Exame de HIV - tensão e alívio

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Oral sem capote.

#61 Mensagem por dolar_na_cueca » 28 Dez 2007, 23:06

superdinamo escreveu:
Coyote escreveu:Estou com o piano nas costas.

Deixei 03 Gps's fazer oral sem capote, com direito à garganta profunda, estou um pouco preocupado.

A.[/b]
Então, se voce está com o piano, eu deveria estar com a orquestra sinfonica inteira nas costas. Já devo ter recebido boquete sem capote centenas de vezes nos ultimos 18 anos de putaria. No prive da Pitangueiras, onde a dupla é (ou era, faz tempo que não vou) bem baratinha, já cheguei a receber 4 boquetes sem capote no mesmo dia ( duas duplas na sequencia). Isso, sem falar em outras coisas bem mais arriscadas que eu fiz, mas que é melhor deixar pra lá pra não polemizar.
O fato é que até hoje meus exames estão limpinhos, nem hepatite B eu peguei (essa dizem que altamentre transmissivel, pode passar pelo beijo e saliva). Então, quanto ao HIV, eu não me daria o trabalho de fazer o teste por causa desses boquetes, é perda de tempo. Se quiser fazer algum teste, faça de herpes.

Vou aproveitar a deixa do camarada que diz não perder tempo para testes em virtude do BOQUETE, no meu caso é diferente, pois a camisinha na hora da transa , quando tirei o pau da buceta da mina , a camisinha ficou dentro dela . E AGORA ? FAÇO O EXAME OU NÃO...... SOU CHEIO DE CISMAS E COISA E TAL;;;;;;;;;

QUE DEUS NOS PROTEJA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Oral sem capote.

#62 Mensagem por brucutu69 » 30 Dez 2007, 17:07

dolar_na_cueca escreveu:
superdinamo escreveu:
Coyote escreveu:Estou com o piano nas costas.

Deixei 03 Gps's fazer oral sem capote, com direito à garganta profunda, estou um pouco preocupado.

A.[/b]
Então, se voce está com o piano, eu deveria estar com a orquestra sinfonica inteira nas costas. Já devo ter recebido boquete sem capote centenas de vezes nos ultimos 18 anos de putaria. No prive da Pitangueiras, onde a dupla é (ou era, faz tempo que não vou) bem baratinha, já cheguei a receber 4 boquetes sem capote no mesmo dia ( duas duplas na sequencia). Isso, sem falar em outras coisas bem mais arriscadas que eu fiz, mas que é melhor deixar pra lá pra não polemizar.
O fato é que até hoje meus exames estão limpinhos, nem hepatite B eu peguei (essa dizem que altamentre transmissivel, pode passar pelo beijo e saliva). Então, quanto ao HIV, eu não me daria o trabalho de fazer o teste por causa desses boquetes, é perda de tempo. Se quiser fazer algum teste, faça de herpes.

Vou aproveitar a deixa do camarada que diz não perder tempo para testes em virtude do BOQUETE, no meu caso é diferente, pois a camisinha na hora da transa , quando tirei o pau da buceta da mina , a camisinha ficou dentro dela . E AGORA ? FAÇO O EXAME OU NÃO...... SOU CHEIO DE CISMAS E COISA E TAL;;;;;;;;;

QUE DEUS NOS PROTEJA.
Cara, o risco existe quando existe o contato com o risco. O risco é sangue, esperma, muco vaginal e muco anal. A camisinha, mesmo que tenha permanecido na buça, evitou esse contato, portanto, também não há necessidade do tal exame.
Isso ocorre se voce tira muito tempo depois de gozado. Pau mole sai e camisinha fica. Mas não existe o contato, normalmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockie29
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Mar 2007, 19:46
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aids recebendo sexo oral

#63 Mensagem por rockie29 » 19 Jan 2008, 17:35

Estou na maior neura. Será que é possível pegar Aids recebendo sexo oral? Alguém por aí teria alguma matéria ou um estudo que fale sobre o assunto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Aids recebendo sexo oral

