Tensao total! Ajuda

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelox3x3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tensao total! Ajuda

#1 Mensagem por marcelox3x3 » 24 Set 2008, 12:04

Galera, ontem fiz o meu primeiro td com uma gp! Logo irei postar ele!
Porem fiquei muito encanado.
No caso, quero saber pessoal, se devo administrar o PEP?
As camisinhas aparentemente nao estouraram, embora a segunda que usei ficou mais larga no penis, ou seja, ficou desenrolada sobrando na ponta. Eh normal?
Segundo porque acredito que meu penis na troca da camisinha entrou em contato com os liquidos vaginais que estava na minha mao. E para piorar, como nao estava conseguindo gozar, retirei a camisinha e bati uma punheta em cima da muieh- com a mao que tinha bulinado na vagina da perva.
Por favor galera, devo ir a um p.a, correr atras?
Este caso seria alto risco, medio, ou baixo de contrair dst e HIV?
Por favor me ajudem!
:x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 25 Set 2008, 11:50

Pela minha experiencia você tem mais seis meses de vida.... Você cometeu o pior erro que um putanheiro pode cometer... Boa sorte na próxima vida...

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por BetoPuc » 25 Set 2008, 11:51

PS: antes de morrer posta o TD...

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

marcelox3x3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por marcelox3x3 » 25 Set 2008, 23:05

afff faco uma pergunta seriah e vem com zoacao

Link:
🔗

1971mb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por 1971mb » 01 Out 2008, 07:01

Olá, eu penso que o facto da quantidade de secrecção vaginal presente nos dedos ser em pequena quantidade reduz o risco de contágio eventual, mas já passei exactamente pelo mesmo e às vezes pergunto-me se devia fazer o teste. mas creio que estamos a falar de probabilidades de ordem irrelevante. O que seria relmente preocupante seria uma penetração desprotegida.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 01 Out 2008, 10:56

O HIV pode ser transmitido pelo sangue, sêmen, secreção vaginal e pelo leite materno.

Assim pega:

sexo vaginal sem camisinha

sexo anal sem camisinha

sexo oral sem camisinha

uso da mesma seringa ou agulha por mais de uma pessoa

transfusão de sangue contaminado

mãe infectada pode passar o HIV para o filho durante a gravidez, o parto e a amamentação

Instrumentos que furam ou cortam, não esterilizados

Assim não pega

sexo, desde que se use corretamente a camisinha

masturbação a dois

beijo no rosto ou na boca

suor e lágrima

picada de inseto

aperto de mão ou abraço

talheres / copos

assento de ônibus

piscina, banheiros, pelo ar

doação de sangue

sabonete / toalha / lençóis

Link:
🔗

1971mb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por 1971mb » 01 Out 2008, 13:40

Essa informação é muito clara mas às vezes fico a pensar - eu sei que sou hipocondriaco - se, por exemplo, na masturbação a dois, eu, tendo os meus dedos humidos ou molhados de secrecção vaginal, me masturbar durante a relação se haverá um risco real ou se é um risco meramente estatístico, irrelevante. É no fundo a mesma preocupação da pessoa que abriu este tópico. Se pelo contrário essa tabela, que eu já vi na net e é uma informação cinetifica credivel fôr para ser tomada à letra, então está tudo bem, as secrecções eventualmente presentes nos dedos não constituem perigo de contágio na eventualidade da gp estar infectada e ter a carga viral alta.
Talvez seja exagero meu tudo isto, acho que é uma prática comum no fim duma relação o homem, já sem a camisinha, fazer masturbação ou ser masturbado pela gp e inevitavelmente ocorrer contacto de secrecções com o penis - éstou a pensar bem?

Link:
🔗

Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Capixxx » 06 Out 2008, 11:46

Passou o dêdo na xonga melada dela e depois usou a mão para se masturbar, sem antes esterelizar a mesma com acído sulfúrico, é caixão e vela preta na certa.

Valeu, aê, e deixe para a gente suas últimas palavras, antes que aquela pequena dor de cabeça que você sentiu ontem (que é um dos primeiros sinais da peste) tome conta de seu corpo e você comece a sentir os seus órgãos (internos, fique calmo) apodrecerem.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por superdinamo » 10 Out 2008, 14:58

E possivel pegar HIV assim? Sim, teoricamente é possivel....mas altamente improvavel!! Algo como a economica capitalista entrar colapso agora, o real derreter, o mundo entrar em recessão global ....possível, mas altamente improvável.... :?

Link:
🔗

1971mb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por 1971mb » 10 Out 2008, 17:38

Eu gostava de saber se é prática comum nos td´s haver contactos como o que eu descrevi - dedos que passam na vagina da menina, isso obviamente acontece, e que passam no penis e vice-versa - ou se toda a gente tem cuidado em evitar essa situação.

Link:
🔗

Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Capixxx » 15 Out 2008, 11:16

Rapaz, respondendo à pergunta acima, eu faço o possível pra encostar só a minha pica na mulher, depois obviamente de encapuzada por três camisinhas.

