Boquete sem capote e chupação de xana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sargento17batalhao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2006, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#121 Mensagem por sargento17batalhao » 26 Jul 2006, 18:46

meu sempre constumei a receber oral sem capote e tb fazia nas gp mas de um tempo para ca nao sei se e idade tenho andado meio duvidoso ao fato alem a gente poder contrair HIV mesnos arriscado que penetracao mas tb com risco , e as hpvs da vida nao me arrisco mais so com capote e nem chego perto minha boca de uma peluda rsss o foda e que com a idade sobra mais um dinheirinho e ai a qualidade das gp que eu pego melhorou mas to resistindo a tentação heeehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro vira lata
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#122 Mensagem por cachorro vira lata » 27 Jul 2006, 11:49

caros colegas..

Bem acho que sou o mais novo porém um dos foristas que constantemente visita este site. Bem acontece que ando analisando bastante os td´s e este tipo de tema que são as doenças transmissíveis. Confesso que as vezes penso 1000000000000 antes de sair com uma garota, pois sou casado e acho que me sentiria mal se passasse algo a minha companheira. Mas acho produtivo todo e qq tipo de assunto relacionado a este tema e para nós criticos ou atuantes da putaria, ficarmos mais seletos com as gps e não somente pensar com a cabeça de baixo.

abs a todos

cachorro vira lata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sexo Oral é arriscado ?

#123 Mensagem por SuperPowerGuido » 27 Jul 2006, 17:41

Até hj a unica mina que fez um oral da hora em mim , foi a putinha da ***, que ate parece que virou evangelica .

foi foda o oral dela ,sai com as pernas bambas e fraco pra cacete .



Vi que muitas putas como ****, continua a fazer oral sem capote e tomando leitinho ( vitamina ).


sei que tenho maior tesao de dar umas trepadas com elas , mas ae vem o acaso .

esse ano , eu cheguei a fazer uma micro cirurgia no pau , isso mesmo , nasceram umas especies de verrugas . Tive que tirar


ae no ano passado , ainda peguei sei la o que , meu pau começou a vomitar pus , porque .. ... porque o bonitao aki , comeu a *****, sem capote .... sempre quando eu ia mijar , o pau queimava por dentro e ainda doia pra caralhu ..



hj estou mais precavido entre aspas , porque ja comi 2 x a copera , rabuda sem capote .

mas ela parece ser bem limpinha , só é safada ....



ae vai a minha duvida , sera que essas putas tem saude ?



veja só sao anos chupando rolas e tomando leitinho e eu nem multipliquei isso ainda , hein , mas seja em torno de umas 6 trepadas por dia .

È metelancia e chupação pra caralhu ..


sera que elas nao tem doenças ?



deem seu ponto de vista ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#124 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Jul 2006, 17:52

Tópicos para sua leitura que vejo serem importantes;


http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 15&start=0


http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 29&start=0


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Sexo Oral é arriscado ?

#125 Mensagem por DragonballZ » 27 Jul 2006, 18:04

SuperPowerGuido escreveu:Até hj a unica mina que fez um oral da hora em mim , foi a putinha da ****, que ate parece que virou evangelica .

foi foda o oral dela ,sai com as pernas bambas e fraco pra cacete .



Vi que muitas putas como ****, continua a fazer oral sem capote e tomando leitinho ( vitamina ).


sei que tenho maior tesao de dar umas trepadas com elas , mas ae vem o acaso .

esse ano , eu cheguei a fazer uma micro cirurgia no pau , isso mesmo , nasceram umas especies de verrugas . Tive que tirar


ae no ano passado , ainda peguei sei la o que , meu pau começou a vomitar pus , porque .. ... porque o bonitao aki , comeu a ****, sem capote .... sempre quando eu ia mijar , o pau queimava por dentro e ainda doia pra caralhu ..



hj estou mais precavido entre aspas , porque ja comi 2 x a copera , rabuda sem capote .

mas ela parece ser bem limpinha , só é safada ....



ae vai a minha duvida , sera que essas putas tem saude ?



veja só sao anos chupando rolas e tomando leitinho e eu nem multipliquei isso ainda , hein , mas seja em torno de umas 6 trepadas por dia .

