Sexo Oral Sem camisinha

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: ORAL SEM PRESERVATIVO - MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

#61 Mensagem por ZeitGeist » 31 Mar 2010, 00:40

Se a menina não der beijo na boca e chupar apenas de camisinha, com certeza não irei fazer a menor questão de chupar a buceta dela. Quando a pegação é muito forte, a garota beija na boca e bastante :mrgreen:, chupa meu pinto sem camisinha e fica mais de 30min fazendo isso 8) além de ser muito bonita e gostosa, fica difícil de não cair de boca na buceta dela, principalmente quando ela põe sua cara direto na buceta gordinha e depiladinha dela :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: ORAL SEM PRESERVATIVO - MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

#62 Mensagem por kssabu1 » 31 Mar 2010, 01:11

amandinho escreveu:FUI IMPACTADO ONTEM POR UM AVISO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NA GLOBO SOBRE FORMAS DE CONTRAIR O VIRUS HIV - ENTRE ELAS, ORAL SEM CAMISINHA.

FIQUEI UM POUCO IMPRESSIONADO, POIS ATÉ ENTÃO O SEXO ORAL NÃO ERA TIDO COMO FORMA DE TRANSMITIR O HIV...ALGUÉM MUDOU DE IDEIA!
Sempre foi uma das formas de contágio, embora mais difícil. Agora, o que vi recentemente foi uma reportagem sobre o grande aumento de casos de câncer na garganta entre jovens, devido principalmente à ação do HPV, que pode levar anos após eventual contágio para se manifestar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiones
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2010, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA...????/// ATUALIZAÇÃO 12/02/2010

#63 Mensagem por Fabiones » 15 Set 2010, 10:13

CELO escreveu:HIV "desencapado" causa Aids, diz grupo
Estudo com gays recém infectados mostrou que material genético do vírus puro solto no sêmen causa contaminação

Saber qual parte do esperma transmite patógeno ajuda a estabelecer um alvo para drogas, mas ainda não se conhece bem o processo

Por mais avanços que se tenha feito no estudo da Aids nos últimos 25 anos, pouco se sabe ainda sobre os mecanismos que o vírus HIV usa para se espalhar. Agora, estudando seis casais homossexuais em que um homem tinha acabado de contaminar o outro, um grupo dos EUA conseguiu ao menos dizer qual parte do sêmen é responsável por transmitir a doença.

O sêmen é um líquido heterogêneo, que carrega desde espermatozoides até células do sistema de defesa do corpo, os glóbulos brancos.

Esse tipo de célula costuma ser atacada pelo HIV, que aloja seus genes no DNA do glóbulo branco -é por isso que a Aids abala a capacidade de defesa do organismo e o portador que não toma remédios fica vulnerável a doenças como a pneumonia. Seria, então, possível que os glóbulos brancos tivessem um papel na transmissão, mas os cientistas viram que isso não acontece.

O vírus se propaga, na verdade, como fitas de RNA -molécula-irmã do DNA- que ficam soltas (e que carregam todo o material genético do HIV, com as instruções de que ele precisa para se reproduzir e dominar o hospedeiro), flutuando no sêmen. Ou seja, o vírus em sua forma completa não tem papel crucial na infecção, explicam os cientistas em estudo na última edição da revista "Science Translational Medicine".

É possível saber isso porque, como o HIV tem alta taxa de mutação, os vírus flutuantes do sêmen, que estavam separados na vesícula seminal de quem o transmitiu, têm ligeiras diferenças genéticas quando comparados com os dos glóbulos brancos, que estão alojados na corrente sanguínea.

Analisando diferença na sequência de "letras" químicas do genoma dos vírus presentes nos indivíduos recém infectados dos casais, foi possível saber em qual dos dois lugares eles se originaram. É o mesmo tipo de trabalho que se faz para saber qual o parentesco entre diferentes pessoas ou espécies.

Saber qual parte do sêmen carrega o vírus torna possível definir um alvo para eventuais medicamentos ou vacinas que evitem a sua transmissão.


Futuro

Ainda é preciso, porém, entender melhor os mecanismos químicos e celulares do contágio por HIV através do sêmen para saber por que isso é assim. É algo importante, porque, apesar de o vírus também estar presente no sangue, nos líquidos vaginais e no leite materno, é através do sêmen que a maioria das pessoas se contamina.

Outro passo é saber se as descobertas são válidas para qualquer tipo de relação sexual: o estudo atual foi feito apenas com homens gays. "Não não sabemos como é no caso de sexo entre homens e mulheres, tanto vaginal quando anal. Mas é lógico imaginar que as conclusões seriam iguais", diz Davey Smith, infectologista da Universidade da Califórnia em San Diego e autor do estudo.

