Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Exame de HIV: Será que as GPs se preocupam em fazer?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casas q pedem o sagrado teste de hiv

#16 Mensagem por bellaxxx » 15 Ago 2005, 17:13

Cafe photo pede de HIV, bahamas pde HIV e hepatite C...
temos q entregar os exames de 6 em 6 m, se nao o fizermos em 5 dias de vencido o ultimo exame, nao entramos mais na casa. tomara q tenha ajudado alguns foristas a se sentirem mais seguros.
até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: casas q pedem o sagrado teste de hiv

#17 Mensagem por superdinamo » 16 Ago 2005, 11:03

bellaxxx escreveu:Cafe photo pede de HIV, bahamas pde HIV e hepatite C...
temos q entregar os exames de 6 em 6 m, se nao o fizermos em 5 dias de vencido o ultimo exame, nao entramos mais na casa. tomara q tenha ajudado alguns foristas a se sentirem mais seguros.
até
Olha, é muito fácil adulterar um resultado de exame. No fleury, voce tira o resultado pela internet, daí se der reagente, basta adulterar para não-reagente, tirar uma cópia xerox e pronto. Ou então, pegar o resultado de outra pessoa, e alterar só o nome.

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Ver TD's

hum..

#18 Mensagem por bebeloira » 16 Ago 2005, 11:12

Sobre as casas o Photo pede mesmo .. vc tem uma semana para levar e é de 3 em 3 meses agora que vc tem q levar..

Eles olham tudo (o chicão gerente de lá) .. e pelo que sei o exame tem q ser tipo em papel timbrado ..

Acho muito correto isso...

Apesar de achar que deveriam pedir o de hepatite também.. uma doença sem sintomas que muita gente tem e nem sabe o que é...

Como sou hipoglicêmica e faço tratamento para recompor glicose .. desde cedo sou obrigada a fazer muitos exames .. assim é normal para mim já fazer os mesmos...

Acredito que as mulheres no geral devem se preocupar mais que os homens... vendo que homem morre de medo de médico..

Sem esquecer da vacina da hepatite .. meio demorado no meu caso por ter q tomar as 3 doses mesmo .. até q a vacina conste no exame...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Kin Lin

#19 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Ago 2005, 14:24

As Meninas da Clínica Kin Lin, tbm fazem exames periódicos e 1 vez por mês, vai uma pessoa da secretaria da saúde para informá-las sobre sexo e seus "males" e benefícios.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por superdinamo » 16 Ago 2005, 14:56

Há algum tempo atrás, o pessoal do Fleury nem pedia o RG pra fazer o exame de HIV, voce podia dar o nome que quisesse. Da última vez que eu fui, me pediram o RG, mas a menina nem olhou a foto pra ver se era eu mesmo, só copiou os dados do verso do RG. O que eu quero dizer é que uma menina HIV+ pode muito bem pagar pra uma amiga HIV- fazer o exame utilizando o seu RG, daí teria um resultado negativo com seu nome no papel timbrado. Existem inúmeras maneiras de adulterar o resultado. Eu só confio em resultado de exame se for junto com a pessoa na hora da coleta do sangue. E além do mais, existe a janela imunológica, o resultado HIV- negativo não cobre os últimos 3 meses de exposição da pessoa. E 3 meses de exposição para uma garota de programa que faz uns 3 programas por dia é bastante significativo.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Encapotem

#21 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Ago 2005, 17:59

Para evitar qualquer coisa, o melhor é previnir, camisinha no danado.

abraços

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por Eds » 29 Ago 2005, 21:12

Alguem sabe se as garotas do Hector fazem ?? Afinal sao preferencia aqui do forum e a pratica de oral sem eh comum

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Kin

#23 Mensagem por Zé Colmeia » 31 Ago 2005, 23:53

Alguém sabe se as meninas da Kin fazem exames com frequência e se esses exames ficam disponíveis para os clientes olharem quando for de interesse?
Essa seria uma iniciativa bem interessante das clínicas... alguma faz isso?

