Boquete sem capote e chupação de xana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lupicas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Out 2003, 17:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tem sim

#31 Mensagem por lupicas » 28 Jul 2005, 15:27

O Médico escreveu:Olha, tem como pegar algumas coisas sim.

Quando se trata de sexo oral dela em você sem camisinha, os principais cuidados devem ser com relação a Hepatite C e Herpes. Especialmente a hepatite C que é muito mais disseminada do que você imagina, permanece latente por até 10 anos e leva até 50% dos infectados à morte por hepatocarcinoma e/ou cirrose hepática. A hepatite B e a AIDS estatisticamente requerem um contato mais intenso para a transmissão. O vírus da Aids não é normalmente encontrado na saliva, então ela não é considerada contaminante.
Medico,
so' uma correcao: hepatite C nao se pega via sexo oral. E' tao improvavel quanto HIV, ja' que exige contato com sangue. Informacoes nessa pagina do governo americano:

http://www.cdc.gov/ncidod/diseases/hepa ... faq.htm#1b

Por fim, uma curiosidade: voce e' Medicuzinho ou Medicuzao?
Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#32 Mensagem por Qualquer1 » 28 Jul 2005, 15:56

Pessoal concordo com as posições de todos vcs, entretanto só gostaria de lembrar de uma questão importante. CUIDADO COM A HIPOCRISIA.
Sim, exatamente, é muito bonito falar em proteção no sexo com Gps, mas na verdade o problema e o risco muito maior hoje em dia é com as não GPS.
Vamos deixar de lado o sexo vaginal ok, pq nesta modalidade acho que todos utilizam camisinha.
Mas e no sexo oral?????
Vão me dizer que quando vão a uma festinha e pegam uma patricinha da sociedade (muitas vezes verdadeiras putas, alias, muito mais putas que muitas GPs experientes) e na animação da noite, saindo da referida festinha, começando a rolar um arreto no carro quando de repente ela resolve cair de boca no guri. NÃO VÃO ME DIZER QUE NESSA HORA VCS PARAM TUDO E DIZEM: - Ok mas deixa eu pegar a camisinha. Evidente que não, mesmo pq se fizerem isso, podem ter certeza que a reação da guria vai ser das mais revoltadas: - Ta pensando que sou puta???. Certamente vão correr o riso de levar um tabefe na cara e terminar com o "programa" ali mesmo.
Portanto, como alguns já disseram aqui, sexo oral feito pela mulher sem camisa, mesmo exisitindo um risco, não acho que deve merecer tanta preocupação.
Mas mesmo que mereça alguma preocupação, não esqueçam que o perigo maior hoje em dia está exatamente nas não-Gps, gurias que pegamos em festas, namoradas, amantes, e esposas. Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Abraço.
Duke.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:01
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#33 Mensagem por Gladiador » 28 Jul 2005, 17:52

Assino embaixo!
Duke escreveu:Pessoal concordo com as posições de todos vcs, entretanto só gostaria de lembrar de uma questão importante. CUIDADO COM A HIPOCRISIA.
Sim, exatamente, é muito bonito falar em proteção no sexo com Gps, mas na verdade o problema e o risco muito maior hoje em dia é com as não GPS.
Vamos deixar de lado o sexo vaginal ok, pq nesta modalidade acho que todos utilizam camisinha.
Mas e no sexo oral?????
Vão me dizer que quando vão a uma festinha e pegam uma patricinha da sociedade (muitas vezes verdadeiras putas, alias, muito mais putas que muitas GPs experientes) e na animação da noite, saindo da referida festinha, começando a rolar um arreto no carro quando de repente ela resolve cair de boca no guri. NÃO VÃO ME DIZER QUE NESSA HORA VCS PARAM TUDO E DIZEM: - Ok mas deixa eu pegar a camisinha. Evidente que não, mesmo pq se fizerem isso, podem ter certeza que a reação da guria vai ser das mais revoltadas: - Ta pensando que sou puta???. Certamente vão correr o riso de levar um tabefe na cara e terminar com o "programa" ali mesmo.
Portanto, como alguns já disseram aqui, sexo oral feito pela mulher sem camisa, mesmo exisitindo um risco, não acho que deve merecer tanta preocupação.
Mas mesmo que mereça alguma preocupação, não esqueçam que o perigo maior hoje em dia está exatamente nas não-Gps, gurias que pegamos em festas, namoradas, amantes, e esposas. Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Abraço.
Duke.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martelo-sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2005, 22:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

não entendo !!!!

