Sexo Oral Sem camisinha

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#91 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Dez 2012, 09:14

Bebe umas cachaças antes de ir comer a puta que quando vc estiver lá vai esquecer essa paronia de DSTs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#92 Mensagem por Capitao » 11 Dez 2012, 13:13

Compra uma boneca inflável , logo seu problemas estarão resolvidos !! Ah não esqueça da camisinha.......... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#93 Mensagem por MisterFoda » 11 Dez 2012, 17:49

Quando eu comecei a minha carreira de putanheiro, eu também tinha minhas dúvidas com relação a isto.
Mas logo percebi que muitas GPs são mais limpas e saudáveis que muitas civis. O porém, é que pelo fato das prostitutas terem um número muito maior de parceiros sexuais, o risco delas contraírem alguma DST aumenta muito se elas forem desinformadas e descuidadas. Já se a GP é bem informada e cuidadosa com relação a DSTs, pode ter certeza que dificilmente ela irá contrair alguma DST.
O problema todo é que não está escrito nas testas das putas se elas são cuidadosas ou não, isso aí você só passa a perceber com a experiência que você vai adquirindo no decorrer do tempo.

Chupo cu de puta, chupo buceta de puta, beijo na boca de puta e felizmente até hoje não peguei nada demais com as putas.

Se tu está escaldado de comer puta, não coma. Se contente com a sua namorada e fure logo essa cuíca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sunomot
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] NUNCA SAÍ COM GP - Sexo Oral Sem camisinha

#94 Mensagem por sunomot » 11 Dez 2012, 18:59

Primeiramente, preciso comentar sobre os diversos posts que este topico recebeu. Infelizmente muitas comunidades sao cheias de pessoas que procuram muito pouco agregar aos topicos e preferem, ao inves de ajudar, criticar e criar comentarios desnecessarios, ofendendo e gerando brigas.

ENTRETANTO, FELIZMENTE, há as pessoas que REALMENTE fazem um forum existir, que respeitam o SENTIDO DE COMUNIDADE e de FORUM e que fazem esse mundo girar. Agradeço pelos posts educados e que expuseram opinioes pessoas e sensatas em respeito ao tema.

----

Em relacao ao tema, gostaria de esclarecer que na verdade ja conheco os riscos do sexo oral, mas gostaria de saber quanto a uma amostragem. O usuario Cesar, por exemplo, parece se encaixar bastante no meu perfil e deu uma informação que considerei bastante útil. Dispensarei o sexo oral até que eu me sinta à vontade.

E o usuario MisterFoda tambem contribuiu bastante, pois alegou ter feito sempre sexo oral e nunca ter contraído nada. E ele tem 34 TDS postados.

Por enquanto acho que o mais sensato a se fazer é comecar aos poucos. hahhaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlivs Caesar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sexo Oral

#95 Mensagem por Jvlivs Caesar » 15 Dez 2012, 20:26

Salve camaradas, beleza?

Notei que em muitos TDs narrados no fórum, os putões de plantão dispensam o uso de camisinha na hora do sexo oral e o mesmo vale para quando vão fazer sexo oral na GP. Naturalmente, eu pesquisei a fundo o assunto e a conclusão que cheguei é que não existe nenhuma conclusão peremptória que indique o sexo oral seja um meio de transmissão da AIDS. Não que as outras DSTs não sejam igualmente preocupantes (principalmente depois de recorrer a imagens do Google), mas para a AIDS ainda não existe cura.

Há tempos venho querendo uma experiência com uma GP, mas queria uma experiência completa, dentro dos limites da responsabilidade. Afinal de contas, pagar caro para comer mal não é bom negócio.

Só que existe esse medo na minha cabeça (de cima e de baixo). Mas vendo que muitos putões experientes tanto praticam quanto realizam o sexo oral sem camisinha sem nenhuma cerimônia, me pergunto se, de fato, existe esse risco.

Desculpem pelo tópico atípico, mas este foi o melhor local que encontrei para postar.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#96 Mensagem por Leniente » 16 Dez 2012, 06:35

Com sexo desprotegido, riscos sempre existem.

