Candidíase

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#31 Mensagem por Balhelhas » 17 Set 2007, 19:03

Bem, tive essa porra no começo do ano. No começo usei uma pomada chamada Candicort, mas só piorou. Começou a sair uma nata branca da cabeça de meu pau, ficou tudo em ferida. Troquei de médico e ele me deu o seguinte tratamento:
- Tomar uns comprimidos por 7 dias (não lembro o nome)
- Usar a pomada Canestem por 15 dias, 1 vez ao dia antes de dormir
- Secar a cabeça do pau com secador (ar frio) após o banho.

Esse fungo é uma merda, tipo melhora, depois de uns dias volta umas feridinhas vermelhas aí eu passo Canestem melhora de novo...

É pior para caras não circuncisados (meu caso). Se fica úmido ali já era. É uma merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Fev 2008, 21:09

Balhelhas escreveu:Bem, tive essa porra no começo do ano. No começo usei uma pomada chamada Candicort, mas só piorou. Começou a sair uma nata branca da cabeça de meu pau, ficou tudo em ferida. Troquei de médico e ele me deu o seguinte tratamento:
- Tomar uns comprimidos por 7 dias (não lembro o nome)
- Usar a pomada Canestem por 15 dias, 1 vez ao dia antes de dormir
- Secar a cabeça do pau com secador (ar frio) após o banho.

Esse fungo é uma merda, tipo melhora, depois de uns dias volta umas feridinhas vermelhas aí eu passo Canestem melhora de novo...

É pior para caras não circuncisados (meu caso). Se fica úmido ali já era. É uma merda...

essa levedura é uma desgraça mesmo
tive por um bom tempo tambem e o tratamento foi quase esse
Os comprimidinhos foram cetoconazol
a pomada foi quadriderm
e secar bem o pau é essencial e capote sempre
e tratamento na patroa porque ai nao adianta nada
tudo volta

e circuncisadado se fode mesmo porque fica sempre umido aí é desgraça

na dúvida sempre urologista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomasyoung
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por thomasyoung » 15 Abr 2008, 10:20

Oi pessoal eu acho que tou com isso não sei.

tive com uma perva e chupou sem capote depois veio para cima de mim e veio-se esta perva, depois tirou o capote e chupou até me vir ela cospiu no meu pau varias x agora apareceu umas borbulhas nas virilhas e na ponta do pau, meti canesten em todo o lado e na ponta do pau já desapareceu agora nas virilhas não tá a desaparecer rapidamente estou com medo não sei o que mais fazer.

Será que tb posso ter apanhado no ginasio por ter andado descalço feito estupido?

não sei qdo isto vai passar, mas já tenho há 5 dias esta merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Aninha Miller » 15 Abr 2008, 10:37

O agente que causa a candidíase é um fungo chamado candidas albicans, que normalmente vive na pele do homem. Por ser um fungo, ele prolifera em locais com umidade. A candidíase geralmente ocorre com baixa da imunidade, ou quando a exposição à umidade é maior. Ex: ficar com biquini ou sunga molhados, não secar direito a região, usar roupa íntima de tecido sintético, etc...
Desta forma, não é necessário contato sexual para ter candidíase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomasyoung
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por thomasyoung » 15 Abr 2008, 11:40

Eu até tirava uma foto e vos mostrava mas aqui não posso :(

Penso que seja micose, espero eu que seja e desaparece depressa pois sou mto hipocondriaco e tenho imenso medo de qualquer coisa que me aparece... tou a meter canesten há 5 dias e na ponta do pau já desapareceu, agora nas virilhas ainda não, mas sinto um pouco de comichão no corpo.

desconfio que tenha sido ou nos balnearios do ginasio ou com a perva que me chupou sem camisinha :(

só espero é que não seja nada de pior, já agora tb sinto que ando constipado, ou seja constipado, com borbulhas nas virilhas e com comichao :(:(:(:(:(

ai ai ai a minha vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por Hary Potter » 15 Abr 2008, 12:39

