Camisinha é 100% seguro?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RichardsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por RichardsB » 03 Abr 2007, 18:03

Pessoal,
Sou forista há algum tempo, mas criei um novo usuário para fazer esse relato.
Sempre usei camisinha e confiei demais que não iria pegar nada.
Há 6 meses atrás, fazendo anal com uma GP, a camisinha estourou. Na hora não percebi pq ela tirou de forma que eu nem visse, ela deve ser percebido. Vi que estava com um secreção diferente no meu penis, mas não caiu a ficha que poderia ser dela.
Tive sintomas típicos da fase aguda da Aids alguns dias depois, fiz os exames e não deu nada pq estava em janela imunológica. Há pouco mais de um mês refiz os exames e descobri que tenho o hiv.
Tenho lido muito sobre o assunto e o que eu digo para vcs é:
- Não deixe que a GP coloque a camisinha em vcs, ela pode não saber colocar direito. Aprenda como colocar e vc mesmo coloque. Diminui muito as chances de estourar.
- Use lubrificante a base de água sempre, ky por exemplo, qdo fizer anal. O sexo anal é o de maior risco.
- Leve a sua camisinha e o lubrificante para garantir.
No meu caso a GP usou a camisinha dela, não colocou direito e usou um óleo pra lubrificar, foi fatal. Só queria compartilhar com vcs pra que não diminua o risco de infecção, como já falaram aqui, risco zero não existe mesmo.
Abraços a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#17 Mensagem por Debyloide » 03 Abr 2007, 21:18

RichardsB escreveu:Pessoal,
Sou forista há algum tempo, mas criei um novo usuário para fazer esse relato.
Sempre usei camisinha e confiei demais que não iria pegar nada.
Há 6 meses atrás, fazendo anal com uma GP, a camisinha estourou. Na hora não percebi pq ela tirou de forma que eu nem visse, ela deve ser percebido. Vi que estava com um secreção diferente no meu penis, mas não caiu a ficha que poderia ser dela.
Tive sintomas típicos da fase aguda da Aids alguns dias depois, fiz os exames e não deu nada pq estava em janela imunológica. Há pouco mais de um mês refiz os exames e descobri que tenho o hiv.
Tenho lido muito sobre o assunto e o que eu digo para vcs é:
- Não deixe que a GP coloque a camisinha em vcs, ela pode não saber colocar direito. Aprenda como colocar e vc mesmo coloque. Diminui muito as chances de estourar.
- Use lubrificante a base de água sempre, ky por exemplo, qdo fizer anal. O sexo anal é o de maior risco.
- Leve a sua camisinha e o lubrificante para garantir.
No meu caso a GP usou a camisinha dela, não colocou direito e usou um óleo pra lubrificar, foi fatal. Só queria compartilhar com vcs pra que não diminua o risco de infecção, como já falaram aqui, risco zero não existe mesmo.
Abraços a todos...
Galera isso é mais que um alerta.

A gente sempre acha que não acontece com a gente. Esse relato serve para que possamos refletir alguns conceitos, que achavamos imbecis.

Valeu RichardsB !!! A vida continua pra vc e pra nós.

Abs...
Loyde

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por superdinamo » 04 Abr 2007, 10:48

RichardsB escreveu: Tive sintomas típicos da fase aguda da Aids alguns dias depois, fiz os exames e não deu nada pq estava em janela imunológica. ...
Os sintomas da fase aguda da infecção pelo HIV (não da fase aguda da AIDs) aparecem, e isso quando aparecem, entre 4 a 6 semanas após a infecção pelo HIV, e não alguns dias depois

RichardsB escreveu: Há pouco mais de um mês refiz os exames e descobri que tenho o hiv
Que exames voce fez? Se voce fez apenas o ELISA, não pode considerar seu resultado definitivo, pode ser um falso positivo. Um ELISA positivo só é considerado definitivo se confirmado pelo western-blot. Voce fez o Western-Blot? Fez exame de carga viral e contagem de CD4?
RichardsB escreveu: Há 6 meses atrás, fazendo anal com uma GP, a camisinha estourou. Na hora não percebi pq ela tirou de forma que eu nem visse, ela deve ser percebido. Vi que estava com um secreção diferente no meu penis, mas não caiu a ficha que poderia ser dela.
Se eu entendi bem, voce não viu a camisinha estourada, mas está supondo que tenha estourado porque viu uma secreção diferente no seu pau, que você concluiu ser uma secreção da menina e, portanto, a camisinha deve ter estourado, apesar de voce não ter visto ela estourada? É isso??

