temos q entregar os exames de 6 em 6 m, se nao o fizermos em 5 dias de vencido o ultimo exame, nao entramos mais na casa. tomara q tenha ajudado alguns foristas a se sentirem mais seguros.
até
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olha, é muito fácil adulterar um resultado de exame. No fleury, voce tira o resultado pela internet, daí se der reagente, basta adulterar para não-reagente, tirar uma cópia xerox e pronto. Ou então, pegar o resultado de outra pessoa, e alterar só o nome.bellaxxx escreveu:Cafe photo pede de HIV, bahamas pde HIV e hepatite C...
temos q entregar os exames de 6 em 6 m, se nao o fizermos em 5 dias de vencido o ultimo exame, nao entramos mais na casa. tomara q tenha ajudado alguns foristas a se sentirem mais seguros.
até
Eu faço meus exames regularmente e mostro os resultados bem orgulhosa no caso de algum cliente pedir.bellaxxx escreveu:Se a menina tiver pelo menos Tico & Teco na caichola, vai fazer o exame...eu acabei de fazer na semana passada e sempre adoro as tais palavrinhas magicas: NÃO REAGENTE p/ anti HIV!!!! LINDO!!! Agora, a mão é de via dupla....eu acho q os caras tem o direito de pedir pra ver exames nossos recentes e eu adoraria a mesma coisa comigo. Nada melhor do q ter prazer com alguem q vc sabe q ta 0 bala....
Vc saberia dizer se as GPs da Clinica Brooklin fazem exames? E de boates como Cafe Millenium?beloriente escreveu:Sou frequentador assiduo de boates, e alerto a todos que apesar das casas exigirem os exames, sao poucas as gps que realmente realizam os exames! elas utilizam a tatica de "trago semana que vem!!!, ou esqueci, mas nao se preoculpe que vou fazer amanha!" , e sempre caem no esquecimento. portanto caros amigos, se cuidem pois todos vcs sabem que em todas as casas, sempre ha comentarios (as vezes maldosos,ou nao), sobre gps zuadas e ate clientes contaminados frequentando tais ambientes. falow