#34 Mensagem por martelo-sp » 28 Jul 2005, 22:38

como é possivel que em pleno século XXI, com tanta informação disponivel, nos jornais, revistas e internet.... existam pessoas que frequentam GPS, e que seus relatos são recheados de chupadas em bucetas e cuzinhos!!! gente.... fico lendo esses comentarios e imagino: será que o camarada não pensa que 30 minutos antes tinha um outro cara comendo essa mina!!!, onde ele está colocando a boca e lingua outro cara colocou o pinto, mesmo que seja de camisinha... ou que tem a baba de outro doido que também a chupou!!!, pessoal trabalho na área da saúde. pode acreditar que o risco que vc corre é grande.. e quando os caras perguntam. a perva beija na boca, de lingua??? nossa!!! vcs estão brincando né?, a quantidade de doença viral (hepatite A, B, mononucleose, herpes....) não é brincadeira.. as vezes nem a propria GP sabe que é portadora da doença e vcs se arriscam a serem contaminados... e quantas vezes foi relatado nos TDs "a mina tinha um cheiro meio esquisito na buceta, mesmo assim fiz um 69, chupei ela até gozar... que é isso gente!!! vc acha que vc paga para fazer gozar uma GP??? pessoal me desculpe se meus comentarios ferem alguem, porém não posso me omitir... já sai uma vez com uma GP que é considerada sensacional neste FORO, não vou identificar-la , mas quando ela tirou a calcinha o quarto fico impregnado com um cheiro forte, era candidiase, para quem não conheçe, é a infecção vaginal mais frequente, e a de mais fácil contagio...tem que tomar cuidado, muitas vezes por ignorância e falta de informação terminam se contaminando e transmitindo a doença a pessoas que não tem nada a ver com as suas escapadas ou puladas de cerca.. (vcs entendem, certo?). Gente não quero dar lição de moral ou de comportamento, apenas quero emitir uma opinião e comentario, como faço com os meus pacientes eu tenho a obrigação moral de te informar detalhadamente de todos os riscos que vc corre ao deixar de seguir um determinado tratamento.. porém a decisão final é sua, só que se vc escolhe não seguir a minha orientação, pelo menos o faz com toda consciencia e sabendo ao que vc está se expondo, certo?.
Gente, transar é gostoso, faz bem para a saúde, melhora nosso estado de espirito, gostamos de diversificar as mulheres, porém podemos faze-lo sem nos arriscar desnecesariamente.. usa camisinha, evita beijar uma GP e muito menos passar a lingua na buceta ou no anus.... Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#35 Mensagem por Qualquer1 » 29 Jul 2005, 13:20

Desculpe caro amigo martelo-sp, bem se vê que vc não tem muito conhecimento sobre a grande parte das Gps, principalmente pelo número de TDs realizados. Aliás, se tu não queria identificar a Gp que referiste acima, acabaste fazendo isso de forma inconsciente e inconseqüente. Afinal se tens um TD apenas, deve ser essa a Gp com problema certo??? Caso contrário estamos diante de mais um sonegador, o que também é lamentável. Mas tudo bem, não vamos colocar esse peso na única garota que tu postaste o TD aqui no fórum, pois certamente não era ela que vc se referiu. Caso contrtário coitada da menina rsrsrsrs. Acho que sua preocupação com a segurança é louvável, infelizmente vc como 98% dos indivíduos continua equivocadamente achando que o problema são as Gps. Ledo engano, mas a hipocrisia reina, não adianta. Repito, o assunto aqui, pois acho que tu desvirtuou o tópico, é sexo oral apenas. E gostaria muito de saber se tu sempre exige camisinha de tuas namoradas ou esposas, afinal, vai saber com quem elas andaram antes certo? Acho que a solução pra vc meu caro é fazer uma camisinha tamanho gigante, tipo aquela do "Menino da Bolha de Plástico" :lol: :lol: :lol: . Lembram?Brincadeiras a parte, todos temos conhecimento dos riscos, agora não se pode afastar os prazeres da vida de forma tão radical, basta ter um pouco de sensibilidade, caso contrário, o que dizer dos aficcionados motoqueiros de plantão???
Tendo sensibilidade e um mínimo de consciência é possível aproveitar bastante os prazeres do sexo ainda com certeza.
Abraço.
Duke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spacer
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Ago 2004, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sexo Oral e dor de garganta