Ela tirou a camisinha de seu pau de forma que voce não visse? Como isso é possível? Quando voce tirou o pau do rabo dela, voce não olhou para o seu pau?

Outra pergunta: voce entrou em contato com a GP? Se tudo isso que voce relatou for verdade, voce deveria ter entrado em contato com ela para informar do acontecido, pois é perfeitamente possível que nem ela saiba que tem HIV. Era uma GP free lancer, de privê ou de boite? Voce comunicou os responsáveis pela casa?

Sinceramente, ser infectado por HIV numa relação em que a pessoa USOU camisinha e "SUSPEITA" que a camisinha deve ter estourado porque viu uma secreção diferente no pau?Estou achando esta história um pouco esquisita

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#19 Mensagem por brucutu69 » 04 Abr 2007, 18:57

Comigo nunca tive nenhum caso de camisinha rasgada.
Nem Jontex, nem Olla, nem aqueles dado pela prefeitura de graça.
Sempre usei aqueles com selo Inmetro.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#20 Mensagem por Debyloide » 04 Abr 2007, 21:13

Dependendo de como a camisinha foi colocada e o impacto com latex no seco com a pressão imposta é provavel que a camisinha estoure sim, ainda mais fazendo sexo anal.

Abs....
Loyde

Link:
🔗

RichardsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por RichardsB » 10 Abr 2007, 15:17

superdinamo escreveu:
RichardsB escreveu: Tive sintomas típicos da fase aguda da Aids alguns dias depois, fiz os exames e não deu nada pq estava em janela imunológica. ...
Os sintomas da fase aguda da infecção pelo HIV (não da fase aguda da AIDs) aparecem, e isso quando aparecem, entre 4 a 6 semanas após a infecção pelo HIV, e não alguns dias depois
Que seja fase aguda do HIV e não da AIDS, não sei exatamente qtos dias depois, pode ter sido 4 ou 6 semanas
superdinamo escreveu:
RichardsB escreveu: Há pouco mais de um mês refiz os exames e descobri que tenho o hiv
Que exames voce fez? Se voce fez apenas o ELISA, não pode considerar seu resultado definitivo, pode ser um falso positivo. Um ELISA positivo só é considerado definitivo se confirmado pelo western-blot. Voce fez o Western-Blot? Fez exame de carga viral e contagem de CD4?
Fiz o Elisa, confirmei com uma segunda amostra e o WBlot tb em 2 amostras, já fiz tb o CD4 e estou em acompanhamento com uma infectologista
superdinamo escreveu:
RichardsB escreveu: Há 6 meses atrás, fazendo anal com uma GP, a camisinha estourou. Na hora não percebi pq ela tirou de forma que eu nem visse, ela deve ser percebido. Vi que estava com um secreção diferente no meu penis, mas não caiu a ficha que poderia ser dela.
Se eu entendi bem, voce não viu a camisinha estourada, mas está supondo que tenha estourado porque viu uma secreção diferente no seu pau, que você concluiu ser uma secreção da menina e, portanto, a camisinha deve ter estourado, apesar de voce não ter visto ela estourada? É isso??

Ela tirou a camisinha de seu pau de forma que voce não visse? Como isso é possível? Quando voce tirou o pau do rabo dela, voce não olhou para o seu pau?
Cara, qdo eu fui tirar meu pau, a GP segurou a camisinha com a mão dela e eu puxei o meu pau, mas como ela estava segurando, a ponta da camisinha onde deve ter estourado ficou dentro do rabo dela, aí ela puxou a camisinha de dentro do rabo dela e jogou fora, nem olhei pra camisinha. E estávamos num drive-in escuro.
superdinamo escreveu:Outra pergunta: voce entrou em contato com a GP? Se tudo isso que voce relatou for verdade, voce deveria ter entrado em contato com ela para informar do acontecido, pois é perfeitamente possível que nem ela saiba que tem HIV. Era uma GP free lancer, de privê ou de boite? Voce comunicou os responsáveis pela casa?
Era uma free de rua, passei por lá outras vezes, mas não a vi mais naquele ponto, concordo que pode ser que ela não saiba mesmo.
superdinamo escreveu:Sinceramente, ser infectado por HIV numa relação em que a pessoa USOU camisinha e "SUSPEITA" que a camisinha deve ter estourado porque viu uma secreção diferente no pau?Estou achando esta história um pouco esquisita
Vc pode achar esquisito, mas foi o que aconteceu. Eu não teria motivo algum pra inventar uma história dessas. Quem quiser acreditar e se prevenir, faça. Quem não quiser, continue acreditando que só acontece com os outros, até qdo acontecer com vc e for tarde demais.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por superdinamo » 11 Abr 2007, 10:15

