Exame de HIV - tensão e alívio

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#121 Mensagem por spyker » 16 Dez 2009, 20:36

Fortein escreveu:
DOMME CAPRI escreveu:QUE COISA....
SABEM QUE TEM CLIS QUE TE OFERECEM O DOBRO DO CACHÊ PRA TRANSAR CONTIGO SEM CAMISINHA?
EU SEMPRE DESCONFIEI DESTES, QUANTO MAIS TU QUER PAGAR PRA METER SEM, MAIS BICHADO TU TÁ, ISSO É CERTO....
NÃO FAÇO SEXO SEM PRESERVATIVO, E ME ADMIRA O CARA QUE QUER METER NUMA PROFISSIONAL SEM CAMISINHA.
SE A GURIA É REALMENTE PROFI, NÃO VAI ACEITAR.
MAS TEM TB AQUELAS CIVIS, QUE ADORAM DAR A XANA SEM CAPOTE, COMO " PROVA DE AMOR"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU SÓ FAÇO ORAL SEM SE O CLI ESTIVER 100% HIGIENIZADO, SEM FERIDAS, SEM CHEIRO.
EU CUIDO DA MINHA BOCA.
MAS NÃO SEI ONDE VCS ANDAM METENDO O PAU.

DOMME CAPRI.
Generalização só empobrece as ideias. Assim como há várias (não vou me arriscar a dizer se maioria ou não) GPs que se cuidam e são muito preocupadas com a prevenção de DSTs, há também os homens que também se preocupam bastante. Este tópico mesmo é um exemplo, com vários foristas a beira do pânico por receber um oral sem camisinha.

HAHAHA vlw Fortein, eu admito estou com medo. Mas vlw a lição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#122 Mensagem por Fortein » 16 Dez 2009, 20:56

Spyker, não me entenda mal, na verdade a preocupação em excesso com a própria saúde é, de certo ponto, uma boa qualidade desde que essa preocupação não se transforme em paranóia e sofrimento desnecessários. Antes ser preocupado em excesso do que completamente inconsequente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#123 Mensagem por spyker » 17 Dez 2009, 01:17

Fortein escreveu:Spyker, não me entenda mal, na verdade a preocupação em excesso com a própria saúde é, de certo ponto, uma boa qualidade desde que essa preocupação não se transforme em paranóia e sofrimento desnecessários. Antes ser preocupado em excesso do que completamente inconsequente.
Relaxe Fortein, nao tomei seu comentario como algo maldoso. Flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mar 2006, 23:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#124 Mensagem por netom » 07 Jan 2010, 22:26

vou fazer o meu amanhã...o cagaço da porra...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mar 2006, 23:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ufa!!!

#125 Mensagem por netom » 11 Jan 2010, 22:29

Não Reagente....

Amostra Negativa para HIV 1+2

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por spyker » 15 Jan 2010, 20:31

nao reagente e aposentado. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#127 Mensagem por Fortein » 15 Jan 2010, 20:40

spyker escreveu:nao reagente e aposentado. fui
hahaha Não está muito cedo não? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#128 Mensagem por spyker » 23 Jan 2010, 19:55

Fortein escreveu:
spyker escreveu:nao reagente e aposentado. fui
hahaha Não está muito cedo não? :lol:
Fortein,

Vc viu o panico que eu estava, nao quero passar por isso de novo nao meu broder. Foda vai ser ter que colocar o capote toda vez que uma nega quiser "falar no microfone"...
Prefiro tentar ajudar a galera aqui no forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#129 Mensagem por Fortein » 27 Jan 2010, 12:27

spyker escreveu:
Fortein escreveu:
spyker escreveu:nao reagente e aposentado. fui
hahaha Não está muito cedo não? :lol:
Fortein,

Vc viu o panico que eu estava, nao quero passar por isso de novo nao meu broder. Foda vai ser ter que colocar o capote toda vez que uma nega quiser "falar no microfone"...
Prefiro tentar ajudar a galera aqui no forum.
Seja muito prevenido ou não, o importante é se proteger e continuar na putaria ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicobol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#130 Mensagem por nicobol » 06 Fev 2010, 14:37

Galera to desesperado

Há 3 dias fiquei muitooo bebado e peguei 2 gps no cafe sensoo no rio de janeiro
Levei as duas pra um motel e lá foi sacanagem.