Podem ser baixos no sexo oral? Ok, são baixos, mas existem.

Vale a pena o risco x benefício? Isso é uma questão de foro íntimo.
Se a mulher fosse soropositiva, você deixaria ela te chupar no couro?

Tem gente que acha que se encher a cara e for dirigir, não vai dar em nada.
Acontecem acidentes de trânsito com pessoas embriagadas ao volante?

http://www.infectologia.org.br/default. ... iaId=19711

http://g1.globo.com/profissao-reporter/ ... s-hiv.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlivs Caesar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#97 Mensagem por Jvlivs Caesar » 16 Dez 2012, 13:45

Estive lendo sobre o assunto, e achei uma matéria que achei bastante esclarecedora. Deixo-a aqui para a apreciação dos colegas:

http://www.aids.org.br/assumidos/default.asp?pId=53

Por um lado, existe um estudo americano que indica a possibilidade contração da doença, mas foi realizada com casais homossexuais :doubt: . E mais: o estudo, até hoje, é bastante constestado. Por que não fizeram com casais heterossexuais? Nada contra a comunidade homossexual, mas que tipo de pesquisador usaria um grupo minoritário (homossexuais) em pejuízo de um grupo majoritário (heterossexais)? Assim fica parecendo que só homossexuais correm o risco de serem contaminados via sexo oral sem camisinha.

Por outro lado, existem dois estudos (um americano e outro espanhol) que indicam a impossibilidade de transmissão do vírus HIV via sexo oral. O americano, com casais homossexuais (para variar, né...) e o espanhol, com casais heterossexuais (aleluia!). O problema do estudo americano é que a amostragem é muito pequena, o que impossibilita uma conclusão peremptória no que tange a impossibilidade de transmissão do vírus HIV. E o problema do estudo espanhol é que, apesar da amostragem ter sido acompanhada ao longo de dez anos (o que não exime a pesquisa de não ser conclusiva), a amostragem foi tão baixa quanto o estudo americano que indicou a impossibilidade de transmissão do vírus HIV via sexo oral.

A conclusão a que chego é que, se por um lado, ainda não existe um estudo conclusivo que ateste o sexo oral como atividade de risco, por outro, não existe um estudo conclusivo que ateste o sexo oral como atividade segura. Resta a dúvida e a expectativa de que estudos mais abrangentes (e sérios), cabem por fim com as dúvidas que tanto aflingem nós, putões.

Resumo da ópera: não vou fazer sexo oral na GP (ela que me desculpe, mas não quero correr riscos, por menor que eles sejam), vou pedir sexo oral com camisinha e beijos a vontade. Dá até para gozar na boquinha, desde que o pau fique longe da boca, mas como tenho medo de encostar meu pau sem proteção, ó negócio é gozar nos seios, barriguinha, bundinha etc, a quilômetros de distância das zonas de risco. Anal não é muito minha praia, mas se um dia fizer, vai ser com camisinha, com certeza! O mesmo se aplica ao vaginal.

Na pior das hipóteses, saio de lá com uma herpes na boca :badgrin: . Mas pelo menos herpes dá para tratar tranquilo. E pretendo adotar essa postura sexual por um bom tempo. A não ser que eu encontre uma mulher com pedigree, atestado de saúde etc... aí pretendo ter um filho (quando tiver condições de educar um). Fazer exame de sangue é importante, mas não impede a mulher de pular a cerca né... pessoas vemos, costumes não sabemos. Muitas vezes é mais seguro foder uma GP do que uma civil.

E não dêem ouvidos aos que dizem não ter tido problema algum. Vírus da AIDS leva, em média, 5 a 7 anos para se manifestar. Ou seja, os efeitos não são imediatos. Portanto, cuidado.