RichardsB escreveu: Vc pode achar esquisito, mas foi o que aconteceu. Eu não teria motivo algum pra inventar uma história dessas. Quem quiser acreditar e se prevenir, faça. Quem não quiser, continue acreditando que só acontece com os outros, até qdo acontecer com vc e for tarde demais.
Obrigado pelos esclarecimentos, sua história parece realmente real. Desculpe colocar em dúvida, é que tem gente que inventa coisas, nunca se sabe.

A razão pela qual eu desconfiei é que eu já cansei de comer cu de puta sem camisinha do começo ao fim e nunca peguei nem hepatite-b, então achei extremamente improvável alguém pegar HIV numa só transa, USANDO CAMISINHA, mesmo que tenha estourado A PONTA DA CAMISINHA, que é onde voce disse que PROVAVELMENTE deve ter estourado, apesar de NÃO TER VISTO. A verdade é que VOCE NÃO TEM CERTEZA de que a camisinha tenha estourado, está se baseando numa secreção que viu no seu pau.

Dito isto, não seria possível que voce tenha se infectado com uma NGP que comeu sem camisinha ao longo desse período? Estou perguntando isso porque a gente tende a se focar nas GPs e esquece que as meninas de família também representam risco, ainda que um risco menor. Outra coisa, voce fez sexo oral na GP que voce transou ou costuma fazer sexo oral em GPs? Porque colocar a boca em secreções vaginais pode ser um meio de transmissão. O que eu quero dizer é que talvez voce não tenha se infectado com essa GP específica, com a qual voce USOU CAMISINHA.

Só não entendi o que voce quiz dizer com "quem quiser se prevenir, faça". Prevenção não é usar camisinha? Voce usou camisinha, se preveniu. O que mais alguém pode fazer além de usar camisinha?? Veja, voce relatou uma situação de infecção por HIV em que a pessoa usou camisinha e sequer tem certeza se a camisinha estourou ou não. Isso é extremamente grave e pode levar muitas pessoas a entrar em paranóia.

RichardsB escreveu:Fiz o Elisa, confirmei com uma segunda amostra e o WBlot tb em 2 amostras, já fiz tb o CD4 e estou em acompanhamento com uma infectologista .
Quanto deu seu exame de carga viral? E a contagem de CD4?

Link:
🔗

RichardsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por RichardsB » 11 Abr 2007, 11:45

superdinamo escreveu:
RichardsB escreveu: Vc pode achar esquisito, mas foi o que aconteceu. Eu não teria motivo algum pra inventar uma história dessas. Quem quiser acreditar e se prevenir, faça. Quem não quiser, continue acreditando que só acontece com os outros, até qdo acontecer com vc e for tarde demais.
Obrigado pelos esclarecimentos, sua história parece realmente real. Desculpe colocar em dúvida, é que tem gente que inventa coisas, nunca se sabe.

A razão pela qual eu desconfiei é que eu já cansei de comer cu de puta sem camisinha do começo ao fim e nunca peguei nem hepatite-b, então achei extremamente improvável alguém pegar HIV numa só transa, USANDO CAMISINHA, mesmo que tenha estourado A PONTA DA CAMISINHA, que é onde voce disse que PROVAVELMENTE deve ter estourado, apesar de NÃO TER VISTO. A verdade é que VOCE NÃO TEM CERTEZA de que a camisinha tenha estourado, está se baseando numa secreção que viu no seu pau.

Dito isto, não seria possível que voce tenha se infectado com uma NGP que comeu sem camisinha ao longo desse período? Estou perguntando isso porque a gente tende a se focar nas GPs e esquece que as meninas de família também representam risco, ainda que um risco menor. Outra coisa, voce fez sexo oral na GP que voce transou ou costuma fazer sexo oral em GPs? Porque colocar a boca em secreções vaginais pode ser um meio de transmissão. O que eu quero dizer é que talvez voce não tenha se infectado com essa GP específica, com a qual voce USOU CAMISINHA.

