Peso na consciência e medo de ter pego algo!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#1 Mensagem por novatosp » 12 Jul 2010, 12:38

Fala feras :)

Estava de bobeira em casa e resolvi dar uma passada na Rua Augusta quando eu vi uma loirona extremamente peituda parada na rua. Eu estava sem nenhum puto e tinha apenas 15,00 e com isso ela deixou dar uma chupada naqueles peitões. Passaram-se 2 semanas e não apareceu nada, mas to com uma puta gripe :oops:

Chupei os peitos dela e tal e passaram alguns dias, comecei a ficar com um puta peso na consciência de ter pego alguma coisa por ter chupado os peitos da dito cuja. Eu sei que é uma coisa patética mas eu não entendo nada disso e pelo o que eu pesquisei, eu só posso ter pego se saiu leite né?

Se tivesse saído leite do peito dela, eu teria sentido o gosto? Existe algum risco de eu ter pego alguma coisa?

Obrigado.

Abraço,

novatosp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#2 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jul 2010, 11:50

novatosp escreveu: Estava de bobeira em casa e resolvi dar uma passada na Rua Augusta quando eu vi uma loirona extremamente peituda parada na rua. Eu estava sem nenhum puto e tinha apenas 15,00 e com isso ela deixou dar uma chupada naqueles peitões. Passaram-se 2 semanas e não apareceu nada, mas to com uma puta gripe :oops:
Mas confrade novatosp, mas você não passou álcool nas tetas da puta antes de chupá-los? :shock: Cara, dispara para o hospital, pois tu pegou gripe suína!!! :lol: :lol:
novatosp escreveu:Se tivesse saído leite do peito dela, eu teria sentido o gosto?
Teria sentido o gosto, sim! Seria o sabor de Cremogema, se a puta fosse branca; de saque, se a perva fosse amarela; e de Chocoleite, se a vagabunda fosse mulata. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#3 Mensagem por novatosp » 13 Jul 2010, 14:26

Po cara, não sacaneia! To preocupadão com isso e como sou um ignorante nisso, vim aqui recorrer aos amigos putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#4 Mensagem por Mike Logan » 13 Jul 2010, 15:34

Tudo bem, vou trabalhar neste caso.

Prezado novato,

O que sua mãe disse sobre a gripe que você pegou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#5 Mensagem por novatosp » 13 Jul 2010, 21:51

cara, sacanagem isso!!!

eu sei que é uma dúvida besta...mas eu ia sentir o gosto do leite? da pra pegar algo em chupar uma peitola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#6 Mensagem por Mike Logan » 14 Jul 2010, 00:01

Sobre a questão do leite, temos bons esclarecimentos aqui:

viewtopic.php?p=1322669#p1322669

Sobre a gripe, esta você pode pegar em qualquer lugar e das mais variadas maneiras: em um aperto de mão, na maçaneta da porta, no teclado do computador, etc.

Agora, voltemos à sua paranóia. Será que o peso na consciência não tem relação com o seu arrependimento de ter mamado peitos de outra mulher, e não os da senhora sua mãe? Não será a sensação de tê-la traído com uma puta qualquer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Out 2009, 22:32
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#7 Mensagem por big_cock_naked » 14 Jul 2010, 00:19

Quem naum chora, naum mama.... buaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#8 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 14 Jul 2010, 01:17

Para você fica curado, só começar a postar TD :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#9 Mensagem por novatosp » 14 Jul 2010, 12:43

Mike Logan, confesso que quase fui pego agora...muito boa sua observação sobre a paranóia mas não é isso!

Eu tinha lido esse tópico mas eu fiquei muito encanado de verdade...eu tava de boa até a hora que peguei a gripe...a paranóia ta tão grande que eu tenho o hábito de morder meu lábio e até uma afta me apareceu onde eu mordo :(

Esse tópico eu já tinha lido e o lance do leite eu pesquisei bastante, não achei nenhuma confirmação que poderia contrair o hiv de fato com uma mamada. É um assunto muito delicado pelo lance do sexo oral e se a saliva tem ação inibidora do vírus como podem falar que você pode contrair algo ( supondo que não tenha nenhuma ferida na boca - coisa o qual eu não sei dizer )?

Apesar de eu estar breaco no dia, eu lembro dela colocando os peitos na minha cara pelo vidro do carro e eu apertando eles e pensando 'caralho, q grande' e não vi sair nada do bico....e quando eu chupei não senti nenhum gosto na boca - nenhum q eu me lembre. Só que eu não faço a menor idéia do gosto do leite materno e por isso eu queria saber se eu teria sentido alguma coisa se ele tivesse saído enquanto eu chupava!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#10 Mensagem por Mike Logan » 15 Jul 2010, 11:36

Pegar alguma coisa por chupar um peito é algo extremamente improvável. A não ser que você tenha feito algo mais com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#11 Mensagem por novatosp » 15 Jul 2010, 14:17

Apenas chupei e mordi!

