Contaminados com HIV

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por superdinamo » 25 Ago 2006, 09:30

Marcio bp escreveu:E se eu resfriar? Nesse periodo de 2 a 6 semanas, é um indicio de que fui contaminado, ou pode ser coincidência?
Claro que pode ser coincidencia, nessa época é comum ficar resfriado. Além disso, tem outras viroses facilmente transmissíveis, como por exemplo a mononucleose , que passa até pela saliva, e que causam sintomas iguais ao da soroconversão por HIV.

Eu já passei 2 vezes pelo stress voce está passando agora, com a diferença que as minhas situações de risco foram bem mais numerosas e perigosas do que a que voce descreveu, e eu aprendi que não se deve prestar atenção em sintomas, senão voce acaba ficando louco. Qualquer manchinha na pele, febre, diarréia, qualquer coisa que eu tinha eu achava que era HIV, e fiquei nessa neurose até conseguir coragem pra fazer o exame. No final deu tudo certo, como espero que será o seu caso também. Só não demore muito pra fazer o exame, senão a sua imaginação e os seus medos acabam tomando conta de você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio bp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2006, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Marcio bp » 25 Ago 2006, 09:45

Superdinamo, tem mais algum sintoma dessa soroconverção, só para esclarecer melhor.
Estou mais tranquilo agora
Valeu
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Acalme-se

#33 Mensagem por Ryuusaku Hata » 25 Ago 2006, 11:28

Eu também passei pelo mesmo estresse. Em uma relação anal com uma GP, a lubrificação foi insuficiente e a camisinha estorou. O estresse já começou aí. Quatro semanas após a relação suspeita, tive vários sintomas da infecção inicial pelo HIV: febre, diarréia, dores musculares e suadouro noturno. O quadro de diarréia durou sete dias. Comecei a achar que havia pego o vírus. Comecei a ler vários artigos que falavam sobre os sintomas da infecção inicial, quanto mais lia, mais aumentava o desespero, pois vi que sintomas eram muito parecidos com que tive.

Esperei os três meses pela janela imunológica para fazer o teste. Estava ficando maluco de tanta ansiedade, cheguei a jurar que, se escapasse dessa, abandonaria de vez a putaria. No dia de pegar o resultado, que, por coincidência, foi no dia 1º/12, dia mundial da AIDS, a ansiedade chegou ao ápice e não consegui pregar o olho nessa noite. Felizmente, deu negativo, era como se tivesse tirado um caminhão de cima de mim. Para ter certeza, repeti o teste em março do ano seguinte, mas aí já estava mais calmo e, sem surpresas, o resultado deu negativo novamente. É claro que não cumpri a promessa de abandonar a putaria.

O médico disse que aqueles sintomas que tive provavelmente foram provocados por rotavírus, que é causa freqüente de diarréia em crianças pequenas. A diarréia pelo rotavírus em adultos é menos freqüente, mas ocorre em caso de queda na imunidade, provocada, por exemplo, por situações de estresse.

Outro vírus que pode provocar sintomas parecidos com a infecção inicial pelo HIV é o adenovírus, ou até mesmo o vírus influenza, embora este costume ter sintomas mais característicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#34 Mensagem por Dick Laurent » 25 Ago 2006, 15:14

Já passei pela situação descrita pelo companheiro sussumu, no caso foi uma camisinha que estourou no vaginal, pois, cai na conversa de lubrificação natural da gp que não usou gel, ai eu que gosto de ficar trocando de posição, tirando e colocando o pau, não vi quando a camisinha ressecou. Algumas semanas depois, tive um quadro parecido com a tal de soroconversão - febre, dores musculares e de cabeça, falta de apetite, cansaço, diarréia por 4 dias, bolinhas no pênis, suor noturno - , e cada vez que eu lia algo sobre o assunto achava um outro sintoma. No final, depois de três meses de terror, veio o resultado nãoi reagente, seis meses depois o mesmo. O que aprendi com essa situação? Fora o fato de sempre pedi pra garota usar gel, aprendi muito sobre infecção por hiv, soroconversão e sintomas, quase me tornei expert no assunto e aprendi que embora o número de infecxtados aumente a cada ano, não é tão fácil de pegar o hiv quanto parece. Se você usa camisinha pelo menos na penetração já reduz bastante o rico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por LUNA DI MAIO » 25 Ago 2006, 15:35