Só não entendi o que voce quiz dizer com "quem quiser se prevenir, faça". Prevenção não é usar camisinha? Voce usou camisinha, se preveniu. O que mais alguém pode fazer além de usar camisinha?? Veja, voce relatou uma situação de infecção por HIV em que a pessoa usou camisinha e sequer tem certeza se a camisinha estourou ou não. Isso é extremamente grave e pode levar muitas pessoas a entrar em paranóia.

RichardsB escreveu:Fiz o Elisa, confirmei com uma segunda amostra e o WBlot tb em 2 amostras, já fiz tb o CD4 e estou em acompanhamento com uma infectologista .
Quanto deu seu exame de carga viral? E a contagem de CD4?
Vc sempre teve sorte, o que faltou pra mim. Mas vc corre um gde risco sem se prevenir desse jeito.
Eu sempre usei camisinha, mesmo com as meninas de família, e achava que estava seguro. Mas o risco sempre existe, apesar de ser muito menor com camisinha.
Realmente eu não vi a camisinha e não posso afirmar com toda a certeza que ela estourou. Mas considerando que nesse período eu só transei com camisinha e nenhuma outra estourou pq eu vi, só transei sem camisinha com minha esposa, mas ela não está com vírus, então não peguei dela, tb não fiz sexo oral com GPs, não uso drogas, não fiz transfusão de sangue, então tudo se encaixa que peguei mesmo dessa GP.
Qdo eu falo em prevenção é não só usar a camisinha, mas colocar corretamente (no meu caso foi mal colocada, disso me lembro), usar KY (ela usou um óleo pra lubrificar) e se possível leve sua camisinha, que vc comprou e sabe que tem selo do inmetro e não está vencida (eu não olhei nada disso).
Esse é o meu recado, não quero que ninguém entre em paranóia, só quero mostrar que pode acontecer. A chance é pequena sim, mas existe, e sou prova disso.
Meu CD4 deu 417, a médica não pediu carga viral ainda. Estou tratando da toxoplasmose que acabei descobrindo tb...

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por MCS » 13 Abr 2007, 11:11

Essa história me abalou. Depois de ter lido, voltou a paranóia. Ainda tenho que esperar 1 mês e reunir coragem suficiente.
Fé em deus, as pesquisas estão progredindo numa velocidiade impressionante. Não é impossível que daqui a 7 anos, apareça algo como a cura.
Valeu

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MCS » 13 Abr 2007, 11:42

Outra coisa, a primeira coisa que eu faria era entrar nos centros de testagem e rasgar todos os poster que existem propagando a eficácia da camisinha. Isto é muito sério, e é a primeiro vez que vejo uma situação concreta de falha. Eu já larguei a putaria, mas as dúvidas não largaram da minha cabeça, tem que ter coragem para fazer o teste. Existe também a possibilidade de você processar o fabricante, é difícil mas enche o saco deles. Mas se tu não sabe nem a marca. Tu pode pelo menos dizer as cidades e as gps que tu saiu. Ajudaria o pessoal. Se isso não infiltrar nenhuma regra, é claro. Mas acho que não é possível.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por superdinamo » 13 Abr 2007, 11:56

MCS escreveu:Outra coisa, a primeira coisa que eu faria era entrar nos centros de testagem e rasgar todos os poster que existem propagando a eficácia da camisinha. Isto é muito sério, e é a primeiro vez que vejo uma situação concreta de falha. Eu já larguei a putaria, mas as dúvidas não largaram da minha cabeça, tem que ter coragem para fazer o teste. Existe também a possibilidade de você processar o fabricante, é difícil mas enche o saco deles. Mas se tu não sabe nem a marca. Tu pode pelo menos dizer as cidades e as gps que tu saiu. Ajudaria o pessoal. Se isso não infiltrar nenhuma regra, é claro. Mas acho que não é possível.
Não acho que seja caso pra paranóia. A julgar pelo relato, o que aconteceu com o colega RichardsB foi um azar descomunal. Veja que essa não é uma doença de fácil transmissão, tanto assim que a esposa do colega não foi contaminada e acredito que eles transaram sem camisinha nesse período. Foi azar, MUITO azar, só isso.