Aninha Miller escreveu:O agente que causa a candidíase é um fungo chamado candidas albicans, que normalmente vive na pele do homem. Por ser um fungo, ele prolifera em locais com umidade. A candidíase geralmente ocorre com baixa da imunidade, ou quando a exposição à umidade é maior. Ex: ficar com biquini ou sunga molhados, não secar direito a região, usar roupa íntima de tecido sintético, etc...
Desta forma, não é necessário contato sexual para ter candidíase.
De fato, apesar de poder ser transmitida via relação sexual, a candidiase não é considerada pelos médicos como DST por ser transmitidas de outras formas.
Entretanto, normalmente os médicos indicam que o local mais comum de se encontrar este fungo é na vagina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#37 Mensagem por Al Swearengen » 17 Abr 2008, 17:51

Hary Potter escreveu:
Aninha Miller escreveu:O agente que causa a candidíase é um fungo chamado candidas albicans, que normalmente vive na pele do homem. Por ser um fungo, ele prolifera em locais com umidade. A candidíase geralmente ocorre com baixa da imunidade, ou quando a exposição à umidade é maior. Ex: ficar com biquini ou sunga molhados, não secar direito a região, usar roupa íntima de tecido sintético, etc...
Desta forma, não é necessário contato sexual para ter candidíase.
De fato, apesar de poder ser transmitida via relação sexual, a candidiase não é considerada pelos médicos como DST por ser transmitidas de outras formas.
Entretanto, normalmente os médicos indicam que o local mais comum de se encontrar este fungo é na vagina.
Tb é bastante comum na cavidade oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixxx
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Fev 2008, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por Capixxx » 17 Abr 2008, 18:28

Vai o tratamento correto:

Pomada Micostyl e pomada "viofórmio com hidrocotizona".

Aplicar na glande (e, caso seja o caso, na virilha) três vezes por dia.

No popular: Besunte a cabeça do pau com micostyl e um poco da outra pomada.

Utilize até desaparecerem os sintomas.

Lembre-se de nunca usar mediacamentos antes de consultar um médico blá bla bla´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Laura Novaes » 20 Abr 2008, 20:08

Thomasyoung

O que tu estás esperando pra ir ao médico? Pare de se martirizar e tentar ficar adivinhando o que é que tu tens e corre pro médico! Nesses dez dias que se passaram, tu podias estar usando o medicamento correto e quem sabe até já estar curado. Usar medicação sem ter certeza do que realmente se tem pode não só não adiantar de nada como (pior ainda) mascarar os sintomas e imperdir que tu chegues a um diagnóstico correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#40 Mensagem por POWERSEX » 20 Abr 2008, 22:11

Laura Novaes escreveu:Thomasyoung

O que tu estás esperando pra ir ao médico? Pare de se martirizar e tentar ficar adivinhando o que é que tu tens e corre pro médico! Nesses dez dias que se passaram, tu podias estar usando o medicamento correto e quem sabe até já estar curado. Usar medicação sem ter certeza do que realmente se tem pode não só não adiantar de nada como (pior ainda) mascarar os sintomas e imperdir que tu chegues a um diagnóstico correto.
É isso aí Laurinha ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Laura Novaes » 21 Abr 2008, 00:20

Corrigindo... impedir* :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomasyoung
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por thomasyoung » 21 Abr 2008, 11:42

Uffa foi o que fiz e fiz mto bem, receitou um anti-inflamatorio para a pele Fucidine mais o canesten e o que vi foi desaparecer de dia para dia...

em 4 dias saiu tudo :)

Abraço a todos
Thomas de Portugal :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Laura Novaes » 21 Abr 2008, 16:12

Que bom, Thomas!

