Sexo Oral Sem camisinha

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fada da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2009, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Fada da Noite » 28 Jun 2009, 21:54

Adorei esse assunto!
Eu recebo muuuitas reclamações sobre fazer o oral com preservativo...
Todos adoram carinho, raros não pedem beijinho na boca, a maioria quer oral sem preservativo.A minha resposta é sempre a mesma: [-X não posso amor, quem faz com um faz com todos, e qual a segurança que vou te passar se eu não me cuidar?
Sou chatíssima, mas quem sai comigo pode ter certeza que está com um GP limpa, vai sair limpo e vai manter a excelentíssima limpa e saudavel! ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#32 Mensagem por Ken Masters » 16 Jul 2009, 21:41

Não sei se é sorte minha ou se estou brincando com fogo, mas nunca peguei nenhuma doença transmissivel via oral, nem beijando na boca e nem fazendo oral ativo e passivo.

tomo meus cuidados, penis sempre limpo, a xana da perva tem que estar higienizada, e é primordial que o ambiente seja bem iluminado nada de escuridão, desconfio sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cuidem-se! Não brinquem com a sorte.

#33 Mensagem por kssabu1 » 18 Jul 2009, 19:10

Vi a matéria abaixo, elaborada por quem convive com o assunto em sua vida profissional (claro, do lado das consequências). Espero ter colaborado.
http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trafa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dúvida: Sexo Oral sem camisinha, vale o risco?

#34 Mensagem por trafa » 02 Dez 2009, 11:10

Ola para o povo do gpguia, antes q alguem reclame q eu nunca postei um relato, é pq eu ainda n fiz nenhum, ja pensei várias veses, + tenho medo de pegar alguma DST. Prometi para mim q apos o vestibular, eu iria fazer um programa pela primeira vez, ja decidi onde, e se ela estiver la, com quem.

Só tenho uma dúvida, sou jovem, tenho 18 anos, as 2 namoradas q eu tive com quem fiz sexo, uma n fazia oral, e a outra fazia um oral sem graça, e o q + quero é receber um oral de qualidade. Vale ou não vale o risco, receber oral sem camisinha eu uma garota de programa?

ps: n axei onde fazer essa pergunta, entao fiz aqui, se necessario é só mover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#35 Mensagem por Carne Fraca » 02 Dez 2009, 12:27

Trafa, seja muito bem vindo ao site. Espero que contribuas com os amigos aqui tambem.

Aqui não importa a idade, crença, cor, time de futebol (desde que sejas alvinegro, é claro), partido politico ou religião, o que importa são as informações postas e adquiridas por todos, isso que vale certo?

Eu particularmente prefiro que as GPS façam o oral sem camisinha, opção minha. Sobre DST realmente é um risco, mas não só seu, da GP tambem, portanto vale a ressalva. A grande maioria procura por GP´s que façam sem camisinha (apenas o oral), restante com camisinha

Espero ter te ajudado.

Boa escolha e contribua com seus TD

ABS
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#36 Mensagem por Ethan32 » 02 Dez 2009, 17:11

Amigo,
sei que vc eh novato...Parabens pela iniciativa de postar, mas...
Leia as regras. Já existe uma sessao só sobre DSTs. Esse tema ja foi profundamente debatido por la.
De uma lida e seja Bem vindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2009, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oral na GP - Dúvidas e mais dúvidas

#37 Mensagem por Guh » 04 Dez 2009, 00:30

Fala pessoal, tudo bem?

Bom, tem um tempo que frequento o forum, mas ainda não postei nenhum TD, sempre que posso venho ver o forum...

Negócio é o seguinte, tem uns 3~4 ou até 5 meses que fui na Carmens com um amigo, antes do rala e rola, fomos pro banho e tudo mais, ela fez oral em mim com camisinha, sexo foi com camisinha. Depois na segunda vez, resolvi fazer um oral nela, fiquei meio encabulado mas foi (69) enquanto isso ela fazia oral em mim, com camisinha, as vezes ela dava umas chupada nas "bolas", ficamos umas hora nos esfregando, mas não se lembro se eu tava ou não com camisinha, mas nada de ficar brincando nas entradas, era mais uma esfregação nas regiões da bunda.... e agora com essa onda toda de prevenção a AIDS e as DSTs, fiquei encabulado... Corre risco de eu ter pegado alguma DST?


Desculpe se escrevi algo errado.



Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#38 Mensagem por Dr. Zero » 06 Dez 2009, 21:19

Tem risco, sim:

Treponema pallidum
Neisseria gonorrhoeae
Chlamydia trachomatis
HPV
Hespesvirus

Vc pode conferir a lista no site do CDC (www.cdc.gov)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#39 Mensagem por VErmEEr » 06 Dez 2009, 21:24

Sem risco nenhum, fica tranquilo e posta esse TD na Carmem.


