Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabaco_SP
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Nov 2008, 23:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#1 Mensagem por cabaco_SP » 07 Jun 2010, 01:47

Pessoal,

Estou saindo com uma civil ha pouco mais de um mes, e comi ela algumas vezes sem camisinha (estamos tipo namorando).

Ha alguns dias a ureta do meu cacete comecou a cocar quando mijo, mas soh na parte final, uns 4 centimentros perto do furo do mijo... nao doi, eh tipo uma coceira mesmo.

Sera que peguei alguma doenca? O que pode ser essa porra?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#2 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jun 2010, 12:25

provável uretrite não gonocócica

vc por acaso já foi pro médico? já fez os exames? se não foi, então vá logo e vê se trata a mina também

já vi trocentos casos parecidos com esse aí de gente que largou a camisinha na confiança e se deu um poco mal (teve gente que pegou coisa muito pior nessa brincadeira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#3 Mensagem por pepsicool » 13 Jun 2010, 12:46

Vc é bem corajoso !!!

É muito mais fácil pegar uma doença venérea com uma civil do que com uma puta.

Por íncrivel que isso possa parecer.O fato de estar namorando nao quer dizer que nao deva se precaver.

Acho que puta se cuida mais .Faz exames periodicamente.

Vá no médico em vez de ficar perdendo tempo aqui com "ächismos".

Tú tá marcando toca em naum usar toca brother.......

Sem capote no namoro só depois de fazer exames..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#4 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jun 2010, 20:54

pepsicool escreveu:Vc é bem corajoso !!!

É muito mais fácil pegar uma doença venérea com uma civil do que com uma puta.

Por íncrivel que isso possa parecer.O fato de estar namorando nao quer dizer que nao deva se precaver.

Acho que puta se cuida mais .Faz exames periodicamente.

Vá no médico em vez de ficar perdendo tempo aqui com "ächismos".

Tú tá marcando toca em naum usar toca brother.......

Sem capote no namoro só depois de fazer exames..


insigne pepsicool:

tomei a liberdade de te citar para destacar dois exemplos de "wishful thinking"

quem disse que as pervas se cuidam mais? deve ter algumas por aqui que usam drogas e outras que sejam soropositivas (se bem que isso se aplica também às ditas "civis")...
e quem disse que exame garante alguma coisa? nem casamento garante nada...

isso que vc postou gerou uma polêmica enorme aqui no GPGuia causada por aquele que vos fala quando ele chamou a atenção justamente para os aspectos não fundados na realidade desse "wishful thinking"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#5 Mensagem por pepsicool » 13 Jun 2010, 22:29

insigne pepsicool:

tomei a liberdade de te citar para destacar dois exemplos de "wishful thinking"

quem disse que as pervas se cuidam mais? deve ter algumas por aqui que usam drogas e outras que sejam soropositivas (se bem que isso se aplica também às ditas "civis")...
e quem disse que exame garante alguma coisa? nem casamento garante nada...

isso que vc postou gerou uma polêmica enorme aqui no GPGuia causada por aquele que vos fala quando ele chamou a atenção justamente para os aspectos não fundados na realidade desse "wishful thinking"[/quote]

Meu caro antes de mais nada, vamos deixar claro, pra todos, a expressao (que vc usou) de origem inglesa "wishful thinking" que seria mais ou menos isso "por capricho" ou "só é porque você quer que seja".

Já que criei uma "imensa polêmica" huahuahua........ em estimular o colega no uso de preservativo, com qualquer parceira, seja puta ou naum,discordo do seu questionamento.

Continuo sustentando meu racíocínio que é mais fácil contrair alguma doença com uma "namorada".

E é óbvio que isso se dá PROPORCIONALMENTE caro colega.

Vc mesmo disse : " quem disse que as pervas se cuidam mais? deve ter algumas por aqui que usam drogas e outras que sejam soropositivas (se bem que isso se aplica também às ditas "civis")...

huahuauauhua as civis tambem? entaum !!! comendo a civil sem camisinha e uma vadia com preservativo, a chance de se fuder é maior aonde parceiro ?

Se vc pesquisar qualquer relatório de saúde pública sobre DST'S verá que o percentual de prostitutas que usam preservativos é bem maior do que imagina.