É sempre bom ir ao médico e se tratar direitinho, assim podemos todos continuar usufruindo de tudo de bom que a vida tem a oferecer. Um brinde à saúde! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Laura Novaes » 21 Abr 2008, 19:14

Achei esse artigo muito bom:


Mamãe natureza foi generosa com as mulheres. Não, não, isso não é papo de bêbado em pleno amanhecer do botequim da esquina. Ninguém melhor do que as próprias para ter a absoluta certeza disso. Aliás, disso e de que também a mesma mamãe natureza reservou para elas uma pá de coisinhas desagradáveis, como dizem alguns, ainda dívidas de uma certa maça mal digerida. Quer um bom exemplo disso? A candidíase, uma doença que até dá no homem, mas que adora mulher, até em TPM.

A candidíase é ocasionada por um bichinho, um fungo singelamente chamado de cândida. De fato, ele é uma criatura plácida na maioria das pessoas: vive no corpo da gente, sem causar nenhuma espécie problema. Mas isso só até que o organismo resolva achar que está numa tourada e que é hora de fazer uma hola. Se a cândida decidir que também vai entrar nessa, esteja certa de que vem problema pela frente. Da boca, com o velho sapinho, até a – digamos – outra extremidade, com a candidíase intestinal. Mas são mesmo as mulheres quem, de longe, mais sofrem com os ataques de vedete dessa tal de cândida. Como os lugares onde ela prefere se exibir são doces, escuros, quentes e úmidos, cá pra nós, não é lá muito difícil imaginar também em que time ela joga.

“A quantidade de mulheres no mundo inteiro que têm candidíase vaginal é enorme. A cândida faz parte da flora vaginal e fica ali, parada. Baixou a resistência, por qualquer coisa, ou por uma briga com o namorado, ou por uma situação de cansaço ou por uso de algum antibiótico, ela aparece, quase sempre com coceira, inchaço, vermelhidão e corrimento”, comenta o ginecologista Eduardo Zlotnik. “Qualquer modificação na flora, e ela pode surgir. É meio hormonal, às vezes também pode ser a pílula, às vezes pode aparecer em função do diabetes, ou do parceiro que tem diabetes. O cloro da piscina também modifica o pH da vagina e pode ocasionar a candidíase. Aliás, muitas mulheres acham que pegaram candidíase na praia e não é muito bem isso. É que a água do mar e o biquíni de lycra, que abafa ainda mais a região, favorece o surgimento dela. Mas a cândida já está lá, faz parte do corpo”, acrescenta a ginecologista Sônia Valentim.

Existem muitos tipos de candidíase vaginal. A maior parte deles pode ser curada com simples comprimidos e cremes, mas um em particular é praticamente um pagamento em cota única dos últimos dez anos de pecados: a candidíase de repetição ou reincidente. Essa, além de brincar de hola, também gosta de um pique-esconde. “A candidíase de repetição aparece em mais ou menos 10% dos casos. Ela se caracteriza pelo reaparecimento constante, duas ou três vezes por ano e, em alguns casos, até mais do que isso. Essa candidíase precisa de um tratamento mais vigoroso e consistente, geralmente com duração de seis meses, tomando um comprimido no período pré-menstrual, quando é maior a incidência dela”, explica o Dr. Eduardo.

No entanto, segundo a Dra. Sônia, para realmente mandar a cândida para o seu devido lugar, é imprescindível que se saiba quais as razões do seu aparecimento. “Sem a causa básica, você não vai conseguir resolver. É isso que vai determinar o tratamento. Tem que verificar anemia, uma série de coisas. Por sorte, hoje em dia, tem muita coisa que promete por aí. Existe um tratamento com vacinas, feito com imunologista, prescrito por ele, que é muito bom, apesar de ser um pouco caro. Na maior parte das vezes, consegue-se conter o problema com vacinas de farmácia, que também mexem na parte imunológica e que são mais baratas, ou com comprimidos para tirar a acidez pré-menstrual”, garante ela.

