indice de HIV entre as GPs

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caio99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por caio99 » 23 Nov 2007, 21:41

então entre uma puta e não-puta não muda muito a chance , o que ouvi é que o sexo anal é muito mais perigoso , o vaginal a chance de transmitir é pequena mesmo sem camisinha .Mas eu sou maluco , mesmo com camisinha eu acho que peguei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por MCS » 24 Nov 2007, 00:12

Muda bastante sim.
Quanto ao anal, você está correto, mas vaginal também passa, só que a probabilidade é realmente menor, mas sempre presente . Como assim você acha que pegou?

Link:
🔗

caio99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por caio99 » 24 Nov 2007, 02:15

não , não muda não . O que eu quero dizer é o seguinte amigo , mesmo com proteção , sabendo que o risco é baixo eu fico encanado .Mas fazer o que ? se você for pensar no risco você não vive .Algum iluminado tem que inventar uma camisinha que não aperte tanto o pinto , pra mim largura 55mm é pouco

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MCS » 24 Nov 2007, 13:38

Qualquer estatística te prova que muda. Converse com qualquer agente de CTAs e peça o perfil dos que recebem a má resposta nos exames. Para mulheres no geral a taxa é 0,65% incluíndo garotas de programa, usuários de droga injetáveis, esposas de usários de droga e etc. No universo das garotas de programa varia muito, mas se pensarmos em 6% é razóavel. A diferença é gritante.

Link:
🔗

caio99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por caio99 » 24 Nov 2007, 14:36

não , vc pega a chance de 1 em 100milhões e a chance 1 em 1 bilhão , a diferença de uma para outra é de 10vezes mas as 2 são insignificantes .E outra , essa é a chance da puta ter , a chance de transmitir é outra , vc tem que multiplicar uma pela outra , dá um negócio muito pequeno . Vai fazer um test drive com uma puta pra vc compreender melhor o risco

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MCS » 24 Nov 2007, 20:07

Claro que é difícil, na verdade é bem difícil. Mas nós já tivemos membros do forúm infectados com gp, infelizmente, ocorre, mas é raro. Agora, com não-gps é muito difícil, tem que ocorrer uma fatalidade.
Por isso camisinha sempre, aí não tem erro.
:D
abraços

Link:
🔗

Julia Namoradinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Julia Namoradinha » 26 Nov 2007, 07:30

MCS escreveu:Claro que é difícil, na verdade é bem difícil. Mas nós já tivemos membros do forúm infectados com gp, infelizmente, ocorre, mas é raro. Agora, com não-gps é muito difícil, tem que ocorrer uma fatalidade.
Por isso camisinha sempre, aí não tem erro.
:D
abraços
Na minha opnião de gp, acredito que hoje em dia esteja muito lado a lado esse lance do risco ser tão diferente de uma gp ou de uma não gp....tipo assim, coloca uma menina que conheceu um boyzinho na balada e uma semana depois ta dando pra ele sem camisinha..então os dois param de ficar , ai ela conhece outro e a mesma historia..agora poe uma gp que sai com um cliente a uns dois anos ela sabe que ele é um cliente , mas não vai deixar de fazer com camisinha, ou seja, se a gp for profissional e conhecer os riscos da profissão ela sabe q o perigo esta a espreita .. então vai da consciencia de cada um, se o cara quer sem camisinha..ai tem ..pq no minimo ele ja deve ter tido a mesma ideia com outra...ou outro vai saber..rs

Link:
🔗

adriano_0014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por adriano_0014 » 14 Dez 2007, 22:21

Bom pessoal, infelizmente aconteceu comigo de no meio do fight a camisinha sair e eu não percebi.
Era vaginal...
Era uma GP do Gruta Azul, conhecida casa de Porto Alegre. Até liguei pra lá e falei com um funcionário que me afirmou que são exigidos testes trimestrais das meninas, e a própria GP me falou que não tinha nada e tinha acompanhamento ginecológico frequente.
Mas de qualquer forma to desesperado, é foda...
Já aconteceu com alguém aí? que que voces acham??

Link:
🔗

capiaubh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por capiaubh » 15 Dez 2007, 10:38

Ja aconteceu comigo. Estava com uma perva e a camisinha saiu e gozei nela sem a camisinha. Fiquei desesperado, isso foi em 1999, tive que esperar mais de 3 meses para fazer o exame. O duro é ter que pedir a um médico, já que o resultado vc não pode pegar e vai para o seu médico.
Existe um site muito bom que é o vivacazuza.org, ali vc pode fazer várias perguntas. Desde aquele dia só transo com as GP eu fazendo, ou seja, não deixo ela ficar por cima, que é mais difícil de ver que a camisinha estourou.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”