#64 Mensagem por superdinamo » 22 Jan 2008, 11:07

dry88 escreveu:Estou na maior neura. Será que é possível pegar Aids recebendo sexo oral? Alguém por aí teria alguma matéria ou um estudo que fale sobre o assunto?
Por razões éticas óbvias, não é possível fazer o tipo de experiência que permitiria chegar a uma conclusão científica sobre a probabilidade de transmissão das várias formas de contágio do HIV. O que existe são especulações mais ou menos precisas baseadas em dados estatísticos, casos isolados, relatos de pacientes e análises das cargas virais dos diferentes fluidos.
É possível pegar HIV recebendo sexo oral?? Ninguém sabe isso de forma científica. No entanto, levando em consideração que a saliva não é um fluido infectante e que os relatos de contágio por essa forma de sexo são extremamente raros, especula-se que o risco de pegar HIV recebendo boquete é nulo ou, pelo menos, extremamente pequeno. Mas ainda assim é especulação, não é ciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oBode
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por oBode » 27 Jan 2008, 20:44

Amigos...
Tá aí um link que achei interessente e vale a pena dar uma lida...

http://www.aidsmap.com/pt/docs/E00D1D99 ... A618D7.asp

Espero poder ter contribuído para o tópico!!!

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockie29
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Mar 2007, 19:46
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Teste de HIV e Hepatite?

#66 Mensagem por rockie29 » 25 Fev 2008, 12:39

Há um certo tempo andei desconfiado sobre pode estar infectado com o vírus HIV , esperei a minha janela imunológica (90 dias ) e fui a um clínico geral para pedir o exame, chegando no hospital conversei com o clinico , expliquei a minha situação , após me dar um puxão de orelha , ele passou o exame, porém eu pedi o de hepatite tb, só que ele disse que agora não era necessario, achei estranho, isso é normal? Beleza. Fui ao laboratorio particular (Fleury) , depois de um dia de espera e muito cagaço, recebi o resultado: Não reagente (negativo), peguei via internet ,comemororei muito e fiquei pulando feito bobo pela casa. Agora eu tenho uma dúvida no resultado dizia que o o método Imunofluorimétrico c/micropartículas foi substituído pelo Quimioluminométrico. Eu gostaria de saber
pq? E se esse metodo quimioluminometrico é mais preciso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockie29
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Mar 2007, 19:46
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Hepatite A,B e C

#67 Mensagem por rockie29 » 16 Mar 2008, 09:46

Como ninguém está mais disposto a responder neste tópico , eu resolvi postar novamente
Desta vez fiz os exames de sangue para hepatite , o mesmo procedimento fui até o clínico pedi os exames fui até o laboratório (Fleury) , fiz os exames no dia seguinte já recebi os resultados que foram:
Hepatite A: Não reagente
Hepatite B: Não reagente
Hepatite C: Não reagente
Conclusão: ESTOU ZERADO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por hehe2007 » 16 Mar 2008, 12:22

dry88, porque você estava desconfiado sobre poder estar infectado com o vírus HIV ?
Porcausa de ter feito apenas bokete sem camisinha?
Ou estava sentindo alguns sintomas estranhos, tambem sou meio cabreiro com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 24 Mar 2008, 19:45

jogador escreveu:Fiz exames de rotina na semana passada. Hemograma, raio X do pulmão, teste ergométrico... e como o médico é meu amigo, pedi tb de HIV, Hepatite etc...
Apesar de nunca ter feito nada sem camisinha fiquei um pouco ansioso.
Sempre temos a certeza de não ter nada, mas nessa vida de putaria, sempre dá um friozinho na barriga.
Tudo não reagente... eba!!!!
Acho que todo mundo tem que fazer de vez em quando. Só para ter certeza de que tudo está bem...