Como eu tava mt bebado não me lembro bem se meti sem camisinha ou não, estou desesperado...

sei q rolou boq sem camisinha e dei um chupada rapida na xana de uma delas.

no dia seguinte liguei para uma delas (ela me deu o telefone para eu ligar pra ela pra fazermos mais programas mas eu nao dei o meu pra ela) e perguntei se tinha rolado todas as vezes com camisinha, ela respondeu com um "aham" q não me passou mt confiança (pode ser apenas desespero meu mesmo)

perguntei tb se elas faziam exames de DST e ela disse que elas não tinham nada, perguntei se ela tinha certeza e ela disse que absoluta.

Mesmo assim eu continuo desesperado, ontem tive uma febre baixa e dor de garganta (não sei se pode ser pela bebida, cigarro e stress em excesso)

Sei que não adianta muito mas no dia seguinte chequei para ver se tinha algum machucado no penis e não identifiquei nada, com certeza se tive algo estaria mais preocupado ainda.

Devo esperar 3 ou 4 semanas para fazer o teste certo? e depois fazer outro apos uns 3 ou 5 meses.

Será que eu estou me desesperando a toa ?

muito preocupado,
Nico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#131 Mensagem por Mike Logan » 06 Fev 2010, 19:28

nicobol escreveu: perguntei tb se elas faziam exames de DST e ela disse que elas não tinham nada, perguntei se ela tinha certeza e ela disse que absoluta.
Não adianta perguntar, a resposta sempre será esta que você recebeu.

nicobol escreveu:Mesmo assim eu continuo desesperado, ontem tive uma febre baixa e dor de garganta (não sei se pode ser pela bebida, cigarro e stress em excesso)
Isto pode ser resultado de uma infecção viral qualquer, que você pode ter pego ao beijá-las, por exemplo.

nicobol escreveu:Devo esperar 3 ou 4 semanas para fazer o teste certo? e depois fazer outro apos uns 3 ou 5 meses.

Será que eu estou me desesperando a toa ?
Preocupação, quando em excesso, mais atrapalha do que ajuda. Não há muito o que fazer, é só consultar o médico e fazer os exames adequados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#132 Mensagem por Fortein » 06 Fev 2010, 20:52

Complementando o Mike:
nicobol escreveu:Mesmo assim eu continuo desesperado, ontem tive uma febre baixa e dor de garganta (não sei se pode ser pela bebida, cigarro e stress em excesso)
Isso não é nada.
nicobol escreveu:Devo esperar 3 ou 4 semanas para fazer o teste certo? e depois fazer outro apos uns 3 ou 5 meses.
Com 60 dias você terá alta confiabilidade no resultado para um teste ELISA de quarta geração.
nicobol escreveu:Será que eu estou me desesperando a toa ?
Sim, contudo convém não repetir isso para não passar novamente por essa aflição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#133 Mensagem por brucutu69 » 07 Fev 2010, 02:35

nicobol escreveu:Galera to desesperado


Mesmo assim eu continuo desesperado, ontem tive uma febre baixa e dor de garganta (não sei se pode ser pela bebida, cigarro e stress em excesso)


Será que eu estou me desesperando a toa ?

muito preocupado,
Nico
Relaxa NICO.

Vc está se desesperando a toa.

1) Qualquer problema de febre depois de dois a 3 dias é qualquer OUTRA coisa menos infeção viral do HIV. A reação viral OCORRE BEM DEPOIS, pelo menos duas semanas depois e dura p tempo de uma gripe comum. Veja site governamental sobre assunto e RELAX.
A sua "CONCERTEZA" é outra coisa.

2) Oral. Praticamente impossivel, exceto DST bacteriana (gonorreia, sifilis e outras do genero que resolve com antibioticos). A não ser que tenha ferida bem aberta na boca e tenha ficado bastante tempo até a GP gpzar, e tenha continuado depois dela ter gozado e lambuzado porque saliva impede. Duvido que tenha ocorrido, ja que esta bebado. Pesquisas apontam que a saliva dificulta a ação do HIV. Se pretende manter essa vida, tome as tres doses de vacina contra Hepatites. Essa tem cura mas pega facil. Falaram no outro topico de Herpes. Herpes 90% ou mais das pessoas tem inclusive crianças, essa pega facil facil mas nao é perigosa...