È metelancia e chupação pra caralhu ..


sera que elas nao tem doenças ?



deem seu ponto de vista ?
Meu, na boa....
NÃO SEI SE ELAS TEM SAÚDE, MAS COM CERTEZA VOU CHECAR COM QUEM VC SAIU P/ NÃO ARRISCAR...
:lol: :lol: :lol:

ABS,


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#126 Mensagem por Corredor-X » 27 Jul 2006, 18:11

Eu indicaria ainda a leitura destes tópicos complementares:

HIV - Assim pega, assim não pega
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30105

Exame de HIV: Será que as GPs se preocupam em fazer?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=11829

E o mais importante, o Fórum é favorável ao sexo seguro. Relações sexuais, sem o uso de preservativos, são um risco que tanto o forista como a garota sofrem desnecessariamente.

Os nomes das garotas foram editados, principalmente porque a garota com quem transou sem preservativo não pode ser acusada, sem provas, de ser a causadora da sua DST.

[]´s.................C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#127 Mensagem por Balhelhas » 28 Jul 2006, 10:21

Dando uma pesquisada na net encontrei este site http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm

Tem várias informações sobre sexo oral...

Uma coisa que eu achei estranho é o cara recomendar trocar a camisinha que a GP fez oral por outra na hora da penetração, pois a mesma pode ser afetada pelos dentes e saliva. Acho que isso pouca gente faz...

Depois de ler esse site, fiquei com medo, e sinceramente vou analisar bem onde coloco minha boca...

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#128 Mensagem por Dodecahedron » 30 Jul 2006, 21:40

Bom galera:
Lendo os posts anteriores, a gente acaba parando pra pensar um pouco.

Muito do que o Duke disse é verdade, sobre a hipocrisia.
Eu pego umas GPs com certa frequência, e posso dizer, aproximadamente, que:

- Em 100% das fodas, eu penetro usando camisinha;
- em 20%, eu recebo oral da GP sem camisinha;
- em 90%, eu dou dedadas na moça. Elas nunca reclamaram.
- em 5% eu chupei uma puta. E quando chupei, foram lambidas no clitóris, nunca desci a língua pro buraco ou tive contato com os fluidos. Claro que isso é muito relativo, vocês vão dizer, mas o clitóris nem mucosa é. Lembrem-se, mucosa é tecido que produz MUCO. O que o clitóris não faz, muito menos a nossa glande (a cabeça do pau).
- em 0% das vezes eu como cu sem camisola.
- em 50% das vezes, eu beijo na boca. Depende da higiene (de uma maneira geral) da GP.

Ou seja: tenho, sim, situações de risco. Muitas fontes de informação dizem que oral sem camisola tem risco baixíssimo, em outras dizem que é razoável. A questão é que nada é confiável.

Quanto a pegar uma mina na balada, acredito que o risco é tão grande quanto uma GP. Até porque já cansei de encontrar GPs nas baladas que frequento (e são lugares muito 'respeitáveis'). PORRA.

É IMPOSSÍVEL ter controle dessas coisas, saber se a moça é ou não é sadia, limpa, precavida. Ela pode ser 'santa' mas ter um ex-namorado FILHO DA PUTA e infectado, e aí?

Por isso, controle temos que ter sobre nós mesmos. E aí é foda também, confesso!!! :lol: :lol:

Eu muito provavelmente vou continuar com esse perfil percentual aí de cima, não vou negar boquete sem capote de (algumas) GPs e muito menos de mina de balada, mas estou mais do que consciente dos riscos.

Corremos riscos ao beijar a moça da faculdade, a mina do trampo, outra gostosa que deu mole na balada... corremos riscos ao dar dedada em qualquer uma delas (vai saber se você não tem microcortes no seu dedo). Ter relações 100% inócuas é IMPOSSÍVEL.

