Esperma retirado da camisinha engravida?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Set 2006, 16:29

AH CAROS FORISTAS TENHO A SOLUCAO DOS SEUS PROBLEMAS RSSS
FACAM A PUTA EMGOLIR TODA SUA PORRA E NAO DEIXAR NENHUMA GOTA DO MATERIAL PRONTO PROBLEMAS RESOLVIDO,, CASO TENHA ALGUMA DUVIDA FACA A PUTA GAGAREJAR COM LISTERINE PRONTO AHHAAHAHAHAHAHAHAH

GOSADO ISSO MAS EU ACHO QUE NENHUMA PUTA VAI QUERER ENGRAVIDAR DE MIM ...

SOU POBRE EHHEHEHEHEEH
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Zooboo » 20 Set 2006, 00:07

SilvioAbravanel escreveu:Ha, Hai,
Eu tenho uma brilhante idéia!
É bastante nojenta. Por outro lado, é ecologicamente correta.
Felizmente, nunca precisei adotá-la.
Mas, se o objetivo e destruir a porra sem entupir o vaso, basta remover a camisinha, lavá-la na pia, removendo tudo o que estiver dentro; daí será possível embrulhá-la no papel higiênico e jogá-la no lixo, ou pendurá-la no varal para secar, ou mesmo (para o caso de quem estiver em algum apartamento) enchê-la d'água e ejetá-la pela janela, como faziamos quando eramos mais moleques. Com sorte, nesta última alternativa, cairá na cabeça de algum infeliz transeunte.
Já fiz isso com NGPs...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#18 Mensagem por Debyloide » 20 Set 2006, 09:59

Há possibilidade de engravidar sim....

É uma probabilidade grande hein cuidado !!!

Abs..
Ace !!!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Zooboo » 21 Set 2006, 10:30

Não faz tanto tempo assim, uma novela da Globo mostrou exatamente isso, o ator não me lembro o nome, mas a "perva' que fez isso com ele, foi a empregada a Angela Paes.

No caso, ele NÃO TINHA TRANSADO com ela, mas com a mulher dele, e a personagem da Angela Paes, que era a empregada doméstica da casa, foi até o lixo, pegou a camisinha, e se auto aplicou o esperma e engravidou. O cara não tinha a mínima idéia de como ela engravidou, mas ninguem acreditou. Além de não comer a mulher, ainda passou por mentiroso.

Será que nesse ponto é possivel engravidar, algumas horas depois do esperma estar na camisinha ? Provavelmente na novela, a atriz pegou várias camisinhas, até que uma funcionasse. :P

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por superdinamo » 21 Set 2006, 16:15

E a porra que vaza do cu da menina depois que a gente tira o pau? pode engravidar se escorrer pela buceta?? Quero dizer, o esperma tem que ser depositado lá no fundo da vagina, ou a porra que vaza do cu pode engravidar se escorrer pela buceta??

Link:
🔗

Kumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CUidado!

#21 Mensagem por Kumilão » 31 Dez 2006, 10:02

Pode engravidar sim,e parece que está de moda esse método!
As sapatonas ,por exemplo,as masi ferozes que nem pra engravidar querem ser penetradas,agora arranjam um amigo doador(às vezes bicha) que se masturba para um recipiente,e depois elas introduzem o semen na xota com auma agulha própria,q tem uma cânula longa, e tem grande taxa de sucesso;
Tambem sei da história verídica de uma garota que ficou com um cantor famoso ,ele foi vivo e gozou na boca dela,e ela foi imediatamente cuspir o semen na mão e introduziu na vagina,para "caçar" a pensão dele,só que felizmente para ele ela n engravidou...

Link:
🔗

Capricornio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Capricornio » 05 Mar 2007, 14:20

OLHA TÁ FODA , VIU PESSOAL, ATÉ QUANDO EU NAMORAVA, EU DEPOIS DO ATO, IA ATE O BANHEIRO, ESVAZIAVA O ESPERMA NO VASO E DEPOIS JOGAVA FORA O LATEX, PRA NAO TER JEITO, GRAÇAS A dEUS, NUCNA DEU NADA, PROBELMA É Q UMA VEZ UMA MOÇA QUIS SER EXPERTINHA COMIGO, NUMA MANOBRA RAPIDA, VEIO POR CIMA, E JA ENCOSTANDO A BUÇA MOLHADA NA CABEÇA DO MEU BILAUZINHO, NA HORA DEPOIS DISSO EU DISSE: ( EPA, PERA AI, EU NUNCA FIZ SEM CAMISINHA É VERDADE, OK, VOU PEGAR LÁ A CAMISINHA). ELA FICOU SEM GRAÇA, AI PERCEBEI A MÁ INTENÇAO DA MOÇA, Q NAO ERA GP, TEMOS Q FIXAR BEM ESPERTOS, FORA DOENÇAS, MEU NUNCA + ATÉ DEPOIS DISSO TENHO POUCO DE MEDO, NO MAXIMO E DEPENDENDO COM QUEM FOR, DEIXO FAZER ORLA SEM, SENAO MELHOR COM CAPOTE, PAREI, MUITA DOIDEIRA PRA FUDER A NOSSA VIDA, JA CONHECI DUAS MOÇAS Q SE DIZIAM EVANGELISCAS Q TENTARAM FAZER ISSO COMIGO, TÔ FORA, JA ANDO COM MEDÃO, JÁ IMAGINOU, ME FUDER POR FILHAS DA PUTA?, TAMBEM NUNCA MAIS ME VE, SÓ COM CELULAR, E TUDO EM BOME D EOUTRA PESSOA, TOU ASSIM AGORA PRA SAIR COM MINASQ NAO CONHEÇO BEM, A GENTE NAO SABE QUEM ESTAMOS CONHECENDO.
ISSO VALE PRA TUDO, NAMORO, GPS, ETC. ETC. ETC.
BOA SORTE.

Link:
🔗

João1952
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por João1952 » 24 Mai 2007, 13:15

è bem isso pessoal, o melhor é ser pobre.
Gozar na boca tem a vantagem da saliva " matar " o esperma quase instataneamente, a agua tambem mata em poucos segundos. Já pensou o cara batendo uma punheta dentro de um rio, ou trepando com alguma mulher, goza e as porrinhas se espalham por milhares de mulheres que estão dentro dágua, iria engravidar uma dezena de uma só tacada.
Portanto lave bem a camisinha usada, eu tenho mais medo de NGP do que GP ( elas sempre usam algum medicamento anti conceptivo. Agua salgada mata mais rapido ainda

Link:
🔗

Responder