3) Não lembra se meteu com capote ou sem. Normalmente que está bebado mete pouco. GPs adoram porque faturam facil e na boa. Dificilmente pegaria neste estado.

4) Eu ficaria sossegado, esperava 60 a 90 dias e faria o exame apenas para desencargo de consciencia porque tá sussa.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#134 Mensagem por brucutu69 » 07 Fev 2010, 02:50

marcos6969 escreveu:
nicobol escreveu:Galera to desesperado


Mesmo assim eu continuo desesperado, ontem tive uma febre baixa e dor de garganta (não sei se pode ser pela bebida, cigarro e stress em excesso)


Será que eu estou me desesperando a toa ?

muito preocupado,
Nico
Relaxa NICO.

Vc está se desesperando a toa.

Fui
Esqueci de falar:

Quanto a DST bacteriana, um bom banho antes da GP e um bom banho seu depois elimina bastante as possibilidades. A não ser que esteja num grau avançado e perceptivel (pelo cheiro e aspecto). Tb no site vc ve.

Segundo um famoso bacteriologista, 99,99 % das bactérias saem com o uso de agua e sabão (a nao ser que esteja inflamado).

Higiene e capote anal/vaginal é fundamental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicobol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por nicobol » 07 Fev 2010, 07:17

marcos6969 escreveu:
Relaxa NICO.

Vc está se desesperando a toa.
marcos6969 escreveu: 4) Eu ficaria sossegado, esperava 60 a 90 dias e faria o exame apenas para desencargo de consciencia porque tá sussa.

Fui
Porra to torcendo MT pra isso mesmo.

Não estou sentindo nenhum sintoma de outras DSTs.... sem vermelhidão, sem coceira ou mal cheiro, fico um pouco mais tranquilo com isso.

Mas qualquer coisa q sinto agora vira neurose pra saber se é sintoma...

Valeu e abraço!

Nico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicobol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#136 Mensagem por nicobol » 10 Fev 2010, 16:59

Será que adianta eu fazer o teste 10 dias depois ou não vai servir para absolutamente nada ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#137 Mensagem por Fortein » 10 Fev 2010, 17:14

nicobol escreveu:Será que adianta eu fazer o teste 10 dias depois ou não vai servir para absolutamente nada ???
A confiabilidade é muito baixa...tanto com um resultado negativo como com um positivo, só vai servir pra você ficar mais tenso. Aguarde 60 dias pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#138 Mensagem por Adam West » 10 Fev 2010, 23:29

Aguardar 3 meses...

7 dias e contando...

Resta a dúvida de fazer um agora ou esperar depois do último TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#139 Mensagem por Dick Laurent » 11 Fev 2010, 10:36

nicobol escreveu:Galera to desesperado

Há 3 dias fiquei muitooo bebado e peguei 2 gps no cafe sensoo no rio de janeiro
Levei as duas pra um motel e lá foi sacanagem.

Como eu tava mt bebado não me lembro bem se meti sem camisinha ou não, estou desesperado...

sei q rolou boq sem camisinha e dei um chupada rapida na xana de uma delas.

no dia seguinte liguei para uma delas (ela me deu o telefone para eu ligar pra ela pra fazermos mais programas mas eu nao dei o meu pra ela) e perguntei se tinha rolado todas as vezes com camisinha, ela respondeu com um "aham" q não me passou mt confiança (pode ser apenas desespero meu mesmo)

perguntei tb se elas faziam exames de DST e ela disse que elas não tinham nada, perguntei se ela tinha certeza e ela disse que absoluta.

Mesmo assim eu continuo desesperado, ontem tive uma febre baixa e dor de garganta (não sei se pode ser pela bebida, cigarro e stress em excesso)

Sei que não adianta muito mas no dia seguinte chequei para ver se tinha algum machucado no penis e não identifiquei nada, com certeza se tive algo estaria mais preocupado ainda.

Devo esperar 3 ou 4 semanas para fazer o teste certo? e depois fazer outro apos uns 3 ou 5 meses.

