Cara, já pensei a mesma coisa sobre mim!! É o seguinte: Na punheta, às vezes fico até uma ou duas horas, principalmente se tem um filminho legal ou fotos na net convidativas. Mas isso é porque eu paro de estimular com a mão quando estou "quase lá". Mas se eu mexer mesmo, em uns 30 segundos estou gozando.
Na transa é mais dificil, porque se eu parar ela não vai gostar... Mas gostaria de saber de vocês, dentro da xana, mexendo mesmo, eu não aguento mais de 40 a 60 segundos. Se eu der uma paradinha, mesmo lá dentro, dá mais um tempinho. A técnica então é tirar um pouco, dar um oralzinho nela, por de novo, e assim vai.
O problema é que se ela não gostar de oral e pedir para não tirar... Já era...
Percebi que depos de uns 20 minutos metendo e tirando na hora H, esperando um pouquinho que seja, e começando, fica mais fácil se controlar. Depois de 20 minutos a meia hora assim, dá para meter bem mais e não gozar (ainda assim, menos de 2 minutos direto sem parar)
Outra experiência que fiz: COmprei xylocaína gel (acho que o nome é Emla) e lambuzei o pau. É um anestésico para pele, mas tem para uso odontológico. Se o problema é sensibilidade, vamos lá!
Gente, depois de uns 5 a 10 minutos eu não sentia ABSOLUTAMENTE nada do pau! Sinceramente, parecia que tinham cortado fora. Aì, o negócio é que a garota sabia do teste e eu tinha muito tesão por ela, de forma que ele ficou duro porque eu estava com vontade. Se vc depender de uma chupadinha para ficar duro, esquece.
Meti direto uns 15 minutos, direto mesmo, só que eu não fazia a menor idéia se o "danado" tava dentro ou fora. Claro que não gozei. Depois de uma meia hora, ele começou a voltar, e aí foi uma delícia, porque consegui gozar porque sentia o pau, mas bem fraquinho. Demorou um tempão para gozar.
Claro que não recomendo isso, mas depois aprimorei a técnica, passando bem pouquinho e só nas áreas mais sensíveis, dá para melhorar legal e mesmo assim sentir a foda. Mas tive um caso de broxa total porque eu não estava 100% com a menina e a chupetinha não resolveu o caso porque eu não sentia nada.
Só contei o que aprendi, não recomendo e não faço mais isso. Prefiro parar um pouquinho de vez em quando e pronto.
Já testei todas as camisinhas retardadoras, que tem o anestésico, mas acho que a dosagem é tão baixa que nenhuma fez a menor diferença para mim.