Brincar na portinha - Muito cuidado

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr.victor » 02 Nov 2009, 12:12

amigo de putaria PauloStory,não me importo para as criticas,pq somos todos iguais.Obrigado por entender, afinal quem nunca "esfregou",não é mesmo?A chance de contrair uma DST nesta "brincadeira" é pequena,mas infelizmente existe.Creio que todos já "esfregou"...mesmo as "curiosa"que quis dar lição de moral.Afinal,putaria é assim mesmo,garota de programa ou uma guria que conhecemos em um bar ou balada,na hora do tesão acaba acontecendo estes "riscos".Mas mais uma vez digo: Melhor esfregar de camisinha a ter uma baita dor de cabeça.
E mto bem a colocação do amigo bocasao,qta gente chupa uma buceta e beija (inclusive eu,as vezes)?
É isso ai amigos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movi para o lugar correto e alterei o título, pois acho que já deu o que tinha que dar nos AGs. Zé (08/11/09)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

esfregar...

#32 Mensagem por Agnes » 11 Nov 2009, 02:06

oie... esfregadores...

bem, segurança é fundamental, nunca me cansarei de repetir isso!
nada de ficar brincando, os dois erraram, se é que foi desta gp que o Dr contraiu esta doença, ela errou de estar atendendo desta forma e ele, claro, deverei ter pensado com a cabeça de cima né. Mas errar é humano e, por isso existem as profissionais do sexo, para garantir um serviço prazeroso com segurança.

Isto serve de aviso tanto para os clientes quanto para as gps, jamais permitir este tipo de brincadeirinha que, de brincadeirinha não tem nada, é coisa muito séria e as vezes fatal.

camisinha! camisinha! camisinha!


beijinhos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#33 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Nov 2009, 16:53

marylow escreveu:SO ACHAMOS RIDICULO UM MEDICO AFIRMAR QUE FEZ UMA COISA DESSAS ... QUEM TINHA QUE DAR O BOM EXEMPLO NAO DÁ .......

PUFF ...

MUNDO LIXO MESMO ...AFFF
Tanto tempo de fórum..tanto tempo de curiosidade e parece que ainda não entendeu o "espírito" do fórum e o objetivo dos tópicos sobre DST's.

Foi uma experiência negativa que ocorreu com o forista Dr.Victor. Ele agiu de forma honesta, compartilhou o ocorrido, com o objetivo de alertar a todos.

Todos devem praticar sexo seguro. Ele, o ser humano Dr.Vitor, mesmo sendo médico, errou. Aprendeu com o erro.

Estamos nesse "mundo lixo" (como vc chama) para viver e aprender.

Vivendo e aprendendo. O erro como a mãe do acerto.

Esse é o espírito do fórum, compartilhar as experiências, tanto as negativas como as positivas.

Desculpe curiosa, não me leve a mal, por favor. Não te conheço, procurei ser cordial e só escrevi esse relato para provocar boas reflexões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#34 Mensagem por Derramado » 14 Nov 2009, 23:07

O Dr. agiu corretamente em reforçar a atenção para a prevenção. Aqui deve estar cheio de santo né pra ficarem julgando o camarada!?

Valeu o alerta. Mesmo de tiver na cachaça, fiquem espertos, vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recoleta
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por recoleta » 30 Nov 2009, 23:03

Obrigado Dr poir compartilha sua experiencia ,isso serve de exemplo.Mas infelizmente tem companheiros q so criticam ,q vivem chupando busetas por ai ,e chupa as garotas q não são gps e acham q esta bem ,mal sabem q é por tabela :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaforista
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jul 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por japaforista » 28 Dez 2009, 13:54

Eu peguei HPV, e com uma GP brinquei uma vez na portinha!

Agora aprendi, mesmo que a vontade seja muito grande brincar assim nunca mais.

Mas cada um sabe o que faz.

E fora o tratamento, ficar sem sexo é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#37 Mensagem por datalouco » 28 Dez 2009, 17:39

Brincadeira perigosa! infelizmente as DSTs existem! o jeito mesmo é encapar mesmo, HPV, Herpes ainda dá pra encarar mas HIV sem chance!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Brincar na portinha - Muito cuidado

#38 Mensagem por Felix Extreme » 24 Fev 2011, 23:18

Eu já esfreguei muito o meu pau na buceta da PERVA CHEIROSA, DELICIOSA E GOSTOSA !

Nunca peguei doença ! Na realmente, é roleta russa...

Na verdade, não brinco com outras GPS... só UMA GP PERVA mesmo, porque já comi ela mais de 20 vezes ! :D

Brincar na portinha é tesão demais, puta que o pariu... aff ! rsss :badgrin:

Abraços !

Felix Extreme

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Brincar na portinha - Muito cuidado

#39 Mensagem por DO BIGODE » 13 Mar 2011, 22:44

Infelizmente, o dr. Victor não é o unico médico a fazer esse tipo de coisa. Trabalho com médicos e conversando bem informalmente com os caras, eles dizem o que fazem por aí. Alguns transam sexo anal sem camisinha, oral na garota, usam drogas etc. Os caras tem todo o conhecimento teórico mas na hora da transa esse conhecimento some.
Eles seguem o ditado: Faça o que eu digo mas não faça o que faço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quailman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2015, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Brincar na portinha - Muito cuidado

#40 Mensagem por Quailman » 06 Mar 2015, 18:01

Sei que o tópico é antigo, mas achei que seria legal compartilhar algumas informações.
Nem de longe quero incentivar tal prática com garotas de programa, mas andei lendo em alguns sites estrangeiros que, embora de risco considerável para maior parte das DST's, o "frottage" ou "rubbing", como é conhecido, mesmo que ocorra contato entre o pênis e a parte externa da vagina, não é considerado uma prática de risco para HIV, pois supostamente o vírus não se replicaria fora do organismo (por conta da temperatura, ph, iluminação) e os fluídos vaginais externos não teriam quantidade significativa de vírus, que na mulher costumam estar presentes na parte interna, mais próximos ao cérvix.

Realmente não tenho conhecimento se a presença de DST's na parte exterior da vagina (cujas células geralmente facilitam a contaminação) ou se traços de menstruação chegariam infectantes até lá, mas sites como "healtboards", "thebody", "healthtap" e "aidsvancouver" são veementes ao afirmarem que a contaminação ocorre no interior das mucosas (boca, ânus e vagina).

Não compartilhei os links pois geralmente ficam defasados.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Out 2009, 13:46
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Brincar na portinha - Muito cuidado

#41 Mensagem por curioso_da_net » 10 Abr 2015, 17:23

Valeu o alerta, pena q veio tarde :(

Pois é meu povo procede isto mesmo, sai com uma civil amiga minha de tempos e tals.

Bem a pedido dela e tb pq gosto as vezes fui nesta porra de só portinha no pelo

ADVINHA ADVINHA ADVINHA acabei catando uma porra de uma DST....

O pior foi ter que ir no médico para ver esta porra e ser escalado uma tesudinha de uma médica lá na clínica que eu fui...porra fiquei sem graça do caraio, até pq se tivesse chance daria uma encarcada fantástica nela (do jeitinho que eu gosto - cara novinha e com experiência já no trem e com boquinha e olhos q qdo tá chupando e olha pra vc ...porra to louco).

Estaleiro ai de uns 20 dias, uma penca de medicação e ainda esporro pelo risco e pi pi pi que escutei.

A cabeça do meu pau tá parecendo um mostrinho do Super Mario ... dae já viu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Aninha Golpe Cuidado
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”