Será que eu estou me desesperando a toa ?

muito preocupado,
Nico
Presumindo-se que a coisa se limitou a uma chupadinha sem camisinha (você nela(s)) e uma roçadinha, as chances de você ter contraído HIV são quase nulas - lembrando que quase nulas não equivale a zero, já que também são quase nulas as possibilidades de um acidente de avião ou de um avião cair na sua cabeç.... putz, péssimos exemplos. Se houve a penetração as chances maiores são de infecção por sífilis, herpes, hepatite B, gonorréia ou clamídia; é claro que há pessoas que contraem HIV na primeira relação; mas também há uma massa pouco divulgada de pessoas que se arriscam durante anos antes de contrair. Quanto aos sintomas que você sentiu depois podem ser de uma simples gripe ou infecção de garganta contraída nessa relação de risco ou andando pela cidade (difícil saber) e pouco provavelmente estão relacionadas com o fato em si, com uma possível soroconversão (que geralmente ocorre no mínimo uma semana depois) e você está se auto-sugestionando a acreditar que se contaminou.
Não esquenta, já passei pela situação e foi alarme falso. Hoje, depois de cinco anos de putaria continua firme....koff, koff, ehhggrekrre.. kofff... e forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Exame de HIV - tensão e alívio

#140 Mensagem por Mutley/SC » 13 Mar 2010, 20:59

Porra!

Fiz esse exame de boa, pois nunca senti merda nenhuma e sempre faço sexo protegido, mas, pegar o resultado dá uma dor de barriga do inferno. Imagina se eu tivesse sentindo alguma coisa? Tá louco!

E a agente de saúde ainda pede pra eu sentar e o caralho a 4!!! Vai se fuder! Pensei até q tava bichado, porra!!!

Mas estava tudo beleza! Ufa!

Mas uma coisa é certa: quem tem a putaria no sangue tem que fazer essa exame de boa, pra nunca ficar grilado sem qualquer razão.

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#141 Mensagem por Adam West » 22 Mar 2010, 20:44

Estou de quarentena aguardando a hora certa pra fazer o novo exame...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupo grelão
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#142 Mensagem por chupo grelão » 26 Mai 2010, 18:56

SE FOSSE ASSIM DE PEGAR HIV COM BOQUETE O MUNDO TODO ESTARIA DOENTE ,NÃO CREIO NISSO E NUNCA OUVI FALAR DE UM CASO, APENAS ENCAPOTEM O DANADO ANTES DO ANEL E DA CAVERNA O RESTO E TUDO HIPOCONDRIA .. RELAXEM E GOZEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Nov 2008, 06:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re:

#143 Mensagem por Kerobuto » 30 Nov 2010, 08:05

S1 escreveu:Ontem peguei pela internet meu exame de HIV que faço a cada trimestre mas desta vez demorei um pouco mais, cerca de 5 meses. Não reagente. Alívio sim. Fico imaginando se fosse o contrário.
Mas de todos os cerca de 300 tds que fiz na vida nunca houve um feito sem camisinha.
esse sim é profi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe00
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2011, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#144 Mensagem por joe00 » 13 Jan 2011, 16:40

Estou nessa situação de desespero tb, em mim apareceu uma verruga na base do pau na parte de cima perto da virilia.

Consultei um urologista que fez a cauteirização da verruga, mas a maldita apareceu novamente e novamente eu vou fazer a cauterização.

Ai fiquei apavorado lembrando de alguns boquetes s/ capa que foi umas poucas vezes, me bateu um desepero....

Mesmo sabendo do pouco risco, fico pensanso em cada trepada q dei sem parar.... é um martírio.....acho que deve ser uma das piores ansiedades que tive...

Fui até o Posto de Saúde para fazer o tal teste rápido de Hiv..... deu negativo, mas mesmo assim ainda estou aguardando o restante do exame para daqui a um mês....

Tô sentindo na pele o que é isso,

Admiro os caras pró na putaria que já passaram por isso e ainda estão hj na ativa.

Mas para mim, depois dessa eu paro com a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#145 Mensagem por Fortein » 13 Jan 2011, 16:45

joe00 escreveu:lembrando de alguns boquetes s/ capa
joe00 escreveu:Fui até o Posto de Saúde para fazer o tal teste rápido de Hiv..... deu negativo
Assim como 1 + 1 dá 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#146 Mensagem por kakarott » 13 Jan 2011, 17:31

Pessoal!!!
Depois de mais de 3 meses longe da putaria, fui fazer meu exame hj.
Reagente negativo!!!
Mó alivio!!
Agora só aguardando o resultado de sifilis e hepatite.
Mas esses 2 é quase certeza que não tenho.