Com relaçao a exame náo garantir nada, penso que vc tiver uma NAMORADA ou uma ESPOSA e nesse relacionamento houver : comprometimento, cumplicidade,amor, parceria, respeito........ terá grande valia



E quando quiser alguma expressao "cool" use-a com mais propriedade meu caro.


saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#6 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jun 2010, 21:33

como vc tem mais TDs por aqui do que eu, acho que vc deve saber do que está falando, mas se vc quiser doar sangue essa conversa não vai convencer o pessoal do Banco de Sangue (inclusive tem um outro post por aí sobre esse assunto)

e agora o pessoal está com um problemão de falta de sangue e até estão propondo "flexibilizar" as idades limite de doação de sangue

eu nem chego perto do Banco de Sangue por causa das medicações que eu tomo, mas se vc mencionar que é gay ou que sai com garotas de programa é capaz de te mandarem passear — já teve uma época quando eu não tomava remédio que eu tentei doar sangue e os caras ficavam mandando vir outro dia por causa da pressão que "não estava boa" até que aceitaram a doação na minha terceira ida



P.S. 1 já levei muito "sai pra lá" das minas por causa dos meus tratamentos de saúde, então eu tendo a ser mais cético quanto às relações humanas — de repente eu é que sou um nerd metido a emo e não estou sabendo, mas um cara com histórico de várias internações deve espantar um pouco, se bem que eu gostaria muito de acreditar nessas palavrinhas que vc citou

P.S. 2 transar sem camisinha também pode gerar um barrigão e um bebê depois de 9 meses (não é só DST...)

P.S. 3 entre uma perva que transa com "trocentos" caras usando camisinha (que pode ou não estourar) e uma "civil" que sai vez ou outra e "às vezes" usa camisinha (que também pode estourar), não sabia o que era pior em termos de DST... mas como os insignes colegas de maior saber e experiência putanhísticas já me esclareceram, acho que podemos encerrar por aqui essa digressão — e mais uma vez agradecendo ao insigne pepsicool por seus esclarecimentos sobre um assunto que fiz tão mal em distorcer e confundir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#7 Mensagem por pepsicool » 14 Jun 2010, 22:45

Dr. Zero escreveu:como vc tem mais TDs por aqui do que eu, acho que vc deve saber do que está falando, mas se vc quiser doar sangue essa conversa não vai convencer o pessoal do Banco de Sangue (inclusive tem um outro post por aí sobre esse assunto)

e agora o pessoal está com um problemão de falta de sangue e até estão propondo "flexibilizar" as idades limite de doação de sangue

eu nem chego perto do Banco de Sangue por causa das medicações que eu tomo, mas se vc mencionar que é gay ou que sai com garotas de programa é capaz de te mandarem passear — já teve uma época quando eu não tomava remédio que eu tentei doar sangue e os caras ficavam mandando vir outro dia por causa da pressão que "não estava boa" até que aceitaram a doação na minha terceira ida



P.S. 1 já levei muito "sai pra lá" das minas por causa dos meus tratamentos de saúde, então eu tendo a ser mais cético quanto às relações humanas — de repente eu é que sou um nerd metido a emo e não estou sabendo, mas um cara com histórico de várias internações deve espantar um pouco, se bem que eu gostaria muito de acreditar nessas palavrinhas que vc citou

P.S. 2 transar sem camisinha também pode gerar um barrigão e um bebê depois de 9 meses (não é só DST...)

P.S. 3 entre uma perva que transa com "trocentos" caras usando camisinha (que pode ou não estourar) e uma "civil" que sai vez ou outra e "às vezes" usa camisinha (que também pode estourar), não sabia o que era pior em termos de DST... mas como os insignes colegas de maior saber e experiência putanhísticas já me esclareceram, acho que podemos encerrar por aqui essa digressão — e mais uma vez agradecendo ao insigne pepsicool por seus esclarecimentos sobre um assunto que fiz tão mal em distorcer e confundir

Caro Dr.Zero ,

vc disse : "e quem disse que exame garante alguma coisa? nem casamento garante nada..."

