Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arbex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Set 2003, 09:03
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#1 Mensagem por Arbex » 08 Set 2012, 10:46

Quantos de Vcs, colegas das casas de massagens e Flats, já pegarm algum tipo de DST? Pode ser de qualquer tipo, HPV, Herpes, chatos, etc.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#2 Mensagem por Dr. Zero » 08 Set 2012, 13:18

gonorreia, sífilis e aids também contam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#3 Mensagem por Hit Git » 12 Set 2012, 21:37

se o cara sempre usa camisinha com as putas em todos os tipos de relação sexual,acho muito dificil ele pegar alguma doença,mas é possivel mesmo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#4 Mensagem por Dr. Zero » 13 Set 2012, 03:04

Hit Git escreveu:se o cara sempre usa camisinha com as putas em todos os tipos de relação sexual,acho muito dificil ele pegar alguma doença,mas é possivel mesmo assim.
camisinha não protege de chatos (que, para quem não sabe, são piolhos que vivem nos pelos pubianos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2008, 01:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#5 Mensagem por O_Sacanagem » 16 Fev 2013, 22:17

Caras, já peguei um fungo chamado "Molusco" que são umas feridas que apareceram na regiao dos pentelhos.
Junto com eles, de brinde tb ganhei alguma coisa na pele que arregaça meu pal que parecia mto uma fimose...

Tratei com 2 tipos de remedios e pomada.

Vale ressaltar que peguei isso por Sexo Oral Sem Camisinha, porém, eram de vagabas duvidosas que peguei na rua mesmo.
Portanto, cuidado com essas de rua sem mta qualidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#6 Mensagem por Mazepin » 26 Nov 2013, 20:04

Já tive gonorreia. Mas o medicamento prescrito age rapidamente, no dia seguinte já estava bem. É uma ardência desgraçada, secreção fedida pra caramba, o pau parece que vai explodir.

Dois/três dias antes tive uma relação com uma gp, depois dela não cheguei a transar com outra mulher até aparecer a doença. Dizem que umas das principais fontes de gonorreia são as amígdalas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STEEL
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Nov 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#7 Mensagem por STEEL » 25 Fev 2015, 21:10

Boa noite, companheiros foristas.
Além de programas caros as estão mais comuns e aumentando de forma alarmante, fungos, candidias, herpes estão fundendo vidas sociais e familiares inclusive. Muitas GPs praticamente 70% delas tem essas merdas. Quando pega precisa de pelo menos 3 meses pra se tratarem e não fazem isso por precisarem trabalhar ai passam mesmo usando camisinha, foda !
A 10 anos, desde a ultima vez que peguei DS sempre, atenção, sempre passo esse combinado de pomadas Quadriderme creme e Neomicina com bacitracina... 4 horas antes de meter e no máximo 2 horas após sair com pervas e sempre e sempre uso camisinha. Chamo de camada protetora onde a camisinha não protege... pescoço do pau, saco e virilhas. Espalho bem fico uns minutos para absorver e vou a luta. Puta lambe e nem imagina que é remédio... já vai ai uma ajuda para o sistema himonológico... e vou ao médico e faço exames de DSTs e AIDS a cada 6 meses.
Outra informação importante pra correr em 72horas: Deu merda, fez merda... Procure o PEP do SUS... Sim PEP http://www3.crt.saude.sp.gov.br/profilaxia/hotsite/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Über
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2017, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#8 Mensagem por Über » 15 Out 2017, 20:46

Tenho hepatite B crônica latente. É que nem herpes: ela só se manifesta em períodos de imunodepressão do organismo. Se eu peguei na vida putanhística? Pouco provável: até hoje só tive 2 relações sexuais com gps: a primeira foi conforme o figurino, já a segunda a mina já tava com o júnior na boca, então deixei pra lá. A trasmissão da Hepatite B pela via oral é extremamente improvável, provavelmente contrai a doença, ironicamente, quando ainda era virjão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quantos Vcs já pegaram algum tipo de DST na vida putanhística

#9 Mensagem por Letherface » 15 Jun 2023, 01:05

Até esses dias eu acreditava nunca ter pego nem resfriado de garotas de programa ou civil, no pinto eu nunca tive nada e no sangue menos, segundo meus exames nem contato eu tive (as vezes sobre tudo hepatites aparece que você teve contato mas não pegou) até ai tudo certo, porem vendo no instagran meme do carnaval onde mostrava fotos de doenças sexualmente transmissíveis na boca, uma foto me chamou a atenção, o da gonorréia na garganta... uma vez já na putaria chupando boceta /cu minha garganta tinha ficado igualzinho a da foto e detalhe, tomei uns três antibióticos diferente para sarar, comecei com a benzetacil intramuscular e terminei com dois deles por boca, um deles "cipro" clássico da infecção urinária, demorei uns 30 dias para sarar, desde a primeira benzetacil que não serviu de nada, até terminar o ciclo com os outro dois antibióticos e para de doer...pergunta se eu aprendi algo? No mês seguinte comecei tudo de novo na putaria, mas nunca mais nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novo tipo de golpe
    por symphony from death » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4250 Exibições
    Última mensagem por Pirulitatis
  • Linda e Loira, tipo Marilyn Monroe
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • rafinha, uma das melhores que já tive na vida
    13 Respostas
    2646 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”