O problema que pesquisadores como ele enfrentam é conseguir voluntários para os estudos. "É complicado encontrar parceiros sexuais que tenham acabado de transmitir o HIV e que estejam dispostos a contribuir com a ciência", diz Smith.


Folha de Sâo Paulo (12/02/2010)
Bom, eu uns meses atrás passei em consulta com o mestre e doutor David Uip, e ele me dissera que não houve até hoje em mais de 25 anos de epidemia de HIV, homem sendo contaminado por mulher, eu mesmo pude constatar que a maioria dos seus pacientes são Homossexuais, e ele me dissera que homem que pega hiv ou foi de travesti, relação anal insertiva ou drogas injetavéis, ele mesmo esteve na África e pode ver os enormes casos de hiv, pois lá ele me disse que é super comum "homens" comerem bunda de bichinhas, bom e sobre oral passivo risco ZERRO, para quem recebe...claro que homem pega hiv de mulher se o mesmo ficar tendo relação anal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA...????///

#64 Mensagem por CELO » 15 Set 2010, 22:24

xxxxxxxxx escreveu:
CELO escreveu:HIV "desencapado" causa Aids, diz grupo
Estudo com gays recém infectados mostrou que material genético do vírus puro solto no sêmen causa contaminação

Saber qual parte do esperma transmite patógeno ajuda a estabelecer um alvo para drogas, mas ainda não se conhece bem o processo

Por mais avanços que se tenha feito no estudo da Aids nos últimos 25 anos, pouco se sabe ainda sobre os mecanismos que o vírus HIV usa para se espalhar. Agora, estudando seis casais homossexuais em que um homem tinha acabado de contaminar o outro, um grupo dos EUA conseguiu ao menos dizer qual parte do sêmen é responsável por transmitir a doença.

O sêmen é um líquido heterogêneo, que carrega desde espermatozoides até células do sistema de defesa do corpo, os glóbulos brancos.

Esse tipo de célula costuma ser atacada pelo HIV, que aloja seus genes no DNA do glóbulo branco -é por isso que a Aids abala a capacidade de defesa do organismo e o portador que não toma remédios fica vulnerável a doenças como a pneumonia. Seria, então, possível que os glóbulos brancos tivessem um papel na transmissão, mas os cientistas viram que isso não acontece.

O vírus se propaga, na verdade, como fitas de RNA -molécula-irmã do DNA- que ficam soltas (e que carregam todo o material genético do HIV, com as instruções de que ele precisa para se reproduzir e dominar o hospedeiro), flutuando no sêmen. Ou seja, o vírus em sua forma completa não tem papel crucial na infecção, explicam os cientistas em estudo na última edição da revista "Science Translational Medicine".

É possível saber isso porque, como o HIV tem alta taxa de mutação, os vírus flutuantes do sêmen, que estavam separados na vesícula seminal de quem o transmitiu, têm ligeiras diferenças genéticas quando comparados com os dos glóbulos brancos, que estão alojados na corrente sanguínea.

Analisando diferença na sequência de "letras" químicas do genoma dos vírus presentes nos indivíduos recém infectados dos casais, foi possível saber em qual dos dois lugares eles se originaram. É o mesmo tipo de trabalho que se faz para saber qual o parentesco entre diferentes pessoas ou espécies.

Saber qual parte do sêmen carrega o vírus torna possível definir um alvo para eventuais medicamentos ou vacinas que evitem a sua transmissão.


Futuro

Ainda é preciso, porém, entender melhor os mecanismos químicos e celulares do contágio por HIV através do sêmen para saber por que isso é assim. É algo importante, porque, apesar de o vírus também estar presente no sangue, nos líquidos vaginais e no leite materno, é através do sêmen que a maioria das pessoas se contamina.

Outro passo é saber se as descobertas são válidas para qualquer tipo de relação sexual: o estudo atual foi feito apenas com homens gays. "Não não sabemos como é no caso de sexo entre homens e mulheres, tanto vaginal quando anal. Mas é lógico imaginar que as conclusões seriam iguais", diz Davey Smith, infectologista da Universidade da Califórnia em San Diego e autor do estudo.

O problema que pesquisadores como ele enfrentam é conseguir voluntários para os estudos. "É complicado encontrar parceiros sexuais que tenham acabado de transmitir o HIV e que estejam dispostos a contribuir com a ciência", diz Smith.