O que é necessário é mesmo tentar reduzir as chances.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sargento17batalhao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2006, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#129 Mensagem por sargento17batalhao » 03 Ago 2006, 21:36

Freqüentemente aparece essa dúvida: Sexo oral transmite AIDS?
Esse risco existe sim, principalmente se houver alguma ferida na boca, como por exemplo, aftas e gengivite. As feridas são como uma porta aberta, tanto para a saída como para a entrada, através do sangue ou esperma, do HIV. Estudos mostram que a mucosa oral (o revestimento interno), mesmo quando saudável, sem lesão, é bastante permeável tanto a medicamentos como a microorganismos, como os vírus.

Os estudos confirmam que nas pessoas infectadas, no líquido que sai antes da ejaculação, nos espermatozóides e nas secreções vaginais, existe uma quantidade suficiente do vírus HIV para transmissão. Não devemos esquecer que existem outras doenças como herpes, gonorréia, hpv, por exemplo, que também podem ser transmitidas por esses líquidos.

Chupar ou ser chupado(a) é uma prática considerada de risco para transmissão do HIV. E não deve ser considerada em hipótese alguma como uma prática segura de sexo.
Sexo oral sem camisinha é uma idéia que deve ser desconsiderada.
Alguns sempre perguntam: No homem dá para fazer sexo oral com camisinha. E na mulher? Para alguns fica difícil imaginar isso. No entanto, pode ser usada a camisinha feminina. E na ausência desta, corte uma camisinha masculina, abra e cubra a danada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#130 Mensagem por superdinamo » 04 Ago 2006, 10:38

Pessoal, no link abaixo tem um gráfico com o tipo de DST que se pode pegar em cada tipo de ato sexual:

http://www.dph.sf.ca.us/sfcityclinic/st ... dchart.asp

No link abaixo, tem o mesmo gráfico traduzido para o portugues:

http://portugalgay.pt/dst/chart.asp

Atentem para a grafia diferente de algumas palavras no português lusitano, tipo HIV, que eles escrevem VIH, e AIDS eles escrevem SIDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#131 Mensagem por Ryuusaku Hata » 04 Ago 2006, 12:45

Na tabela citada na mensagem acima, o sexo oral em homem tem o risco possível, mas muito baixo, de infecção pelo HIV.

No caso do sexo oral em mulher, várias publicações cientificas atestam que também existe a possibilidade, embora baixa, de infecção pelo HIV. Acho que a tabela desinforma, ao não atribuir risco algum a essa prática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUDAJAPA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2006, 13:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#132 Mensagem por BUDAJAPA » 25 Ago 2006, 14:10

Ola amigos estou com um duvida enorme, ontem fui a uma casa de massagem e fiquei com uma gata, eu estava um pouco alto e acabei esquecendo e fiz sexo oral nela, gostaria de sabe se corro o risco de pegar algum tipo de doença ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#133 Mensagem por Ryuusaku Hata » 25 Ago 2006, 17:22

BudaJapa,

Quanto a HIV/AIDS, existe a possibilidade, embora muito remota, de ser infectado por contato do fluido vaginal com a membrana mucosa oral, principalmente se houver arranhões ou cortes.

Existe um risco pequeno de se contrair Herpes labial, principalmente durante as erupções. Mas já foi relatado casos em que a transmissão se dá durante o período de latência. O vírus que causa o Herpes genital é o HSV2 e o que causa o Herpes labial é o HSV1, mas um pode se converter no outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Espponja
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2005, 09:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

É Bom Mas É Ruim!

#134 Mensagem por Bob Espponja » 12 Set 2006, 17:03

Esse assunto é complexo. Após ler todos os relatos acima, que por sinal são muito esclarecedores, continuo com os mesmos dilemas: tem bucetinha tão linda e apetitosa que chega ser tortura não cair de boca. E, definitivamente, não dá pra comparar boque com e sem capote.

Conclusão: em se tratando desse assunto, tudo se resume ao binômio prazer e risco. Eles caminham lado a lado. Prazer MAIOR => Risco MAIOR ; Prazer MENOR => Risco MENOR.