pois eh estou nessa barca
Solicitação de exames de rotina com paciente com infecção de garganta de uns 20 dias aí pronto o clínico olhou, analisou e emendou: HIV1 + HIv2 e hepatites e VRDL e outras provas pra dst junto ao pacote de laboratorio de rotina
:? :? :? :? :? :?
pense na neura, após vir na minha cabeça algumas cagadas feitas ao longo dessa vida de putanheiro, os vacilos e dá muita a atenção ao jaguncinho inconseqüentes :oops: :oops: :oops: :oops:

ou seja 15 dias com o cu na mão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por MCS » 25 Mar 2008, 12:30

Fique tranquilo. Para a infecção na garganta, há 99% de chance de ser resultante de outro motivo. Nos casos de hiv, dificilmente ocorre um sintoma isolado.
Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Donizildo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Ago 2007, 16:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#71 Mensagem por Sr. Donizildo » 07 Abr 2008, 13:34

Caraca, graças a Deus, hoje eu peguei o resultado dos meus exames...NÃO REAGENTE!!!!
Eu estava boladão...e agosto eu tinha ido na Mimosa e a depois que eu tirei o pau da mina notei que a camisinha estava toda arrombada, nem cobria a cabeça do pau.......mas graças a Deus eu estou limpo!!!!
Agora eu vou plastificar minha pica para não ter mais que me preocupar!!!
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#72 Mensagem por j,j » 07 Abr 2008, 15:07

Sr. Donizildo escreveu:Caraca, graças a Deus, hoje eu peguei o resultado dos meus exames...NÃO REAGENTE!!!!
Eu estava boladão...e agosto eu tinha ido na Mimosa e a depois que eu tirei o pau da mina notei que a camisinha estava toda arrombada, nem cobria a cabeça do pau.......mas graças a Deus eu estou limpo!!!!
Agora eu vou plastificar minha pica para não ter mais que me preocupar!!!
Vlw
Que bom.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#73 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Abr 2008, 22:43

Saiu rsrsrsrs

Não reagente

Que alívio!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#74 Mensagem por superdinamo » 03 Jun 2008, 15:11

Acabo de acessar a net e pegar meus resultados do checkup anual de DST:

SIFILIS, ANTICORPOS TOTAIS ESPECIFICOS ANTI-T.PALLIDUM, soro
Método: Imunoenzimático (ELISA)
RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA
não reagente não reagente

ANTICORPOS ANTI-VIRUS DA HEPATITE C (Anti-HCV), soro
Método: Quimioluminométrico
RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
não reagente Não reagente

ANTIGENO DE SUPERFICIE DA HEPATITE B, soro
(AgHBs, ANTIGENO AUSTRALIA)
Método: Eletroquimioluminométrico
RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA
não reagente Não reagente

HIV1/HIV2, ANTICORPOS, soro
Métodos: Quimioluminométrico
HIV1/HIV2 - envelope e core recombinantes
RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA
NÃO REAGENTE (NEGATIVO) NÃO REAGENTE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tudo isso depois de mais um ano comendo bucetas e cus de puta sem camisinha, como se eu estivesse nos anos 70. Como tem uma puta que eu comi nos ultimos 3 meses, vou repetir o HIV daqui a 3 meses...e ver se agora passo a usar camisinha com regularidade. Já prometi isso a mim mesmo mais de uma dezena de vezes. O infectologista que fez meu pedido pra esses ultimos exames, me passou o telefone de uma psiquiatra..acho que vou seguir o conselhor dele.

_____
Suprimida citação sobre sexo não seguro.
faregiador
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por MCS » 05 Jun 2008, 00:26

Estou quase me convencendo que camisinha funciona mesmo. Que merda, nasci cagalhão e não tenho coragem nem de fazer um exame médico. Quando era mais novo, me envolvia numas brigas (estádios a fora) que até deus duvida...
Vou ver se quando chegar o exame rápido nos CTA, crio coragem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#76 Mensagem por superdinamo » 06 Jun 2008, 10:32