Sei que oral sem camisinha deve ser melhor do que com, mas francamente, os riscos me amedrontam. O risco de fazer um oral na moçoila também. Ainda estou jovem, pretendo estudar e, quem sabe, quando eu ficar rico, incentivar pesquisas para descobrir a cura da AIDS ou pelo menos diagnosticar com precisão cirúrgica quando o HIV é ou não é transmitido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlivs Caesar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#98 Mensagem por Jvlivs Caesar » 19 Dez 2012, 00:47

Então amigos, mais uma vez aprofundando meu PhD em putaria, deixo aqui mais um artigo que reputo relevante.

http://www.mdsaude.com/2009/01/transmis ... -sida.html

Neste artigo, o doutor informa que o sexo oral passivo não tem risco. E se for parar para pensar, creio que assiste razão a ele. A única forma de se contaminar seria se houvesse uma ferida aberta no pênis do homem e na boca da mulher. Ferida imperceptível até, eu diria. Ma aí os riscos seriam menores até mesmo que um beijo na boca, porque enquanto há a possibilidade de verifiar se o pênis não contém feridas, na boca não há (a não ser que se use um espelho).

No entanto, o Ministério da Saúde veicula a possibilidade de contágio pelo sexo oral, mas não pelo beijo. Santa incongruência, Batman!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#99 Mensagem por Hades_DF » 19 Dez 2012, 08:28

Amigos,

Certa vez, com preocupações parecidas com a do nosso forista que iniciou os debates, encontrei um artigo publicado no site do Ministério da Saúde de Portugal (artigo que nunca mais encontrei na net) que quantificava o risco em cada tipo de atividade/comportamento.
Acho que retiraram do ar exatamente porque os riscos, em geral, eram bastante baixos, deixando a entender que a precaução era desnecessária.
Tirando o sexo anal com alguém contaminado, em que o risco era bastante grande para os dois parceiros, nos outros comportamentos o risco ia de baixo até insignificante.
Ainda hoje, existem médicos que defendem ser impossível um homem contrair HIV em uma relação (não anal desprotegida) com uma mulher.
Salvo engano (já faz uns 5 anos que li isso), o risco de ser contaminado, por uma mina contaminada, chupando o seu pau sem camisinha, é de 1 em cada 20 mil (1/20.000). Cientificamente insignificante, portanto.
Acho também, que por mais vida louca que seja o putão, todos já pensaram em algum momento, nesse tipo de risco.
Analisando tudo que já li sobre o assunto e, principalmente, após ler esse estudo, desestressei.

Comparo à história da latinha de cerveja.
Quem nunca soube de um caso em que alguém bebeu cerveja na latinha suja de mijo de rato e pegou uma doença horrível ou até morreu?
Vc passou a lavar todas as suas latinhas depois disso???

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#100 Mensagem por Leniente » 19 Dez 2012, 19:38

Jvlivs Caesar escreveu:Então amigos, mais uma vez aprofundando meu PhD em putaria, deixo aqui mais um artigo que reputo relevante.

http://www.mdsaude.com/2009/01/transmis ... -sida.html

Neste artigo, o doutor informa que o sexo oral passivo não tem risco. E se for parar para pensar, creio que assiste razão a ele. A única forma de se contaminar seria se houvesse uma ferida aberta no pênis do homem e na boca da mulher. Ferida imperceptível até, eu diria. Ma aí os riscos seriam menores até mesmo que um beijo na boca, porque enquanto há a possibilidade de verifiar se o pênis não contém feridas, na boca não há (a não ser que se use um espelho).

No entanto, o Ministério da Saúde veicula a possibilidade de contágio pelo sexo oral, mas não pelo beijo. Santa incongruência, Batman!
Acho que o posicionamento do médico deve ser interpretado com cuidado:

O sexo oral ativo (receber o pênis ou a vagina na boca) pode transmitir HIV, principalmente se houver lesões na cavidade oral como gengivites, aftas, feridas etc... Algumas dessas lesões podem ser pequenas o suficiente para passarem despercebidas para a maioria das pessoas, mas não o suficiente para impedir a penetração do vírus presente nas secreções genitais.
(...)
Também NÃO se contrai AIDS através de:
(...)
- Sexo oral passivo (no sexo oral ativo há risco pelo contato da boca com as secreções vaginais e do pênis)


Ainda que o risco seja muito baixo, lembrem-se: ganhar a mega sena é muito mais difícil; mas existem ganhadores. Você pode ser o próximo "sortudo".
Antes de tudo, é preciso sempre lembrara que há riscos. Se vale a pena ou não, vai de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

o que vocês acham de sexo oral em gps?