#36 Mensagem por spacer » 01 Ago 2005, 12:00

Fiz sexo oral em uma GP e uma semana depois minha garganta está inflamada.

Foi ao médico e ele disse que parace ser uma infecção viral (nao falei pra ele da GP). Pediu um Swab de gartanta rápido pra excluir bacterias, mas acho que este exame só pega stafilococus. Meu pau ainda não deu nada de anormal.

Qual outro exeme posso fazer pra saber se a inflamação na garganta é uma DST ou não ?

Spacer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#37 Mensagem por Qualquer1 » 01 Ago 2005, 13:06

Meu, pelo amor de Deus... de médico não se esconde nada, vai direto pra um urologista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

doenças q se pagam no oral

#38 Mensagem por bellaxxx » 15 Ago 2005, 17:21

Aki vai uma dica gente: O ORAL É PERIGOSO SIM, quem pensa q n pega nada no oral feito na gp ou q a gp fez em vc, ta rendondamente enganado! Por isso n fazemos oral sem camisinha, vc pode pegar desde uma infecçao de garganta ate HIV....hpv, hepatite C e B, candidíase, tricomonas, etc etc....vou ao gineco 3x por ano, faço preventivo 2 xs e tudo isso eu perguntei pro cara....N da pra brincar nao! Não façam oral, anal ou vaginal sem proteçao. tem cara q fica p...qdo digo q n faço oral sem capote, mas n vou me arriscar, é perigoso, eu sei q me cuido, mas e os caras? será q se cuidam tbm, q na hora do pega pra capá, tem a consciencia q as doenças tao ai e antes de qqr coisa, eles tem q se preservar e preservar a familia q tem em casa? Ja vi no consultorio mta dona de casa q pegou doença do maridao....(oral). Fala serio ne? Vamos ficar conscientes pra brincadeira n acabar de forma feia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

adorei esse forum sobre dst´s!!!

#39 Mensagem por bellaxxx » 15 Ago 2005, 17:28

Legal saber q os caras n tao ignorantes ao fato dos riscos de transmitir ou pegar alguma dst...adorei, achei q os homens nem tavam ai pra isso!
SEXO ORAL, ANAL E VAGINAL SEM CAMISINHA É SUICIDIO E JAMAIS SE DEVERIA NEM PENSAR NA POSSIBILIDADE DE TAL FATO! Parabens aos meninos conscientes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#40 Mensagem por Qualquer1 » 16 Ago 2005, 09:00

Consciência com as GPs.......total incosequência com as NGPS = Hipocrisia Total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

é vero...

#41 Mensagem por bellaxxx » 16 Ago 2005, 11:53

bom, é verdade, mas a cultura nossa é assim...vc conhece a gaota, começa a namorar e para de usar camisinha...complicado! Daí fica a duvida...qdo vc resolve ser gp, sabe os riscos e kem sai c elas tbm, da pra se preservar, da.....mas vc nunca vai ter 100% de certeza devido ao numero grde de parceiros. A questao fica parecendo akela conhecida: "Ser ou nao Ser"...Dar ou nao dar, comer ou nao....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Ago 2005, 12:50
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Tem motivos pra ficar encanado?

#42 Mensagem por m46c10 » 29 Ago 2005, 15:22

Catalunha escreveu:Olá caros estou na maior encanação.

