Troca de anal e vaginal

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Troca de anal e vaginal

#1 Mensagem por Assphoocker » 25 Nov 2022, 09:42

Eu saí com duas GPS no ano passado e notei um detalhe: fiz anal com ambas e na hora de trocar a camisinha pro vaginal, elas se recusaram, dizendo que não precisava,pois a camisinha estava limpa. Enfim, continuamos com o ato, eu estava protegido, mas elas não, pois levar bactérias do intestino para a vagina causa várias infecções. O problema é que além de pôr em risco a saúde delas, também pode por em risco a saúde de quem for botar a boca lá depois e o que não falta é doido aqui querendo chupar buceta de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Jul 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Troca de anal e vaginal

#2 Mensagem por hagakure69 » 04 Dez 2022, 19:14

Sim, sempre tem o risco, por mais que faça uma excelente chuca. Essas meninas viajaram demais, sorte delas que não pegaram nada, uma infecção urinária por exemplo. Ou pegaram né, vai saber. O mesmo vale para o homem se fizer sem camisinha e, acredite, não queira pegar esse tipo de infecção, eu já peguei quando era mais novo, movido pela emoção, foi tenso: desde o tempo parado, as dores, o pau que parecia estar apodrecendo e outros sintomas que não desejo pra ninguém.

Todo mundo se acha exceção -"eu não vou pegar"- mas a própria palavra é auto-explicativa, certo? EXCEÇÃO
melhor não correr o risco, o mesmo vale para a boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Troca de anal e vaginal

#3 Mensagem por Assphoocker » 06 Dez 2022, 11:35

Por isso eu nunca faço nada sem camisinha. Só a punheta mesmo. Muito mais seguro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Troca de anal e vaginal

#4 Mensagem por Marc01 » 07 Ago 2023, 08:09

Já fiz muito revesamento sem trocar camisinha, muitas GPs inclusive algumas famosas, revesando entre cu e buceta, com ela falando que podia fazer pois tinha feito boa limpeza no rabo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”