#101 Mensagem por pittjohnson » 28 Dez 2012, 23:39

e aí pessoal, to com uma duvida aqui que tá me matando, é o seguinte, eu vi que tem muitos caras aqui que gostam de receber sexo oral das gps sem camisinha e tambem gostam muito de chupar a buceta delas e as vezes até o cu, aí eu tava me perguntando, não há nenhum risco nisso? porque parece que tem como pegar aids atraves do sexo oral e essas gps trepam com muitos caras e são chupadas e chupam muitos, aí eu to encanado muito com isso, pois eu adoro chupar uma bucetinha por que eu sei que sem isso é dificil uma mulher gozar, então pela experiencia de vocês me digam aí se é melhor fazer o sexo oral com camisinha ou sem, e nesse caso não chupar a buceta da perva tambem.

vlw putanheiros!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#102 Mensagem por FacelessMan » 29 Dez 2012, 09:03

quando saí pela primeira vez também fiquei paranóico, depois com os repetecos com as mesmas desencanei e liguei o modo FODA-SE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#103 Mensagem por Darwin1 » 29 Dez 2012, 10:27

Quatro tópicos abertos só neste mês para debater sobre sexo oral sem camisinha. Nos primeiros 11 meses do ano não teve nenhum.

Isso tudo é efeito do calendário maia ou tem alguma DST nova no mercado e eu tô por fora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandr0d0rock
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#104 Mensagem por leandr0d0rock » 29 Dez 2012, 12:08

Cara tenho 30a sou casado. E vou pra zona pra comer uma bucetinha diferente. Sexo com as GPs é mais seguro que com as vadias "de graça" por ai. Não te cobram porra nenhuma, vc come quem vc quiser, e dificilmente alguma vai querer dar pra vc sem capa. Sexo oral sem capa até sua mina pode te passar alguma coisa dependendo do que ela comer...
Mete a capa na vara e vai pro abraço...

Vc ta pagando, quem manda é vc... Exija a capa... Depois vc vai ver que chupeta de capa é ruim pra caralh.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#105 Mensagem por Wasabi » 31 Dez 2012, 14:32

Na boa, se vai fazer merda seja homem e assuma os riscos.

Se ficar muito encucado, o sexo será uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#106 Mensagem por marvosa5 » 31 Dez 2012, 15:20

Todos nós temos uma inexorável flora microbiana normal (boca, vagina, intestinos etc).

O órgão feminino por ser mais interno está mais sujeito ao desequilíbrio na harmonia entre germes (bactérias, virus, fungos etc) e o organismo, provocado por infecções, antibióticos, 'stress', depressão, gravidez, uso de DIU, duchas vaginais sem recomendação médica etc.

Esse tipo de "desconforto" com certeza já foi "sentido" pela maioria aqui. Inclusive várias mulheres fazem oral no homem, mas não o fazem em outra mulher... Nem fudendo!

Trocando em miúdos: se alguém está correndo risco são os homens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#107 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Jan 2013, 20:38

Teoricamente nao seria mais facil vc pegar aids beijando a boca de uma menina doque ela "beijando" seu pinto ?

Alguem com mais gabarito pode falar melhor mas a regiao mucosa da boca é muito maior e se a menina tiver sangrando na boca com alguma micro ferida vc pode ate engolir sangue! no pau por onde entra o bixo ? Vc precisa ter uma ferida tb né ? E se vc tiver uma ferida na boca e a menina tb?

Pq o negocio passaria pro pau e nao pra boca? ou porque ninguem fala em pegar aids beijando ?