Folha de Sâo Paulo (12/02/2010)
Bom, eu uns meses atrás passei em consulta com o mestre e doutor David Uip, e ele me dissera que não houve até hoje em mais de 25 anos de epidemia de HIV, homem sendo contaminado por mulher, eu mesmo pude constatar que a maioria dos seus pacientes são Homossexuais, e ele me dissera que homem que pega hiv ou foi de travesti, relação anal insertiva ou drogas injetavéis, ele mesmo esteve na África e pode ver os enormes casos de hiv, pois lá ele me disse que é super comum "homens" comerem bunda de bichinhas, bom e sobre oral passivo risco ZERRO, para quem recebe...claro que homem pega hiv de mulher se o mesmo ficar tendo relação anal...
Conheço Sr.Dr.DAVI UIP .........repesteito muito sua opnião...........acho que assim nós ficaremos mais tranquilo..............assim espero..............valeu.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#65 Mensagem por Lucky Capone » 27 Set 2010, 23:16

Gente me tira uma duvida vcs nao ficam com receio de transa com as fazem chupeta sem camisinha e umas ainda engole tudo eu fico preocupado
____________________________________
Estava na área Trash, movido pra cá.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#66 Mensagem por di.casanova » 28 Set 2010, 13:18

MIKE01 escreveu:Gente me tira uma duvida vcs nao ficam com receio de transa com as fazem chupeta sem camisinha e umas ainda engole tudo eu fico preocupado

PERIGO SEMPRE TEM COM QUALQUER MULHER, É OPÇÃO DE CADA UM.
________________________________________________
Estava na área Trash, movido pra cá.
locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super bem dotado 23
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2009, 03:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#67 Mensagem por super bem dotado 23 » 27 Set 2012, 21:43

Meus amigos confrades queria saber de vocês que são adeptos dessa prática se já aconteceu de contrair alguma DST nesse tipo de relação com putas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#68 Mensagem por B1 » 27 Set 2012, 23:46

Já sim: intumescência pertinaz aliada a compulsão psicologica pela repetição do ato.
Terrível.

Mas meia hora de dosagem do remedio provido pela terapeuta por meio oral resolveu o problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#69 Mensagem por apt » 28 Set 2012, 14:36

:lol: :lol: :lol: :lol:

2

O foda é quando os cantos da boca começa a pipocar. O que dizer para a nega veia de casa ????

Mas comer puta sem chupar boceta não dá. ÉE melhor correr o risco.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#70 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Set 2012, 17:29

EU SOU PRATICANTE COSTUMAZ, COMPULSIVO, ASSÍDUO E TODOS OS ADJETIVOS QUE POSSAM VIR A SER USADO QUANTO AO ATO DA CHUPAÇÃO DE BOCETA E CÚ DAS PUTAS DESDE QUE BEM LIMPAS E CHEIROSAS 8) .


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charutinho
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Nov 2009, 09:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#71 Mensagem por charutinho » 28 Set 2012, 19:07

se é pra ficar com frescura é melhor nem sair com gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Out 2010, 08:58
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#72 Mensagem por Gpeiro » 29 Set 2012, 16:46

Galera quanto mais eu leio na internet sobre DST, menos coragem eu tenho de chupar puta...Já comi umas 30(ok sei que tô sonegando) e nunca chupei nem uma. Tenho medo mesmo e não é frescura. mas to querendo pagar a minha estagiária santinha para me deixar chupar a bucetinha dela...to na maior vontade...A que eu tenho em casa já sei o gosto, quero mais...
Sei que camisinha sempre é o ideal, mas ser chupado com burracha é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#73 Mensagem por apt » 29 Set 2012, 21:09

Gpeiro escreveu:.Já comi umas 30(ok sei que tô sonegando)
Ok. Mas nunca é tarde para voltar atrás.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#74 Mensagem por lagatixa » 30 Set 2012, 19:37

No ano de 2011 tive a honra de receber o premio Lambacu Nordeste, sendo conhecido como o um melhores aplicadores de chupadas "da buceta até o cú".