O tratamento preventivo é unanimemente o melhor sossega leão que a cândida pode tomar. E ele pode começar em pequenas medidas diárias, como orienta o Dr. Eduardo. “Dormir sem calcinha, evitar as de lycra, sobretudo no calor, tudo isso é altamente válido. Quem tem alguma tendência, pode experimentar um banho de assento com água e um pouco de bicarbonato de sódio, dez minutos, uma vez por mês, antes de ficar menstruada”, indica ele. A Dra. Sônia dá também um aviso sobre o uso de absorventes. “Muitas mulheres chegam no meu consultório dizendo que não agüentam ficar com corrimento e colocam um Carefree. Mas, no caso da candidíase, o Carefree abafa e deixa o ambiente ainda mais propício para que ela se desenvolva. Se não agüenta ficar com corrimento, é só limpar direitinho”, diz ela. Desse jeito, essa tal de cândida vai perceber logo que, com mulher, não tem essa de brincadeira.


Fernando Puga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Candidíase

#45 Mensagem por DO BIGODE » 01 Dez 2010, 19:21

Cândida é mesmo foda. Também já tive essa merda no pinto e nos bagos, deixou minha rola coçando e com a pele esbranquiçada. E acho que sei de quem peguei. Só pode ser dela, acho que não convém dizer o nome.
Ninguém diria que aquela boazuda fosse ter candida na buceta. E ela é bem conceituada entre nós.Não tem ninguem reclamando de odores suspeitos, pele estranha, corrimentos etc Eu tambem não achei que ela fosse porca. Ainda bem que não meti a lingua nela.
A nao ser que eu tenha pegado por não ter me secado direito apos o banho, aí ficou úmido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Candidíase

#46 Mensagem por Marcão » 12 Abr 2011, 07:54

Eu tb acabo de pegar essa porra. Tá coçando para caralho.

Pior q só consegui urologista para daqui 2 meses.

Até lá já deve ter passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Candidíase

#47 Mensagem por Hary Potter » 07 Set 2011, 03:10

Marcão escreveu:Eu tb acabo de pegar essa porra. Tá coçando para caralho.

Pior q só consegui urologista para daqui 2 meses.

Até lá já deve ter passado.

Acho que não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsb1976
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mai 2009, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Candidíase

#48 Mensagem por jsb1976 » 22 Set 2011, 17:29

SOU PROFISSIONAL DA SAÚDE . POR RAZÕES ÓBVIAS , NÃO POSSO DEIXAR MEU TELEFONE OU
DEMAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM ME IDENTIFICAR ... A DONA ENCRENCA É CURIOSA ...
JÁ PEGUEI CANDIDÍASE ... MESMO USANDO CAMISINHA , SEM ACIDENTES DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL E SEXO ORAL PROTEGIDO.
COÇAVA DEMAIS , ARDIA QUANDO URINAVA.EVENTUALMENTE ATÉ MAL CHEIRO...
NÃO TINHA FIMOSE , MAS RESOLVI RETIRAR O PREPÚCIO ...
MELHOROU MUITO ...
A GLANDE SECA NÃO FICA TÃO SUJEITA À MICROORGANISMOS QUANDO EXPOSTA E ÚMIDA .
MEDICAÇÃO ÚTIL : FLUOCONAZOL 150MG - 1 CAPSULA POR SEMANA POR 4 SEMANAS.
NISTATINA DE USO TÓPICO .
AS VEZES , SERIA ÚTIL PENSAR EM ANTIBIÓTICO PARA INFECÇÕES URINÁRIAS , DEPENDENDO DO CASO .
ENTRETANTO , CONSULTE SEU UROLOGISTA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FBond
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2014, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Candidíase

#49 Mensagem por FBond » 28 Dez 2014, 09:31

Tópico antigo. MAs os Fungos continuam atacando. Devido a minha dieta constante de GPs peguei algumas infecções deste tipo. Estou no tratamento com anti-Fúngicos. É uma coceira muito chata mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”