Eu acho que se pode pegar alguma coisa com boca x pau, obviamente o boca x boca tb deveria ser citado, ou nao se pega com nenhum dos dois! Que é oque eu acho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Nick
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Ago 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#108 Mensagem por No Nick » 06 Jan 2013, 17:17

O negócio é complicado. Já aconteceu comigo de uma perva passar pra mim uma DST através do oral em mim sem capa. Meu urologista falou que era clamidea ou cancro mole... sei lá agora... os sintomas começaram com dor pra urinar e depois muita febre... uma pequena afta na lateral do pênis apareceu também. Remédio pra passar os sintomas da uretrite e um antibiótico... sete dias depois novo novamente.
Fiquei sem ir no puteiro por uns meses... fiquei nos vídeos da internet... uma merda... tava receoso de voltar a putaria.
Com o tempo acabei voltando. Engraçado que as minas que peguei depois todas pediram capa pra chupar... acabou calhando. Não vou negar que sem capa é ótimo, mas acabei acostumando com chupeta na capa... sem falar que demora mais pra gozar e você acaba curtindo por mais tempo a chupeta... apenas algumas me chuparam sem capote, isso porquê já caíram de boca sem eu falar antes... daí já foi mesmo e acabo deixando.
Pra mim ainda é complicado o hábito que tenho de sempre chupar buceta... é algo automático diria... e fico lá chupando a mina até ela gozar. Meio contraditório eu pedir camisinha pra me chupar e eu não usar nada na buça delas. Apesar de eu só ficar no clitóris (sem lambidas no cu ou dentro da buça), ainda assim não é o mais correto, eu diria.
Alguém mais informado poderia me dizer, mas quais as reais possibilidades de DST? Já me vacinei contra hepatite B e HPV, mas sei que herpes poderia passar pelo contato, certo?
O que tentarei talvez é deixar o cunilingus pras minhas pervas recorrentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miguezinho
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Nov 2012, 01:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#109 Mensagem por miguezinho » 06 Jan 2013, 18:54

Tem que fazer sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#110 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jan 2013, 03:51

RodiziodeCarne escreveu:Pq o negocio passaria pro pau e nao pra boca? ou porque ninguem fala em pegar aids beijando ?

Eu acho que se pode pegar alguma coisa com boca x pau, obviamente o boca x boca tb deveria ser citado, ou nao se pega com nenhum dos dois! Que é oque eu acho
Ninguém fala em pegar aids beijando porque a saliva não contém HIV em quantidades significativas. Além disso a mucosa oral é mais resistente. Agora existe um pequeno risco de transmissão por meio do beijo se a boca do parceiro infectado estiver sangrando (o sangue contém o vírus em quantidades significativas), mas tem que haver sangue em quantidade visível. Nesse caso é facilitado se a boca do parceiro não infectado também estiver ferida.
Quanto ao pegar aids por meio do boca/pau, quem tem que se preocupar mais é a mulher, pois ela está tendo contado com as secreções do pau (o líquido pré-seminal e o próprio sêmem). As secreções contém vírus em quantidade significativa.
O homem tem que se preocupar com o boca/pomba. Nesse caso ele entra em contato com a secreção da vagina. Uma lambida de pomba traz risco de transmissão de aids :( , principalmente se a boca estiver ferida.
Já foi mencionado aqui por um forista que o risco pende para o parceiro ativo no sexo oral.
Na verdade relação sexual não é isenta de risco.
Transar com camisinha lhe proteje, mas não 100%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dialey
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Fev 2008, 10:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#111 Mensagem por dialey » 08 Jan 2013, 15:02

http://www.areah.com.br/vibe/saude/mate ... =parc_news

"DSTs: Oral perigoso
Médica garante que boquete não é mais seguro do que a penetração para contrair doenças sexualmente transmissíveis(...)"

O resto está no link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXPUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2013, 09:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA...????///

#112 Mensagem por EXPUTEIRO » 23 Jan 2013, 10:09

CELO escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:
CELO escreveu:HIV "desencapado" causa Aids, diz grupo
Estudo com gays recém infectados mostrou que material genético do vírus puro solto no sêmen causa contaminação

Saber qual parte do esperma transmite patógeno ajuda a estabelecer um alvo para drogas, mas ainda não se conhece bem o processo

Por mais avanços que se tenha feito no estudo da Aids nos últimos 25 anos, pouco se sabe ainda sobre os mecanismos que o vírus HIV usa para se espalhar. Agora, estudando seis casais homossexuais em que um homem tinha acabado de contaminar o outro, um grupo dos EUA conseguiu ao menos dizer qual parte do sêmen é responsável por transmitir a doença.

