já passei por isso, passei a pomada clotrimazol e tomei o fluconazol(caro pra caralho)
Coceira desgraçada no saco
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rapaz eu já tive isso, eu usei uma pomada, e evitei usar cueca apertada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
coceira no saco
Um tempo atrás assim que eu comecei a sair com gps comecou uma coceira na região do saco e virilha que era FODA, em todo lugar que eu tava não tinha como eu nao coçar o saco.
a primeira atitude que eu tomei foi parar de usar cueca e usar só samba cançao, depois eu fui no medico o qual diagnosticou micose e me passou um pomada, clotrimazol.
depois disso nunca mais me deu coceira e sempre que vou fazer um TD depois de tomar um banho eu passo sempre essa pomada.
a primeira atitude que eu tomei foi parar de usar cueca e usar só samba cançao, depois eu fui no medico o qual diagnosticou micose e me passou um pomada, clotrimazol.
depois disso nunca mais me deu coceira e sempre que vou fazer um TD depois de tomar um banho eu passo sempre essa pomada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
O NEGOCIO E SEMPRE RASPAR TODOS OS PELOS DO SACO, pois isso eh um resquicio dos homens da cavernas qdo nao usavam cuecas....os pelos sao os piores inimigos pois sao um casulo para armazenas germes, bacterias e fungos que sao invisiveis aos olhos. Vai parecer estranho, mas qdo eu raspei os pelos, nunca mais senti coceira nenhuma e as minas chupando a minha rola e as bolas fica uma DELICIA !!! Alem de ser mais higienico..ta ai a minha dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
uHHHHHHHHHHHHHHHH AINDA BEM QUE NAO DELETARAM...VOU TER QUE COMPRAR OUTRA VEZ...srmadruga escreveu:já passei por isso, passei a pomada clotrimazol e tomei o fluconazol(caro pra caralho)
ABRAÇO