Não tem certo nem errado, cada um deve decidir o que serve pra si sem esquecer de preservar a vida dos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renzo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2004, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por Renzo » 12 Set 2006, 20:06

Caros colegas,
lendo os TD's nas diversas sessões deste fórum, vejo que é o oral sem camisinha é mto frequente, quase que 100%.

assim, quase todos aqui têm comportamento de risco. tb fiz um programinha numa clínica recebendo oral sem camisinha, é uma clínica mto comentada aqui no gpguia, e ultimamente ando meio encanado, embora tenha lido que o risco de contágio de hiv é baixo... numa situação dessas, o q fazer? realizar o exame? relaxar?

vc for pra encanar, grande parte dos foristas aqui tb tem motivo para tal nao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichiguento
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#136 Mensagem por bichiguento » 13 Set 2006, 11:55

A verdade é só uma:

Se é putanheiro, vc corre risco sim.

A camisola apenas minimiza este risco

Todo putanheiro faz parte do grupo de risco, uma vez que nos relacionamos sexualmente com diversas mulheres, das quais não podemos garantir que todas sejam 100% saudáveis (até pq acredito que a grande parte dos próprios foristas não tem certeza que estão realmente limpos).

Minha opção é de continuar fazendo tds, sempre usando camisola no vaginal e anal.

Lendo os relatos anteriores fiquei encanado com o fato de possivel transmissão de HIV pelo sexo oral, já recebi sexo oral porém nunca fiz.

Se disser que jamais receberei sexo oral s/camisola estaria mentindo, porém, ciente dessas informações, uma coisa é certa: vou selecionar a GP que irá chupar sem camisola, e fazer esforço sobrehumano para evitar este tipo de relação.

Se contrair alguma DST, fazer o que? estou ciente das informações e resolvi correr o risco.

Valeu a pena? subjetivo este tipo de pergunta, uma vez que na hora do vamu vê, não penso no risco do oral s/capote, só penso em esvaziar o saco, e no final, se me fuder com DST, certamente o arrependimento vai bater.

Finalizando, não vou deixar de ser putanheiro, pq existem estes riscos de contagio, procuro me prevenir sempre e MINIMIZAR os riscos, uma vez que proteção 100% não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kagashi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por kagashi » 15 Set 2006, 13:40

A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS NA NOSSAS VIDAS , É A MORTE , ISSO NINGUEM ESCAPA !! CADA UM ESCOLHE O MODO DE VIVER , DE SER FELIZ !! NÃO VALE NADA SE VC TEM MUITO $$ E NAUM USA ELES !! EU PENSO ASSIM. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jun 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Como se pega AIDs ?

#138 Mensagem por MCarioca » 01 Out 2006, 18:24

Galera,

contribuindo um pouco mais com o tema separei um link interessante.

http://www.dkt.com.br/txt_din.asp?COD=D ... XTO=FAQDST

Atenção para o capítulo sobre sexo oral.

Que Deus nos proteja .....


Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Como se pega AIDs ?

#139 Mensagem por superdinamo » 02 Out 2006, 17:38

MCarioca escreveu:Galera,

contribuindo um pouco mais com o tema separei um link interessante.

http://www.dkt.com.br/txt_din.asp?COD=D ... XTO=FAQDST

Atenção para o capítulo sobre sexo oral.

Que Deus nos proteja .....


Um abraço a todos.
O site que o colega indicou é de um fabricante de camisinhas. Não é o melhor lugar para se procurar este tipo de informação, pois é claro que eles vão dizer que voce deve usar camisinha pra tudo, até pra segurar em maçaneta de porta de banheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kagashi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#140 Mensagem por kagashi » 04 Out 2006, 14:12

UFA..............MENOS MAU !! PENSEI QUE NÃO POSSO MAIS CHUPAR BUCETA !! AFINAL ,NÃO ERA 1% DE CHANCE DE PEGAR HIV VIA ORAL ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato das GPs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2006, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#141 Mensagem por Novato das GPs » 05 Out 2006, 12:14

e aí caros amigos...

lá no início do tópico, ví está mensagem:

Se a parceira contaminada com o vírus fizer oral em vc SEM CAMISINHA e vc (considerando que vc seja sadio) ejacular na boca dela, são bem pequenas as chances de vc se contaminar com o vírus. MAS O RISCO NÂO DEIXA DE EXISTIR. PORTANTO, FIQUE ESPERTO.

devo ir fazer um TD com uma menina anunciada aki no forum...
um forista fez um TD com ela e me interessei...

depois que li tudo aki.....mudei completamente meu pensamento...
Sexo oral: meu pra ela....NEM PENSAR!
beijo da boca: claro q não

Agora, não entendi a citação ae em cima q eu fiz.....
Mesmo levando em consideração que existem os risco de doença quando a GP faz o sexo oral em mim......mesmo o pau estando todo direitinho, sem cortes nem feridinhas...nada nada....

na ejaculação, se for na boca da garota.....como eu poderia estar sendo infectado???
já que meu liquido está saindo, indo para a GP;
meu pau não tendo nenhum machucado;
como ela passaria algum tipo de doença mais séria pra mim ???

como diz a citação....eu não entendi como eu teria algum risco nessa hipotese de ejacular na boca dela e ter mais riscos de pegar alguma doença...


o risco maior é de quem recebe o esperma né???
no caso se eu chupo a mulher e ela goza na minha boca
ou entao, se a mulher chupa, e o cara goza na boca dela né?
como li aki o esperma tem alto nivel de "doença" caso a pessoa esteja contaminada....certo?



podem me explicar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#142 Mensagem por mesquita » 06 Out 2006, 12:10

Novato das GPs escreveu:como diz a citação....eu não entendi como eu teria algum risco nessa hipotese de ejacular na boca dela e ter mais riscos de pegar alguma doença...
Prezado, não é o fato de voce ejacular na boca da gp que acarreta o risco. Você não terá mais riscos por isso. É o contato da mucosa e da saliva dela com o seu pau e o fato de ela ter alguma doença transmissível, que lhe impõe o risco. Se ela está com algum sangramento na gengiva, o risco aumenta.
Novato das GP's escreveu: o risco maior é de quem recebe o esperma né???
no caso se eu chupo a mulher e ela goza na minha boca
ou entao, se a mulher chupa, e o cara goza na boca dela né?
como li aki o esperma tem alto nivel de "doença" caso a pessoa esteja contaminada....certo?



podem me explicar???
Certo. Alta carga viral. Mas é isso aí.
O risco sempre é maior na pessoa que recebe o fluído corporal. A gp que recebe o esperma na boca, ou o cara que chupa a buceta e entra em contato com o fluído vaginal.
Mas voltando a sua pergunta. Por exemplo, se durante o sexo oral ( sem camisinha ), por acaso a gp machucar o seu pau com os dentes, e a barreira protetora da pele for quebrada, o risco de contrair alguma doença aumenta.
Se a gp tiver herpes labial ( principalmente em estado ativo ) ela pode contaminar você.
Risco sempre existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#143 Mensagem por Silvester » 17 Out 2006, 03:28

Alguém saberia dizer se a ingestão de algum medicamento antes e depois, tal como antibióticos, ou complemento alimentar....como vitamina C...B sei lá...pode diminuir a possibilidade de contaminação de DST'S????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#144 Mensagem por DrHiena » 18 Out 2006, 12:08

Li estes tempos que o alho, sim o alho que usamos para temperar nossos rangos, e um grante antiviral..

Fui entao fazer mais buscas no Google sobre o alho e vi que ele carrega a alicina que tem o poder antiviral de fato. O Alho e tido como o mais poderoso anti herpes que se conhece..

E barato e nao tem contraindicacoes..

Engolir 2 por dia - disse engolir e nao mastigar..

Tenho feito isso faz uns 5-6 meses e nunca mais tive problemas como herpes labial..