Penso que lá no banco de sangue ( que vc citou ) eles acham que garante alguma coisa....

Requisitos para doar sangue:

Você deve ter mais de 18 e menos de 60 anos;
Seu peso deve ser superior a 50 kg;
Se homem, deve ter doado há mais de 60 dias;
Se mulher deve ter doado há mais de 90 dias; não estar grávida; não estar amamentando; já terem se passado pelo menos 3 meses de parto ou aborto;
Se você não teve Hepatite após os 10 anos de idade;
Se você não teve contato com o inseto barbeiro, transmissor da Doença de Chagas;
Se você não teve malária ou esteve em região de malária nos últimos 6 meses;
Se você não sofre de Epilepsia;
Se você não tem ou teve Sífilis;
Se você não é diabético;
Se você não tem tatuagens recentes (menos de 1 ano);
Se você não recebeu transfusão de sangue ou hemoderivados nos últimos 10 anos;
Se você não ingerir bebidas alcoólicas nas 24hs que antecedem a doação;
Se você estiver alimentado e com intervalo mínimo de 2 horas do almoço;
Se você dormiu pelo menos 6 horas nas 24hs que antecedem a doação;
Se você não se expõe ao risco de contrair o vírus da AIDS, tendo comportamentos como:
* não usar preservativos em relações sexuais
* Ter tido mais de dois parceiros sexuais nos últimos 3 meses
* usar drogas injetáveis


Antes da doação você vai passar por uma entrevista de triagem clínica, na qual podem ser detectadas algumas condições adicionais que possam impedir sua doação. Após cada doação serão realizados os seguintes exames em seu sangue:

Tipagem sangüínea ABO e Rh;
Pesquisa de anticorpos eritrocitários irregulares;
Teste de Coombs Direto;
Fenotipagem do Sistema Rh Hr( D,C,E.c,e) , Fenotipagem de outros sistemas;
Testes sorológicos para: Hepatite B, Hepatite C, Doença de Chagas, Sífilis, HIV (AIDS), HTLV I/II;
Todas as vezes que você doar sangue serão feitos todos esses testes, e você receberá o resultado em cada doação.

fonte: Banco de Sangue Paulista

saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#8 Mensagem por Dick Laurent » 11 Jan 2011, 12:07

pepsicool escreveu:
Dr. Zero escreveu:como vc tem mais TDs por aqui do que eu, acho que vc deve saber do que está falando, mas se vc quiser doar sangue essa conversa não vai convencer o pessoal do Banco de Sangue (inclusive tem um outro post por aí sobre esse assunto)

e agora o pessoal está com um problemão de falta de sangue e até estão propondo "flexibilizar" as idades limite de doação de sangue

eu nem chego perto do Banco de Sangue por causa das medicações que eu tomo, mas se vc mencionar que é gay ou que sai com garotas de programa é capaz de te mandarem passear — já teve uma época quando eu não tomava remédio que eu tentei doar sangue e os caras ficavam mandando vir outro dia por causa da pressão que "não estava boa" até que aceitaram a doação na minha terceira ida



P.S. 1 já levei muito "sai pra lá" das minas por causa dos meus tratamentos de saúde, então eu tendo a ser mais cético quanto às relações humanas — de repente eu é que sou um nerd metido a emo e não estou sabendo, mas um cara com histórico de várias internações deve espantar um pouco, se bem que eu gostaria muito de acreditar nessas palavrinhas que vc citou

P.S. 2 transar sem camisinha também pode gerar um barrigão e um bebê depois de 9 meses (não é só DST...)

P.S. 3 entre uma perva que transa com "trocentos" caras usando camisinha (que pode ou não estourar) e uma "civil" que sai vez ou outra e "às vezes" usa camisinha (que também pode estourar), não sabia o que era pior em termos de DST... mas como os insignes colegas de maior saber e experiência putanhísticas já me esclareceram, acho que podemos encerrar por aqui essa digressão — e mais uma vez agradecendo ao insigne pepsicool por seus esclarecimentos sobre um assunto que fiz tão mal em distorcer e confundir

Caro Dr.Zero ,

vc disse : "e quem disse que exame garante alguma coisa? nem casamento garante nada..."

