EU ABRI ESTE TOPICO PORQUE EU SOU UM CARA ENCANADO COM RELACAO A DOENCAS ,E EU VEJO POST's DE COLEGAS FORISTAS QUE TEM MAIS DE 100 TD's ,E FICA UMA DUVIDA NA MINHA CABECA :VOCE QUE JA FEZ VARIOS TD's , NUNCA PEGOU ALGUMA DST, E SE PEGOU QUAIS ATITUDES VOCE TOMOU E QUE HABITOS MUDOU NA SUA VIDA PUTANHISTA.agradeco desde ja a atencao.
Você já pegou alguma DST na vida putanhística?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Você já pegou alguma DST na vida putanhística?
E AI GALERA BLZ.
EU ABRI ESTE TOPICO PORQUE EU SOU UM CARA ENCANADO COM RELACAO A DOENCAS ,E EU VEJO POST's DE COLEGAS FORISTAS QUE TEM MAIS DE 100 TD's ,E FICA UMA DUVIDA NA MINHA CABECA :VOCE QUE JA FEZ VARIOS TD's , NUNCA PEGOU ALGUMA DST, E SE PEGOU QUAIS ATITUDES VOCE TOMOU E QUE HABITOS MUDOU NA SUA VIDA PUTANHISTA.agradeco desde ja a atencao.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Ja peguei com ela me fazendo oral sem camisinha.
O foda é que a gente não aprende e passado o susto é um ano de TD com, mas dai aparece aquela menina com aquela boca gostosa e voce relaxa de novo.
É foda a memoria curta que temos, e o arrependimento na hora que pegamos.
Chama-se roleta russa ou viver perigosamente
O foda é que a gente não aprende e passado o susto é um ano de TD com, mas dai aparece aquela menina com aquela boca gostosa e voce relaxa de novo.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
[quote="Carnage"]Já peguei gripe três vezes beijando putas!!
[/quote]
Ahahahaha! fala sério garoto!!!
[/quote]
Ahahahaha! fala sério garoto!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Slut Buddy escreveu:
Cara ou vc é muitissimo azarado com essas paradas ou seu sistema imunologico tá precisando de uma recauchutagem, falando sérioJa peguei com ela me fazendo oral sem camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
HPV
Peguei HPV , ainda bem que pra homem isso não dá grilo , o problema é pra mulher , UFA, quero mais que elas se fodam , de preferência comigo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Já peguei sim. Sai com a menina e na hora "H" levantou um odor de "peixe podre" que até broxei... Dias depois, estava eu a tomar remédios. Bom, daí por diante tenho "pisado no freio" com minhas saídas, afinal, por conta de uma ou outra que não se cuida adequadamente, todas acabam pagando o preço.
Srs.
Creio que já peguei todas as DST possíveis... só que isso foi na época que camisinha era pouquíssimo utilizada e uma Benzetacil curava todas elas...
Sds
Creio que já peguei todas as DST possíveis... só que isso foi na época que camisinha era pouquíssimo utilizada e uma Benzetacil curava todas elas...
Sds
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Eu nunca peguei nenhuma DST que me obrigasse a tomar antibiótico. Nas poucas vezes em que eu achei ter pego alguma DST (coceirinha, queimação leve ao urinar) os sintomas foram leves e desapareceram rapidamente sozinhos, então eu nem cheguei a procurar um médico, que é o que eu deveria ter feito.
Tb já peguei hpv, e numa outra uma infecção urinária . apesar que na epoca não dava muita importância a camisola, agora fico mais arisco.
DST,S
Eu também já peguei...
Pior que esta dsts não tem cura, voce tem que trata-las quando ela teimam em aparecer...
Mesada
Pior que esta dsts não tem cura, voce tem que trata-las quando ela teimam em aparecer...
Mesada
Cara o que vc pegou com a perva te fazendo oral sem camisinha?
Slut Buddy escreveu:Ja peguei com ela me fazendo oral sem camisinha.
-