E só pra lembrar, medo = frescura e vice versa. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#75 Mensagem por B1 » 30 Set 2012, 21:24

Eu, até agora, estou mais imaginando que o super bem dotado 23 perguntou se vocês deixam as putas chupar o pau sem camisinha do que se vocês chupam as putas no pelo. Embora exista uma camisinha feminina bem raramente se vê esta pratica, de chupar puta com camisinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#76 Mensagem por Mister Farinha » 30 Set 2012, 22:24

Apt escreveu: Mas comer puta sem chupar boceta não dá. ÉE melhor correr o risco.
MC COMEDOR escreveu: EU SOU PRATICANTE COSTUMAZ, COMPULSIVO, ASSÍDUO E TODOS OS ADJETIVOS QUE POSSAM VIR A SER USADO QUANTO AO ATO DA CHUPAÇÃO DE BOCETA E CÚ DAS PUTAS DESDE QUE BEM LIMPAS E CHEIROSAS 8) .
charutinho escreveu:se é pra ficar com frescura é melhor nem sair com gp.
lagatixa escreveu:No ano de 2011 tive a honra de receber o premio Lambacu Nordeste, sendo conhecido como o um melhores aplicadores de chupadas "da buceta até o cú".
Poooorra! :shock: Só dá cabra macho por aqui! =D> =D> =D>

Também não consigo comer uma puta sem antes chupar a xota dela TODA,... :roll: faço tudo pra piranha dar uma gozada na minha boca e fico lambendo depois,... :roll: isso me dá um "up" na trepada! :wink:

Quanto à DST, nesse tempo todo só peguei uma herpes labial, :oops: sem maiores transtornos. :)

Pessoal: me desculpem se eu "invadi" o espaço de vocês,... :oops: esse tema mexe comigo!!!,... 8) desconheço se é porque eu como farinha todos os dias... :? :doubt: :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raiden4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2012, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#77 Mensagem por raiden4 » 24 Out 2012, 12:18

confesso q eu tenho a mesma dúvida devo ou não devo chupar buceta de puta? posso contrair varias dst e aids, gostaria da opnião dos amigos como deve proceder em tal situação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#78 Mensagem por ORCA69 » 25 Out 2012, 14:06

UMA FODA SEM CHUPADA NAO TEM GRAÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Out 2010, 08:58
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#79 Mensagem por Gpeiro » 26 Out 2012, 19:53

Galera, pesquisando sobre o assunto, passei receber sexo oral com capote. No inicio foi foda...Mas me acostumei. Compre camisinha extra fina ou sensitive... Vejo que quanto mais protegido melhor. É só pensar, contato com fluido é doença...Em relação a fazer, eu nunca vou chupar uma buceta que recebe de 3 a 6 picas por dia...
Só chupo buceta se for de namorada ou de peguete do trabalho tipo estagiárias e tal...

Faça um teste, tente fazer oral com camisinha. Depois vc avalia... 0 Bronca!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#80 Mensagem por Fbio Hellcife » 12 Nov 2012, 20:34

Antes de sair com a GP pergunto logo se posso dar-lhe uma chupada. Se não quer, não saio.
Tem umas cheias de frescuras, principalmente as da CA. Na maioria das vezes nunca deixam.
Tipo:
"ah! faz cócegas!".
"não gosto".

Aí também não saio. Se a mulher tem frescura de deixar ser chupada, imagina o resto. Já sei que não se envolverá na foda e a trepança será uma merda!!

Que mulher não gosta de uma chupada bem molhada no pinguelo????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#81 Mensagem por Mister Farinha » 12 Nov 2012, 21:38

Fbio Hellcife escreveu:Antes de sair com a GP pergunto logo se posso dar-lhe uma chupada. Se não quer, não saio.
Tem umas cheias de frescuras, principalmente as da CA. Na maioria das vezes nunca deixam.
Tipo:
"ah! faz cócegas!".
"não gosto".

Aí também não saio. Se a mulher tem frescura de deixar ser chupada, imagina o resto. Já sei que não se envolverá na foda e a trepança será uma merda!!

Que mulher não gosta de uma chupada bem molhada no pinguelo????
2

Essa pergunta pra mim é fundamental!... :wink: Se não gostar de ser chupada, tô fora! ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comicsans
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AIDS e sexo oral - Aviso a todos

#82 Mensagem por comicsans » 14 Nov 2012, 08:45

Olá putanheiros do GPguia. Gostaria de esclarecer umas dúvidas que inclusive tb eram minhas.
Depois de pesquisar muito sobre o assunto em sites nacionais e internacionais.

Se pega aids no sexo oral?
Teoricamente sim, mas o risco é pequeno. Porém é como loteria, vc
pode ser premiado e não dá pra brincar né? Até o momento ainda não foi diagnosticado casos de transmissão de aids pelo sexo oral.

Você pode contrair DST's como gonorréia, clamidia entre outras através do sexo oral seja passivo ou ativo! Portanto cuidado! Pra quem é casado vc pode transmitir para sua parceira sim!

Esse link tem informaçōes bastante úteis.

http://saberviver.org.br/publicacoes/ai ... o-se-pega/

Cuidem-se! Não vacilem! Pensem sempre com a cabeça de cima :)

Espero q seja util a todos.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: AIDS e sexo oral - Aviso a todos

#83 Mensagem por leteseu » 14 Nov 2012, 09:05

Seja bem vindo.