Link:
🔗

maminhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por maminhas » 19 Dez 2005, 15:40

gostei do que li neste forum. Cuidado meninos...

Link:
🔗

Anchova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

As GPs do Hector fazem o exame?

#25 Mensagem por Anchova » 24 Dez 2005, 22:46

Gostaria de saber se as meninas que trabalham no hector fazem esses exames.....

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por bellaxxx » 28 Dez 2005, 08:22

Se a menina tiver pelo menos Tico & Teco na caichola, vai fazer o exame...eu acabei de fazer na semana passada e sempre adoro as tais palavrinhas magicas: NÃO REAGENTE p/ anti HIV!!!! LINDO!!! Agora, a mão é de via dupla....eu acho q os caras tem o direito de pedir pra ver exames nossos recentes e eu adoraria a mesma coisa comigo. Nada melhor do q ter prazer com alguem q vc sabe q ta 0 bala....

Link:
🔗

beloriente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por beloriente » 17 Jan 2006, 15:32

Sou frequentador assiduo de boates, e alerto a todos que apesar das casas exigirem os exames, sao poucas as gps que realmente realizam os exames! elas utilizam a tatica de "trago semana que vem!!!, ou esqueci, mas nao se preoculpe que vou fazer amanha!" , e sempre caem no esquecimento. portanto caros amigos, se cuidem pois todos vcs sabem que em todas as casas, sempre ha comentarios (as vezes maldosos,ou nao), sobre gps zuadas e ate clientes contaminados frequentando tais ambientes. falow

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

HPV e outros tantos

#28 Mensagem por MaosDeFada » 18 Fev 2006, 09:30

bellaxxx escreveu:Se a menina tiver pelo menos Tico & Teco na caichola, vai fazer o exame...eu acabei de fazer na semana passada e sempre adoro as tais palavrinhas magicas: NÃO REAGENTE p/ anti HIV!!!! LINDO!!! Agora, a mão é de via dupla....eu acho q os caras tem o direito de pedir pra ver exames nossos recentes e eu adoraria a mesma coisa comigo. Nada melhor do q ter prazer com alguem q vc sabe q ta 0 bala....
Eu faço meus exames regularmente e mostro os resultados bem orgulhosa no caso de algum cliente pedir.
Mas tbm pergunto: E os seus, amor, cadê?
:lol:

Link:
🔗

iaaforra
Forista
Forista
---
Ver TD's

brooklin

#29 Mensagem por iaaforra » 20 Fev 2006, 20:22

beloriente escreveu:Sou frequentador assiduo de boates, e alerto a todos que apesar das casas exigirem os exames, sao poucas as gps que realmente realizam os exames! elas utilizam a tatica de "trago semana que vem!!!, ou esqueci, mas nao se preoculpe que vou fazer amanha!" , e sempre caem no esquecimento. portanto caros amigos, se cuidem pois todos vcs sabem que em todas as casas, sempre ha comentarios (as vezes maldosos,ou nao), sobre gps zuadas e ate clientes contaminados frequentando tais ambientes. falow
Vc saberia dizer se as GPs da Clinica Brooklin fazem exames? E de boates como Cafe Millenium?

Valeu,

Link:
🔗

Clinica Cherry
Forista
Forista
---
Ver TD's

EXAMES

#30 Mensagem por Clinica Cherry » 20 Fev 2006, 21:35

Prezados foristas,

No final do ano passado fechamos uma parceria com um casal de médicos, cuja especialização é ginecologia.
Todas quinta feira é feita visita para consulta as massagistas da Cherry.
O requisito inicial para aquisição é ela apresentar o exame ou passar com os médicos para coleta de sangue para os seguintes exames:
HIV;Sifilis e Hepatite B.
Sem contar q existe o exame de papanicolau para acompanhamento tbm.
Eu acreitdo q dessa forma tenhamos mais tranquilidade como clínica e o cliente tbm.
Abraços
Shindão

Link:
🔗

Responder