Sempre fiz TD com camisinha, mas de uns tempos pra cá, me despertou algumas vontades de na preliminar não usar preservativo. Sempre tive muito medo neste sentido. Mas estava na maior vontade.

Vou relatar as situações, todas com GPs diferentes, e se puderem me ajudar, dizendo se corro algum risco:
Então o que acham?
Como vc mesmo disse, GP diferentes.

É bom vc fazer o exame, pois vc está no grupo de risco.

Meu, é preciso ser mais esperto, não pode ficar enfiando a boca em qualquer xana, por mais gostosa que ela é. Eu tb já tive vontade, mas eu não conheço a mina direito, não sei quem enfiou o pau la antes, se estava contaminado ou não.

Se vc quer cair de boca numa xana, arranja uma namorada, que vc tenha certeza que não é GP, hehe, e, se possivel, façam um exame de sangue juntos, tipo doar sangue. Ai vc pode cair de boca na xana dela sussegado.

É preciso se cuidar muito, afinal a AIDS, não tem cara, pode ser pego tanto de uma mulher gostosa, uma modelo, como um traveco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Oral sem capote (sem camisinha)

#43 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 11 Set 2005, 13:35

Hj em dia to com receio de uma gp chupar meu pau sem camisinha, to mais exigente da minha parte sempr e peço para colocar a camisinha antes de chupar, pois uma GP q chupa o "pau de um cara"chupa de diversos , derrepente ela poderia ter chupado um pau com cara que tivesse Herpes, ou sei lá hepatite C ou outras doenças contagiosas


E vocês forista s o qeu acham disto?

Pior de tudo tem GP que beija todo mundo e fa z oral sem capote em qualquer neguinho por ai, que aparece, esses dias conversei com médico ele disse que pode pegar uma série de doença como citei anteriormente ela CHUPA um então vai ser com todo mundo fora o "beijo"


Médico tem razão naum custa nada pedir para ela colocar a camisinha antes de um boquete, e beijo , mesmo GP tenho receio


Tem gps que faz oral somente com, e naum beija a probabiliade de contrair alguma coisa ser a menos que as que fazem tudo....

:D


"USE CAMISINHA SEJA SEXO ORAL E PENETRAÇÃO"
:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabirú
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2004, 12:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

USO DE CAMISINHA -TOPETE

#44 Mensagem por Gabirú » 11 Set 2005, 14:34

:( :( ACHO QUE VOCE TEM TODA A RAZÃO! PENSO COMO VOCE!
ESSES CARAS QUE DIZ QUE A GP CHUPOU ATÉ O ULTIMO LEITE, OU DIZ QUE GOZOU NA BOCA DA GP, NO FUNDO ACHO HORRIVEL, POIS SE A GP DEIXA GOZAR NA BOCA DELA, ELA NÃO CONTA MAIS COM NADA NA VIDA!
UM EXEMPLO BEM TIPICO! ORA NÃO TENDO MAIS O QUE PERDER! DANE-SE, ESSE É O PENSAMENTO DE QUALQUER UM QUE TENHA ADQUIRIDO UM HIV, POR EXEMPLO!
TODA A GP QUE DEIXA GOZAR NA BOCA NO MEU ENTENDER NÃO TEM MAIS NADA A PERDER.
CUIDADO COM PRAZER É MUITO BOM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ainda bem...

#45 Mensagem por bellaxxx » 11 Set 2005, 16:19

Não acredito q me ouviram Sr Amado!!!!rs
Tenho brigado com isso direto, pq n costumo fazer oral sem, e mto menos gozar na minha boca....Meu medico disse a mesma coisa, pra que se arriscar???? Vide meu topico "hepatite B" e la vcs verão meu relato sobre a consulta. N é provado q se pega HIV por oral, pq todos os estudos q foram feitos apartir disso, acabaram sendo nulos apos detectar q a maioria dos pacientes omitiu q tbm teve relaçoes vaginais ou orais, mas o risco da hepatite, herpes (hpv), sifilis e milhoes de outras doenças existe, e é grave! Os postos de saúde tem atendido uma media fora do comum de gp´s q pegam essas doenças por via do oral, e risco ta no contato da mucosa com o esperma e sangue....Qdo cliente pede pra gozar na minha boca, fico ate braba, pq parece homicidio doloso ou pelo menos tentativa de agressao, sabendo q os clientes n sao ignorantes a ponto de n saber o risco q nos imputam c esses pedidos sem fundamento! O melhor, é sim fazer oral com camisinha!!!
Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Priscilla
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2004, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sexo oral

#46 Mensagem por Priscilla » 11 Set 2005, 16:43

Oi.