MCS escreveu:Estou quase me convencendo que camisinha funciona mesmo. Que merda, nasci cagalhão e não tenho coragem nem de fazer um exame médico. Quando era mais novo, me envolvia numas brigas (estádios a fora) que até deus duvida...
Vou ver se quando chegar o exame rápido nos CTA, crio coragem...
Me parece que em algumas cidades do interior de SP os CTAs ja estavam disponibilizando o teste rápido de HIV . E uma GP de um privê me disse há alguns meses que no CTA da Santo Amaro ela havia feito exame com o resultado na hora. Não chequei a informação, mas se for verdade é uma opção .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Teste rápido nas CTAs

#77 Mensagem por Ryuusaku Hata » 09 Jun 2008, 07:49

Veja site da Prefeitura de S.P., o teste rápido é oferecido em diversas CTAs: http://www10.prefeitura.sp.gov.br/dstai ... /index.php
Pelo que uma GP me contou, para fazer o teste rápido, há preferência para as gestantes, que não podem esperar muito. Nos outros casos, o atendente tenta convencer o paciente a fazer o convencional, cujo o resultado dizem ser mais confiável e permite verificar outras DSTs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Teste rápido nas CTAs

#78 Mensagem por superdinamo » 09 Jun 2008, 09:48

Ryuusaku Hata escreveu:Veja site da Prefeitura de S.P., o teste rápido é oferecido em diversas CTAs: http://www10.prefeitura.sp.gov.br/dstai ... /index.php
Pelo que uma GP me contou, para fazer o teste rápido, há preferência para as gestantes, que não podem esperar muito. Nos outros casos, o atendente tenta convencer o paciente a fazer o convencional, cujo o resultado dizem ser mais confiável e permite verificar outras DSTs.
Dei uma olhada nos site, e quase todos os CTAs mencionam a dispobilização de testes rápidos, mas o unico que faz referencia espeficica a teste rapido PARA HIV, e o CTA da libero badaro, no centro.

CTA Henfil
R. Libero Badaró, 144
Centro
Cep: 01008-000
Telefone(s): 3241-2224
E-mail: ctahenfil@prefeitura.sp.gov.br
Hórario de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas.

Distribui kit injete seguro
Distribui camisinhas
Oferece:
- Teste Rápido HIV
- Teste Convencional (para HIV, Sífilis, Hepatite B e C)
- Consultas
- Orientações de prevenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

o meu calvário

#79 Mensagem por ricardo alemão » 11 Ago 2008, 00:10

O MEU CALVÁRIO


Não chupo puta, e só recebo oral com camisinha, sabe pq ?
Em janeiro fiz um exame de rotina, e o médico pediu pra eu tomar o remédio BACTRIM (não era nenhuma DST, apenas uma bactéria pentelha no meu organismo. Pra quem não sabe, o BACTRIM mata bactéria)...... Aí começou o problema:

Tomei o remédio 9 dias e tudo estava normal. De repente, tive uma reação alérgica. Bolinhas vermelhas no corpo inteiro
(como se fosse uma catapora fudida). Mantive a calma e olhei a bula do BACTRIM. Resumindo:

1) de 1 a 10 % das pessoas que tomam BACTRIM, terão manchas vermelhas na pele. Suspenda imediatamente a medicação.


2) 70% dos portadores de HIV que tomam BACTRIM, terão manchas vermelhas na pele, como se fosse uma catapora fudida. Suspenda imediatamente a medicação


Não sou burro. Ou estava no primeiro grupo, ou no segundo. Marquei o exame de HIV

No dia do exame, a enfermeira me disse:

- Caso vc tenha HIV, vamos telefonar. Vc precisará colher sangue novamente para realizar a contra-prova

O resultado demorou 1 semana pra ficar pronto. Nesse tempo, o telefone tocou umas 30 vezes. A cada vez, cagava de medo, pensando que fosse a enfermeira do laboratório. Acordei umas 5 vezes de madrugada, pensando nos vacilos que cometi durante a vida inteira (cada boquete descamisado, cada metida sem camisinha com namoradas, etc).