Penso que lá no banco de sangue ( que vc citou ) eles acham que garante alguma coisa....

Requisitos para doar sangue:

Você deve ter mais de 18 e menos de 60 anos;
Seu peso deve ser superior a 50 kg;
Se homem, deve ter doado há mais de 60 dias;
Se mulher deve ter doado há mais de 90 dias; não estar grávida; não estar amamentando; já terem se passado pelo menos 3 meses de parto ou aborto;
Se você não teve Hepatite após os 10 anos de idade;
Se você não teve contato com o inseto barbeiro, transmissor da Doença de Chagas;
Se você não teve malária ou esteve em região de malária nos últimos 6 meses;
Se você não sofre de Epilepsia;
Se você não tem ou teve Sífilis;
Se você não é diabético;
Se você não tem tatuagens recentes (menos de 1 ano);
Se você não recebeu transfusão de sangue ou hemoderivados nos últimos 10 anos;
Se você não ingerir bebidas alcoólicas nas 24hs que antecedem a doação;
Se você estiver alimentado e com intervalo mínimo de 2 horas do almoço;
Se você dormiu pelo menos 6 horas nas 24hs que antecedem a doação;
Se você não se expõe ao risco de contrair o vírus da AIDS, tendo comportamentos como:
* não usar preservativos em relações sexuais
* Ter tido mais de dois parceiros sexuais nos últimos 3 meses
* usar drogas injetáveis


Antes da doação você vai passar por uma entrevista de triagem clínica, na qual podem ser detectadas algumas condições adicionais que possam impedir sua doação. Após cada doação serão realizados os seguintes exames em seu sangue:

Tipagem sangüínea ABO e Rh;
Pesquisa de anticorpos eritrocitários irregulares;
Teste de Coombs Direto;
Fenotipagem do Sistema Rh Hr( D,C,E.c,e) , Fenotipagem de outros sistemas;
Testes sorológicos para: Hepatite B, Hepatite C, Doença de Chagas, Sífilis, HIV (AIDS), HTLV I/II;
Todas as vezes que você doar sangue serão feitos todos esses testes, e você receberá o resultado em cada doação.

fonte: Banco de Sangue Paulista

saudaçoes

E esse negócio de entrevista prévia de candidatos ter gerado uma certa polêmica há um tempo atrás por, fora as condições formalmente admitidas, havia aquela não oficial de que os que fossem identificados como gays eram descartados sem maiores explicações, partindo do pressuposto preconceituoso do início da epidemia de AIDS de que os gays assim como as prostitutas eram grupo de risco. Acho que teve até uma iniciativa de se fazer um projeto de lei ou diretriz para que os gays que atendessem os critérios estabelecidos para os heteros pudessem doar sangue e que considerando fato de que muitos candidatos infectados passavam pelas entrevistas e eram pegos nos exames, que se extingüissem essa etapa inútil do processo. Também não vejo qual a utilidade desse tipo de entrevista já que, no caso das dsts, o problema sempre foi o descontrole de alguns e o excesso de confiança de outros; ou seja: se não se pode confiar no que um parceiro fixo ou esporádico diz, por que um banco de sangue deveria confiar no que os candidatos dizem; e se confiam, se a pessoa passa na entrevista, pra que o exame?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#9 Mensagem por Dr. Zero » 12 Jan 2011, 19:53

com sorte um dia encararemos as transfusões de sangue da mesma maneira com que vemos hoje as bizarras experiências opoterápicas do dr. Brown-Séquard de injetar suco de testículos moídos de animais para prolongar a juventude

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que a ureta do meu pau ta cocando quando mijo?

#10 Mensagem por Dr. Zero » 12 Jan 2011, 20:25

e voltando ao assunto original:

insigne cabaco_SP, vc já foi ao médico se tratar? e levou sua namorada? se ela ficar com DIP (Doença Inflamatória Pélvica) por sua culpa, isso não te causará remorso?

P.S. se vc não sabe, DIP é uma doença grave que requer, algumas vezes, internação e mesmo cirurgia, caso evolua com uma salpingite, então se vc tem um mínimo de consideração pela mina, favor não dispensar o tratamento dos dois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”