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#40 Mensagem por MARIO BROSS » 07 Dez 2009, 16:11

Relax companheiro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#41 Mensagem por salsicha » 07 Dez 2009, 20:06

Tô com o que disse o Dr. Zero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaforista
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jul 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#42 Mensagem por japaforista » 28 Dez 2009, 13:48

Bom, sobre a minha experiência, peguei HPV, sexo oral sempre sem preservativo, e uma vez brinquei com uma GP esfregando o pau sem camisinha, não sei se foi nessa que peguei!

Esse foi o único deslize até hoje, nunca mais faço isso! É horrível ficar doente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2009, 16:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por Desdentado Tarado » 04 Jan 2010, 20:55

tambem tenho essa duvida

nunca gostei de botar a boca em desconhecidas, mas tem uams gps que sao super bem cuidadas e a bucetinha eh altamente convidativa, dah ateh pena nao cair de boca

eu sei que a possibilidade de se contrair doenças sempre vai existir, mas gostaria de ouvir de alguem experiente aqui se essas possibilidades devem ser encaradas cmo algo realmente preocupante

digo, fazer sexo anal com uma desconhecida sem protecao eh algo REALMENTE preocupante, mas eu jah ouvi varias vezes por ai q no sexo oral a coisa nao eh bem assim, existe a chance de transmissao, mas q seria algo beeeeem pqueno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 03 Jan 2010, 18:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#44 Mensagem por DRAKEMAN » 04 Jan 2010, 21:57

Estes tópicos são bons como alerta, para a gente refletir um pouco...

Hoje mesmo estava doido para "comer" umas putas por aí...

Agora, vou ver se reflito melhor sobre a forma como estou encarando esses programas que ando fazendo por aí....

Acho que para nós, o mais dificil é segurar a testosterona, que deixa a gente meio fora de controle!!!

Antigamente, tinha o hábito de ir a boates e beber muito. Desta forma, perdia ainda mais o controle...

Hoje, pelo menos parei de frequentar boates e de beber...

Pelo menos, acho que estou um pouco mais "homo sapiens" e menos "neandertal"...

Apesar de ser tema delicado para as GPs, bem que elas podiam dar sua opinião, a exemplo da Fada da Noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Cuidem-se! Não brinquem com a sorte.

#45 Mensagem por Mirko » 05 Jan 2010, 05:42

kssabu1 escreveu:Vi a matéria abaixo, elaborada por quem convive com o assunto em sua vida profissional (claro, do lado das consequências). Espero ter colaborado.
http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm
:shock:
A matéria tá esquecendo um pouco o bom senso, é só ler esse trecho abaixo.

O HIV está ocupando a raça humana com o ar ocupa os espaços de uma sala. Onde tem espaço, o HIV entra, e ele não tem moral.


Podem soara trombeta do apocalipse e não faça sexo com ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2009, 16:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#46 Mensagem por Desdentado Tarado » 05 Jan 2010, 07:14

uma coisa que eu aprendi eh nao confiar mt nesses sites

a politica deles eh sempre botar medo e terror, o q eu acho ateh certo jah q inibe as pessoas de se "aventurar", se jah existem pessoas q msm c todas essas campanhas de prevencao ainda nao se protegem imaginem se disserem q aids nao se pega tao facilmente assim, q o virus nao eh tao contagioso, etc.?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alcapone Kid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2009, 14:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sexo oral qual o risco?

#47 Mensagem por Alcapone Kid » 19 Jan 2010, 11:29

Tenho uma grande duvida, quando saio com uma garota adoro laber o * superficialmente, isso sera que transmite alguma doença? OBS"Lógico com a igiene bem feita." :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#48 Mensagem por Jack.Nicholson » 19 Jan 2010, 13:21

Tem certas coisas que a linguagem de internet até aceita, agora IGIENE é terrível.
Aliás, pergunta meio óbvia né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#49 Mensagem por Maveriks » 19 Jan 2010, 14:12

riscos todos corremos, chupando cú, chupando buceta, etc...
Eu adoro chupar um cú, mas ultimamente não o tenho mais feito, agora.......chupar uma buceta eu não deixo nunca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#50 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jan 2010, 04:54

O risco é o mesmo em que se corre vivendo.