Uma dica aos colegas:
Ao marcar o programa, por telefone, já combine o boquete com camisinha. :wink:

Já ia esquecendo....... deu negativo para todas as DST's. Enxuguei 1/2 garrafão de vinho pra comemorar


Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: o meu calvário

#80 Mensagem por superdinamo » 11 Ago 2008, 14:41

ricardo alemão escreveu:O MEU CALVÁRIO


[O resultado demorou 1 semana pra ficar pronto. Nesse tempo, o telefone tocou umas 30 vezes. A cada vez, cagava de medo, pensando que fosse a enfermeira do laboratório. Acordei umas 5 vezes de madrugada, pensando nos vacilos que cometi durante a vida inteira (cada boquete descamisado, cada metida sem camisinha com namoradas, etc).

Uma dica aos colegas:
Ao marcar o programa, por telefone, já combine o boquete com camisinha. :wink:

Já ia esquecendo....... deu negativo para todas as DST's. Enxuguei 1/2 garrafão de vinho pra comemorar [/color]

Fui !
Voce acha isso um calvario? Pois eu fiz vaginal com uma GP sem camisinha em 2001, num prive da Alameda Jau, da qual peguei um uretrite esquisita. Voltei lá pra conversar com a GP sobre a queimação no pau que ela me havia passado e a gerente me disse que ela tinha sido mandada embora porque descobriram que ela era soropositiva. Até hoje agradeço não ter feito anal com a menina, e só não fiz porque ela recusou. Se tivesse feito anal, talvez não tivesse escapado dessa.

O tipo de situação que voce relatou ai, eu nem faria exame de HIV pra isso. Boquete pra mim é só sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#81 Mensagem por Ryuusaku Hata » 11 Ago 2008, 19:07

PQP, Superdinamo, isso é loucura suicida. Se ela fez sem com vc, deve ter feito sem com um monte de gente. Ou é louca, ou, pior, faz deliberadamente para infectar os outros. E numa loucura dessas que muita gente se fode.

Meninos, não tentem fazer isso em casa!

Quanto à reação cutânea, a bula do Bactrim diz textualmente o seguinte:
Segurança de sulfametoxazol + trimetoprima em pacientes infectados pelo HIV.

Os pacientes portadores de HIV têm o espectro de possíveis eventos adversos similar ao espectro dos pacientes não infectados. Entretanto, alguns eventos adversos podem ocorrer com freqüência maior e com quadros clínicos diferenciados.

Essas diferenças relacionam-se aos seguintes sistemas:
...
Desordens cutâneas e subcutâneas
Muito comum
Rash maculopapular, geralmente com prurido.
Quando a bula diz que a reação é muito comum, no jargão médico quer dizer que ocorre em até 5% dos casos, ou seja muito longe dos 70% citados. Essa medicação é muito utilizada para tratamento da Pneumonia por Pneumocysts Carini em pacientes com AIDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#82 Mensagem por ricardo alemão » 11 Ago 2008, 23:28

ricardo alemão escreveu: 2) 70% dos portadores de HIV que tomam BACTRIM, terão manchas vermelhas na pele, como se fosse uma catapora fudida. Suspenda imediatamente a medicação
Ryuusaku Hata escreveu: Quando a bula diz que a reação é muito comum, no jargão médico quer dizer que ocorre em até 5% dos casos, ou seja muito longe dos 70% citados. Essa medicação é muito utilizada para tratamento da Pneumonia por Pneumocysts Carini em pacientes com AIDS.
Agradeço ao colega. Realmente há um erro no meu texto.
Segundo a fonte que consultei, 70% dos portadores de HIV que tomam Bactrim, terão reações adversas (não necessariamente manchas vermelhas na pele). Apesar de não ser um site científico, deduzi que o percentual está correto, pois na bula são relatados várias reações adversas com frequência = muito comum (>= 10 %). O texto que consultei diz exatamente o seguinte:

REAÇÕES AOS MEDICAMENTOS
Aproximadamente 70% das pessoas com HIV desenvolvem reações adversas ao Bactrim (Spectrim ) que é geralmente receitado como profilaxia contra a pneumonia, causada pelo Pneumocysis carinii. O sintoma mais comum de reações adversas aos medicamentos é uma irritação cutânea avermelhada e difundida pelas costas, tórax, braços e pernas e, de vez em quando, envolvendo a face e membranas mucosas.