Bom, estou aliviado e aposentado dessa vida.
Namorando e etc e talz tbm não dá pra ficar arriscando a saúde da companheira neh?

Bons tds para vocês.
E aqueles que estão preocupados agora, é melhor ter mais juizo.
Saúde é algo que não podemos comprar. Uma vez perdida dificilmente conseguimos de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe00
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2011, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#147 Mensagem por joe00 » 03 Fev 2011, 14:17

Mais um aliviado !!!

Pensei que ia ter um treco,

Peguei o hj o exame, estou zerado :

HIV 1, HIV 2, Hepatite B/C e Sifiis.

O Alívio é enorme, parece que tirei uma espada que estava atravessado no meu peito !!!

De bom disso é me imunizar p/ Hepatite B, que por sinal estava mais cabreiro que o HIV.

Ficava olhando no vaso e conferindo até a cor da urina, totalmente paranóico.

Na angustia do resultado ficava pensando em todas as GPS que passaram na minha mão, as civis, as chupetas sem capote......

Mais de 10 anos na Putanhagem, acho que dessa vez parei.

Bom agora é tratar a maldita verruga !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parei
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2011, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#148 Mensagem por parei » 26 Fev 2011, 11:16

Ae galera gostaria de colocar meu relato e talvez seja um alerta para muitos aqui.

Sempre gostei de putaria, mas sempre no dia seguinte...aquela tensão. Caramba, mesmo com camisola será que vacilei em algum momento?
Vi na net por exemplo que é possível se contaminar se vc introduzir seu dedo na xana ou no anus se ele estiver machucado, tipo aquelas feridas de pessoas que costuma arrancar a pele até sangrar. E eu tenho essa mania. putz daí veio a neura.
Vejo se tenho algum machucado na base do cacete, pois a secreçao da mina fica no pelos e na base nas bombadas, mesmo com a camisola a secreçao da xana pega na base, no saco, nas suas maos, na barriga, em tudo. Se vc tiver um machucado pode ser porta de entrada.
Na utlima vez eu sai cabreiro, pois bebi muito e nao lembro muito das minhas açoes. Aí é osso, por que vc fica refém disso. Passa a nao viver, nao trabalhar, e tem todos os sintomas da fase aguda: diarreia, febre, dor de garganta, formigamento nos braços, mialgia, artralgia, sudorese e os caralho. passados 1 semana tive tudo isso, dái fudeu de vez, peguei a maldita.
Esperei 3 meses, e dentro desse periodo fiz 3 testes (1 vez por mes) e deu nao reagente graças a Deus.
Sei lá mas parei com essa porra. quero viver, cuidar dos filhos e curtir uma cerveja, uma praia, do que viver nessa tensao.
O prazer é bom por alguns minutos, mas depois vc fica 3 meses na neura.
Nao dá mais pra viver assim.
Falou galera... muito cuidado, se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#149 Mensagem por Fortein » 02 Mar 2011, 16:43

parei escreveu:Vi na net por exemplo que é possível se contaminar se vc introduzir seu dedo na xana ou no anus se ele estiver machucado
O ferimento deveria estar aberto e nem perto do início do processo de cicatrização (que acontece poucas horas depois, dependendo do tamanho do ferimento). Não é à toa que você "viu na net".
parei escreveu:Vejo se tenho algum machucado na base do cacete, pois a secreçao da mina fica no pelos e na base nas bombadas, mesmo com a camisola a secreçao da xana pega na base, no saco, nas suas maos, na barriga, em tudo. Se vc tiver um machucado pode ser porta de entrada.
Vide comentário anterior. A não ser que você se machuque com uma proporção considerável durante o banho "pré-TD" ou então poucas horas antes da relação e o ferimento tenha amplitude suficiente para necessitar de pontos.
parei escreveu:Na utlima vez eu sai cabreiro, pois bebi muito e nao lembro muito das minhas açoes. Aí é osso, por que vc fica refém disso.
Sem dúvida que essa é uma das principais situações onde há sexo sem proteção em qualquer lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Exame de HIV - tensão e alívio

#150 Mensagem por Pro » 26 Mar 2011, 18:56

so para constar a todos que sempre se preocupão com os testes.
recentemente descobri que agora existe nos centros de referencia como o da Sta.Cruz é possivel fazer o teste rapido que te da o resultado em cerca de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”