Boquete sem capote e chupação de xana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dental dan

#106 Mensagem por Mr.IO » 19 Abr 2006, 21:16

Informação de interesse público, onde se consegue comprar Dental Dan ?
Erico escreveu: Para não ficar encanado:
1. Usar luva quando for dar dedada.
2. Usar "dental dam" (material plástico em forma losangular para cobrir a xaninha) ou mesmo pedaços de filmes plásticos para embalar comida, quando for praticar a cunilíngua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#107 Mensagem por Ryuusaku Hata » 20 Abr 2006, 08:46

No meio odontológico, o "dental dam" é conhecido como lençol de borracha, é um quadrado de látex de aprox. 12 cm de lado. Uma caixa com 26 unidades custa aprox. R$ 13,00 e pode ser encontrada em lojas de produtos odontológicos como, por exemplo, a seguinte:

DENTAL CAPITAL
(11)6601-2425
RUA DO ORATÓRIO, 733
MOOCA SÃO PAULO SP

Para chupar xana, o lençol de borracha é melhor, mas o filme de PVC também é eficaz, com a vantagem deste ser encontrado facilmente em qualquer supermercado.

Link:
🔗

Papudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por Papudu » 21 Abr 2006, 10:35

Caindo de para-quedas no assunto, tenho uma duvida q julgo bastante pertinente:

apos o sexo oral c/c, temos q trocar o preservativo antes de partir pro vaginal/anal? Afinal o q impede q os dentes da garota cortem a camisinha?

Se a resposta for SIM: entao de q adianta a camisinha no oral?
Se for NÃO: como garantir q depois do oral a camisinha esta 100%, pois se nao estiver ai é q o bicho pega.

consegui passar a dúvida?

Abraço!

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Mr.IO » 10 Mai 2006, 19:07

Papudu escreveu:apos o sexo oral c/c, temos q trocar o preservativo antes de partir pro vaginal/anal? Afinal o q impede q os dentes da garota cortem a camisinha?
Ola, não sei sobre as suas preferencias sexuais, mas normalmente a garota não usa os dentes durante o sexo oral. Se ela tiver o habito de fazer isso e realmente morder a camisinha acredito que seja uma boa idéia trocá-la antes de partir pro Fight pois se ela for realmente mordida pode comprometer a resitencia e estourar durante o ato.

Link:
🔗

Smallville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#110 Mensagem por Smallville » 15 Mai 2006, 11:37

Tenho uma dúvida em relação à contaminação por HIV por sexo oral ativo, e até mandei 3 vezes minha pergunta ao site do Viva Cazuza , mas não obtive resposta.
A saliva e o suco gástrico do estômago não são capazes de eliminar os vírus da Aids quando alguém engole um pouco as secreções (vaginais ou penianas), evitando-se assim, que as pessoas que praticam sexo oral ativo seja contaminadas?
Quem puder me ajudar a esclarecer essa dúvida, agradeço muito.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

sexo oral X HIV

#111 Mensagem por mesquita » 16 Mai 2006, 18:37

Prezado smallville,

A rigor, em todo ato sexual que envolve troca de fluídos corporais, esperma e secreção vaginal, por exemplo, existe risco de contaminação pelo HIV. A presença de feridas na mucosa oral ( gengivite, estomatite, úlceras e outras lesões ) aumenta em muito o risco.
A saliva NÃO elimina o vírus da AIDS. O que acontece é que a saliva é um dos fluídos do organismo, onde a presença do vírus é menor.
Além disso, não se esqueça que existem outros vírus bem mais resitentes e tão ou mais perigosos do que o HIV, como os da Hepatite B e C, e que também podem ser transmitidos na relação sexual.
Um abraço.

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por FODISTA » 21 Mai 2006, 15:59

Prá quem gosta de números!!

Estimativa de aquisição do HIV por ato de risco, assumindo o desuso de camisinha:

Forma de exposição Risco por 10 000 exposições a uma fonte infectada

Transfusão sanguínea 9 000
Uso compartilhado de seringas 67
Penetração anal receptiva 50
Agulha cortante 30
Penetração vaginal receptiva 10
Pentração anal insertiva 6.5
Penetração vaginal insertiva 5
Sexo oral receptivo 1
Sexo oral insertivo 0.5

Esses dados foram extraídos da Wikipedia, exelente material, que descreve minuciosamente as formas de transmissão, prevenção e tratamento, veja o link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/SIDA#HIV

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#113 Mensagem por Hi-tech » 22 Mai 2006, 09:27

Sexo oral receptivo 1
Sexo oral insertivo 0.5

Esses dados foram extraídos da Wikipedia, exelente material, que descreve minuciosamente as formas de transmissão, prevenção e tratamento, veja o link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/SIDA#HIV[/quote]

Sexo oral passivo oferece mais risco de transmissão do que sexo oral ativo? :?

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por FODISTA » 22 Mai 2006, 14:56

INSERTIVO?

Caro hi-tech, insertivo é quem insere o pau!!

