exames!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
exames!
Bom nunca fiz nenhum exame de DST, nunca tive nada,espero.Qual medico a gente solicita exames pra DST?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: exames!
Na prática, qualquer médico pode solicitar exames de DST pra voce. Mas acredito que, em se tratando de DST, o ideal seria consultar um infectologista.Fitness escreveu:Bom nunca fiz nenhum exame de DST, nunca tive nada,espero.Qual medico a gente solicita exames pra DST?
c vc quer saber mais sobre DSTs e exames de detecçao va ao centro de referencia da Sta. Cruz logo no começo da rua Sta.Cruz em SP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
é publico ou privado?Pro escreveu:c vc quer saber mais sobre DSTs e exames de detecçao va ao centro de referencia da Sta. Cruz logo no começo da rua Sta.Cruz em SP
...eu tenho 25 anos, mas na opinião de vc´s e necessario fazer um checkup? Como falei nao tenho nada, nunca fui em urologista..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Um check-up de DST é sempre necessário mesmo que voce nunca tenha sentido nenhum problema, porque existem muitas DSTs que podem se instalar na pessoa de forma assintomática.Fitness escreveu:é publico ou privado?Pro escreveu:c vc quer saber mais sobre DSTs e exames de detecçao va ao centro de referencia da Sta. Cruz logo no começo da rua Sta.Cruz em SP
...eu tenho 25 anos, mas na opinião de vc´s e necessario fazer um checkup? Como falei nao tenho nada, nunca fui em urologista..
Os centros de referências de DST e AIDs são públicos, lá voce pode fazer um check-up de HIV, Hepatite C e Sífilis sem precisar de pedido médico. É gratuito.
eu fiz recentemente sempre tive certa certeza de nao ter nada de errado.Fitness escreveu:é publico ou privado?Pro escreveu:c vc quer saber mais sobre DSTs e exames de detecçao va ao centro de referencia da Sta. Cruz logo no começo da rua Sta.Cruz em SP
mas na semana de pegar o resultado parece q a culpa pega mais pesado pelos atos cometidos a tempos atraz.
mas no final(no meu caso)foi so alegria nao deu em nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
exames
Ou pelo menos fazer os exames em algum laboratório privado, sai mais rápido o resultado.Loyde escreveu:Se tiver algum convênio médico seria bem melhor
Abs....
Loyde
Antes de mais nada eu não tenho e não sou representante de laboratorio nenhum, vou postar apenas como uma dica.
Pessoal eu ouvi essa noticia no rádio e fiz uma busca no google é um laboratório que faz exames a preços populares se chama Lavoisier.
http://www.lavoisier.com.br/unidade_popular.php
fonte:http://portalexame.abril.com.br/degusta ... 21311.htmlDe olho na baixa renda
25/01/2007
A estratégia da Dasa para atrair consumidores que normalmente não têm acesso aos planos de saúde
Publicidade
exame
O ganho de escala provocado pelas aquisições trouxe um benefício extra para a Dasa. Ao reduzir seus custos fixos, a empresa agora pode oferecer serviços mais baratos. Assim, a empresa mergulhou nos preceitos do indiano C.K. Prahalad, autor do já clássico livro A Riqueza na Base da Pirâmide, e traçou uma estratégia para conquistar a população de baixa renda -- que sempre representou uma parcela ínfima dos clientes das redes de laboratório. A primeira experiência para atrair os novos clientes começou há seis meses, quando 13 das 52 unidades da marca Lavoisier, em São Paulo, baixaram os preços de exames particulares em até 80%. Um hemograma completo, por exemplo, agora custa 8 reais -- ante 48 reais cobrados nas demais unidades da rede. Um ultra-som obstétrico baixou de 200 para 38 reais. As unidades, estrategicamente localizadas em bairros da periferia paulistana, receberam na fachada a marca Lavoisier Popular. Preços tão baixos podem afetar a rentabilidade? "Como os valores cobrados nas unidades populares são próximos aos pagos pelos convênios, não perdemos dinheiro", diz Marcelo Marques Moreira Filho, presidente da Dasa. "Além disso, o serviço nos permite atrair novos clientes sem investimentos adicionais."
Saiu também no metrô news no fim do ano passado.
http://www.metronews.com.br/site/html/c ... cod_sis=39
Re: exames
o duro e q c a procura almenta tende a começar a demorar pra sair os resultados.Trankera escreveu:Ou pelo menos fazer os exames em algum laboratório privado, sai mais rápido o resultado.Loyde escreveu:Se tiver algum convênio médico seria bem melhor
Abs....
Loyde
Antes de mais nada eu não tenho e não sou representante de laboratorio nenhum, vou postar apenas como uma dica.
Pessoal eu ouvi essa noticia no rádio e fiz uma busca no google é um laboratório que faz exames a preços populares se chama Lavoisier.
http://www.lavoisier.com.br/unidade_popular.php
fonte:http://portalexame.abril.com.br/degusta ... 21311.htmlDe olho na baixa renda
25/01/2007
A estratégia da Dasa para atrair consumidores que normalmente não têm acesso aos planos de saúde
Publicidade
exame
O ganho de escala provocado pelas aquisições trouxe um benefício extra para a Dasa. Ao reduzir seus custos fixos, a empresa agora pode oferecer serviços mais baratos. Assim, a empresa mergulhou nos preceitos do indiano C.K. Prahalad, autor do já clássico livro A Riqueza na Base da Pirâmide, e traçou uma estratégia para conquistar a população de baixa renda -- que sempre representou uma parcela ínfima dos clientes das redes de laboratório. A primeira experiência para atrair os novos clientes começou há seis meses, quando 13 das 52 unidades da marca Lavoisier, em São Paulo, baixaram os preços de exames particulares em até 80%. Um hemograma completo, por exemplo, agora custa 8 reais -- ante 48 reais cobrados nas demais unidades da rede. Um ultra-som obstétrico baixou de 200 para 38 reais. As unidades, estrategicamente localizadas em bairros da periferia paulistana, receberam na fachada a marca Lavoisier Popular. Preços tão baixos podem afetar a rentabilidade? "Como os valores cobrados nas unidades populares são próximos aos pagos pelos convênios, não perdemos dinheiro", diz Marcelo Marques Moreira Filho, presidente da Dasa. "Além disso, o serviço nos permite atrair novos clientes sem investimentos adicionais."
Saiu também no metrô news no fim do ano passado.
http://www.metronews.com.br/site/html/c ... cod_sis=39
isso pq no CRT demora cerca de 1 mes pra sair o resultado.
sem contar q a espera e de deixar desesperado qualquer um
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
A ansiedade no ser humano já é foda, imagine nesses casos
Abs...
Loyde
Abs...