Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP, na hora da foda ela chupou o meu (que tava encapado), em seguida eu, utilizando a ponta da língua, fiz umas acariciadas no clítoris dela (nada que não durasse mais do que 40 segundos). Transamos normalmente, nem demorei muito a gozar. Fiquei meio encucado com esse negócio de língua no clítoris, será que corri muito risco? Quais as probabilidades de contrair HIV?
apenas estimulação no clitoris...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Re: apenas estimulação no clitoris...
A chance de contrair HIV são muito pequenas, porém se vc tiver algum ferimento na boca ou na ponta da lingua e tiver contado mais direto com a secreção da vagina da garota, isso poderá contrair a doença.**sixteen nine** escreveu:Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP, na hora da foda ela chupou o meu (que tava encapado), em seguida eu, utilizando a ponta da língua, fiz umas acariciadas no clítoris dela (nada que não durasse mais do que 40 segundos). Transamos normalmente, nem demorei muito a gozar. Fiquei meio encucado com esse negócio de língua no clítoris, será que corri muito risco? Quais as probabilidades de contrair HIV?
Mas digo que se não tiver nenhum ferimento na boca a probabilidade cai a 0,01%. Faça sexo oral com bastante saliva, isso impede de alguma forma que o virus perca força.
Mas preservativo sempre !!!
Abs...
Loyde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Chance proxima de zero probablidade. Sossega.**sixteen nine** escreveu:Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP, na hora da foda ela chupou o meu (que tava encapado), em seguida eu, utilizando a ponta da língua, fiz umas acariciadas no clítoris dela (nada que não durasse mais do que 40 segundos). Transamos normalmente, nem demorei muito a gozar. Fiquei meio encucado com esse negócio de língua no clítoris, será que corri muito risco? Quais as probabilidades de contrair HIV?
Evite se tiver machucado na boca(tipo causado por aparelho ortodontico ou se mordeu a lingua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ufa!! Valeu Loyde e marcos pela orientacao, vou ficar ligado nessas paradas e tomar mais cuidado da proxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Precisando estamos aqui**sixteen nine** escreveu:Ufa!! Valeu Loyde e marcos pela orientacao, vou ficar ligado nessas paradas e tomar mais cuidado da proxima.
Abs...
Loyde
Belê...**sixteen nine** escreveu:Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP,
Kd o TD?
[s]
-