Fisting Anal - Sangramento

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Fisting Anal - Sangramento

#1 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Set 2010, 22:14

Olá pessoal!

Dia desses saí com uma garota e no calor do TD com uma das mãos fui enfiando os quatro dedos no ânus da garota e com a outra mão enfiei os quatro dedos na buceta, sem camisinha, ela permitiu e demostrou que estava curtindo, cheguei apenas a enfiar os dedos com as mãos em forma de cône, nem cheguei a enfiar a mão inteira.

Mas em determinado momento percebi que a os dedos que estavam dentro do ânus da garota estavam manchados de sangue, acho que a feri com as unhas ou então forcei a dilatação, mas tirei a mão imediatamente fui para o banheiro e lavei as mãos com sabonete.

Depois veriquei os dedos da minha mão direita (é a que estava no ânus), e não notei nenhum ferimento, ou seja, minha pele estava íntegra, sem qualquer ferimento.

Perguntei para a garota sobre a saude dela, ela me garantiu que realiza exames periodicamente e que recentemente conferiu e com ela está tudo bem.

Será que existe algum risco? Ando meio preocupado.

Queria saber a opinião dos colegas, visto que nas minhas pesquisas aqui no forum percebi que muitos colegas foristas também curtem muito essa prática prazeirosa de sexo, e que algumas garotas também curtem, no caso delas não sei se pelo aspecto financeiro ou por prazer mesmo.



Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 12 Set 2010, 23:51

Provavelmente, você arranhou a pele dela com suas unhas. Eu sempre uso luvas cirúrgicas para cavucar o cu das putas, por motivo de higiene, não por medo de pegar alguma DST. 100 luvas custam menos de 30 reais na farmácia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Fisting Anal - Sangramento

#3 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Set 2010, 08:50

Olá Tricampeão!

Eu também tomo cuidados na prevenção na hora do rala e rola, tanto que nunca transei sem camisinha, mas no TD com essa perva as coisas foram rolando naturamente e quando me dei conta já estava com os oito dedos nas partes intimas da perva. Com certeza se tivessemos combinado previamente que iria rolar tal situação eu passaria na farmacia e compraria as luvas.
A minha preocupação é pq houve sangramento do ânus da perva e eu tive contato com fluidos, embora assim que percebi os meus dedos cheios de sangue corri para o banheiro e lavei com agua e sabão e procurei ter certeza de que não havia cortes ou arranhoes em meus dedos ou mão. Meus dedos e mãos estavam íntegras sem cortes ou arranhoes. E a perva insistiu que faz exames regularmente e no ultimo que fez a menos de um mês estava tudo OK. Mas sabe como é, não dá pra confiar muito no que essas minas falam, então só queria saber se existe algum risco do contato de fluidos com a pele, mesmo não havendo cortes ou arranhões.


Abraço e obrigado pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Fisting Anal - Sangramento

#4 Mensagem por Mike Logan » 14 Set 2010, 15:14

MARIO BROSS escreveu:A minha preocupação é pq houve sangramento do ânus da perva e eu tive contato com fluidos, embora assim que percebi os meus dedos cheios de sangue corri para o banheiro e lavei com agua e sabão e procurei ter certeza de que não havia cortes ou arranhoes em meus dedos ou mão. Meus dedos e mãos estavam íntegras sem cortes ou arranhoes.
Pelo que acompanho da literatura médica, nesse caso creio que não há muito risco. O problema é que ás vezes um ou outro ferimento é tão pequeno que fica imperceptível. Aí pode ser que alguma coisa seja transmitida, mas mesmo assim as chances são mínimas. Se estiver muito preocupado mesmo, melhor esperar um tempo e depois fazer exames completos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Fisting Anal - Sangramento

#5 Mensagem por MARIO BROSS » 14 Set 2010, 16:36

Valeu Mike!

Dei uma lida em alguma coisa tb e fiquei mais tranquilo.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”