Portanto, considerem 2 dentinhos de alho por dia e vamos em paz..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#145 Mensagem por mesquita » 19 Out 2006, 17:53

Silvester escreveu:Alguém saberia dizer se a ingestão de algum medicamento antes e depois, tal como antibióticos, ou complemento alimentar....como vitamina C...B sei lá...pode diminuir a possibilidade de contaminação de DST'S????
Não.
Use camisinha.
piloto2002 escreveu:Li estes tempos que o alho, sim o alho que usamos para temperar nossos rangos, e um grante antiviral..

Fui entao fazer mais buscas no Google sobre o alho e vi que ele carrega a alicina que tem o poder antiviral de fato. O Alho e tido como o mais poderoso anti herpes que se conhece..

E barato e nao tem contraindicacoes..

Engolir 2 por dia - disse engolir e nao mastigar..

Tenho feito isso faz uns 5-6 meses e nunca mais tive problemas como herpes labial..

Portanto, considerem 2 dentinhos de alho por dia e vamos em paz..
O alho pode prevenir a recidiva de quem já tem herpes labial. Mas contaminação é outra história.
Portanto, sempre é bom se cuidar.
E lembrem-se, na dúvida, consultem um médico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Fev 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

HIV x Boquete - talvez pegue mesmo sem a GP ter a doença

#146 Mensagem por FloripaMan » 21 Out 2006, 10:21

Galera tava aqui matutando sobre a carga viral, que é baixa na saliva então não teria problema com boquete sem camisinha.

Mas nesses espetos corridos que tem por aí, em meia hora ou até em menos tempo, depois de boquetar um cara ela já está boquetando outro, então penso que talvez a contaminação possa se fazer não pela GP, que só serviria de tabela, mas pelos próprios fluidos do mandrião anterior, estes sim com alta carga viral, presentes ainda na boca da GP.

E uns microcortes no pinto acho que a maioria dos boquetes faz, isso não tem jeito.
Eu sempre encaro sem, mas estou ficando meio cabreiro, mas é muito foda resistir!

Será que procede?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: HIV x Boquete - talvez pegue mesmo sem a GP ter a doença

#147 Mensagem por Debyloide » 22 Out 2006, 19:57

FloripaMan escreveu:Galera tava aqui matutando sobre a carga viral, que é baixa na saliva então não teria problema com boquete sem camisinha.

Mas nesses espetos corridos que tem por aí, em meia hora ou até em menos tempo, depois de boquetar um cara ela já está boquetando outro, então penso que talvez a contaminação possa se fazer não pela GP, que só serviria de tabela, mas pelos próprios fluidos do mandrião anterior, estes sim com alta carga viral, presentes ainda na boca da GP.

E uns microcortes no pinto acho que a maioria dos boquetes faz, isso não tem jeito.
Eu sempre encaro sem, mas estou ficando meio cabreiro, mas é muito foda resistir!

Será que procede?

Abs
Dependendo do tempo sim....Se for num curto espaço de tempo isso poderá ocorrer mesmo.

Por isso que é bom verificar ou perceber se a Gp é mesmo higiênica.

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand finale
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#148 Mensagem por Grand finale » 02 Nov 2006, 15:38

Não querendo criar controvérsias e nem incentivar sexo ativo sem proteção, achei esse tópico no orkut. Fica mais como uma curiosidade a respeito desse assunto.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 0734919157

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#149 Mensagem por Jirrah » 24 Jan 2007, 14:25

Galera,
Não vi ninguém falar aqui sobre a gonorréia...
Pode pegar com sexo oral sem capote?
E chupando a buça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#150 Mensagem por Só_massagem_completa » 25 Jan 2007, 23:56

claro bicho!!... imagina só se na vagina da GP sai um líquido branco acizentado com cheiro e tudo... ou se no seu pau sai a mesma coisa duvido que alguem vá botar a lingua.... então automaticamente você sabe a resposta... só que o maior problema é a infecção faringiana... ela de regra é assintomática ou seja não dá nada mas em ALGUMAS pessoas pode evoluir com uma baita dor de garganta com saida de pus da amigdala com inguas (linfonodos aumentados) no pescoço.... o bom é que na maioria dos casos o quadro na garganta cura sozinho em semanas
A fonte é o Cecil vol 2 pag 2240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Boquete
    por favuca » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”