Engolidoras de Porra

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand finale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por Grand finale » 07 Nov 2006, 21:11

Acredito que há um risco menor de se contrair doença, especialmente a Aids, quando um homem faz sexo oral em uma mulher do que a mesma ao fazer num infectado, pois a saliva "fragiliza" os vírus, e na secreção vaginal não há a mesma quantidade de vírus quanto no esperma ou no sangue, pois a secreção é um ambiente ácido, dificultando a proliferação deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#17 Mensagem por brucutu69 » 09 Nov 2006, 18:19

Grand finale escreveu: Acredito que há um risco menor de se contrair doença, especialmente a Aids, quando um homem faz sexo oral em uma mulher do que a mesma ao fazer num infectado, pois a saliva "fragiliza" os vírus, e na secreção vaginal não há a mesma quantidade de vírus quanto no esperma ou no sangue, pois a secreção é um ambiente ácido, dificultando a proliferação deles.
É a primeira vez que ouço falar nisso. Procede?

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#18 Mensagem por brucutu69 » 09 Nov 2006, 18:25

superdinamo escreveu:Já perdi a conta de quantas vezes eu recebi chupeta sem camisinha. Eu só aceito chupeta com camisinha em programas de R$ 15,00 estilo predião, fora esse tipo de situação eu só saio com a GP se o oral é sem camisinha, de preferência gozando na boca. Foram com certeza algumas centenas de chupetas sem camisinha, às vezes 2 e até 3 chupadas sem camisinha num mesmo dia ( fazendo circuito trash na augusta ou no carro com meninas da Indianópolis) e nunca peguei absolutamente nada por causa disso.

Quanto à chupada de buceta, aí eu sou um pouco mais seletivo, na maioria das vezes não chupo a buceta da puta, só caio de boca quando a menina é gata e a buceta é daquelas bem bonitinhas. Acredito que tenham sido algumas dezenas de chupadas de bucetas ao longo do meu histórico de putaria, e também nunca peguei nada na boca por causa disso. Agora, cada um é um, tem pessoas que são menos resistentes que outras, já teve amigo meu que diz ter pego uma bereba nojenta na boca depois de chupar a buça de uma menina que nem era GP.
Acho que a minha prática é um pouco parecida. Receber oral com ficou de segunda linha.
Respeito quando não querem mas prefiro sem. Para quem recebe o oral, como a saliva não contém risco, somente se a GP tiver lesões...

Nunca tive qualquer problema. Exceto uma micose que não foi decorrente do oral sem mas nada que uma pomadinha não resolva.

Link:
🔗

DoberMANN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por DoberMANN » 13 Nov 2006, 12:42

Aproveitando a curiosidade: e as GP´s que engolem o leitinho? Elas correm mais risco de adquirir AIDS ou outras doenças?

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Perigo no beijo ou no sexo oral?

#20 Mensagem por Grand finale » 13 Nov 2006, 17:32

Amigos, será que um homem pode se contaminar por HIV ao beijar uma GP ou se ele deixá-la fazer oral sem proteção nele, logo após ela fazer sexo oral ativo em alguém soropositivo antes, e o mesmo ejaculou na boca dela, isto é, se sobrar um pouco do esperma dele mesmo depois dela ter limpado a boca, pode contaminar o homem sadio pelo beijo ou através de sexo oral sem camisinha? Obrigado pela informação.

Link:
🔗

GibAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por GibAA » 08 Dez 2006, 12:27

Como foi dito anteriormente, com saliva não se pega, apenas se ela possuir algum ferimento na boca

Link:
🔗

Responder