS.
Abraços,
Horista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivo.quarentao
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2005, 13:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Executivo.quarentao » 13 Dez 2005, 18:31

Bom... para os desesperados de plantão, vai uma dica, pois já tive faz alguns anos e o médico me deu a seguinte orientação:
1. Não se desespere
2. Providencie iodo e cotonetes
3. Lave bem as mãos
4. Faça uma pequena incisão (poderá ser feita até com um palito de dentes), para que haja um "corte" minúsculo (esteja com algodão a mão, pois se aquela "pele esbranquiçada" vazar, será necessário absorvê-la para que o líquido não se espalhe e vire bagunça).
5. Passe o iodo (dependendo do local, você voará pelo banheiro), o sinal da ardência deve-se ao fato de que o iodo penetrou onde deveria.
No dia seguinte, você poderá reparar que houve melhora.

Quero deixar bem claro que esta é uma solução caseira, mas que seria interessante ir ao médico, como fiz. Quando fui ao médico, o procedimento foi semelhante, exceto pelo palito de dente que foi trocado por algo parecido com um bisturi e o iodo tinha alguma composição a mais (se não me engano), mas a receita foi dada por ele no caso de aparecer mais algum molusco.
Depois de uma semana apareceu, usei a receita e, já há alguns anos, não tenho este tipo de problema (espero que continue assim).
[/i][/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por hehe2007 » 29 Nov 2007, 18:55

Nossa, ele pode aparecer em diversas partes do corpo :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Peguei essa porra!

#8 Mensagem por Verdeface » 14 Jan 2009, 15:48

Pois é, eu me fodi quem essa merda.
No final do ano passado (2008) apareceu duas bolinhas vermelhas no púbis e aguardei que sumissem sozinhas, esperando que fossem pêlos encravados ou coisa desse tipo. Porém apareceu mais uma do outro lado e ficou parecendo um pingo dàgua. Preocupado, procurei o melhor médico da região e mesmo tendo convênio paguei R$160 pela consulta. Ele me disse que basicamente se tratava de uma doença infantil, o que me livrou a cara com a patroa. (Perguntou se eu tinha dado um perdido com alguém, claro!)Marcou a curetagem e lá se foi mais R$160 pra casa do caralho. Tirou umas 15 e por Deus desapareceram por completo. Ainda bem que não trasmiti para a dona encrenca, senão aí ia dar merda mesmo. Ela teria que se tratar, o médico que a atendesse ia falar que era dst e... foder toda minha vida.
O pior é que não sei onde peguei, pois passei por tudo que é tipo de puteiro. Desde dos vintão até as minas de trezentão. Evitarei a todo custo os pulgueiros de baixo custo. Acho melhor espaçar os tds e gastar com coisa mais confiável a me foder de novo. Até que dos males esse foi o menor. Já pensou contrair um cancro-mole, chato, sífilis, aids.... DEUS ME LIVRE!
Não largarei o ofício, apenas manerarei e sugiro aos colegas que PAREM de chupar, beijar e deixar ser chupados sem camisinhas. Tem colegas nossos, médicos, aqui no Gpguia alertando e neguinho tá abusando. Mucosa com mucosa transmite uma par de doenças!
Era isso! Um abraço a todos.

" Sair com gps é como subir em muro alto: dá medo mais eu trepo."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2009, 23:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Molusco Contagioso, cuidado com essa porra!

#9 Mensagem por Macaco10 » 10 Mar 2022, 16:32

Peguei essa porra mesmo só trepando de camisinha. Verrugas aparecem no meu pênis há um ano e meio. Já foram umas cinco sessões de diferentes técnicas para extraí-las. Não dói, mas é um tormento!
Nenhum médico consegue explicar direito como eu peguei ou como posso me curar. O jeito é ir tratando assim que as verrugas aparecem até que, um dia, elas desistam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Molusco Contagioso, cuidado com essa porra!

#10 Mensagem por Fire Action » 15 Mar 2022, 00:05

Tive essa bosta em 2012
do pinto espalhou pelo corpo
infectologista queimou com um acido uma por uma
me orientou a tomar banho depois de algumas horas
e debaixo da agua passar uma esponja
cairam todas
me disse que se o sistema imunologico estivesse ok,não teria mais problemas
doença de criança,que peguei de uma gp que tinha amizade e ela tinha filhos pequenos
cabeça vai longe quando se ve essa merda no pinto,no corpo rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Molusco Contagioso, cuidado com essa porra!

#11 Mensagem por Antagonista » 19 Mai 2022, 13:13

Peguei isso em 2016-17, o médico receitou uma pomada que mandei fazer na farmácia de manipulação (se alguém tiver dúvida me chama inbox) . O médico disse que por ser um vírus pode voltar, mas li em alguns sites gringos que não volta não, o corpo elimina se for tratado. Bom, faz 5 anos e desde então nunca mais voltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2018, 02:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Molusco Contagioso, cuidado com essa porra!

#12 Mensagem por sl3ie » 03 Ago 2022, 21:12

O nome técnico disso aí não é HPV?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Aninha Golpe Cuidado
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”