Acredito que há um risco menor de se contrair doença, especialmente a Aids, quando um homem faz sexo oral em uma mulher do que a mesma ao fazer num infectado, pois a saliva "fragiliza" os vírus, e na secreção vaginal não há a mesma quantidade de vírus quanto no esperma ou no sangue, pois a secreção é um ambiente ácido, dificultando a proliferação deles.
Engolidoras de Porra
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
É a primeira vez que ouço falar nisso. Procede?Grand finale escreveu: Acredito que há um risco menor de se contrair doença, especialmente a Aids, quando um homem faz sexo oral em uma mulher do que a mesma ao fazer num infectado, pois a saliva "fragiliza" os vírus, e na secreção vaginal não há a mesma quantidade de vírus quanto no esperma ou no sangue, pois a secreção é um ambiente ácido, dificultando a proliferação deles.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Acho que a minha prática é um pouco parecida. Receber oral com ficou de segunda linha.superdinamo escreveu:Já perdi a conta de quantas vezes eu recebi chupeta sem camisinha. Eu só aceito chupeta com camisinha em programas de R$ 15,00 estilo predião, fora esse tipo de situação eu só saio com a GP se o oral é sem camisinha, de preferência gozando na boca. Foram com certeza algumas centenas de chupetas sem camisinha, às vezes 2 e até 3 chupadas sem camisinha num mesmo dia ( fazendo circuito trash na augusta ou no carro com meninas da Indianópolis) e nunca peguei absolutamente nada por causa disso.
Quanto à chupada de buceta, aí eu sou um pouco mais seletivo, na maioria das vezes não chupo a buceta da puta, só caio de boca quando a menina é gata e a buceta é daquelas bem bonitinhas. Acredito que tenham sido algumas dezenas de chupadas de bucetas ao longo do meu histórico de putaria, e também nunca peguei nada na boca por causa disso. Agora, cada um é um, tem pessoas que são menos resistentes que outras, já teve amigo meu que diz ter pego uma bereba nojenta na boca depois de chupar a buça de uma menina que nem era GP.
Respeito quando não querem mas prefiro sem. Para quem recebe o oral, como a saliva não contém risco, somente se a GP tiver lesões...
Nunca tive qualquer problema. Exceto uma micose que não foi decorrente do oral sem mas nada que uma pomadinha não resolva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Aproveitando a curiosidade: e as GP´s que engolem o leitinho? Elas correm mais risco de adquirir AIDS ou outras doenças?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Perigo no beijo ou no sexo oral?
Amigos, será que um homem pode se contaminar por HIV ao beijar uma GP ou se ele deixá-la fazer oral sem proteção nele, logo após ela fazer sexo oral ativo em alguém soropositivo antes, e o mesmo ejaculou na boca dela, isto é, se sobrar um pouco do esperma dele mesmo depois dela ter limpado a boca, pode contaminar o homem sadio pelo beijo ou através de sexo oral sem camisinha? Obrigado pela informação.
Como foi dito anteriormente, com saliva não se pega, apenas se ela possuir algum ferimento na boca
-