O sêmen é um líquido heterogêneo, que carrega desde espermatozoides até células do sistema de defesa do corpo, os glóbulos brancos.

Esse tipo de célula costuma ser atacada pelo HIV, que aloja seus genes no DNA do glóbulo branco -é por isso que a Aids abala a capacidade de defesa do organismo e o portador que não toma remédios fica vulnerável a doenças como a pneumonia. Seria, então, possível que os glóbulos brancos tivessem um papel na transmissão, mas os cientistas viram que isso não acontece.

O vírus se propaga, na verdade, como fitas de RNA -molécula-irmã do DNA- que ficam soltas (e que carregam todo o material genético do HIV, com as instruções de que ele precisa para se reproduzir e dominar o hospedeiro), flutuando no sêmen. Ou seja, o vírus em sua forma completa não tem papel crucial na infecção, explicam os cientistas em estudo na última edição da revista "Science Translational Medicine".

É possível saber isso porque, como o HIV tem alta taxa de mutação, os vírus flutuantes do sêmen, que estavam separados na vesícula seminal de quem o transmitiu, têm ligeiras diferenças genéticas quando comparados com os dos glóbulos brancos, que estão alojados na corrente sanguínea.

Analisando diferença na sequência de "letras" químicas do genoma dos vírus presentes nos indivíduos recém infectados dos casais, foi possível saber em qual dos dois lugares eles se originaram. É o mesmo tipo de trabalho que se faz para saber qual o parentesco entre diferentes pessoas ou espécies.

Saber qual parte do sêmen carrega o vírus torna possível definir um alvo para eventuais medicamentos ou vacinas que evitem a sua transmissão.


Futuro

Ainda é preciso, porém, entender melhor os mecanismos químicos e celulares do contágio por HIV através do sêmen para saber por que isso é assim. É algo importante, porque, apesar de o vírus também estar presente no sangue, nos líquidos vaginais e no leite materno, é através do sêmen que a maioria das pessoas se contamina.

Outro passo é saber se as descobertas são válidas para qualquer tipo de relação sexual: o estudo atual foi feito apenas com homens gays. "Não não sabemos como é no caso de sexo entre homens e mulheres, tanto vaginal quando anal. Mas é lógico imaginar que as conclusões seriam iguais", diz Davey Smith, infectologista da Universidade da Califórnia em San Diego e autor do estudo.

O problema que pesquisadores como ele enfrentam é conseguir voluntários para os estudos. "É complicado encontrar parceiros sexuais que tenham acabado de transmitir o HIV e que estejam dispostos a contribuir com a ciência", diz Smith.


Folha de Sâo Paulo (12/02/2010)
Bom, eu uns meses atrás passei em consulta com o mestre e doutor David Uip, e ele me dissera que não houve até hoje em mais de 25 anos de epidemia de HIV, homem sendo contaminado por mulher, eu mesmo pude constatar que a maioria dos seus pacientes são Homossexuais, e ele me dissera que homem que pega hiv ou foi de travesti, relação anal insertiva ou drogas injetavéis, ele mesmo esteve na África e pode ver os enormes casos de hiv, pois lá ele me disse que é super comum "homens" comerem bunda de bichinhas, bom e sobre oral passivo risco ZERRO, para quem recebe...claro que homem pega hiv de mulher se o mesmo ficar tendo relação anal...
Conheço Sr.Dr.DAVI UIP .........repesteito muito sua opnião...........acho que assim nós ficaremos mais tranquilo..............assim espero..............valeu.................

