Para evitar que o seu bol$o fique doente:
1. Existem as pílulas (ou injeções) anticoncepcionais. Injeções Anticoncepcionais: Uno-Ciclo, Perlutan, Mesigyna, Cyclofemina, Depo-Provera 150.
2. Algumas garotas não podem tomar pílulas. Mas aí, o estouro da camisinha tem que estar sincronizado com o período fértil dela, fácilmente determinável se a GP tem menstruações com períodos regulares. (O método Ogino-Knaus de abstinência periódica é baseado nisto).
3. Existem gels espermicidas. Alguns funcionam como lubrificantes também, de modo que basta usá-las no lugar do KY. O gel espermicida deve ser passado após já ter caído de boca, antes da penetração. Usualmente o gel de nonoxinol 9 tem gosto amargo do karay...
4. Há vários outros métodos anticoncepcionais como diafragmas, DIUs, anel vaginal anticoncepcional Nuvaring, endoceptivo Mirena, Implante Anticoncepcional Implanon, etc...)
5. Mesmo que estoure a camisinha e o cliente goze dentro da vagina no período fértil, ainda existe a 'pílula do dia seguinte' (Postinor-2, Norlevo, Pozato, Pilem, etc...).
6. Se, ao sair com uma dupla, achar que ficar trocando de capote a toda hora é muito chato, experimente pedir para elas que utilizem a 'camisinha feminina'.
*****************************************************************
Quanto a GPs que transam sem camisinha com clientes preferenciais ou mediante pagamento extra, cada um deve ter em mente o risco que está correndo em termos de DST ou de enfrentar um processo de reconhecimento de paternidade...
*****************************************************************