Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eith
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2009, 18:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#1 Mensagem por eith » 30 Nov 2010, 18:07

Caros Confrades,

Todos sabemos dos problemas que poderíamos ter fazendo sexo anal sem camisinha, porém existem os tarados por cú - e eu sou um deles :lol: - que querem mesmo é sentir o prazer e que se foda o mundo!!!
Então eu gostaria de saber se alguém já passou por essa experiência. Porque a pergunta? Há dias atrás encontrei uma amiga, vadia e comi-lhe o rabo sem camisinha, foi ótimo, tudo bem, porém desde de domingo venho sentindo um certo mal estar, fui ao médico e estou com uma infecção urinária, a foda com a vadia custou além do consumo, taxi, pra casa, etc.. mais R$ 200 de médico e remédio. Êta cú caro!!! Sem contar que vou ter que ficar 7 dias de antibiótico sem poder beber minha cerva.
ab fraternal a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#2 Mensagem por Mike Logan » 30 Nov 2010, 23:32

Opinião de um forista que não é tarado por cus:

Esse tipo de experiência é melhor que seja assistida em filmes, apenas. :roll:

A infecção certamente foi causada pela penetração anal sem camisinha, uma vez que as bactérias que dão origem a tal doença costumam viver por ali. É bom também fazer outros exames posteriormente, para verificar se não ganhou nenhum outro bônus pela trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#3 Mensagem por woodstock » 01 Dez 2010, 07:34

Cabacice...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#4 Mensagem por pepsicool » 01 Dez 2010, 08:36

quem procura acha ..........dessa vez é curável............se continuar procurando .............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#5 Mensagem por Pro » 27 Dez 2010, 03:27

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
que foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Abr 2011, 17:08

Pô eu também sou tarado num cuzinho feminino, mas só meto com o pau devidamente "encapotado" mesmo. Comer cú sem camisinha não rola. Me desculpe a franqueza, mas isso é loucura.

O pior de tudo no final das contas é a abstinência da cerveja por causa do remédio, aí é foda!! fico numa boa sem meter, já sem beber....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravidez anal.

#7 Mensagem por Ponderatum » 16 Abr 2011, 18:47

eith escreveu:Caros Confrades,

Todos sabemos dos problemas que poderíamos ter fazendo sexo anal sem camisinha, porém existem os tarados por cú - e eu sou um deles :lol: - que querem mesmo é sentir o prazer e que se foda o mundo!!!
Então eu gostaria de saber se alguém já passou por essa experiência. Porque a pergunta? Há dias atrás encontrei uma amiga, vadia e comi-lhe o rabo sem camisinha, foi ótimo, tudo bem, porém desde de domingo venho sentindo um certo mal estar, fui ao médico e estou com uma infecção urinária, a foda com a vadia custou além do consumo, taxi, pra casa, etc.. mais R$ 200 de médico e remédio. Êta cú caro!!! Sem contar que vou ter que ficar 7 dias de antibiótico sem poder beber minha cerva.
ab fraternal a todos
O problema de sexo anal sem camisinha é o risco da vadia engravidar e gerar um futuro gerente de banco ou executivo de empresa de telecomunicações, entre outra aberrações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Ago 2010, 15:23
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#8 Mensagem por stilo carioca » 24 Abr 2011, 19:03

Infecção Urinária vale o Anal sem camisinha...Afinal de contas é bom p caralho!!O problema é pegar uma doença mais séria...ai complica a vida por resto dela...

Dá vontade até de passar álcool gel no cú e mandar ver na pele...Mas é foda...Mais seguro e eficiente usar a camisinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Sexo anal sem camisinha x Infecção urinária

#9 Mensagem por Rafa 66 » 24 Abr 2011, 22:53

stilo carioca escreveu:Infecção Urinária vale o Anal sem camisinha...Afinal de contas é bom p caralho!!O problema é pegar uma doença mais séria...ai complica a vida por resto dela...
Confrade stilo carioca disse tudo.

Já passei por essa também. Na hora de mijar, parecia que tava saindo gilete lá de dentro. PQP!!! Doía muito. Mas o prazer de comer um cú sem capa eé indescritível... :wink:

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”