Criei uma página com alguns artigos sobre esta questão, capturados de fontes supostamente seguras.
Para quem se interessar:
http://www.priscilasp.kit.net/artigos.htm

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#47 Mensagem por Qualquer1 » 12 Set 2005, 09:20

Pessoal pelo amor de Deus, já existe tópico abaixo que discutiu amplamente essa questão.
Agora, não sejam hipócritas também ok.

Minha posição no outro tópico.

"Pessoal concordo com as posições de todos vcs, entretanto só gostaria de lembrar de uma questão importante. CUIDADO COM A HIPOCRISIA.
Sim, exatamente, é muito bonito falar em proteção no sexo com Gps, mas na verdade o problema e o risco muito maior hoje em dia é com as não GPS.
Vamos deixar de lado o sexo vaginal ok, pq nesta modalidade acho que todos utilizam camisinha.
Mas e no sexo oral?????
Vão me dizer que quando vão a uma festinha e pegam uma patricinha da sociedade (muitas vezes verdadeiras putas, alias, muito mais putas que muitas GPs experientes) e na animação da noite, saindo da referida festinha, começando a rolar um arreto no carro quando de repente ela resolve cair de boca no guri. NÃO VÃO ME DIZER QUE NESSA HORA VCS PARAM TUDO E DIZEM: - Ok mas deixa eu pegar a camisinha. Evidente que não, mesmo pq se fizerem isso, podem ter certeza que a reação da guria vai ser das mais revoltadas: - Ta pensando que sou puta???. Certamente vão correr o riso de levar um tabefe na cara e terminar com o "programa" ali mesmo.
Portanto, como alguns já disseram aqui, sexo oral feito pela mulher sem camisa, mesmo exisitindo um risco, não acho que deve merecer tanta preocupação.
Mas mesmo que mereça alguma preocupação, não esqueçam que o perigo maior hoje em dia está exatamente nas não-Gps, gurias que pegamos em festas, namoradas, amantes, e esposas. Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Abraço.
Duke."

Sexo oral com camisinha,,prefiro não fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

interessante

#48 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Set 2005, 11:26

http://www.priscilasp.kit.net/artigos.htm

muito legal este link eu li, hj não vou nem pensar duas vezes e sempre usar camisinha seja sexo vaginal ou sexo oral

Não tenho nada contra gp que faz tudo, mais eu mesmo quero me prevenir e sempre alertar o próx o que meu médico dissse:
Vc prefere pegar HIV , tudo bem faça tudo que quiser depois não tera cura dependendo da doença e depois nao adianta correr atraz ..


Acho que entendi o que ele quiz dizer come sta frase
abs


obs :vamos prevenir naum custa nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

seguiinte

#49 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Set 2005, 11:32

Então Duke eu mesmo depois de ter falado com médico nem que seja gp ou uma perva de (baladinha ou até mesmo facu) nao vou correr esse risco , naum

e muitas doencas que pode pegar , além da Dst entre oturas coisas como herpes , ja pensou pegar Herpes, nascer FERIDONA na boca?que mico?
se for herpes no pau menos mal pq ninguem vai ver agora na boca, e fogo de chão fim da picada
eu mesmo evito seja gp e não gp


Porém foi legal a sua colocação

abs

Duke escreveu:Pessoal pelo amor de Deus, já existe tópico abaixo que discutiu amplamente essa questão.
Agora, não sejam hipócritas também ok.

Minha posição no outro tópico.

