[Clube dos Cafajestes] - Cladimila SOS

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

[Clube dos Cafajestes] - Cladimila SOS

#1 Mensagem por oggh » 12 Jul 2010, 12:02

Ola,

Senti um pouco de dor em um testículo. Resolvi ir no médico e ele diagnosticou epididimite e descobri que isso pode estar relacionado com gono ou clamidia.

Se algum médico ler, peço um esclarecimento com a clamidia. Por quanto tempo ela pode ficar assintomática? Pode evoluir para uma infecção nos testículos sem apresentar mais nenhum sintoma?

Valeu!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola,

Agora que estou um pouco mais calmo vou escrever umas linhas sobre o que aconteceu comigo.

Faz um tempo que parei com essa vida, pois como tenho uma relação longa, sempre que tinha qualquer sintoma que podia se DST ficava uma pilha, não sabia lidar com isso mesmo. Até porque eu gosto da relação que tenho, comecei a fazer algumas saídas com GP mais devido aquela nossa velha vontade de diversificar.

Mas ficava pensando depois que desculpa ia dar se pegasse uma DST. A cara da minha mulher, das pessoas próximas.

Mas um mês atrás comecei a sentir um pouco de dor em um testículo. Nada agudo, mas incomodava. Resolvi ir no médico e ele diagnosticou epididimite. De inicio fiquei tranquilo. Mas depois descobri que isso pode estar relacionado com gono ou clamidia. Suficiente para pânico.

Só estou mais calmo agora que fui novamente e um médico disse que como não tive uretrite, escorrimento, e nem outro sintoma relacionado com gono e o remédio que tomei e me vez melhorar não ataca clamidia fiquei um pouco mais calmo. A causa pode ser diversas outras bactérias ou até vírus.

Mas é foda, fiquei imaginando eu avisando a minha esposa. Cairia o meu mundo. Teoricamente estamos juntos a mais de 10 anos sem pular a cerca.

O tópico que ia fazer era para perguntar o que vocês fariam.

Pensei em disser que isso foi de antes de conhecer ela, já que clamidia pode ficar assintomática por anos. Mas mais de 10 anos é forçar a barra...

Como tivemos que morar distantes um do outro por um ano, em alegar um caso dessa época.

Ou o melhor seria negar até a morte?

Enfim, postem as suas melhores idéias. Vai que tenha uma reviravolta e eu tenha que usar uma :-)).

E, se algum médico ler, peço um esclarecimento com a clamidia. Ela pode ficar mais de dez anos assintomática? Esses sintomas que coloquei elimina mesmo a possibilidade dela?

Valeu!!

Ah, me lembro que tinha um tópico sobre DST. Como não achei, coloquei aqui mesmo. Dependendo do que ocorrer, vou deletar o que escrevi para evitar identificações.

___________
texto original suprimido. novo texto inserido.
leteseu - 16-07-2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: [Clube dos Cafajestes] - Cladimila SOS

#2 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 12 Jul 2010, 12:40

Não conheço muito sobre Chlamydia trachomati
Acredito que vai depender do sistema imunológico do indivíduo. Você até pode estar contaminado, mas se o seu organismo consiguiu combater, não terá o desenvolvimento da sintomatologia.
10 anos sem ter a sintomatologia? Provavelmente não, pois a Chlamydia trachomati tem um perído de latência curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”