Este tema é discutido exaustivamente em vários tópicos do Gpguia.

Por favor use a ferramenta "Pesquisar".

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SEXO ORAL SEM CAMISINHA COM PUTA... QUEM FAZ?

#84 Mensagem por Fbio Hellcife » 14 Nov 2012, 23:10

Esse é o melhor tópico... Pensei que só eu fosse viciado em chupar Buceta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sunomot
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sexo Oral Sem camisinha

#85 Mensagem por sunomot » 10 Dez 2012, 20:17

Ola pessoal

Esse é o meu primeiro post aqui no forum, afinal nunca sai com uma GP na vida. Tenho 25 anos e namoro ha bastante tempo. So tive experiencia sexual com minha namorada e nada alem disso, mas queria saber como é fazer com outra pessoa, fazer sexo anal e tal (a minha nao libera e nunca ira liberar kkkkkk).

So que tenho muito medo de contrair uma dst como herpes ou algo pior fazendo sexo oral sem camisinha ou ate mesmo beijando. Gostaria de saber de vcs que costumam ter essas praticas com as gps, ja tiveram algum problema com isso?

Sei que a chance de contrair AIDS é muito baixa, mas herpes deve ser alta, nao? Nunca tive qualquer tipo de doenca e se eu aparecer com isso em casa, a patroa vai saber na hora que andei pulando a cerca e o divorcio sera certo, alem de ser uma experiencia bastante desagradavel ne!

Isso vai parecer muito pergunta de iniciante, mas é o que sou mesmo: as gps nao ficam estranhando ou fazem um programa pior ou sem vontade se vc disser que nao quer receber e nem fazer sexo oral, assim como beijar? Ja li muito td e é bem normal elas chegarem ja beijando o cliente.

Minha situacao no momento é essa mesmo, muita vontade de sair com uma e muito medo de ser ruim ou pegar uma doenca.

O que voces me dizem a respeito disso tudo: (1) ja ter pego alguma doenca fazendo sexo oral/beijando; (2) elas nao gostarem de voce evitar alguns tipos de contato?

valeu pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#86 Mensagem por P G » 10 Dez 2012, 21:33

primeiro passo , me passa o tel da sua namorada que eu vou amaciar o rabinho dela para vc, segundo passo, tire as fraldas e esqueça da mamadeira, putas gostam de homens com grana não de meninos de fralda. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



kda coisa que acontece neste guia que me dá ate medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#87 Mensagem por Alternative » 10 Dez 2012, 21:36

Cada um tem um inicio.. eu comecei na putaria tinha 18 anos, já havia comido umas 2 ou 3 civis da minha idade...

Mas acabei achando na putaria um mundo paralelo onde não há limite para a beleza daquela que está sentando no seu cacete. Eh uma forma de "gastar" menos, com namoradas tem aquela parada de afeto, presentinhos e muitos outros gastos, na putaria vc pode escolher a sua presa ali na hora e 2 minutos ela já tá na sua mão.

Lembrando que hoje em dia tenho 21 anos bem vividos e nunca contrai e nem pretendo contrair nenhuma DST...

até :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#88 Mensagem por ghostwriter » 10 Dez 2012, 22:31

A realidade é que beijando ou fazendo sexo oral as chances de contrair herpes zoster é enorme. Claro, isso vale para GPs ou civis. De resto, as chances são maiores se romper a camisinha ou algo assim.
A herpes zoster vem também de outras origens que não estão ligadas a sexo, pode-se pegar até mesmo pelo ar ou por ter tido catapora quando criança.
As outras doenças são mais raras, aparentemente não se pega AIDS através desses meios, embora possa acontecer se houver ferimentos e contato com o sangue de alguém infectado.
Sexo, de modo geral, é atividade de algum risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#89 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Dez 2012, 00:05

primeiro passo , me passa o tel da sua namorada que eu vou amaciar o rabinho dela para vc,
caro, acredito que tenha alguem amaciando o zoio de tandera..da pretensa virgem, ela ñ libera p/ o namorado c/ medo que ele descubra..que esteja faltando algumas pregas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sunomot
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#90 Mensagem por sunomot » 11 Dez 2012, 00:20

Acho que sairei com algum GP, mas sem deixar chupar sem camisinha ou me beijar. O unico problema eh que isso faz perder boa parte da graça! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por giraghon
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Garotas que fazem só oral
    por danielda83 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por danielda83
  • Gaby especialista em oral
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”