Um dia vc morre e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#51 Mensagem por Hi-tech » 30 Jan 2010, 08:36

A possibilidade de ser contaminado num sexo oral sem proteção numa mulher é realmente um assunto controverso. Ao que parece, o João Paulo da comunidade HIV Brasil do orkut, foi contaminado por esse meio.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=2&nst=5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#52 Mensagem por Hi-tech » 30 Jan 2010, 08:42

A possibilidade de ser contaminado num sexo oral sem proteção numa mulher é realmente um assunto controverso. Ao que parece, o João Paulo da comunidade HIV Brasil do orkut, foi contaminado por esse meio.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c...&nst=5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#53 Mensagem por ibex bezoar » 30 Jan 2010, 08:51

Desdentado Tarado escreveu:tambem tenho essa duvida

nunca gostei de botar a boca em desconhecidas, mas tem uams gps que sao super bem cuidadas e a bucetinha eh altamente convidativa, dah ateh pena nao cair de boca

eu sei que a possibilidade de se contrair doenças sempre vai existir, mas gostaria de ouvir de alguem experiente aqui se essas possibilidades devem ser encaradas cmo algo realmente preocupante

digo, fazer sexo anal com uma desconhecida sem protecao eh algo REALMENTE preocupante
,
mas eu jah ouvi varias vezes por ai q no sexo oral a coisa nao eh bem assim, existe a chance de transmissao, mas q seria algo beeeeem pqueno
Se nos basearmos nas pesquisas que apontam e a Aids cresce exatamente entre as mulheres casadas...que pensam que estão fora do "grupo chamado mais vulneraveis"...precisamos rever os conceitos...quem é que sabe realmente o que rola entre quatro paredes?
Não quero trazer aqui nenhuma opinião alarmista...

Mas esse conceito de não usar camisinha com conhecidas, realmente não funciona, corremos algum tipo de risco no sexo oral desprotegido...isso é fato, somos adultos e não somos obrigados a mudar a conduta...podemos correr riscos!

http://www10.prefeitura.sp.gov.br/dstai ... /index.php


Abraços

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Fev 2009, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por pierre2009 » 30 Jan 2010, 14:16

Faço oral numa unica gp, há quase 6 meses e pelo menos no ultimo exame não apareceu doença alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#55 Mensagem por Dick Laurent » 03 Fev 2010, 11:03

Fada da Noite escreveu:Adorei esse assunto!
Eu recebo muuuitas reclamações sobre fazer o oral com preservativo...
Todos adoram carinho, raros não pedem beijinho na boca, a maioria quer oral sem preservativo.A minha resposta é sempre a mesma: [-X não posso amor, quem faz com um faz com todos, e qual a segurança que vou te passar se eu não me cuidar?
Sou chatíssima, mas quem sai comigo pode ter certeza que está com um GP limpa, vai sair limpo e vai manter a excelentíssima limpa e saudavel! ::anjo::
Isso vale para aquelas que dizem que só fazem com namorado ou marido? Seguindo essa linha de raciocínio, devo presumir que uma mulher casada que transe com o marido sem camisinha, transe com todos sem camisinha? Acho que o você quis foi "quem faz com um desconhecido faz com todos".
E essa coisa de gp se preocupar com saúde de putanheiro é pura bobagem, ppp; é o mesmo que um traficante, um vendedor de cigarros ou de bebidas, desejando uma vida longa aos clientes.
O fato de você, teoricamente (já que o radar do gpguia não capta todo o rol de clientes de uma gp, portanto, para os clientes do gpguia, talvez a garota não faça nada sem camisinha, mas e para os outros? Quem garante que não tem algum bop encobrindo a sujeira da amada? E se, algo bem provável, a gp tem seu(s) namoradinho(s) por fora, com quem transe sem camisinha? Ele pode ser confiável para ela, para mim seria só outro homem) não fazer nada sem camisinha não garante nada.
Não sou contra as campanhas de prevenção, desde que feitas baseadas em dados reais e comprovados, sem usar a tática do choque ou da manipulação - mais ou menos quando, antigamente, nas freqüentes discussões sobre a discriminalização da maconha, os detratores dela correlacinavam sintomas e possíveis doenças causadas pelo seu uso sem nunca ter tido comprovação científica; e ao longo do tempo, provou que a única base daquelas acusações era o moralismo mesmo. Então, sites como o citado abaixo, funcionam mais com os ignorantes e os menos informados, assustando-os; com os que tem um mínimo de conhecimento, o tiro saí pela culatra - vendo informações sabidamente exgeradas, mentirosas e manipulativas, a pessoa passa a olhar com desconfiança para todo e qualquer tipo de campanhia sobre o tema, colocando no mesmo saco os alarmistas e os que fazem um trabalho sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Cuidem-se! Não brinquem com a sorte.

#56 Mensagem por brucutu69 » 07 Fev 2010, 02:08

kssabu1 escreveu:Vi a matéria abaixo, elaborada por quem convive com o assunto em sua vida profissional (claro, do lado das consequências). Espero ter colaborado.
http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm
:shock:
Procure sites mais serios. Esse não é.
parece aqueles blogs em que a pessoa coloca qualquer coisa.