O que aprendi com essa situação? Fora o fato de sempre pedi pra garota usar gel, aprendi muito sobre infecção por hiv, soroconversão e sintomas, quase me tornei expert no assunto e aprendi que embora o número de infecxtados aumente a cada ano, não é tão fácil de pegar o hiv quanto parece. Se você usa camisinha pelo menos na penetração já reduz bastante o rico.
ACho q so quem passa por esse susto começa a valorizar a vida!! acho que quase todos nós já tivemos um momento de loucura e fez coisas que se arrependeu depois. fazer uma exame e ver q vc não tem nada é como nascer novamente. fico espantada :shock: quando o cara fala para vc não colocar muito gel pq ele não gosta,que a mulher tem a lubrificaçao natural, mesmo com ´´tal lubrificaçao´´ fica seco e é ai q mora o perigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARANHÃO28
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2006, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

A camisinha é 100 % segura ?

#36 Mensagem por GARANHÃO28 » 10 Nov 2006, 10:36

Anchova escreveu:Esse negócio da camisinha não ser 100% segura é algo assustador....Já tinha lido sobre isso a muito tempo..Pensei que com as novas tecnologias isso tinha acabado..Fico com pulga atrás da orelha por causa disso...
Caro amigo,

O que eu entendo é o seguinte : Quando se diz que a camisinha não tem 100 % de segurança é devido a chance que existe dela estourar, se você utilizou a camisinha e ela não estourou, você está 100 % seguro, pois o material que é utilizado na fabricação da camisinha, o látex, não permite a passagem de qualquer elemento, seja ele microscópico ou não.

Portanto, pode ficar tranquilo quando você utilizar a camisinha.

Saudações ;

Garanhão 28

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arco1000
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2005, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por Arco1000 » 11 Nov 2006, 18:56

cruz credo. 6% das GPs estão contaminada?
Isto é muito alto.
Isso quer dizer que de cada 19 que transar, 1 está contaminada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#38 Mensagem por Babyface » 08 Dez 2006, 15:34

Meus amigos,
observem vários detalhes.
Qd estamos falando de médias lidamos sempre com grandes distorções. Os 6% ditos acima são corretos (1 à cada 16 ou 17 mulheres) e é 10x maior q a média entre TODAS as mulheres brasileiras (diz-se 0,65%).
Porém, região à região, isso varia. Leiam o texto abaixo ao final do post.

Nota-se como a região Sul e Sudeste tem um viés de alta marcante.
Acresce-se a isso o fato de q estatísticas em nosso país são sempre muuuuito precárias.

Vejam tb esse boletim...em especial a pág. 26. Chegou-se à outros resultados onde o HIV desempenha uma ameaça inferior à HepC.

http://www.aids.gov.br/data/documents/s ... ternet.pdf


Camisinha sempre !!![ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#39 Mensagem por superdinamo » 09 Dez 2006, 21:07

Babyface escreveu:Meus amigos,
observem vários detalhes.
Qd estamos falando de médias lidamos sempre com grandes distorções. Os 6% ditos acima são corretos (1 à cada 16 ou 17 mulheres) e é 10x maior q a média entre TODAS as mulheres brasileiras (diz-se 0,65%).
Porém, região à região, isso varia. Leiam o texto abaixo ao final do post.

Nota-se como a região Sul e Sudeste tem um viés de alta marcante.
Acresce-se a isso o fato de q estatísticas em nosso país são sempre muuuuito precárias.
[ external image ]
Se não me engano, este 6 % de contaminação foi encontrado num levantamento com prostitutas de uma cidade portuária do sul do Brasil, não lembro bem qual.

Há alguns dias, passando no centro de orientação da prefeitura pra pegar o resultado do meu exame de HIV , tive uma conversa rápida com a mulher que me atendeu, não sei se ela é psicóloga ou médica, sei lá. O fato é que eu disse que transava com GPs e perguntei a ela se eles sabiam como andava a contaminação das GPs por HIV aqui em São Paulo. De vez em quando a prefeitura faz trabalho junto ao pessoal de risco, incluindo prostitutas, oferecendo palestras e exames gratuitos, o que significa que a prefeitura tem informações valiosas a esse respeito.