Dedo na buceta de puta? Tá doido?

Link:
🔗

novoforista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por novoforista » 10 Nov 2008, 03:42

algumas informações sobre sexo sem proteção

(ATENÇÂO: não leia se estiver noiado com boquetes de putas sem camisinha)

UNIVERSIDADE GPGUIA apresenta:

BOQUETE E AIDS: tudo o que vc precisa saber (segundo a internet)

http://www.aidsmap.com/cms1173901.asp

Historicamente tem sido muito difícil determinar qual é a quota do sexo oral na transmissão do HIV, visto que poucas pessoas praticam somente este tipo de sexo, mas, pelo contrário, muitas pessoas praticam sexo vaginal e anal, que são rotas conhecidas para a transmissão do HIV. Apesar da aparente ocorrência de casos de transmissão do HIV por via oral, os profissionais de saúde tendem priorizar os esforços na prevenção em áreas de grandes riscos. Essa estratégia pode ter, inadvertidamente, subestimado os riscos associados ao sexo oral e gerado confusão nas opções para reduzir os riscos.
Qual é o potencial de risco do sexo oral?
A probabilidade de uma pessoa HIV-positiva transmitir o vírus para uma pessoa HIV-negativa depende do tipo de contato entre elas. O HIV é mais facilmente transmitido através de sexo anal e vaginal sem proteção (sexo sem camisinha), objetos injetáveis compartilhados e de mãe para filho.

O sexo oral tem demonstrado ser uma atividade menos arriscada do que as acima citadas, porém ainda envolve risco. É importante lembrar também que outras infecções sexualmente transmissíveis, tais como sífilis, herpes e gonorréia, são transmitidas facilmente através do sexo oral. (FUDEU GALERA)

http://www.aidsmap.com/cms1173901.asp
Foram publicados nos últimos anos alguns estudos sobre os riscos de transmissão do HIV através do sexo oral. Um estudo americano revelou que de 122 homens homossexuais portadores de HIV, 8% afirmaram que o sexo oral era sua única atividade de risco. Entretanto, alguns desses homens admitiram mais tarde ter feito sexo anal sem proteção. Em um estudo realizado recentemente, com mais de cem casais, dentre os quais um dos parceiros era HIV-positivo, nenhum caso de transmissão do HIV foi encontrado num período de mais de dez anos. Outro estudo desenvolvido nos EUA, envolvendo gays, afirmou que o risco é de fato zero, porém não excluiu a possibilidade. O Serviço de Laboratório de Saúde Pública do Reino Unido estima que entre 1% e 3% dos casos de transmissão de HIV resultam de sexo oral.

Link:
🔗

novoforista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por novoforista » 10 Nov 2008, 03:52

olha, portuga, me parece que muita gente tem a prática de fazer isso sim - e a idéia geral por aqui é que não pega nada. Eu particularmente não conheço nenhuma caso e nem passei por isso. Mas com sexo oral de GP sem estar protegido eu já tive probleminhas, sim, mas nunca me preocupei por achar a AIDS muito distante da minha realidade.

Tenho mais de 30 anos e só conheci um cara com HIV, um colega meu de trampo, que era meio viado. Achava isso e continuo tranqüilo, o que preocupa mais aqui é que a galera as vezes é casado ou namora, come umas putinhas de vez em quando que ninguém é de ferro (rs rs) e deixa a hooker chupar sem camisinha, às vezes chupa a pussy da mina também. Muita gente gosta de fazer isso, comer a mina sem frescuras, seria ótimo se rolasse mass abre-se uma possível paranóia depois.

O foda é isso: mandar ver desprotegido e depois encanar... aí tem que esperar pra fazer o exame (devivo a janela imunológica) - e vc fica lá, carregando essa dúvidas por 3 meses. saco. É muito melhor evitar, mas confesso aqui publicamente que já fiz sexo sem proteção com prostitutas.

Graças a deus não deu em nada! nem DSTs sérias, só uma infecçaozinha superficial que sarou com uma pomadinha.

motivo da parada:estorou a ponta da camisinha enquanto eu enrabava uma garota de programa. segundo o urologista formado pela USP que eu consultei 2 semanas depois, pois haviam aparecido rugosidas na glande. Em resumo, encostei a cabeça do meu pau no reto da GP, a cabeça do pau entrou em contato com as paredes do ânus dela, cheia de bactérias e sujeira... Uma das bactérias causou esta pequena infecção, por sorte não era nada sério - o tratamento consistiu em passar a pomada, um bactericida. no pau. Sarou numa boa. Vou ver se acho o nome do remédio, não lembro agora. Mas é um bactericida.

Só sei que foi muito tenso. Pois não tinha a menor idéia do que significavam aquelas rugosidades. Foram dias de tensão, com medo de ter pego sei lá, uma gonorréia da vida, uma sífilis, algo mais sério. Não recomendo a ninguém brincar sem o equipamento de proteção. Sem camisinha só se for mulheres comuns, profissionais do sexo não dá.

Link:
🔗

Responder