Há um tempo atrás sai com uma GP e fiquei noiado porque fiz oral nela sem proteção e no fim da transa, a camisinha estava pela metade. Sou casado e tenho filho. Fiquei uma semana só ruminando besteira. Até que fui na clínica do Dr David Uip e me consultei com uma de suas assistentes (R$ 500,00 só a consulta!!!). Falei pra ela do risco e ela respondeu: Esquece o HIV, você não pegou com certeza, vou te passar exame para outras doenças, me alertou que a sífilis voltou com tudo! E referendou o que o amigo disse acima: Eles tem 30 anos de acompanhamento de HIV, desde o primeiro caso no Brasil. Até hoje nenhum homem pegou HIV de mulher tendo feito somente relação oral e Vaginal. A relação anal contém risco. Mas Vaginal e Oral é zero! Não há um caso até hoje. Mas eles não podem colocar isso para o povão, senão a coisa desanda, porque existem outras doenças graves transmissíveis e a associação GLS bate encima, etc e tal. Mas no consultório eles falam!
Falou pra mim: Garoto você não tem jeito para essas coisas, ficou desesperado com besteira, sugiro que seja fiel a sua esposa e pare de fazer M*...
É isso, espero tranquilizar alguns assim como a Dra me tranquilizou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#113 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Fev 2013, 19:45

Eu já li que vc pode recortar uma camisinha ou usar um papel filme para chupar uma buceta sem riscos. Mas eu acho que deve ser muito estranho, e também não faço a menor ideia de como fazer isso corretamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA...????///

#114 Mensagem por ybr » 06 Abr 2013, 13:51

ontem sai com uma gp da augusta,ela fez poral noi pelo,quando olho tem sangue com saliva no corpo do penis,a gp tava com gengivite.lavei e depois a comi.sera que me fudi.to tenso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Receber oral sem capa - Você nao tem medo de DST ?

#115 Mensagem por febaofisco » 23 Abr 2013, 13:33

Prezados desbravadores

Recentemente fui me consultar com um Urologista e ele me disse que oral sem capa pode pegar DST's tipo HPV entre outros. Vocês nao tem receio ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: SEXO ORAL SEM CAMISINHA...????///

#116 Mensagem por Alternative » 25 Abr 2013, 18:12

ybr escreveu:ontem sai com uma gp da augusta,ela fez poral noi pelo,quando olho tem sangue com saliva no corpo do penis,a gp tava com gengivite.lavei e depois a comi.sera que me fudi.to tenso
Putz.... dps de ler essa eu fiquei assustado, porra... Gengivite? Nunca tinha pensado nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaforista
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jul 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#117 Mensagem por japaforista » 20 Jun 2013, 22:13

Realmente, gengivite é complicado, oral no pelo é necessário, muito ruim sem camisinha, mas pensando nesse caso da gengivite assusta.

A GP deveria tomar mais cuidado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1438
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#118 Mensagem por zé americano » 26 Abr 2014, 19:36

Teve uma vez que meu pau apareceu com uns arranhados estranhos e piorou depois de uns 2 dias, mas estabilizou. Depois, esperei uma semana pra ver se melhorava. Já desesperado, marquei em um sábado uma consulta com um urologista (não encontrei profissional muié).

Assim que fui examinado, o médico disse que não precisava me preocupar e que era só atrito. Ele me receitou uma pomada dermatológica. Nem precisei passar vergonha na farmácia. O Dr. disse que circuncisão seria bom pra mim, mas não animei ficar com a cabeça de fora.

De fato, havia recebido um bolagato nervoso de uma puta que inclusive usava aparelhos.

Já faz quase 2 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampler1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2014, 19:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#119 Mensagem por sampler1 » 26 Ago 2014, 18:27

Estou lendo o tópico.... mas não vi ninguém dizendo que pegou uma DST.....É possível? Será que quem contraiu diria aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedasfror
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2015, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo Oral Sem camisinha

#120 Mensagem por zedasfror » 09 Set 2015, 12:34

03/09/2015 08h06 - Atualizado em 03/09/2015 08h20
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, diz que sexo oral causou câncer de língua

http://g1.globo.com/musica/noticia/2015 ... ingua.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por giraghon
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Garotas que fazem só oral
    por danielda83 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por danielda83
  • Gaby especialista em oral
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”