Minha luta atualmente é pra conseguir usar a camisinha sempre, o que muitas vezez não faço. A partir do momento em que eu passar a usar camisinha 100 % das vezes, nunca mais faço exame de HIV, mesmo recebendo boquete sem.

Outra coisa, pela minha experiencia, estourar camisinha é algo bastante raro. Em mais de 15 anos de putaria, só estourou camisinha uma vez comigo, e nem era com GP. Com as GPs, sempre uso as camisinhas delas com os cremes e óleos que elas utilizam e nunca estourou nenhuma.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por superdinamo » 13 Abr 2007, 11:58

MCS escreveu:Outra coisa, a primeira coisa que eu faria era entrar nos centros de testagem e rasgar todos os poster que existem propagando a eficácia da camisinha. Isto é muito sério, e é a primeiro vez que vejo uma situação concreta de falha. Eu já larguei a putaria, mas as dúvidas não largaram da minha cabeça, tem que ter coragem para fazer o teste. Existe também a possibilidade de você processar o fabricante, é difícil mas enche o saco deles. Mas se tu não sabe nem a marca. Tu pode pelo menos dizer as cidades e as gps que tu saiu. Ajudaria o pessoal. Se isso não infiltrar nenhuma regra, é claro. Mas acho que não é possível.
Não acho que seja caso pra paranóia. A julgar pelo relato, o que aconteceu com o colega RichardsB foi um azar descomunal. É a primeira vez na minha vida que vejo um relato de alguém se infectar usando camisinha, sendo que TALVEZ a camisinha tenha estourado NA PONTA. Veja que essa não é uma doença de fácil transmissão, tanto assim que a esposa do colega não foi contaminada e acredito que eles transaram sem camisinha nesse período. Foi azar, MUITO azar, só isso.

Minha luta atualmente é pra conseguir usar a camisinha sempre, o que muitas vezez não faço. A partir do momento em que eu passar a usar camisinha 100 % das vezes, nunca mais faço exame de HIV, mesmo recebendo boquete sem.

Outra coisa, pela minha experiencia, estourar camisinha é algo bastante raro. Em mais de 15 anos de putaria, só estourou camisinha uma vez comigo, e nem era com GP. Com as GPs, sempre uso as camisinhas delas com os cremes e óleos que elas utilizam e nunca estourou nenhuma.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MCS » 13 Abr 2007, 12:23

Eu achei estranho o relato. Mesmo profissionais que lidam com milhares de caso, não vem isso. Caro colega, nos de mais informação, você só fez anal? Vaginal sem ou recebeu oral sem ou propiciou sem? Eu sei que não é o seu caso, mas existem grupos de pressões religiosos que relatam pela internet casos cabulosos, para tentar modificar o compartamento das pessoas. E realmente de muitos conseguem.
Superdinamo: Você está certo, mas você é circuncidado, não é? Eu me preocupo ainda mais pq a minha glande não é exposta de jeito nenhum, na relação ela fica toda coberta talvez um buraquinho minimo apareça. A mancha no pescoço marrom que surgiu 2 semanas após uma relação em 11 de novembro, está até hoje lá. Isso é um mal ou bom sinal? Minhas mãos estas semanas, estão descascando com pelinha, acho que é normal, estou em brasília uma cidade seca. Também não discarto a hipótese de ser psicológica, ainda mais reacções em pele.
Em todo caso, torço para vocês. Meu final de semana foi para o ar, corro o risco de ficar pensnando nisso a todo momento.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MCS » 13 Abr 2007, 12:25

Superdinamo: Cara, passe a usar camisinha sempre. Sei que não vai adiantar nada, mas se tu der um azar descomunal deve bater muito arrependimento. Conselho se fosse bom se vendia e etc e etc, mas vale a pena o esforço.

Link:
🔗

RichardsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por RichardsB » 13 Abr 2007, 20:15

Fiz só anal mesmo, foi uma rapidinha no drive-in, muito azar. Concordo que é muito raro, não é motivo pra paranóia.
A camisinha diminui muito o risco, mas ele ainda existe. Vc só vai pegar se ela estourar (o que é difícil), a pessoa tiver o vírus e ainda assim ainda entra a probabilidade estatística.
Já sem camisinha, o risco é muito maior, pq basta a pessoa ter o vírus e vc cair na probabilidade.

Link:
🔗

Responder