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

DST via oral

#115 Mensagem por 404 not found » 22 Mai 2006, 20:10

Prezados Foristas:
Tenho que dizer que em 20 minutos de leitura deste assunto aqui no GP Guia aprendi pacas. Os links e estatísticas são muito bons, e as preocupações, principalmente quando expressadas por putanheiros convictos, são realmente verossímeis e pertencem a todos nós.
Desde quando não há risco de hepatite C num copo de boteco?
Ou num marisco (de verdade) mal cozido?
Lembrem-se do surto de cólera um ano atrás vindo do ceviche (?), prato típico peruano.
Lendo as mensagens, concluí o seguinte:
Receber uma chupada sem capote - risco tolerável.
Dar uma chupada na GP - risco médio para alto.
Beijo na boca - risco alto.
Claro que o pressuposto é de que nada está com feridas, pau, boca, xana,
porque se tem qualquer coisa aberta, meu, os riscos se multiplicam exponencialmente.
Esse forum vai mudar meus procedimentos.
Quanto mais conscientes ficamos, menos doentes serão nossas GP´s e mais segura nossa nobre atividade.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Resposta simples

#116 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Mai 2006, 09:38

Se você não tiver cárie, gengivite, afta, e nenhum corte na boca, pode fazer sem preocupações. :lol:

:wink:

Link:
🔗

MacLeod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#117 Mensagem por MacLeod » 24 Mai 2006, 13:53

FODISTA escreveu:Prá quem gosta de números!!

Estimativa de aquisição do HIV por ato de risco, assumindo o desuso de camisinha:

Forma de exposição Risco por 10 000 exposições a uma fonte infectada

Transfusão sanguínea 9 000
Uso compartilhado de seringas 67
Penetração anal receptiva 50
Agulha cortante 30
Penetração vaginal receptiva 10
Pentração anal insertiva 6.5
Penetração vaginal insertiva 5
Sexo oral receptivo 1
Sexo oral insertivo 0.5

http://pt.wikipedia.org/wiki/SIDA#HIV
Eu não boto muita fé nesses números. O que seria a exposição ao risco? No caso da anal receptiva, cada bombada representa um risco? Ou, estatísticamente, cada ejaculação no reto representa um risco?

Acho que devemos nos preocupar em usar camisinha sempre, praticamente eliminando os riscos e não com os riscos que assumimos a cada vacilo.

Link:
🔗

atdemand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por atdemand » 25 Mai 2006, 11:59

Olá pessoal constumo ir memsalmente as clinicas de massagens e sempre faço o serviço completo com capote, Vaginal e Oral passivo, nunca chupo a xana da perva, mas a uma semana estive em uma clinica de baixa qualidade no meu ponto de vista e a perva na hora de mamar não colocou o capote, fez uma chupeta completa sem, minha duvida é a seguinte, sei que HIV e muito improvavel, as outras doenças que não são só necessariamente transmitida pelo sexo já tenho conhecimento, mas teria eu muitas chances de contrair o HPV, visto que pelo menos externamente não havia nemhuma ferida na boca da perva, por favor se alguem puder me aliviar dessa dúvida ficarei muito agradecido, visto que namoro e estou com muito medo de passar isto para ela.

Valeu um abraço a todos.

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Boquete sem capote e chupação de xana

#119 Mensagem por Catalunha » 21 Jul 2006, 14:51

Catalunha escreveu:É verdade que quando abri este tópico, realmente não tinha nenhuma noção ref. ao sexo oral, agora pelos comentários já tenho uma noção .
Mas, pra falar a verdade eu até hoje não consegui fazer exames. Estou tentando ficar uns três meses longe da putaria, mas nunca consigo, me dá uma seca, lá tô eu fazendo TD, quando eu conseguir ficar esses três meses na minha, dou um toque dos resultados, por enquanto, não ocorreu nenhuma grande mudança / alteração desde aquela época. Somente algumas reações pequenas, que foram os motivos de minha procupação. Tomara que não de em nada.
Saudações a todos,

Finalmente consegui ficar mais de 3 meses em "condições de isolamento", conforme descrito pelo companheiro Plugado... não que tenha ficado três meses sem sexo...rs (pois abandonei abandonei a carreira putanhística)

Sexo só mesmo com a patrôa e mesmo assim com camisinha sempre... pois ela deu uma parada nas pílulas, e a camisinha serviu para a questão do planejamento familiar...

Fiz os exames esta semana e em duas semanas sai o resultado...

Tomara que dê tudo certo...

Grande abraço a todos,
Catalunha

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#120 Mensagem por Outubro » 21 Jul 2006, 22:38

Aqui eu novamente.

Dessa vez sobre o resultado do terceiro exame para deteção do HIV - só para relembrar, fiz o primeiro após um mês da situação de risco e outro depois de três meses de abstinência plena (mesmo!).

Deu não reagente, isto é, estou limpo. Farei um outro exame daqui a seis meses, mais ou menos. Até lá, vou tomar um sorvete...

Link:
🔗

Responder