Depois um selinho...ok, ela deve ter chupado N pintos naquela noite...mas paciência!

Durante essa semana eu tava preocupado e liguei pra ela, ai bolei uma história que tinha aparecido algo na boca e etc e perguntei se ela estava amamentando, ai ela deu risada e falou que tinha removido as glandulas mamarias na segunda vez q ela colocou as proteses e ela não estava amamentando!

O pior, na hora que ela riu, eu fiquei com a ligeira impressão que era um traveco...me senti o Ronaldo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#12 Mensagem por Mike Logan » 15 Jul 2010, 14:21

novatosp escreveu: O pior, na hora que ela riu, eu fiquei com a ligeira impressão que era um traveco...me senti o Ronaldo!
Pegar puta de rua, à noite, não é mesmo uma boa ideia.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#13 Mensagem por novatosp » 15 Jul 2010, 16:32

Foda!

Eu ainda perguntei se ela era menina ou menino e ela disse que era menina e vinha um monte de cara querendo rola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Out 2009, 22:32
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#14 Mensagem por big_cock_naked » 15 Jul 2010, 17:23

Caraca véio... seera que naum era menino/menina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#15 Mensagem por faregiador » 16 Jul 2010, 08:41

novatosp escreveu:Apenas chupei e mordi! (...) perguntei se ela estava amamentando, ai ela deu risada e falou que tinha removido as glandulas mamarias na segunda vez q ela colocou as proteses e ela não estava amamentando!
Peraí... Você estava breaco, acha que pode ter bebido leite e ela nega que está amamentando ?
novatosp escreveu:O pior, na hora que ela riu, eu fiquei com a ligeira impressão que era um traveco...me senti o Ronaldo!
Xiiii.... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#16 Mensagem por biggirllover » 18 Jul 2010, 13:06

Amigo, em que altura da Augusta estava esta maravilha.
Pela descrição poderia ser a Patrícia, que é morena jambo, mas tinge os cabelos de loiro.
Ela fica na Matias Aires, em frente ao hotel Itamar.

E essa loirona super peituda, onde é que ela ficava?

Um grande abraço,
Biggirllover

novatosp escreveu:Fala feras :)

Estava de bobeira em casa e resolvi dar uma passada na Rua Augusta quando eu vi uma loirona extremamente peituda parada na rua. Eu estava sem nenhum puto e tinha apenas 15,00 e com isso ela deixou dar uma chupada naqueles peitões. Passaram-se 2 semanas e não apareceu nada, mas to com uma puta gripe :oops:

Chupei os peitos dela e tal e passaram alguns dias, comecei a ficar com um puta peso na consciência de ter pego alguma coisa por ter chupado os peitos da dito cuja. Eu sei que é uma coisa patética mas eu não entendo nada disso e pelo o que eu pesquisei, eu só posso ter pego se saiu leite né?

Se tivesse saído leite do peito dela, eu teria sentido o gosto? Existe algum risco de eu ter pego alguma coisa?

Obrigado.

Abraço,

novatosp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#17 Mensagem por novatosp » 18 Jul 2010, 22:11

faregiador escreveu:
novatosp escreveu:Apenas chupei e mordi! (...) perguntei se ela estava amamentando, ai ela deu risada e falou que tinha removido as glandulas mamarias na segunda vez q ela colocou as proteses e ela não estava amamentando!
Peraí... Você estava breaco, acha que pode ter bebido leite e ela nega que está amamentando ?
novatosp escreveu:O pior, na hora que ela riu, eu fiquei com a ligeira impressão que era um traveco...me senti o Ronaldo!
Xiiii.... :oops:
Não mano....o que rolou foi que bateu um peso na consciência e eu fiquei encanado que eu poderia ter pego alguma coisa por chupar o peito...sou um cara hipocondriaco e comecei a procurar hipoteses de como eu poderia pegar um dst...uma total e completa babaquica..mas enfim, este sou eu :D

Eu fiquei desconfiado que era um traveco...e eu tinha bebido, mas eu não estava a ponto de não lembrar de nada..eu apertei o peito na frente do meu olho, se tivesse saindo leite ou qlqr coisa, eu teria visto e teria sentido o gosto! E mesmo se saisse, precisaria de N fatores para ocorrer qualquer coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novatosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Peso na consciência e medo de ter pego algo!

#18 Mensagem por novatosp » 18 Jul 2010, 22:13

biggirllover escreveu:Amigo, em que altura da Augusta estava esta maravilha.
Pela descrição poderia ser a Patrícia, que é morena jambo, mas tinge os cabelos de loiro.
Ela fica na Matias Aires, em frente ao hotel Itamar.

E essa loirona super peituda, onde é que ela ficava?

Um grande abraço,
Biggirllover
Amigo, não sei o nome da rua mas ela fica na rua em frente uma baladinha chamada 'vitrine'..fica na esquina de cima da rua! Em frente um hotel q tem uma caralhada de putas na calçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”