"Pessoal concordo com as posições de todos vcs, entretanto só gostaria de lembrar de uma questão importante. CUIDADO COM A HIPOCRISIA.
Sim, exatamente, é muito bonito falar em proteção no sexo com Gps, mas na verdade o problema e o risco muito maior hoje em dia é com as não GPS.
Vamos deixar de lado o sexo vaginal ok, pq nesta modalidade acho que todos utilizam camisinha.
Mas e no sexo oral?????
Vão me dizer que quando vão a uma festinha e pegam uma patricinha da sociedade (muitas vezes verdadeiras putas, alias, muito mais putas que muitas GPs experientes) e na animação da noite, saindo da referida festinha, começando a rolar um arreto no carro quando de repente ela resolve cair de boca no guri. NÃO VÃO ME DIZER QUE NESSA HORA VCS PARAM TUDO E DIZEM: - Ok mas deixa eu pegar a camisinha. Evidente que não, mesmo pq se fizerem isso, podem ter certeza que a reação da guria vai ser das mais revoltadas: - Ta pensando que sou puta???. Certamente vão correr o riso de levar um tabefe na cara e terminar com o "programa" ali mesmo.
Portanto, como alguns já disseram aqui, sexo oral feito pela mulher sem camisa, mesmo exisitindo um risco, não acho que deve merecer tanta preocupação.
Mas mesmo que mereça alguma preocupação, não esqueçam que o perigo maior hoje em dia está exatamente nas não-Gps, gurias que pegamos em festas, namoradas, amantes, e esposas. Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Abraço.
Duke."

Sexo oral com camisinha,,prefiro não fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Horista » 12 Set 2005, 12:02

Duke escreveu:Pessoal pelo amor de Deus, já existe tópico abaixo que discutiu amplamente essa questão.
Movido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Horista » 12 Set 2005, 12:05

Duke escreveu:Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Mito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

tratamento

#52 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Set 2005, 12:39

isso requer um tratamento através de conselhos médico e bom vc procurar um especialista , de preferencia um médico que vc conheça ou até mesmo indicacao de alguém.
Fiquei assim a muito tempo , ano passado, demorou quase 1 mes para sarar mais e um saco para engolir comida, tomar um Choppinho com a galera isso e irritante , na garganta..

Tem um remédio que faz garaguejo para tirar os microbios que só com recomendácao médica
depois o tratamento volta ao normal, mais os sintomas voltam, depois ou seja naum tem cura, e apenas tempórario e esporadico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#53 Mensagem por superdinamo » 12 Set 2005, 13:35

Horita escreveu:
Duke escreveu:Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Mito.
As GPs que se cuidam, certamente cuidam-se bem mais do que as não GPs. Por outro lado, as GPs que não se cuidam acabam chutando o balde e se expondo a riscos infinitamente maiores que as não GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#54 Mensagem por PRS » 12 Set 2005, 13:37

superdinamo escreveu: As GPs que se cuidam, certamente cuidam-se bem mais do que as não GPs. Por outro lado, as GPs que não se cuidam acabam chutando o balde e se expondo a riscos infinitamente maiores que as não GPs.
É fato.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: seguiinte

#55 Mensagem por Qualquer1 » 12 Set 2005, 13:42

TOPETE escreveu:Então Duke eu mesmo depois de ter falado com médico nem que seja gp ou uma perva de (baladinha ou até mesmo facu) nao vou correr esse risco , naum

e muitas doencas que pode pegar , além da Dst entre oturas coisas como herpes , ja pensou pegar Herpes, nascer FERIDONA na boca?que mico?
se for herpes no pau menos mal pq ninguem vai ver agora na boca, e fogo de chão fim da picada
eu mesmo evito seja gp e não gp


Porém foi legal a sua colocação

abs

Duke escreveu:Pessoal pelo amor de Deus, já existe tópico abaixo que discutiu amplamente essa questão.
Agora, não sejam hipócritas também ok.

Minha posição no outro tópico.