Ela me disse que o índice de contaminação varia muito, desde zero % até um percentual mais elevado, dependendo do local. Ela não quis dizer quais são os lugares light e quais os barra pesada em termos de contaminação por HIV, alegou que não seria ético. Mas eu insisti tanto que ela acabou soltando algumas informações: o parque da luz parece que é um dos piores lugares de SP em termos de putas contaminadas. E como seria de se esperar, nessas boites mais chiques e caras é bem mais dificil aparecer uma puta com HIV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

incredible-hulk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2006, 06:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

To com uma duvida

#40 Mensagem por incredible-hulk » 13 Dez 2006, 06:55

Ontem fui la no prive, fiquei uma hora com a gp, ja no comeco da relacao, colocamos a camisinha e fizemos um vaginal, terminamos e ficamos nos roçando, ai eu percebi que a camisinha caiu, e nesse meio tempo, meu penis roçou na xana dela.. tenho risco de pegar hiv?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por japaG » 15 Dez 2006, 05:10

[/quote] Gente camisinha e um negocio serio as vezes o T e grande e caimos de boca na menina e ela sendo gp ou não e nos conhecendo ou não o historico sexual da garota não da pra saber se ela ja teve contato com algum soro positivo ou não. muitos relatos aqui reclamam da garota usar KY mas a lurificaçao e essencial pra que o preservativo não estoure.Sempre trocar o preservativo ao mudar o tipo de sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gueixabsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Gueixabsb » 17 Dez 2006, 22:16

Ora,ora putanheiros qual o porque de tantas preocupaçoes noites sem dormir , :shock: nao sao voces q nos imploram por um boquete SEM CAPOTE????? ou ate mesmo sexo isso mesmo ja aconteceu de cliente pedir e quando nao fazemos acham sem graça ,nao gostam fazem cara feia e ainda saem falando q nao gostou!!!!!! SINCERAMENTE nao entendo voces????????. Nos profissionais tentamos ao maximo nos preservar agora voces nao posso dizer o mesmo pois sao os proprios a si arricarem de diversas maneiras sem contar q correm riscos tambem suas esposas, namoradas, paqueras......... porque acabam confiandos nos que se dizem namorados,maridos fieis e nao passam d putanheiro que so vao quebrar a cara se nao se CONCIENTIZAREM :!: :!: :!: :!: :!: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistolinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2007, 23:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

muito preocupado

#43 Mensagem por pistolinha » 05 Jan 2007, 23:52

No dia 15/11 eu participei de um menage com um conhecido virtual e uma safada.

Chegando no local o cara tava comendo a mulher sem camisinha, fiquei preocupado e coloquei a camisinha desde o começo.

Ela me chupou com camisinha, comi a xota e o cuzinho dela com camisinha. A unica coisa que fiquei preocupado é que ela tava sentada em mim e quando foi sair meu pau tava meio mole e a camisinha estava na metade do pau mas não chegou a sair!

Fiquei muito preocupado, 45 dias depois fiz o teste de HIV e graças a Deus deu negativo, fiquei muito confiante e acabei transando com minha esposa sem camisinha...

Estou super preocupado agora...

Com 45 dias o exame identificaria algo??? Todo contato com o liquido contaminado é certeza de que vai pegar??

Me ajudem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: muito preocupado

#44 Mensagem por brucutu69 » 06 Jan 2007, 22:59

pistolinha escreveu:No dia 15/11 eu participei de um menage com um conhecido virtual e uma safada.

Chegando no local o cara tava comendo a mulher sem camisinha, fiquei preocupado e coloquei a camisinha desde o começo.

Ela me chupou com camisinha, comi a xota e o cuzinho dela com camisinha. A unica coisa que fiquei preocupado é que ela tava sentada em mim e quando foi sair meu pau tava meio mole e a camisinha estava na metade do pau mas não chegou a sair!

Fiquei muito preocupado, 45 dias depois fiz o teste de HIV e graças a Deus deu negativo, fiquei muito confiante e acabei transando com minha esposa sem camisinha...

Estou super preocupado agora...

Com 45 dias o exame identificaria algo??? Todo contato com o liquido contaminado é certeza de que vai pegar??

Me ajudem!
Fique tranquilo. Sossega. Nenhum problema.
Nenhma possibilidade de ocorrer algo.

O exame tradicional pede 90 dias pelo menos... Antes pode não conseguir detectar.

Pelo narrado, tudo tranquilo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”