fonte: http://www.pelavidda.org.br/tratamento/tratamento01.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#83 Mensagem por ussama » 12 Ago 2008, 18:05

superdinamo, tu ja fostes bem descabeciado, vixi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Dez 2006, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#84 Mensagem por H. Simpson » 14 Ago 2008, 14:19

UFA
po, nunca meti sem camisinha mas ja chupei muita buceta e recebi muito boquete sem capote...resolvi fazer o exame de HIV e de hep B e C, negativo pros 3...aeeee

galera...o unico jeito de acabar com essa neura é fazer a porra do exame e acabar com isso, ficar se torturando com esse tenho ou nao tenho é 1 merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#85 Mensagem por Adam West » 08 Set 2008, 15:47

Meu teste de AIDS foi em 2000. Motivos? Até então, só tinha pegado 2 GP's. Numa a camisinha arrebentou e na outra, chupei a buceta dela. Na época, antes da coleta, botaram um video educativo (e chato :?) esclarecendo como se pega. 3 dias depois, Resultado negativo, tchau e bênção.

O risco de pegar AIDS com oral existe, mas só se o cara for uma boca-de-cemitério, que nunca escova os dentes e cheio de cáries e feridas na boca ou na gengiva (pra secreção cair na corrente sanguínea). Um risco infinitamente menor do que anal/vaginal...

Meus motivos pra fazer outro teste? Uma camisinha que não saiu junto com o dito-cujo certa vez, e uma ex-namorada com quem fiz sem, várias vezes... mas pra mim vai ser mero desencargo de consciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por techugo » 18 Out 2008, 14:01

AIDS , é igual loteria vc tenta , tenta até que ganha ou pode morrer sem ganhar ou ganhar na primeira que bosta !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por MCS » 22 Out 2008, 11:27

Fiz o meu hoje. Tensão total. Acho que não terei coragem de ir pegar, algum remédio natural (sem ser aquele) para controlar a tensão no dia ou coisa assim.
Estou fortemente gripado, esqueci de mencionar isso, alguma possibilidade de interferência no resultado?
Deus que me de coragem, para ser menos cagalhão.
Abraços a todos e obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jun 2007, 00:18
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

camisinha estourada

#88 Mensagem por jerffison » 25 Out 2008, 19:02

Acabei de chegar de um TD que a camisinha estourou na hora que tava gozando... estou com um pouco com medo, mas acho que não vai dar nada. Mas vou marcar exames de DST, só pra desencargo.

Nós proximos TDs vou levar minhas camisinhas, as boates e os privês só usam camisinha de última categoria, e vou levar um KY também, no TD de hoje a GP demorou pra lubrificar, e quando eu gozei ela estava sentada e pulando no meu pau, acho que isso ajudou a camisinha estourar.

Aconselho os companheiros a levarem suas camisinhas e lubrificantes, pra evitar o estouro da camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#89 Mensagem por Adam West » 28 Dez 2008, 01:37

Fiz o meu último dia 1º. Ironicamente, o dito dia mundial da luta contra a doença.

Foi aquele do sangue. Negativo nos 3 testes.

E já deixei uma boa dose de angústia para trás, fazia tempo que eu não me submetia ao teste. Não faltaram oportunidades de eu ter contraído doença... desde aquela esfregada na entrada, passando pelos n orais que fiz e recebi, a camisinha que quase ficou quando eu retirei, a ex-namorada com quem fazia sem camisinha regularmente... é nessas horas que você realmente se dá conta de que se inseriu num grupo de risco, e dependendo do momento, comete a estupidez de abaixar a guarda sob qualquer pretexto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#90 Mensagem por adoroxota » 29 Dez 2008, 15:18

CONSELHO:Não usem Jontex.

É a camisinha que mais estourou comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”