Procure sites do governo e site de universidades serias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA...????/// ATUALIZAÇÃO 12/02/2010

#57 Mensagem por CELO » 23 Mar 2010, 22:16

HIV "desencapado" causa Aids, diz grupo
Estudo com gays recém infectados mostrou que material genético do vírus puro solto no sêmen causa contaminação

Saber qual parte do esperma transmite patógeno ajuda a estabelecer um alvo para drogas, mas ainda não se conhece bem o processo

Por mais avanços que se tenha feito no estudo da Aids nos últimos 25 anos, pouco se sabe ainda sobre os mecanismos que o vírus HIV usa para se espalhar. Agora, estudando seis casais homossexuais em que um homem tinha acabado de contaminar o outro, um grupo dos EUA conseguiu ao menos dizer qual parte do sêmen é responsável por transmitir a doença.

O sêmen é um líquido heterogêneo, que carrega desde espermatozoides até células do sistema de defesa do corpo, os glóbulos brancos.

Esse tipo de célula costuma ser atacada pelo HIV, que aloja seus genes no DNA do glóbulo branco -é por isso que a Aids abala a capacidade de defesa do organismo e o portador que não toma remédios fica vulnerável a doenças como a pneumonia. Seria, então, possível que os glóbulos brancos tivessem um papel na transmissão, mas os cientistas viram que isso não acontece.

O vírus se propaga, na verdade, como fitas de RNA -molécula-irmã do DNA- que ficam soltas (e que carregam todo o material genético do HIV, com as instruções de que ele precisa para se reproduzir e dominar o hospedeiro), flutuando no sêmen. Ou seja, o vírus em sua forma completa não tem papel crucial na infecção, explicam os cientistas em estudo na última edição da revista "Science Translational Medicine".

É possível saber isso porque, como o HIV tem alta taxa de mutação, os vírus flutuantes do sêmen, que estavam separados na vesícula seminal de quem o transmitiu, têm ligeiras diferenças genéticas quando comparados com os dos glóbulos brancos, que estão alojados na corrente sanguínea.

Analisando diferença na sequência de "letras" químicas do genoma dos vírus presentes nos indivíduos recém infectados dos casais, foi possível saber em qual dos dois lugares eles se originaram. É o mesmo tipo de trabalho que se faz para saber qual o parentesco entre diferentes pessoas ou espécies.

Saber qual parte do sêmen carrega o vírus torna possível definir um alvo para eventuais medicamentos ou vacinas que evitem a sua transmissão.


Futuro

Ainda é preciso, porém, entender melhor os mecanismos químicos e celulares do contágio por HIV através do sêmen para saber por que isso é assim. É algo importante, porque, apesar de o vírus também estar presente no sangue, nos líquidos vaginais e no leite materno, é através do sêmen que a maioria das pessoas se contamina.

Outro passo é saber se as descobertas são válidas para qualquer tipo de relação sexual: o estudo atual foi feito apenas com homens gays. "Não não sabemos como é no caso de sexo entre homens e mulheres, tanto vaginal quando anal. Mas é lógico imaginar que as conclusões seriam iguais", diz Davey Smith, infectologista da Universidade da Califórnia em San Diego e autor do estudo.

O problema que pesquisadores como ele enfrentam é conseguir voluntários para os estudos. "É complicado encontrar parceiros sexuais que tenham acabado de transmitir o HIV e que estejam dispostos a contribuir com a ciência", diz Smith.


Folha de Sâo Paulo (12/02/2010)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

ORAL SEM PRESERVATIVO - MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

#58 Mensagem por amandinho » 30 Mar 2010, 10:47

FUI IMPACTADO ONTEM POR UM AVISO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NA GLOBO SOBRE FORMAS DE CONTRAIR O VIRUS HIV - ENTRE ELAS, ORAL SEM CAMISINHA.

FIQUEI UM POUCO IMPRESSIONADO, POIS ATÉ ENTÃO O SEXO ORAL NÃO ERA TIDO COMO FORMA DE TRANSMITIR O HIV...ALGUÉM MUDOU DE IDEIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: ORAL SEM PRESERVATIVO - MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

#59 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2010, 12:39

amandinho escreveu:FIQUEI UM POUCO IMPRESSIONADO,POIS ATÉ ENTÃO O SEXO ORAL NÃO ERA TIDO COMO FORMA DE TRANSMITIR O HIV..
:lol: :badgrin: :lol: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis
viewforum.php?f=76
Sexo oral qual o risco? -
viewtopic.php?f=76&t=95223
SEXO ORAL SEM CAMISINHA...????/// -
viewtopic.php?f=76&t=69687
Oral na GP - Dúvidas e mais dúvidas –
viewtopic.php?f=76&t=93638

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: ORAL SEM PRESERVATIVO - MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

#60 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Mar 2010, 22:12

Putz !! sempre foi!!

Muito old mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por giraghon
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Garotas que fazem só oral
    por danielda83 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por danielda83
  • Gaby especialista em oral
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”