"Pessoal concordo com as posições de todos vcs, entretanto só gostaria de lembrar de uma questão importante. CUIDADO COM A HIPOCRISIA.
Sim, exatamente, é muito bonito falar em proteção no sexo com Gps, mas na verdade o problema e o risco muito maior hoje em dia é com as não GPS.
Vamos deixar de lado o sexo vaginal ok, pq nesta modalidade acho que todos utilizam camisinha.
Mas e no sexo oral?????
Vão me dizer que quando vão a uma festinha e pegam uma patricinha da sociedade (muitas vezes verdadeiras putas, alias, muito mais putas que muitas GPs experientes) e na animação da noite, saindo da referida festinha, começando a rolar um arreto no carro quando de repente ela resolve cair de boca no guri. NÃO VÃO ME DIZER QUE NESSA HORA VCS PARAM TUDO E DIZEM: - Ok mas deixa eu pegar a camisinha. Evidente que não, mesmo pq se fizerem isso, podem ter certeza que a reação da guria vai ser das mais revoltadas: - Ta pensando que sou puta???. Certamente vão correr o riso de levar um tabefe na cara e terminar com o "programa" ali mesmo.
Portanto, como alguns já disseram aqui, sexo oral feito pela mulher sem camisa, mesmo exisitindo um risco, não acho que deve merecer tanta preocupação.
Mas mesmo que mereça alguma preocupação, não esqueçam que o perigo maior hoje em dia está exatamente nas não-Gps, gurias que pegamos em festas, namoradas, amantes, e esposas. Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Abraço.
Duke."

Sexo oral com camisinha,,prefiro não fazer.

Discordo basta saber escolher com quem vc anda.
Acho muita preocupação. Aliás procure outros médicos e não fique na mão de apenas uma opinião. Já conversei com mais de um. Risco quem, mas é muito difícil, claro que depende do nível da garota que vc pega.
Eu nunca tive problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#56 Mensagem por Qualquer1 » 12 Set 2005, 13:43

Horita escreveu:
Duke escreveu:Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Mito.
Vai por mim, não é mito não.

Agora gostaria de ver o amigo horita na situação que descrevi. Cuidado com a hipocrisia.
Abraços.
Duke.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#57 Mensagem por Qualquer1 » 12 Set 2005, 13:46

Aliás, não esqueçam, camisinha também não protege 100%.

E agora, o que vamos fazer??? parar de transar srsrsrsr. Acho melhor alguém começar a estudar a história da bolha de ar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: ainda bem...

#58 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Set 2005, 14:03

sem camisinha nao rola nada.
Só se for com a namorada mesmo..
hehe



bellaxxx escreveu:Não acredito q me ouviram Sr Amado!!!!rs
Tenho brigado com isso direto, pq n costumo fazer oral sem, e mto menos gozar na minha boca....Meu medico disse a mesma coisa, pra que se arriscar???? Vide meu topico "hepatite B" e la vcs verão meu relato sobre a consulta. N é provado q se pega HIV por oral, pq todos os estudos q foram feitos apartir disso, acabaram sendo nulos apos detectar q a maioria dos pacientes omitiu q tbm teve relaçoes vaginais ou orais, mas o risco da hepatite, herpes (hpv), sifilis e milhoes de outras doenças existe, e é grave! Os postos de saúde tem atendido uma media fora do comum de gp´s q pegam essas doenças por via do oral, e risco ta no contato da mucosa com o esperma e sangue....Qdo cliente pede pra gozar na minha boca, fico ate braba, pq parece homicidio doloso ou pelo menos tentativa de agressao, sabendo q os clientes n sao ignorantes a ponto de n saber o risco q nos imputam c esses pedidos sem fundamento! O melhor, é sim fazer oral com camisinha!!!
Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#59 Mensagem por Qualquer1 » 12 Set 2005, 15:00

Pode ter certeza que abre algumas exceções, caso contrário vai perder mercado.
E o amigo, faz oral com camisinha com a namorada também?? Bom talvez eu tenha que acreditar em Papai Noel então. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

E se...

#60 Mensagem por TONY BOY » 12 Set 2005, 15:03

E se a namorada for do tipo que "pula a moita"? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Boquete
    por favuca » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”